Aqui foi mais ou menos o seguinte...
Desde junho/13, quando instalei, nunca consegui fazer o cadastro. Sempre dizia que o e-mail ou o CPF não eram o correto. Até cheguei a comentar lá no suporte, porém a atendente na época disse que alguns conseguiam, outros não. Que estavam trabalhando para resolver isso. Não dei muita importância e deixei de lado.
Minhas faturam vencem no dia 07, e sempre chagavam lá pelo dia 20+-.
No início de dezembro, como minha fatura ainda não tinha chegado, entrei em contato com eles e pedi que, ou reeviasse, ou me mandasse por e-mail, já que não conseguia fazer o cadastro no site.
Ai um atendente me disse que apenas os clientes que optavam por receber a fatura "física" é que não conseguiam se cadastrar. Perguntou se que queria passar a receber a fatura digital (eu entrar no site e imprimir).
Para não correr o risco de não receber novamente, acabei aceitando, apesar de preferir a fatura "física".
O atendente me informou que naquele momento estaria me enviando a fatura por e-mail e que, perto do próximo vencimento, eu estaria recebendo um e-mail no qual teria acesso ao cadastro.
No fim de dezembro nada do e-mail, nem da fatura física. Liguei para lá novamente e a atendente me informou que eles estavam com problemas no site, blá, blá, blá...
Me enviou a fatura por e-mail, e informou que estaria mudando minha fatura de digital para física novamente.
E não é que 2 dias depois me chega o e-mail informando que eu já poderia me cadastrar no site?
http://imageshack.com/a/img607/1526/sm9r.png
E ainda estou recebendo a fatura física...