[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

desde 17.30 de hoje assim que eu cheguei em casa a internet live tim esta lento demais aqui em taguatinga- DF eu ja reniciei o moden 2x e nada

desde 17.30 de hoje assim que eu cheguei em casa a internet live tim esta lento demais aqui em taguatinga- DF eu ja reniciei o moden 2x e nada
aqui em PE também, desde a 17h que foi quanto tentei mandar mensagem pro bot e ele tava doidão, não saiu do menu principal e depois veio com 10 mensagens, internet ainda tá ruim, o bot ta normal kkk

Em belo horizonte, desde as 16:30, começou uma grande perda de pacotes, uns 70%. Latência pro 8.8.8.8 está 160ms. Liguei e o bot mesmo ja informou que está com problemas. Pediram 8 horas pra correção. Duvido muito que vão cumprir.

aqui em PE também, desde a 17h que foi quanto tentei mandar mensagem pro bot e ele tava doidão, não saiu do menu principal e depois veio com 10 mensagens, internet ainda tá ruim, o bot ta normal kkk
Na minha casa também teve problemas na segunda, não chegou a ficar fora mas tava muito instável e com perca de pacotes direto. Algumas horas depois voltou ao normal.

alguém poderia indicar uma ONT pra substituir o Kaon pg2447? teria como comprar uma pra substituí-lo sem depender de um novo modem da tim?
está inviável configurar o modo bridge, e no modo router utilizando um roteador externo fica tudo muito lento.

Pessoal, o que tem funcionado melhor pra TIM, deixar o DNS automático no roteador ou colocar o do Google ou algum outro?

Eu não estou conseguindo (novamente) abrir alguns sites, ao mudar para a VIVO os mesmo abrem imediatamente.
Esta complicado a falta de qualidade da LIVE TIM.

Aqui e o Kaon, mais esses problemas começaram após aquele apagão geral que teve na rede IHS.
Ante zero dor de cabeça.

Já tentou desativar o IPv6 e usar outro DNS?

Recomendo rastrear a rota para identificar qual o servidor está perdendo os pacotes dos sites com problemas.

Desisto da TIM, desde Sábado sem Internet. Já foram dois ou três finais de semana que acontece isso. Fora que o técnico marcou de vir hoje de manhã e não veio, e ainda deu como visita realizada! Complicado !!!

Já fechei com a Vivo, agora a batalha vai ser cancelar a TIM!

Desisto da TIM, desde Sábado sem Internet. Já foram dois ou três finais de semana que acontece isso. Fora que o técnico marcou de vir hoje de manhã e não veio, e ainda deu como visita realizada! Complicado !!!

Como é bom ter opções.

Eu cancelei há duas semanas. Fiz uma reclamação na Anatel indicando que estava com sucessivas quedas da internet e sem reparo eficaz da TIM. Além disso escrevi que a operadora estava se recusando a efetuar o cancelamento (passei 3 dias tentando cancelar pelo botão no site da TIM mas ele não cancela).

Depois que abri a reclamação na Anatel eu liguei para o 10315 e uma atendente num dia muito maravilhoso foi super ágil e cancelou de imediato. Nisso vieram recolher o modem alguns dias depois.

Em cerca de 1 semana me ligaram para tratar sobre o caso da Anatel. Me enviaram a última fatura, paguei e na reclamação ficou registrado que eu não tinha mais nenhuma pendência financeira com a TIM e nem iria precisar pagar multa de fidelidade por conta das constantes falhas de serviço (eu tinha mudado de velocidade há 3 meses).

Em off: Eu também mudei para a Vivo.

Users who are viewing this thread

Voltar