[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Aí eu pergunto, onde que está cheio? Que fio é esse?
Ninguém no prédio tem Tim Fibra, é capaz de ninguém nos prédios vizinhos ter Tim Fibra também, como pode já estar cheio?

Os caras chegam a instalar o equipamento no apartamento da pessoa sem terminar a instalação externa primeiro?

Consigo ver se a fibra tem sinal? Eu lembro que um dos LEDs além do power e LAN fica ligado, chegando em casa posso verificar...
 
Aí eu pergunto, onde que está cheio? Que fio é esse?
Ninguém no prédio tem Tim Fibra, é capaz de ninguém nos prédios vizinhos ter Tim Fibra também, como pode já estar cheio?

Os caras chegam a instalar o equipamento no apartamento da pessoa sem terminar a instalação externa primeiro?

Consigo ver se a fibra tem sinal? Eu lembro que um dos LEDs além do power e LAN fica ligado, chegando em casa posso verificar...


Cara eu não manjo nada disso , mas pra ter idéia aqui no meu prédio tem d tudo, tem instalação ok, tem vizinha q disse q na dela foi na base da gambiarra q o técnico q se virou pra concluir e tem caso igual ao meu onde todos disseram q tem espaço na caixa (não sei o nome, uma branca onde entra um fio preto da rua e de la sai o fio branco pra residência), mas ninguém resolve
 
A TIM tá de zoeira, a resposta da minha reclamação no portal do consumidor foi respondida na sexta-feira, falaram que é problema na adequação do prédio. Como se já foram lá adequar e instalaram as coisas até no apartamento? Fizeram inclusive duas adequações, uma depois de já ter a fibra e os equipamentos instalados no apartamento!

Falaram que iam enviar uma equipe lá para verificar e iam me dar uma posição hoje, até agora nada. Quer dizer, às 14:02 chegou um SMS:

Respondi 06-06 Manha e não tive confirmação alguma :D
Alguém mais recebeu esse comunicado via SMS ou a TIM ta me trolando? hehehe

Acho que vou fazer o mesmo que você, esperar um pouco e pedir de novo, essa batalha está perdida...

infelizmente quando fazem a adequação de forma errada fica por isso mesmo, tenho reclamação na anatel e consumidor e estou esperando a 3 meses a solução que nunca vem, toda hora vem um tecnico pra dizer que precisa refazer a adequação pois a fibra não tem sinal
 
não somente com os técnicos eu tentei acessar o seu modem remotamente mais esta desabilitado o TR069
Alguma novidade no CEP 21221-080 para ativação da CTO e instalação imediata com pré cadastro feito pela Suellen ?
 
não somente com os técnicos eu tentei acessar o seu modem remotamente mais esta desabilitado o TR069
Alguma novidade no CEP 21221-080 para ativação da CTO e instalação imediata com pré cadastro feito pela Suellen ?
 
Como informei os dados sobre instalação de fibras armários expansão somente a equipe de engenharia da Tim que possui.
Somente tenho acesso quando já estão prontos.
 
A TIM tá de zoeira, a resposta da minha reclamação no portal do consumidor foi respondida na sexta-feira, falaram que é problema na adequação do prédio. Como se já foram lá adequar e instalaram as coisas até no apartamento? Fizeram inclusive duas adequações, uma depois de já ter a fibra e os equipamentos instalados no apartamento!

Falaram que iam enviar uma equipe lá para verificar e iam me dar uma posição hoje, até agora nada. Quer dizer, às 14:02 chegou um SMS:

Respondi 06-06 Manha e não tive confirmação alguma :D
Alguém mais recebeu esse comunicado via SMS ou a TIM ta me trolando? hehehe

Acho que vou fazer o mesmo que você, esperar um pouco e pedir de novo, essa batalha está perdida...

Me passa o seu nome completo
 
A TIM tá de zoeira, a resposta da minha reclamação no portal do consumidor foi respondida na sexta-feira, falaram que é problema na adequação do prédio. Como se já foram lá adequar e instalaram as coisas até no apartamento? Fizeram inclusive duas adequações, uma depois de já ter a fibra e os equipamentos instalados no apartamento!

Falaram que iam enviar uma equipe lá para verificar e iam me dar uma posição hoje, até agora nada. Quer dizer, às 14:02 chegou um SMS:

Respondi 06-06 Manha e não tive confirmação alguma :D
Alguém mais recebeu esse comunicado via SMS ou a TIM ta me trolando? hehehe

Acho que vou fazer o mesmo que você, esperar um pouco e pedir de novo, essa batalha está perdida...


Eh complicado kkkk a última vez que respondi esse SMS aí a visita foi confirmada e o técnico sequer apareceu huahauhauhua
 
Estava agendado para o dia 4/6 a visita dele
Eu dei uma ajuda no sistema e coloquei para hoje

Até assustei agora, me ligaram lá de casa falando que a TIM estava lá! Realmente o técnico falou que devem ter adiantado a ordem, por isso eu não tinha sido avisado. Valeu lannnn, vamos ver se agora vai :)
 
Até assustei agora, me ligaram lá de casa falando que a TIM estava lá! Realmente o técnico falou que devem ter adiantado a ordem, por isso eu não tinha sido avisado. Valeu lannnn, vamos ver se agora vai :)
Entendeu pq pedi o nome completo rsrsrs
 
Entendeu pq pedi o nome completo rsrsrs

Boa tarde @LANNNN sem querer ser chato e já sendo rs, tem como verificar minha situação ? Se der aí te passo os dados via MP pq eu mesmo não tô entendendo mais nada kk, abraços.
 
A Tim é muito louca kkkk. Vários vendedores aqui no meu bairro (Rocha-SG) fazendo pré-cadastro, até na minha rua estavam... só que nem a fibra, caixa CTO, nada foi instalado nas ruas kkkkk.
 
A Tim é muito louca kkkk. Vários vendedores aqui no meu bairro (Rocha-SG) fazendo pré-cadastro, até na minha rua estavam... só que nem a fibra, caixa CTO, nada foi instalado nas ruas kkkkk.
Não sei o pior seria ter tudo instalado e não oferecerem aos clientes, ou seja, o armário inviável ou bloqueado. É o meu caso.
 
A Tim é muito louca kkkk. Vários vendedores aqui no meu bairro (Rocha-SG) fazendo pré-cadastro, até na minha rua estavam... só que nem a fibra, caixa CTO, nada foi instalado nas ruas kkkkk.
Não sei o pior seria ter tudo instalado e não oferecerem aos clientes, ou seja, o armário inviável ou bloqueado. É o meu caso.
 
Entendeu pq pedi o nome completo rsrsrs

Me ligaram agora lá de casa, do fixo novo da TIM, tudo funcionando! Inacreditável viu, se não fosse o lannnn eu ia esperar até o dia 6, dia que pra mim era o agendamento, e se não aparecessem eu ia fazer um novo pedido, ou desistir, sei la.

Obrigado novamente lannnn!
 
P. da vida aqui kkkkkkk
Eu ia comprar um Pace V5471 e o cara desistiu da venda na última hora.

Para quem não conhece esse modem/router, é um PowerBox GVT animal. Desbloqueável fácil, e a configuração do ppoe após o processo de desbloqueio já aparece em um menu de opções de operadora. Top demais.
Vida que segue...

O Fast 2764 eu desisti, pq a configuração para LiveTIM pós-desbloqueio é feita via telnet....Quero me estressar não.

Ficar mais um tempo com o TG788 V3 travado aqui mesmo.
 
Me ligaram agora lá de casa, do fixo novo da TIM, tudo funcionando! Inacreditável viu, se não fosse o lannnn eu ia esperar até o dia 6, dia que pra mim era o agendamento, e se não aparecessem eu ia fazer um novo pedido, ou desistir, sei la.

Obrigado novamente lannnn!
Tu pegou 100 megas ou aproveitou a promoção dos 150 megas?
 
Me ligaram agora lá de casa, do fixo novo da TIM, tudo funcionando! Inacreditável viu, se não fosse o lannnn eu ia esperar até o dia 6, dia que pra mim era o agendamento, e se não aparecessem eu ia fazer um novo pedido, ou desistir, sei la.

Obrigado novamente lannnn!
Tu pegou 100 megas ou aproveitou a promoção dos 150 megas???
 
P. da vida aqui kkkkkkk
Eu ia comprar um Pace V5471 e o cara desistiu da venda na última hora.

Para quem não conhece esse modem/router, é um PowerBox GVT animal. Desbloqueável fácil, e a configuração do ppoe após o processo de desbloqueio já aparece em um menu de opções de operadora. Top demais.
Vida que segue...

O Fast 2764 eu desisti, pq a configuração para LiveTIM pós-desbloqueio é feita via telnet....Quero me estressar não.

Ficar mais um tempo com o TG788 V3 travado aqui mesmo.

quer colocar o TG788 V3 em bridge? só falar com o suporte nivel 2 q eles tem a atualização nova para liberar.

colocaram ele aqui em casa a um mes atras mais o menos pois tinha zuado o fast4310

até pedi pro cara do suporte se nao tinha como ele me disponibilizar o firmware, mas ele falou q nao, pois a atualização era feito pelo sistema remotamente.
 
Na época eu pedi 100M mesmo, não tinha essa promoção dos 150. Se eu pudesse hoje escolheria a promoção dos 150.
 
Boa tarde amigos, vcs sabem se esse roteador é bom
Roteador wireless 2 portas + Repetidor N 300mbps DIR-611 D Link CX 1 UN
https://m.kalunga.com.br/produto/index/610522
Defina o que é "bom"...

Exemplo pra mim de router bom:
Mikrotik - Rb 750gr3 Hex;
Ubiquiti Edgemax Erlite-3;
Asus AC87U

Medianos:
Mi Router 3G com padavan;
Tplink C1200 V1.2 com openwrt ou dd-wrt.
 
Última edição:
Defina o que é "bom"...

Exemplo pra mim de router bom:
Mikrotik - Rb 750gr3 Hex;
Ubiquiti Edgemax Erlite-3;
Asus AC87U

Medianos:
Mi Router 3G com padavan;
Tplink C1200 V1.2 com openwrt ou dd-wrt.

Esse Mi Router 3G com padavan será q funciona bem com F@st 5317 de bridge?
 
Fiquei sem sinal, mais alguém da região do Méier RJ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo