Acabei de cancelar também.Eu cancelei há duas semanas. Fiz uma reclamação na Anatel indicando que estava com sucessivas quedas da internet e sem reparo eficaz da TIM. Além disso escrevi que a operadora estava se recusando a efetuar o cancelamento (passei 3 dias tentando cancelar pelo botão no site da TIM mas ele não cancela).
Depois que abri a reclamação na Anatel eu liguei para o 10315 e uma atendente num dia muito maravilhoso foi super ágil e cancelou de imediato. Nisso vieram recolher o modem alguns dias depois.
Em cerca de 1 semana me ligaram para tratar sobre o caso da Anatel. Me enviaram a última fatura, paguei e na reclamação ficou registrado que eu não tinha mais nenhuma pendência financeira com a TIM e nem iria precisar pagar multa de fidelidade por conta das constantes falhas de serviço (eu tinha mudado de velocidade há 3 meses).
Em off: Eu também mudei para a Vivo.
Desde o apagão estava tendo falhas (IPv6 e DNS).
Hoje desde cedo vários sites e Netflix não abriam por falha de DNS.
Ai trocava a conexão para outra operadora abria tudo na mesma hora.