[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Já estão instalando ele no metal?
O meu Caro, me desculpe, mas não entendi esse lance "....no metal"

A instalação aqui em casa é na tomada padrão...a fibra não vem no interior da residência não.
 
@LANNNN amigo você saberia me dizer se é possível cancelar o serviço Tim Protect Plus? No outro link que tenho há 3 anos sempre me é cobrado isso e nem sei para que serve e como usar.
Vi que são oferecidos 150gb na Nuvem e tal, ok. Mas como usar?
E caso cancelem eu sofro algum tipo de punição na conta? Tipo está x pq tenho o Tim Protect e se eu cancelar ai vira 1,2*x o preço.
Obrigado!
 
@LANNNN amigo você saberia me dizer se é possível cancelar o serviço Tim Protect Plus? No outro link que tenho há 3 anos sempre me é cobrado isso e nem sei para que serve e como usar.
Vi que são oferecidos 150gb na Nuvem e tal, ok. Mas como usar?
E caso cancelem eu sofro algum tipo de punição na conta? Tipo está x pq tenho o Tim Protect e se eu cancelar ai vira 1,2*x o preço.
Obrigado!
O live protect e o seu desconto sem ele é cobrado o valor cheio sem fidelização.
Eu tbm pago ele na minha de 35mb
 
O live protect e o seu desconto sem ele é cobrado o valor cheio sem fidelização.
Eu tbm pago ele na minha de 35mb

Saudade da Época da Propaganda , "SEM MULTAS , SEM PEGADINHAS"

Agora Virou uma Tranqueira = Fidelidade , Protect não sei o quê , pacote de canais , jornal , monte de coisa que eu particulamente não preciso e faz a internet de um modo geral sempre ficar mais cara...
 
Se puderem me ajudar, por favor.
O tópico é enorme e sinceramente, não li e pode ser que já tenham postado está informação.

Mas enfim, moro no cep 04195-110
Final da avenida do Cursino e to preso só a vivo pagando 50 pau por 1mb, teve uma atualização do FIFA que demorou 15 horas.

Fui a um amigo na zl que tinha live Tim e levei meu vg é a mesma atualização foi feita em 12 minutos e ele paga 80 reais por 50 megas.

Há anos que verifico a disponibilidade no site da Tim e jamais está disponível pro meu cep.

Não quero chegar ao ponto de mudar de casa por razões de velocidade de conexão, mas tá absurdo, beira o desesoero, não aguento.


Ninguém aqui sabe ou conhece alguém que tenha informações de quando chegará aqui ou se não chegará nunca?


Há algum user da região da Cursino, padre Arlindo, água funda e adjacências? Se há, existe alguma opção melhor de internet que não me prenda a um maldito combo?
 
Se puderem me ajudar, por favor.
O tópico é enorme e sinceramente, não li e pode ser que já tenham postado está informação.

Mas enfim, moro no cep 04195-110
Final da avenida do Cursino e to preso só a vivo pagando 50 pau por 1mb, teve uma atualização do FIFA que demorou 15 horas.

Fui a um amigo na zl que tinha live Tim e levei meu vg é a mesma atualização foi feita em 12 minutos e ele paga 80 reais por 50 megas.

Há anos que verifico a disponibilidade no site da Tim e jamais está disponível pro meu cep.

Não quero chegar ao ponto de mudar de casa por razões de velocidade de conexão, mas tá absurdo, beira o desesoero, não aguento.


Ninguém aqui sabe ou conhece alguém que tenha informações de quando chegará aqui ou se não chegará nunca?


Há algum user da região da Cursino, padre Arlindo, água funda e adjacências? Se há, existe alguma opção melhor de internet que não me prenda a um maldito combo?
olha, eu duvido q eles pensem em expandir sem interesse... não sei se existe uma lista de interesse... talvez se houver uma lista, poderia arrumar uns 50 amigos da região, demostrando interesse, e aí talvez eles pensem... Mas é tudo hipotético...

Eles estão entrando onde tem competição... tipo vivo fibra, net com velocidades boas... etc... infelizmente....
 
Obrigado por responder.

Acho que aqui há uma baita demanda, e um bairro so de condomínios, teoricamente seria "fácil" instalarem a infra aqui e todos da região estão presos a vivo ou a Net com seis combos inviáveis.

Pelo pouco que li, há um user que trabalha com a Tim e talvez ele saiba de algo.

Porque está difícil
 
Semana passada fiquei de segunda-feira (21/05) até sexta-feira (25/05) sem internet aqui no bairro do Méier (RJ- capital) , reclamei na anatel e na segunda-feira desta semana (28/05) ligou uma funcionária da Tim fazendo voz de anjinho sendo super "simpática" querendo saber se meu problema foi resolvido etc e falei que a principio estava normal... E desde quarta-feira (31/05) voltou tudo denovo, internet e telefones caindo o tempo inteiro, inclusive fui banido no LOL por cair a conexão durante a partida rankeada :mad: . Enfim estou em fidelidade com essa porcaria de Tim até Outubro e já estou de saco cheio dessa internet. Quando perguntam se meu modem está com a luz internet acesa eu digo : Nunca ligou, pois o modem que foi instalado está com o LED queimado.... Quero seriamente voltar para a NET, porém só é viável tendo o Combo e estou também atrelado a Sky até Outubro :mad:, porém da sky não tenho nenhum problema. Enfim. não sei mais para onde correr , pois o meu teto máximo de gasto com internet/telefone fixo/ tv por assinatura é R$300,00. Quando eu tinha NET na casa antiga pagava R$270,00 ao todo.
 
Internet tá caindo direto aqui na Região do Méier, Rio de Janeiro - RJ. Mais alguém?
 
Internet tá caindo direto aqui na Região do Méier, Rio de Janeiro - RJ. Mais alguém?
 
@Sccp20 Vou te dar um conselho de quem é cliente LT desde 2014. Hoje te recomendo a NET, pois aqui em Sampa a TIM está focada na expansão do FTTH nas áreas cobertas e atreladas ao FTTC, ou seja, pode demorar muito até chegar na tua rua.

Tu paga $50 por 1 mega + quanto de telefone fixo? (Pois $50 não é SpeedSolo) Tu deve pagar na faixa de $80-$90 mês.

Na NET: 5 mega + Fixo Local é $79,90 mês (mantendo o mesmo número usado na VIVO)

Conclusão: Melhor 5 mega a 1 mega, outro ganho será o ping que vai cair de 39ms para menos de 10ms.
Screenshot_20180531-024702.png
 
Última edição:
Internet tá caindo direto aqui na Região do Méier, Rio de Janeiro - RJ. Mais alguém?
 
Internet tá caindo direto aqui na Região do Méier, Rio de Janeiro - RJ. Mais alguém?

O colega aqui do fórum q trabalha na TIM falou já algumas vezes q tá tendo mta "sabotagem" nessa região, seriam concorrentes cortando as fibras da TIM.
 
@DanielC99
Obrigado pela dica.

Considero a Net também, é que as referências não são das melhores, dizem cai absurdos e é não chover que fica sem a internet, não sei até que ponto isso é verdade, mas esse falatório meio que me deixa cabreiro em relação a Virtua.


Se a Tim Live não chegar aqui nesse fim de munfo, terei que apelar pra esta aí mesmo.

É complicado, pagar Netflix, PSN plus, HBO e nenhum serviço poder ser utilizado em sua plenitude por ter uma velocidade nível aitio
 
Sou cliente NET desde 1995, se a mesma não fosse boa eu teria cancelado a muito tempo. O Virtua cancelei em 2014 por causa do upload. Caso contrário ainda estaria com o serviço. Atualmente só tenho a TV.

Um dos grandes erros do ser humano é se basear na opinião dos outros e carregar dúvidas que não são suas.

Contrate para testar. Não gostou cancele a qualquer momento no site do consumidor.gov.br, pois tu NÃO é obrigado a ficar com algo que não atenda as cláusulas contratuais.

Pensei no plano de 5 mega , pois teu texto deu a entender alguma economia, dificuldade financeira, mas o recomendável seria 35 mega + ilimitado local por R$ 125/ mês.

Na casa de um amigo que tem 5 mega da NET, nós assistimos de boa Netflix, Telecine Play* e Premiere Play* em HD sem travamento ou alteração na qualidade.

* Ambas assinaturas são minhas, vemos no Chromecast dele.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo