Está tendo muitos problemas ultimamente? Infelizmente não expadiram rede propria pras banda de cá.desde 17.30 de hoje assim que eu cheguei em casa a internet live tim esta lento demais aqui em taguatinga- DF eu ja reniciei o moden 2x e nada
problema mesmo so esta sendo hojeEstá tendo muitos problemas ultimamente? Infelizmente não expadiram rede propria pras banda de cá.
problema mesmo so esta sendo hojeEstá tendo muitos problemas ultimamente? Infelizmente não expadiram rede propria pras banda de cá.
aqui em PE também, desde a 17h que foi quanto tentei mandar mensagem pro bot e ele tava doidão, não saiu do menu principal e depois veio com 10 mensagens, internet ainda tá ruim, o bot ta normal kkkdesde 17.30 de hoje assim que eu cheguei em casa a internet live tim esta lento demais aqui em taguatinga- DF eu ja reniciei o moden 2x e nada
desde 17.30 de hoje assim que eu cheguei em casa a internet live tim esta lento demais aqui em taguatinga- DF eu ja reniciei o moden 2x e nada
Na minha casa também teve problemas na segunda, não chegou a ficar fora mas tava muito instável e com perca de pacotes direto. Algumas horas depois voltou ao normal.aqui em PE também, desde a 17h que foi quanto tentei mandar mensagem pro bot e ele tava doidão, não saiu do menu principal e depois veio com 10 mensagens, internet ainda tá ruim, o bot ta normal kkk
pesquisa Vsol pra tim aquialguém poderia indicar uma ONT pra substituir o Kaon pg2447? teria como comprar uma pra substituí-lo sem depender de um novo modem da tim?
está inviável configurar o modo bridge, e no modo router utilizando um roteador externo fica tudo muito lento.
DNS da Live Tim pelo menos aqui está uma vergonha desde aquele apagão geral.Pessoal, o que tem funcionado melhor pra TIM, deixar o DNS automático no roteador ou colocar o do Google ou algum outro?
Eu uso cloud... e o googlePessoal, o que tem funcionado melhor pra TIM, deixar o DNS automático no roteador ou colocar o do Google ou algum outro?
qual modem que instalaram ai, testou mudar DNS?Eu não estou conseguindo (novamente) abrir alguns sites, ao mudar para a VIVO os mesmo abrem imediatamente.
Esta complicado a falta de qualidade da LIVE TIM.
Aqui e o Kaon, mais esses problemas começaram após aquele apagão geral que teve na rede IHS.qual modem que instalaram ai, testou mudar DNS?
Aqui e o Kaon, mais esses problemas começaram após aquele apagão geral que teve na rede IHS.
Ante zero dor de cabeça.
issoJá tentou desativar o IPv6 e usar outro DNS?
Recomendo rastrear a rota para identificar qual o servidor está perdendo os pacotes dos sites com problemas.
Como é bom ter opções.Desisto da TIM, desde Sábado sem Internet. Já foram dois ou três finais de semana que acontece isso. Fora que o técnico marcou de vir hoje de manhã e não veio, e ainda deu como visita realizada! Complicado !!!
Já fechei com a Vivo, agora a batalha vai ser cancelar a TIM!
Kaon é latada. não funciona direito nem em bridge nem em router. comprei uma onu da tp-link pra colocar no lugar. melhor coisa.Aqui e o Kaon, mais esses problemas começaram após aquele apagão geral que teve na rede IHS.
Ante zero dor de cabeça.
Aqui desde a instalação funcionava normal.Kaon é latada. não funciona direito nem em bridge nem em router. comprei uma onu da tp-link pra colocar no lugar. melhor coisa.
Já fechei com a Vivo, agora a batalha vai ser cancelar a TIM!