[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Cara, acho que a resposta sobre a prioridade em atuar na Zona Leste, é justamente pelo fato de ser a região mais carente e com a pior infraestrutura de toda a cidade. Não é incomum encontrar ruas e bairros que só possuem oferta da Telefonica/Vivo e com a estrutura antiga, com planos de no máximo 4MB. Sendo assim, a Live Tim viu esta oportunidade, de usuários muitos carentes. O que é bem diferente de regiões mais centrais, onde já se tem a opção da Vivo (estrutura e planos novos) e NET há um bom tempo.

Sua situação poderia ser pior cara. Atualmente você tem opções da Vivo e NET, e considerando a estrutura nova da Vivo, planos "fibra" etc.
E quem só pode assinar 2MB da Vivo? Aquela mesma estrutura de 1900 e bolinha. Essas pessoas sim precisam de alguma empresa que priorizem o investimento na região onde moram.


concordo com cada palavra... e na avenida paulista tem gvt a muito tempo... mais para segmento corporativo que pode servir
para uso residencial.. meu local de trabalho proximo ao masp tem gvt... quase todas empresas usam..

a live tim também pois as fibras ópticas da eletropaulo.. que agora é da tim, passam no subterrâneo como de outras operadoras.
logo aparece também..

Mais realmente Aitch vc mora numa região foda e o serviço da fibra não está te agrandando?
 
Estou quase voltando pra GVT... suporte da live tim é horrível, qualquer problema que dá eu fico no mínimo 1 dia inteiro sem internet... e já cheguei a ficar uma semana inteira sem internet... to desanimando já da live tim... quando funciona é uma maravilha, mas se der problema, chore... e nem adianta ficar ligando pra lá, eles sempre dão o prazo de 4h e vão estendendo até resolver...
 
Assinatura efetuada! Instalação agendada para o dia 13/06/2014. Bora aguardar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Região de Sapopemba!!!!!!!!! CEP: 03982-110
 
Algumas mensagem a traz vi um usuário bravo por que nao tem live tim disponível , porem ele tem na região disponível vivo fibra e NET Virtua , e tem gente que não tem nem 1 mega de velocidade... Vai entender
 
na minha rua o maximo que tem é mortospeedy de 1mb, imagina baixar um filme de 450Mb (nem to falando dos HD) pelo menos 2 horas baixando isso se não corromper. é osso, ja tem cabeamento livetim no meu bairro ja tem msdam e tar mas venda que é bom nada
 
Cara q rua vc esta, pq eles estao vendendo sim ai, eu ja falei com uns 30 vendedores da tim mas infelismente e nao sei o pq no meu numero ainda nao esta liberado, da 1 rodada ai no bairro q vc encontra com eles sim ...
na minha rua o maximo que tem é mortospeedy de 1mb, imagina baixar um filme de 450Mb (nem to falando dos HD) pelo menos 2 horas baixando isso se não corromper. é osso, ja tem cabeamento livetim no meu bairro ja tem msdam e tar mas venda que é bom nada
 
Por acaso a Tim pretende lançar o serviço de banda larga fora da capital? Tem equipes da Tim instalando fibra ótica em Jundiaí e agora também aqui na minha cidade, Várzea Paulista. Tem fibra ótica deles por vários lugares.
 
[CITAR]jacias[/CITAR]Tem alguma noticia se a disponibilidade do LiveTim vai chegar em Guaianases, mais precisamente nas imediações da Estrada de Poá?
Desde o final do ano montaram o cabeamento por essa avenida, inclusive com aquelas sobras de cabos fixas com o suporte circular em alguns pontos, mas até agora não tem mais nada na região, o mais perto q chegou até agora foi na Parada XV na região de José Bonifácio, ta osso viver no monopólio Vivo "speedy" de 1mb:feelbad:
 
Por acaso a Tim pretende lançar o serviço de banda larga fora da capital? Tem equipes da Tim instalando fibra ótica em Jundiaí e agora também aqui na minha cidade, Várzea Paulista. Tem fibra ótica deles por vários lugares.

Então amigo, é difícil de saber, as noticias que saíram na imprensa falavam que não, sobre fira ótica é normal em vários lugares do Brasil ter pois são usadas para rede de celulares, exemplo a vivo tem fibra pela Amazônia entre outros lugares, mas tudo para celular.
 
Última edição:
Bom Dia caro regis

Estou no cep 08246-000 (Itaquera)(chácara das flores)
não vi vendedores por aqui (mas trabalho de segunda a sexta até as 16.
No site ainda esta como estamos chegando.
 
em que lado da penha diga que e pro lado do cangaiba XD:awesome:, acredito que aqui em casa vai chegar lá para 2020, aqui perto na favela tem cara com 5 speedy's vendendo internet para a metade da favela.
zona de risco e pouco, antes eu via um monte de cabo de energia quando andava pelas vielas, agora vejo cabos de rede e antenas wireless.
Instalação agendada aqui também para o dia 17/06, região da Penha.

Tim, vem ni min :haha:
 
Live Ti na minha rua

Pessoal, alguma novidade para CEP 03945-080?
Jacias?

Preciso saber rsrs, estou morrendo ou só na VIVO :(
 
em que lado da penha diga que e pro lado do cangaiba XD:awesome:, acredito que aqui em casa vai chegar lá para 2020, aqui perto na favela tem cara com 5 speedy's vendendo internet para a metade da favela.
zona de risco e pouco, antes eu via um monte de cabo de energia quando andava pelas vielas, agora vejo cabos de rede e antenas wireless.

Na verdade onde eu to se chama Vila Aricanduva. Chamam de Penha porque fica próximo ao metrô Penha e do lado sentido quem vai pro bairro.
 
Região da Consolação ainda não tem Live TIM disponível. Lá é mais difícil chegar porque o cabeamento tem que ser subterrâneo.

Boa tarde Jacias. Tem alguma informação para o cep 05280-000? Moro no bairro Residencial Sol Nascente, fica entre os bairros Perus e Jaraguá.
 
Ontem finalmente pude testar um Live TIM de 50 mega lá na Lapa (São Paulo), primeira vez que eu chego perto de um :p
Não fiz testes muito detalhados, mas nas coisas que eu fiz (navegação, download de atualização do Windows, download de programas) ele foi bem rápido.Gostei bastante dele.

Hoje passei por São Mateus com meu celular, tava vendo as redes sem fio com o WiFi Analyzer aberto e pude notar umas coisas:
-Liberaram mais uns nodes do Net Vírtua.Tinha um pedaço da Av. Mateo Bei que não era coberto, agora apareceram várias redes usando o roteador da marca Arris que a NET manda pro cliente. Alguns até com aquele nome genérico que eles colocam, tipo NetVirtua + o numero do imóvel.
-Passei em uma rua com Live TIM, e nessa rua só dava rede do SAGECOM (que é a marca do roteador que a TIM geralmente deixa com o cliente). Algumas nomeadas até como "LIVE TIM" mesmo.
Mas era impressionante que nessas ruas o número de redes do Live TIM era tipo de 8 pra 1 da Vivo (Com seus roteadores D-Link e outras marcas).
Realmente parece que a adesão lá tá bem alta.
Fico feliz por ter uma adesão tão alta perto da minha casa, quem sabe assim eles continuam cabeando pra esses lados do meu bairro, hehe. E também é bom ver que o pessoal tá cancelando seu speedy, quem sabe assim a Vivo toma vergonha na cara e melhora isso aqui (já que a central da Vivo que o meu bairro usa é a do mesmo pedaço que foi cabeado com o Live TIM em São Mateus), então mesmo se o Live TIM não chegar até o meu bairro pode ser que eu finalmente saia do 1 mega da Vivo :p
Sei lá, é uma esperança pelo menos...
 
Ai como eu queria a live tim aki!!! To de saco cheio dessa vivo speedy lixo!!! Minha internet fica caindo e ninguem dakela arruma, falam q ta normal. Eu entro no site da livetim fala q está disponivel na minha região, mas falam q estão com dificuldades técnicas de instalar no meu prédio.
 
Poxa... Alguem tem alguma informação sobre o cep 08235-790, pois os quatro cantos em volta estão cabeados... Menos lá... Alguem poderia ajudar? Jacias? rs
 
A Netflix publica mensalmente um ranking das operadoras que oferecem a melhor experiência de streaming de vídeos no serviço. Em janeiro, o relatório passou a listar empresas brasileiras. Nesta segunda-feira (9), houve a primeira mudança de posição entre operadoras: a GVT, que liderou o ranking por quatro meses consecutivos, perdeu o posto para a Live TIM. Ambas possuem médias na Netflix acima de 3 Mb/s, suficientes para assistir a filmes em 720p.

O Ranking pode ser visto clicando aqui.


76729426506613286666.jpg
 
A Netflix publica mensalmente um ranking das operadoras que oferecem a melhor experiência de streaming de vídeos no serviço. Em janeiro, o relatório passou a listar empresas brasileiras. Nesta segunda-feira (9), houve a primeira mudança de posição entre operadoras: a GVT, que liderou o ranking por quatro meses consecutivos, perdeu o posto para a Live TIM. Ambas possuem médias na Netflix acima de 3 Mb/s, suficientes para assistir a filmes em 720p.

O Ranking pode ser visto clicando aqui.


http://upamais.com/images/76729426506613286666.jpg

Interessante ver como, enquanto GVT, LiveTIM e Vírtua sobem aos poucos de velocidade, Telefonica e Oi ficam na mesma. Vale dizer também que as velocidades do Brasil estão compatíveis com o resto do mundo. Difícil ver alguém com média maior que 3 Mbps, até nos EUA.
 
Interessante ver como, enquanto GVT, LiveTIM e Vírtua sobem aos poucos de velocidade, Telefonica e Oi ficam na mesma. Vale dizer também que as velocidades do Brasil estão compatíveis com o resto do mundo. Difícil ver alguém com média maior que 3 Mbps, até nos EUA.

Tem um detalhe, por incrível que possa parecer GVT e LiveTim estão com médias maiores que a primeira colocada dos EUA... pra quem está acostumado com os péssimos serviços no Brasil não deixa de ser uma surpresa.
 
Interessante ver como, enquanto GVT, LiveTIM e Vírtua sobem aos poucos de velocidade, Telefonica e Oi ficam na mesma. Vale dizer também que as velocidades do Brasil estão compatíveis com o resto do mundo. Difícil ver alguém com média maior que 3 Mbps, até nos EUA.
O problema da Vivo e Oi é que a graaaaaaaaaande maioria dos clientes deles estão pendurados em ADSL ainda, que é uma desgraça total.
 
Alegria de pobre dura pouco! Hoje pela manha aguardando a instalação do LIVE TIM recebo uma ligação remarcando a instalação para o dia 24/06. Ninguem merece!
Já começou mal essa LIVE TIM!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo