[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Dependendo do vídeo que se vê ele fica lento pra carregar, outros é mais rápido. Acredito que isso seja do próprio youtube, em foruns gringos tem bastante gente reclamando.
 
Uma coisa é certa o upload de 20mbit, é muito melhor que o oferecido pela concorrencia.
Ontem eu uplodei pro mega 4GB em menos de 1 hora, 5 abas mandando a 300k~400k cada. :lol2:
 
Será que se eu comprar um desse dá pra usar com o Live Tim, ou só funciona o modem que eles dão?

 
Já fiz isso, mais eu quero trocar o WR1043ND por um pararelho só fudidão, e se tiver modem + router igual esse ae ai fecho.
Ahhh, mas eu acho que a TIM, assim como a NET e a VIVO só habilita a internet nos modens fornecidos por eles em comodato.
 
Será que se eu comprar um desse dá pra usar com o Live Tim, ou só funciona o modem que eles dão?

http://www.youtube.com/watch?v=-Aykot0291U

Pela lógica deve funcionar perfeitamente, eles não iam vender um produto se não fosse compatível com qq operadora, não tem sentido, talvez precise de alguma configuração para o live tim, acho q não custa se informar a respeito, a troca iria ser muito boa, belo aparelho esse aí.
------------
"Banda larga no Brasil é a 2ª mais cara entre 15 países, diz pesquisa"


http://economia.uol.com.br/noticias...-2-mais-cara-entre-15-paises-diz-pesquisa.htm


convertendo o preço do live tim para o dólar na conexão de 35 Mbps, 1 Mbps custa cerca de R$1,71 ou seja, pela cotação de hoje custa cerca de US$0,85, impressionante!! pela tabela da matéria se o preço médio fosse o da tim isso colocaria o Brasil atrás apenas de Japão, Coréia do Sul e Suécia, os mais baratos...inacreditável, será que dura??
 
Última edição:
Acabaram de instalar o live tim aqui em casa, regiao da Vila Matilde SP, assinei 35mb, no speedtest ate aparece a velocidade correta, mas em torrent nao esta tao bom, o virtua 20mb q eu tenho tb ate funciona melhor, uma coisa q achei estranho é q no speedtest ele aparece por padrao um servidor em Cuiaba, esta certo isso?

Liguei o modem zte no tp link 1043nd, qual a melhor maneira de configurar eles?
 
achei estranho é q no speedtest ele aparece por padrao um servidor em Cuiaba, esta certo isso?

há muito tempo atrás o servidor padrão da minha conexão apareceu como cacoal em rondônia, ficou assim por pouco tempo e depois voltou pra sp, acho que é assim mesmo, por acaso o seu ip atual está no 177?quando volta pra sp normalmente fica no 186 (intelig) e de vez em quando depois de reparos na rede cai no 177 (tim celular), mas quando ligo o modem no dia seguinte volta pro 186, nem esquento mais com isso, o 186 tem as melhores velocidades máximas para os links internacionais, se a conexão ficar nele está ótimo.
 
Última edição:
Acabaram de instalar o live tim aqui em casa, regiao da Vila Matilde SP, assinei 35mb, no speedtest ate aparece a velocidade correta, mas em torrent nao esta tao bom, o virtua 20mb q eu tenho tb ate funciona melhor, uma coisa q achei estranho é q no speedtest ele aparece por padrao um servidor em Cuiaba, esta certo isso?

Liguei o modem zte no tp link 1043nd, qual a melhor maneira de configurar eles?

Você tem que configurar o utorrent pra atingir a velocidade máxima, também depende do número de seeds.
Você deve estar com um ip de curitiba, reinicia o modem que resolve. Eu também uso o 1043nd, coloca o modem em bridge e o 1043nd com ip dinâmico ou fixo.

------------
Eu tentei colocar no powerbox e não subiu. O sinal vdsl até sincronizava mas não concluia o login pppoe. Como o powerbox é bem limitado (mesmo desbloqueado) não deu pra tirar uma conclusão

Você usou qual modem?
Porque esse ai que eu postei só vai começar a ser vendido daqui uns 2 meses.
 
Alguem sabe se tem alguma previsão para vir pro interior de São Paulo, moro em Sorocaba.
 
Reiniciei o modem aqui e peguei ip na faixa 186, o ping deu uma melhorada e no speedtest agora esta aparecendo sp certinho, porem a velocidade tanto no proprio speedtest qto no medidor de velocidade da copel nao passam dos 23-24mb, sera q o problema é algo comigo ou sera q é la na tim?
 
Fiz uma serie de configurações ontem no modem, a velocidade esta normal, uns 37mb de down e 21 de up, no torrent consigo baixar a 4,2mb/s, porem demora mt pra atingir essa velocidade, coisa de mais de 10 min em trackers privados, o de vcs tb demora pra subir a velocidade assim?

Nao consegui abrir portas, testei em sites q verificam se a porta esta aberta e continuam fechadas, porem consigo a velocidade maxima mesmo assim, alguem tem uma soluçao?
 
Fiz uma serie de configurações ontem no modem, a velocidade esta normal, uns 37mb de down e 21 de up, no torrent consigo baixar a 4,2mb/s, porem demora mt pra atingir essa velocidade, coisa de mais de 10 min em trackers privados, o de vcs tb demora pra subir a velocidade assim?

Nao consegui abrir portas, testei em sites q verificam se a porta esta aberta e continuam fechadas, porem consigo a velocidade maxima mesmo assim, alguem tem uma soluçao?

Se o seu roteador for o d-link 524 forwarding as portas não as abre. O jeito é usar o Virtual Server. Na página Advanced clique em virtual server e enable, de um nome para o server (torrent é um bom nome, mas pode ser qualquer coisa), protocolo deixe em tcp e dê o mesmo número para as portas externa e interna, clique em always e salve.

Você poderia me convidar para uns torrents privados? :awesome:
 
tim 50mb RJ tijuca : SNR quando instalado em novembro 32,4 / 25,7 snr agora : 17,0 / 16,1 podendo chegar a 14,0 / só hoje caiu 3 x , é um país de m.. mesmo , os kras não conseguem manter um serviço de qualidade nem por 6 meses .... snr caiu pela metade praticamente desde a instalação !!! neste ritmo é downgrade antes do final do ano ...
sem contar que a taxa de upload aqui está estranha , no modem marca corretamente , mas em todos os testes consigo 5mb no máximo !!!
mais alguém do rj com os mesmos problemas descritos ?
 
Pessoal,
Não sei se mais alguém está passando por isso mas desde ontem (16/05) por volta das 22 horas estou sem conexão.

Hoje, dia 17/05 como a conexão não havia retornado, liguei para o 10341 e ao informar as luzes DLS: acesa INTERNET: apagada e WLAN: piscando, me informaram que minha região (Moema) está passando por problemas técnicos e que o serviço seria retomado em 4 hrs.

Às 16 horas liguei novamente e nada. Me pediram desculpas, que os tecnicos estão solucionando a questão e que eu deveria aguardar mais 4 horas.

Agora são 18:36 e até agora nada. Alguém aqui está ou esteve sem conexão neste período?

Abraços!
 

Você usou qual modem?
Porque esse ai que eu postei só vai começar a ser vendido daqui uns 2 meses.

Usei um powerbox que é da gvt. Fiz o desbloqueio mas não consegui usar na live tim. Talvez tenha bloqueio do modem na central.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo