[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

só adicionar uma legendas pra essas cores, que o mapa fica show!
 
Eu moro na travessa da estrada itaquera - guaianazes, no cep 08246-105, e tb esta com a mesma mensagem q ja estamos chegando, ate quando eu vou ver isso no site?

Bom Dia A Todos

Caro amigo, pode colocar em seu mapa o CEP 08246000, numero 570 tem o Ja estamos chegando.
Como o bairro exato é parada XV que fica entre Itaquera e guaianases não sei onde iram colocar.
E me tira uma duvida, quando aparece ja estamos chegando significa que ja esta cabeado e falta sinal?
Significa que o sinal chega mas falta cabear?
Onde esta Wally nesta historia? (KKKKK)

sem mais agradeço
 
Já estamos chegando é quando o bairro já está cabeado o suficiente para liberar as vendas e já estão na fase de instalar o MSAN e os TAR. O processo será mais rápido de acordo com a demanda do local. Sobre o endereço, pertence a Itaquera.

Aqui no meu aparece assim.

[h=4]LIVE TIM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA SUA REGIÃO![/h] [h=4]O CEP 227XX-XXX NO NÚMERO XXX[/h] [h=4]JÁ POSSUI O SERVIÇO LIVE TIM.[/h] [h=4]PREENCHA O FORMULÁRIO DE ADESÃO E VIVA ESSA EXPERIÊNCIA![/h]
Mais meu numero nao ta disponivel, fiz contato com uma consultora ela tentou puxar pro meu endereço, ai depois me ligou disse que tao esperando liberar o sinal.

Se já da pra pedir é que o sinal já ta liberado, correto?
 
Aqui no meu aparece assim.

[h=4]LIVE TIM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA SUA REGIÃO![/h] [h=4]O CEP 227XX-XXX NO NÚMERO XXX[/h] [h=4]JÁ POSSUI O SERVIÇO LIVE TIM.[/h] [h=4]PREENCHA O FORMULÁRIO DE ADESÃO E VIVA ESSA EXPERIÊNCIA![/h]
Mais meu numero nao ta disponivel, fiz contato com uma consultora ela tentou puxar pro meu endereço, ai depois me ligou disse que tao esperando liberar o sinal.

Se já da pra pedir é que o sinal já ta liberado, correto?

Nem sempre, comercial e área técnica muitas vezes não se entendem, o comercial quer vender mas a área técnica tem que liberar, caso não liberem emperra a venda e ocasiona esses atrasos.
 
Banda Larga LIVE TIM - [ TÓPICO DEDICADO]

Aqui no meu aparece assim.

[h=4]LIVE TIM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA SUA REGIÃO![/h] [h=4]O CEP 227XX-XXX NO NÚMERO XXX[/h] [h=4]JÁ POSSUI O SERVIÇO LIVE TIM.[/h] [h=4]PREENCHA O FORMULÁRIO DE ADESÃO E VIVA ESSA EXPERIÊNCIA![/h]
Mais meu numero nao ta disponivel, fiz contato com uma consultora ela tentou puxar pro meu endereço, ai depois me ligou disse que tao esperando liberar o sinal.

Se já da pra pedir é que o sinal já ta liberado, correto?

Sim, se dá pra pedir é que o sinal está liberado. Se houver algum problema para puxar pra sua casa agora, será bem fácil resolver com um chamado. Rio de Janeiro? CEP começando com 22 é de lá não é?
 
Eu moro na travessa da estrada itaquera - guaianazes, no cep 08246-105, e tb esta com a mesma mensagem q ja estamos chegando, ate quando eu vou ver isso no site?

Também queria saber mas isso acredito que Só DEUS sabe, KKK
Se já esta cabeado e só falta os equipamentos menos mal
É espera e torcer para ser logo
 
Sim, se dá pra pedir é que o sinal está liberado. Se houver algum problema para puxar pra sua casa agora, será bem fácil resolver com um chamado. Rio de Janeiro? CEP começando com 22 é de lá não é?

Sim é do Rio de Janeiro. moro em jacarepagua.

O engraçado que a consultoria disse que conhecia 1 tecnico pra puxar e talz. ai veio com isso.

Depois liguei na central falei que queria saber se ja tinha assinantes ativo na minha rua, a menina disse que ainda não. isso do televendas. oO
 
E pra região de São Mateus, alguém sabe de algo? Ainda aparece " Estamos chegando em sua localidade"
 
E pra região de São Mateus, alguém sabe de algo? Ainda aparece " Estamos chegando em sua localidade"

então, ao que foi passado quando aparece isso é por que o cabo ja foi passado, falta a msan e tar para liberarem as vendas, em meu endereço tambem esta com esta mensagem, o jeito é esperar e como disseram, pedir ao maximo de amigos do bairro possivel para se cadastrar para ver se eles apressam isso.
 
Alguem ainda com rotas pessimas pra fora do Brasil passando pela Level3?

Abs
 
Atenção povo do Rio de Janeiro, hoje foram liberados os bairros:

Praça da Bandeira, Tanque, Recreio dos Bandeirantes, Curicica, Laranjeiras, Carioca, Cocota, Jardim Guanabara, Moneró, Portuguesa, Tauá e Zumi.
------------
Em São Paulo, foram adicionados os distritos de Barra Funda, Raposo Tavares e Tucuruvi já com vendas liberadas. São Mateus entrou no mapa com "estamos chegando".
Só falta mais 1 bairro para a TIM alcançar a meta que queria para o fim de 2013, que eram 41 bairros em São Paulo.
Adicionei também as legendas sobre as cores das regiões.
ejcq.png
 
Atenção povo do Rio de Janeiro, hoje foram liberados os bairros:

Praça da Bandeira, Tanque, Recreio dos Bandeirantes, Curicica, Laranjeiras, Carioca, Cocota, Jardim Guanabara, Moneró, Portuguesa, Tauá e Zumi.
------------
Em São Paulo, foram adicionados os distritos de Barra Funda, Raposo Tavares e Tucuruvi já com vendas liberadas. São Mateus entrou no mapa com "estamos chegando".
Só falta mais 1 bairro para a TIM alcançar a meta que queria para o fim de 2013, que eram 41 bairros em São Paulo.
Adicionei também as legendas sobre as cores das regiões.
http://img809.imageshack.us/img809/3995/ejcq.png



Eu espero que não demore muito, aqui como muitos do Fórum, também tenho o Vivo Internet Fixa, 2 Megas e é um cú total, odeio essa empresa, mas não tenho opção POR ENQUANTO! Falei com um técnico da GVT e ele me disse que nos projetos, São Mateus zona leste tbm está incluída :D :coolface::coolface::coolface:
 
Eu sou paranoico por natureza, para mim estas empresas podem dizer que viram o Elvis, só vou acreditar quando tiver usando, todas as empresas dizem que vão vir para a zona leste, algumas PARECEM vir mas até que eu esteja usando ainda fico com um pé atras.
 
Eu espero que não demore muito, aqui como muitos do Fórum, também tenho o Vivo Internet Fixa, 2 Megas e é um cú total, odeio essa empresa, mas não tenho opção POR ENQUANTO! Falei com um técnico da GVT e ele me disse que nos projetos, São Mateus zona leste tbm está incluída :D :coolface::coolface::coolface:


São Mateus tem NET Vírtua em alguns lugares.
Onde você mora não tem não?



Sei lá, esses caras sempre falam que tá nos projetos, etc
Bom, esses dias tinha uns tecnicos passando fibra da TIM duas ruas atrás da minha.
Meu irmão perguntou pra eles o que era aquilo, falaram que era pra internet da TIM.
Falaram tambem que iam cabear o bairro todo, todas as ruas.
Aí depois que instalaram eu fui lá ver o que era, e na verdade era uma fibra usada só pra ligar uma torre de celular e mais nada.
Então não confio muito nessas informações.
 
São Mateus tem NET Vírtua em alguns lugares.
Onde você mora não tem não?



Sei lá, esses caras sempre falam que tá nos projetos, etc
Bom, esses dias tinha uns tecnicos passando fibra da TIM duas ruas atrás da minha.
Meu irmão perguntou pra eles o que era aquilo, falaram que era pra internet da TIM.
Falaram tambem que iam cabear o bairro todo, todas as ruas.
Aí depois que instalaram eu fui lá ver o que era, e na verdade era uma fibra usada só pra ligar uma torre de celular e mais nada.
Então não confio muito nessas informações.
na minha rua tem Net até uma certa numeração, já liguei, reclamei e nada de colocarem pra mim. A ultima casa que tem é só 12 metros da minha :(
 
Editado
 
Última edição:
Banda Larga LIVE TIM - [ TÓPICO DEDICADO]

Mosqueteiros, vc acha que resolvem?

As rotas da level3 estão um lixo na LiveTim, liguei ontem reclamando, falaram que o setor nível 2 entraria em contato comigo hoje e entraram de fato

Um cara que pareci entendido do assunto, pediu prints dos tracerts mandei ele confirmou o recebimento e falou que vai passar para o setor de DC e Engenharia e amanhã me ligaria novamente com a resposta do pq do dia pra noite a level3 ficou um lixo, pelo menos ligaram e pediram os prints, vamos ver noq da, tu acha que podem resolver trocando minha rota ou fazendo algo ou vai dar em pizza pra variar?

Abs
 
Só fui entender a preocupação com a velocidade e ping alcançados em servidores internacionais com vocês aqui do fórum. Nunca tinha parado pra reparar que dependendo da operadora, o serviço é lento nesses percursos.

Sempre tentava entender porque as vezes baixava um arquivo bem abaixo da taxa de transferência e ficava puto com isso. Agora eu sei.

Apesar da Vivo se dar bem em testes que fiz nesse caso, quero mesmo é o Live TIM.
 
Mosqueteiros, vc acha que resolvem?

As rotas da level3 estão um lixo na LiveTim, liguei ontem reclamando, falaram que o setor nível 2 entraria em contato comigo hoje e entraram de fato

Um cara que pareci entendido do assunto, pediu prints dos tracerts mandei ele confirmou o recebimento e falou que vai passar para o setor de DC e Engenharia e amanhã me ligaria novamente com a resposta do pq do dia pra noite a level3 ficou um lixo, pelo menos ligaram e pediram os prints, vamos ver noq da, tu acha que podem resolver trocando minha rota ou fazendo algo ou vai dar em pizza pra variar?

Abs

meio complicado esse problema, se o pessoal pediu a print eu acho que vão resolver esee seu problema a curto prazo, mas não creio que vai ser uma solução em definitivo.
 
Banda Larga LIVE TIM - [ TÓPICO DEDICADO]

meio complicado esse problema, se o pessoal pediu a print eu acho que vão resolver esee seu problema a curto prazo, mas não creio que vai ser uma solução em definitivo.

Tava normal até ontem de manhã, tudo lindo, ai do nada ficou péssimo assim que entra na level3, se passa por outro canto qualquer fica de boa

Abs
 
Só fui entender a preocupação com a velocidade e ping alcançados em servidores internacionais com vocês aqui do fórum. Nunca tinha parado pra reparar que dependendo da operadora, o serviço é lento nesses percursos.

Sempre tentava entender porque as vezes baixava um arquivo bem abaixo da taxa de transferência e ficava puto com isso. Agora eu sei.

Apesar da Vivo se dar bem em testes que fiz nesse caso, quero mesmo é o Live TIM.

Minha maior preocupação atualmente é conseguir uma "última milha" boa, pois a minha é horripilante de ruim huahaha
 
Ja me ligaram umas 100 vezes da tim pra colocar, atualmente possuo net virtua de 30mb por R$ 89,90, o mesmo preço da tim por 50mb, só que um vizinho meu quando colocou no começo disse que ficou sem internet 3 ou 4 vezes, umas 2 x quase 1 semana, ai queria saber como esta o serviço agora se esta caindo direto ou esta mais estável, pois estou pensando em abandonar a net virtua a qual tenho a quase 10 anos.
Minha residencia fica em Sao paulo na regiao proxima do Jabaquara!

Ta caindo bastante ainda ou esta estável?
 
Ja me ligaram umas 100 vezes da tim pra colocar, atualmente possuo net virtua de 30mb por R$ 89,90, o mesmo preço da tim por 50mb, só que um vizinho meu quando colocou no começo disse que ficou sem internet 3 ou 4 vezes, umas 2 x quase 1 semana, ai queria saber como esta o serviço agora se esta caindo direto ou esta mais estável, pois estou pensando em abandonar a net virtua a qual tenho a quase 10 anos.
Minha residencia fica em Sao paulo na regiao proxima do Jabaquara!

Ta caindo bastante ainda ou esta estável?

Aqui não caiu ainda nenhuma vez, o que está acontecendo é que do dia para a noite as rotas interacionais que eram ótimas ficaram péssimas, principalmente quando passam pela Level3, to brigando com eles pra ver oq consigo, o pior que não tem hora nem dia nem nada, desde terça feira está assim, prometeram uma posição hoje, vamos ver.....
------------
meio complicado esse problema, se o pessoal pediu a print eu acho que vão resolver esse seu problema a curto prazo, mas não creio que vai ser uma solução em definitivo.

Mas ai teria como eles mudarem o roteamento pra ca ou algo do tipo? Qual seria o básico para contornar essa situação por parte deles?

Abs
 
Eu acredito que o problema com a Level3 são as tabelas de roteamento que devem estar mal feitas, sobrecarregadas e tal, eles em teoria teriam que fazer um balanceamento de carga para reduzir este problema.
Mas obviamente que posso estar enganado.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo