[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Existe alguma previsão desse serviço ir para os outros estados?

Talvez isso já tenha sido respondido, mas eu só fiquei sabendo dessa net agora :(

Tô saindo da GVT e qt mais opção melhor.

A TIM vai atuar apenas nessas áreas (SP e RJ), ela consegue atuar com esses preços por que utiliza a rede de fibra da AES que foi comprada para o segmento móvel. A rede é utilizada para o 3G e banda larga fixa, assim os custos são menores.
 
Reclamei no meu post anterior, mas parece que voltou ao normal.
Só não elogio porque tenho medo daquele negocio "é só elogiar que o negócio desanda."
Enfim, baxei no steam e foi em incriveis 4mb/s. Fiquei impressionado. Torrent estava indo liso tambem, 2~3mb/s.
Muito Lindo isso.:mondie:
 
Aqui tenho 35 megas e não consigo ver videos no youtube em hd, simplesmente demora uma eternidade pra carregar.
 
Como eu fiquei 1 ou 2 dias sem internet no mês passado, eu liguei la pra pedir meu dinheiro de volta. Alguns dias depois me ligaram e acertaram 7 reais de desconto na conta :fovhappy:, na fatura desse mês veio os 7 reais de desconto.
 
Po incrível isso, ta tudo normal na conexão torrents batendo a 3,7mb mas carregar os video do youtube ta horrível alguém esta passando por isso no rio de janeiro? eu sou do Meier.
 
Acabei de receber uma ligação oferecendo 35mb por R$59,90, mesmo valor que pago na Virtua 10mb. Pensando seriamente em testar.
 
Infelizmente não tenho mais esperança de usar esse serviço.

A síndica negou mais uma vez a instalação da fibra

O Vírtua começou a ficar ruim este ano, antes eu não tinha problemas com streams.

Vamos ver se a NET vai melhorar o serviço.
 
Última edição:
Tem que haver alguma legislação regulamentando essas paradas ai de prédio, ouvi dizer, não lembro se foi aqui ou no em um outro site, que algumas empresas pagam para ter apenas os cabos delas nos prédios, algo assim, alguns prédios também querem ganhar grana das empresas para que passem os cabos e tals.. isso tudo encarece para nós, consumidores finais, acho que ninguém pode ter o direito de restringir isso.
 
Tem que haver alguma legislação regulamentando essas paradas ai de prédio, ouvi dizer, não lembro se foi aqui ou no em um outro site, que algumas empresas pagam para ter apenas os cabos delas nos prédios, algo assim, alguns prédios também querem ganhar grana das empresas para que passem os cabos e tals.. isso tudo encarece para nós, consumidores finais, acho que ninguém pode ter o direito de restringir isso.

Acontece o seguinte. Muitas vezes o condominio fecha contrato com uma determinada empresa, seja de telefone, tv ou internet. Não sei se rola algum desconto. Então isso tudo é decidido em assembléia e se for aprovado você só pode contratar os serviços dessa empresa.

Meu tio mora em prédio e ele quis contratar Sky e não pode porque o condomínio tem esse tipo de contrato com a Vivo. No jornal SPTV tem um cara lá que explica sobre essas tretas de condominio e outro dia ele falou justamente sobre isso.
 
Eu não ganho 1 centavo de desconto na NET.

Acho até caro e um absurdo eles empurrarem um combo fixo para conseguir manter os R$ 59,90 do Vírtua 10MB.

Tenho mais uma linha fixa da Oi, agora não sei dizer se um dia a Oi Fibra chegar no meu Bairro vou ter a disponibilidade.
 
Finalmente está dispomível para mim, ficaram de ligar em até 20 dias para agendar a instalação.
 
salve galera, o pessoal da tim ta me ligando direto pra eu fazer um teste gratuito de 7 dias, eu moro perto da regiao central de sampa e gostaria de saber como é a qualidade do serviços em jogos, torrents, streams e afins.

é muito tentador pra ser verdade, ja li relatos de TS e pings altos, então gostaria de uma luz antes de aceitar o teste.
 
como pode a síndica negar isso?

Certamente não deve ser do interesse dela. Tive o mesmo problema para fazer a Net cabear o meu prédio. O síndico não estava nem aí para a hora do Brasil, e eu que precisei ficar correndo atrás como um doido para resolver.
 
como pode a síndica negar isso?

Mano, acho que é má vontade, ela não deve gostar de tecnologia então vive pra atrasar a vida dos outros.

Sei que é teoria da conspiração, mas ele deve ganhar algum benefício da NET.
 
salve galera, o pessoal da tim ta me ligando direto pra eu fazer um teste gratuito de 7 dias, eu moro perto da regiao central de sampa e gostaria de saber como é a qualidade do serviços em jogos, torrents, streams e afins.

é muito tentador pra ser verdade, ja li relatos de TS e pings altos, então gostaria de uma luz antes de aceitar o teste.

Uai, pq tu não coloca e experimenta pra ver ? tem de 60 e 90 pila, baratim, se não gostar cancela..
 
CEP 01238-010 - LIVE TIM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA SUA REGIÃO!
CEP 01223-010 - JÁ ESTAMOS CHEGANDO NA SUA LOCALIDADE

Agora é só aguardar que por fagocitose chegue ao 01223-001 pra eu chutar pra bem longe a Vivo Lixo!!!:coolface:
 
Finalmente está dispomível para mim, ficaram de ligar em até 20 dias para agendar a instalação.

Legal hein Belex, quando instalarem faz uns testes e colaca pra gente ver !!! moro relativamente perto de voce mas aqui ainda consta indisponivel.:feelbad:
 
Será que vai rolar aqui em Taboão da Serra nos condomínios próximos ao Shopping Taboão ? Só temos NET, inclusive tem uma banca de vendas deles lá na portaria. Espero que não tenha essa palhaçada de exclusividade da NET no meu condomínio. :no:
 
Será que vai rolar aqui em Taboão da Serra nos condomínios próximos ao Shopping Taboão ? Só temos NET, inclusive tem uma banca de vendas deles lá na portaria. Espero que não tenha essa palhaçada de exclusividade da NET no meu condomínio. :no:

pelo mapa da rede AES na página 2 desse tópico, a fibra corta o Taboão então acho que só vai depender da vontade deles, a fibra já está instalada é só ramificar, ja teve gente aqui no fórum que mora no Embu dizendo que estavam cabeando por la, se for isso mesmo pro Taboao é um pulo.
 
Infelizmente não tenho mais esperança de usar esse serviço.

A síndica negou mais uma vez a instalação da fibra

Amigo, me desculpe em dizer isso, mas síndico não manda no prédio. Pegue um panfleto de divulgação do serviço da LIVE FIBER da TIM com um representante ou monte o seu e faça um abaixo assinado no prédio. Faça algo mostrando os benefícios atuais e futuros com o cabeamento da fibra no seu prédio.

Repito: Sindico não manda no prédio! Faça algo!

Ai se fosse no meu, rsrsr boa-sorte!
 
Infelizmente não tenho mais esperança de usar esse serviço.

A síndica negou mais uma vez a instalação da fibra

O Vírtua começou a ficar ruim este ano, antes eu não tinha problemas com streams.

Vamos ver se a NET vai melhorar o serviço.

O síndico apenas administra em prol do prédio, não existe negar algo a não ser que a tubulação do prédio esteja entupida, neste caso ele já deveria ter aberto um fundo emergência para arrumar essa situação, esse teu síndico deve ser funcionário da Oi, ao invés de arrumar prefere emperrar.

Faça como thirdwatch, fala com um pessoal do prédio, depois vai na imobiliária que administra o teu prédio e pede uma convocação de assembléia de condomínio para que seja feito a votação sobre a adequação predial para a live TIM, lembrando que essa não é uma decisão do síndico e sim do condomínio.
 
Será que vai rolar aqui em Taboão da Serra nos condomínios próximos ao Shopping Taboão ? Só temos NET, inclusive tem uma banca de vendas deles lá na portaria. Espero que não tenha essa palhaçada de exclusividade da NET no meu condomínio. :no:
Po vei, tu é meu vizinho?
Qual tu tá?
Eu estou lá pela área da Est S. Francisco, 1580/1590 (Colinas).
E estamos tentando é por a NET pra dentro :okay:
 
Por qual motivo, razão, circunstância a Live Tim tem excelentes rotas com o Chile?
 
Ae...finalmente está disponível pra mim...

03589-000 - Região da Cohab 1 (Artur Alvim)...

Já assinei pelo site. Diz que em 30 dias entrarão em contato. Agora é aguardar...To doido pra ligar na Vivo e cancelar essa bosta de Speedy...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo