[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

MARCARAM para amanha.

Pessoalmente estou receoso, acho que tem grandes chances deles puxarem um cabo, jogar o modem e perguntar se eu quero 50 ou 35mb.

só de raiva vou dar uma coca-cola e mandar boa viagem se aparecer com isso aqui em casa..

capaz de ir embora sem coca-cola ainda :poker: (eh, eu to cansado.. mas é tradição oferecer algo pra beber aqui em casa..)

enfim, eu vou querer os 70mb que juraram de pé junto que estava disponível.. e quero em menos de 200 mts.. :haha:

pra quem meche com youtube tem que ser live tim mesmo.. até pra evitar afogar minha rede que tem ~15 dispositivos em horário de pico.

@Edit----

O N600 pra fazer gerenciamento DHCP+QoSBanda e servidor de arquivos roda bem legal viu..
eu tenho duas paginas de IP's em QoS e uma tabela no excel com nome/mac/ip de todo mundo aqui de casa.

ele é tao tranquilo que eu rodo minecraft direto de um pendrive no N600 e jogo via rede Fast, porque meu "AP/Switch/Repetidor"(linksys 150wrg) é fast então pra não comprar um switch gigabit eu deixei esse mesmo, até porque eu sou o único com porta giga na rede. mas quando tiver um nas ou eu puxo um cabo direto ou compro um switch.

PS: só nao compra pra ter potencia em sinal wi-fi que é bola nas costas. o modem da gvt é 10x0 no sinal dele.

sinal 5Ghz só se for a menos de 3 metros sem barreira pra pegar 50~40%.
 
Última edição:
Apesar de ainda não constar no site, meu primo e eu recebemos ligações da Live Tim dizendo que o serviço já está disponível. Nós dois moramos em Caxias.

Fiz o pedido de 70 Mbps, e ficaram de me ligar até terça para agendar a instalação. Se houver mais alguém de Caxias interessado no serviço, sugiro ligar para lá mesmo que a disponibilidade ainda não esteja aparecendo no site.

To doido que libere para Nova Iguaçu logo, amanhã irei ligar lá só pra confirma, pq pelo meu cep não esta disponível.
 
To doido que libere para Nova Iguaçu logo, amanhã irei ligar lá só pra confirma, pq pelo meu cep não esta disponível.

nova iguaçu:
3638448156.png


o problema:
TIM:
cTqa7fo.png

GVT:
0iN5PZC.png

outro problema, upload. no mega fica em 350~400(imagem) e no youtube fica em 150:
bb9fCPw.png

 
Última edição:
Ah mano.. a vivo eh foda, aki na minha rua não tem nem Vivo Speedy, acredita? Tipo... o armario da vivo já lotou a muuuitos anos... se não fosse em 2008 (mais ow menos) eu jogar um cabo de rede pelo telhado até a casa do vizinho que tem o speedy, até agora eu estaria com internet discada =/ (se ficasse dependendo deles).

Agora que a live tim ta qse aqui, a net liga oferecendo net combo pqp


Pois é manolo... É sempre assim... Esperam apertar pra eles pra começara a oferecer, são uns ***.

Net aqui só tem TV, telefone e internet não tem... Estranho né? ¬¬'
 
É isso aí, quanto mais pessoas aderirem, vão liberar as regiões próximas. O boca a boca sobre o novo serviço será importante.

Moro na R. Luis de Oliveira - Jd. Dom José, e recebei nada menos que 7 ligações entre sexta a noite (18 e 19/07) informando que já tinha chegado à minha rua. Obviamente aceitei testar o plano de 35mb por 30 dias.
Espero que funcione realmente, pois no capão, não tínhamos concorrência e ficávamos nas mão da dona VIVO. Isso também forçará a VIVO e NETVIRTUA a expandirem seus serviços de fibra, pois perderão muitos clientes com a chegada da Live Tim.

Como moro em prédio, não como farão para instalar. Alguém sabe qual o procedimento padrão deles para condomínio?

Abs.
 
Pois é manolo... É sempre assim... Esperam apertar pra eles pra começara a oferecer, são uns ***.

Net aqui só tem TV, telefone e internet não tem... Estranho né? ¬¬'

Aqui também só têm TV kkkkkk (por enquanto..) mas vou fikar com a TV e assinar o Net Fone, internet soh a live tim msm rsrs


E torço pra dar tudo certo, pq tem região q eh foda. Qnd trabalhei no suporte da vivo fibra, tinha lugar q fikava em manutenção externa varias vezes por mês rsrs. Moh osso!
 
só eu que to com essa latencia e upload estragado?

ninguém usa live tim aqui? =P

Pelo que eu tô vendo, tem TS no upload.... se for pra ter 30Mb de upload e nunca poder usar (aqui no Youtube bate no máximo 9mbps) é melhor não ter!
 
Tbm estou na espera na minha rua até agora nada, moro a uns 10 minutos da rua professor Agostinho Alvim, aguardando ansiosamente.

liguei la Ja tem na rua Abílio césar mas não ta disponível pro meu numero:fuuu:
Fiz o cadastro vamos ver se liga e me livro da vivo morta
 
Pelo que eu tô vendo, tem TS no upload.... se for pra ter 30Mb de upload e nunca poder usar (aqui no Youtube bate no máximo 9mbps) é melhor não ter!

Dá uma conferida se o problema não é do host. Pergunta nos tópicos do Vivo Fibra e Copel (já que eles tem altos uploads) se o mesmo problema está acontecendo. Esse negócio do upload baixo pro YT também era um problema no Vivo Fibra, não sei se já arrumaram. Inclusive, temos vloggers que vivem reclamando disso. Parece que o vídeo é enviado para o servidor do Google nos EUA e aí está o problema.
 
Cara.. aqui na minha região pelo- do lado de baixo da av rio das pedras está sendo tudo cabeado... (tudo q eu digo perto do meu bairro... kkk) mas sei q la pra cima no jardim imperador tbm tem... e pro lado da barreira grande ^^

A um tempo atrás eu vi um post q baixei um arquivo do google mapas que tinha marcado as regiões que passariam a live tim.. não sei se era oficial, mas pelo- aqui onde moro bateu certiiinho!

Mas não tenho mais o arquivo, e não lembro onde que achei ele...


Se não me engano eu tinha visto ai na Nova York tbm.. mas sei la

Eu sei q chegou net combo ai, tenho amigos q moram ai e assinaram a pouco tempo.. =]

NET Combo chegou em algumas ruas....na minha por exemplo, só cabearam a metade dela; a outra (a que eu moro, infelizmente) não tem previsão de cabeamento....acredita numa coisa dessas? Cabeiam somente metade da rua? Por isso estou considerando outras assinaturas de Internet....aqui a VIVO reina absoluta! (shit!)
 
Acabo de ser informado pela central do Live TIM que meu pedido foi cancelado por falta de viabilidade, isso tudo apesar do supervisor de vendas de umas páginas atrás ter dito que poderia instalar sim por aqui. O pior é que ninguém da central sabe responder nada a mais do que isso. :fuuu:

É, vou ter que voltar pra realidade da Oi e seus insuficientes 10 Mbps... :feelbad:
 
Moro na R. Luis de Oliveira - Jd. Dom José, e recebei nada menos que 7 ligações entre sexta a noite (18 e 19/07) informando que já tinha chegado à minha rua. Obviamente aceitei testar o plano de 35mb por 30 dias.
Espero que funcione realmente, pois no capão, não tínhamos concorrência e ficávamos nas mão da dona VIVO. Isso também forçará a VIVO e NETVIRTUA a expandirem seus serviços de fibra, pois perderão muitos clientes com a chegada da Live Tim.

Como moro em prédio, não como farão para instalar. Alguém sabe qual o procedimento padrão deles para condomínio?

Abs.

Eles já devem ter instalado o equipamento no seu prédio e puxado os cabos nas saídas de cada andar pra terem te ligado, só pedir, esperar e ser feliz.
 
só eu que to com essa latencia e upload estragado?

ninguém usa live tim aqui? =P

Vc é do RJ, não é?
A latência ai no RJ deveria ser igual ao de SP:



Daqui de SP para o RJ:



por essa segunda medição comparada com a sua do post anterior, realmente a sua deveria estar mais baixa, aparentemente deve ter algum problema, agora se vão achar é outra história. Quanto ao upload, como não uso muito não tenho como dizer algo, mas tem gente que diz que funciona perfeitamente e outras não, então fica difícil de julgar.

Edit: acho que upload para o Youtube não é um parâmetro muito confiável.
 
Última edição:
Minha promoção de 50 Megas por 50 reais acabou esse mês, a fatura de agosto já vem com o valor corrigido.
Ao ligar pra dar uma chorada rs, a mulher me ofereceu 70 megas pelo preço dos 50 (Valor normal R$ 89,90).

Em 10 minutos já tinha alterado a velocidade :lol2:

3639631193.png
 
Aqui também só têm TV kkkkkk (por enquanto..) mas vou fikar com a TV e assinar o Net Fone, internet soh a live tim msm rsrs


E torço pra dar tudo certo, pq tem região q eh foda. Qnd trabalhei no suporte da vivo fibra, tinha lugar q fikava em manutenção externa varias vezes por mês rsrs. Moh osso!


Vééii... Pra vc ter uma ideia do desespero que eu to, a que chegar primeiro eu pego... Depois se chegar outra melhor, espero terminar o prazo do contrato e troco. Ou seja... Se chegar net fone e o virtua já assino na hora pelo menos 30mb... Ai depois de um ano (se já tiver tim, o que eu duvido) eu assino kkkkk.
 
Minha promoção de 50 Megas por 50 reais acabou esse mês, a fatura de agosto já vem com o valor corrigido.
Ao ligar pra dar uma chorada rs, a mulher me ofereceu 70 megas pelo preço dos 50 (Valor normal R$ 89,90).

Em 10 minutos já tinha alterado a velocidade :lol2:

http://www.speedtest.net/result/3639631193.png

Falae amigo..por quanto tempo te deram essa promoção??? não conseguiu a de 50mb por 50,00 novamente??
 
fabiocs:1070096628 disse:
Minha promoção de 50 Megas por 50 reais acabou esse mês, a fatura de agosto já vem com o valor corrigido.
Ao ligar pra dar uma chorada rs, a mulher me ofereceu 70 megas pelo preço dos 50 (Valor normal R$ 89,90).

Em 10 minutos já tinha alterado a velocidade :lol2:

http://www.speedtest.net/result/3639631193.png

Falae amigo..por quanto tempo te deram essa promoção??? não conseguiu a de 50mb por 50,00 novamente??

Os 50 megas eles me ofereceram por 69,90... E a promoção de 70 megas por 89,90 tem duração de um ano.
 
Vééii... Pra vc ter uma ideia do desespero que eu to, a que chegar primeiro eu pego... Depois se chegar outra melhor, espero terminar o prazo do contrato e troco. Ou seja... Se chegar net fone e o virtua já assino na hora pelo menos 30mb... Ai depois de um ano (se já tiver tim, o que eu duvido) eu assino kkkkk.

Com certeza mano! Só o ruim é se vc assinar a net, e 3 meses depois chegar a tim e vc ficar preso no contratro. Eu fiquei com medo aqui, pq a net ligou dizendo que o combo estará disponível em Agosto, e a live tim ainda não tinha terminado de cabear aqui... (foi em junho). Então também fiquei nessa de qm chegar primeiro eu pego ^^
 
Os 50 megas eles me ofereceram por 69,90... E a promoção de 70 megas por 89,90 tem duração de um ano.
Como vc conseguiu amigo? Aqui liguei duas vezes, inclusive no setor de cancelamento e nao consegui nada.. :feelbad:
 
Com certeza mano! Só o ruim é se vc assinar a net, e 3 meses depois chegar a tim e vc ficar preso no contratro. Eu fiquei com medo aqui, pq a net ligou dizendo que o combo estará disponível em Agosto, e a live tim ainda não tinha terminado de cabear aqui... (foi em junho). Então também fiquei nessa de qm chegar primeiro eu pego ^^


Quer ver que a gente ta com lixo de internet... Ai quando chegar, chega tudo de uma vez... Vivo fibra, live tim, net gvt! Passando todos os consultores no mesmo dia! saposkAPOKSAPOS... Só falta... Vou ficar num ódio!
 
FkCxQPs.png


Pelo menos no Upload de torrent não tem TS!!!! :fovhappy:
 
KNC:1070097293 disse:
Os 50 megas eles me ofereceram por 69,90... E a promoção de 70 megas por 89,90 tem duração de um ano.
Como vc conseguiu amigo? Aqui liguei duas vezes, inclusive no setor de cancelamento e nao consegui nada.. :feelbad:

Eu tenho a mais de uma ano, não sei se isso conta. Mas não fiz muito esforço. Disse que a queria cancelar que a GVT fez uma proposta de combo. Aí ela começou a falar das promoções.
 
http://i.imgur.com/FkCxQPs.png

Pelo menos no Upload de torrent não tem TS!!!! :fovhappy:

Mas torrente é conexão simultânea,o YT faz somente uma conexão e fica uma bosta.Mas se você tentar upar 3/4 videos ao mesmo tempo verá que será maior pois são 4 conexões.YT o máximo que peguei no Up de 1 vídeo foi 1.1MBps.
 
Pessoal, quanto tempo a Live Tim costuma demorar para se mobilizar e adequar prédios? Estou torcendo não passar pelo mesmo sufoco que foi com a Net e a GVT.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo