[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Alguém sabe de alguma previsão pro CEP: 04522-032, n 916 (Moema/Zona Sul/São Paulo)?

Há meses o site diz "Estamos chegando na sua localidade", mas nunca sai disso.
 
Última edição:
Pessoal, tenho o Vivo Fibra 15Mbps aqui no escritório e funciona muito bem. Mas pago atualmente R$79,90 e a Tim está me oferecendo o Live Tim 50Mbps por R$59,90. Estou na região da Liberdade em São Paulo. Vale à pena a troca?:hmm:
 
Alguém sabe se existe alguma previsão para o cep 22245-120? vi esses dias uns caras da Tim cabeando a rua aqui...
 
Eu tenho muito receio de sair da NET pra ir pra tim, pois mesmo a net sendo mais cara ela nunca cai aqui em casa e nao sei como funciona a TIM, ta caindo mt qm tem???

e o cep 01251-030 alguem sabe qnd chega?
 
Pessoal, tenho o Vivo Fibra 15Mbps aqui no escritório e funciona muito bem. Mas pago atualmente R$79,90 e a Tim está me oferecendo o Live Tim 50Mbps por R$59,90. Estou na região da Liberdade em São Paulo. Vale à pena a troca?:hmm:

eu sai da Net pra vivo fibra e voltei pra net e fui pra Tim, todas são otinas, mas pelo preço a Tim é a melhor, não tenho do que me queixar, achei o atendimento superior na Tim e eles são mais rápidos que a Net e a Vivo para o envio de um técnico.
 
Pessoal, tenho o Vivo Fibra 15Mbps aqui no escritório e funciona muito bem. Mas pago atualmente R$79,90 e a Tim está me oferecendo o Live Tim 50Mbps por R$59,90. Estou na região da Liberdade em São Paulo. Vale à pena a troca?:hmm:


Fibra tem ping mais baixo, se você usa jogos online fique na vivo
 
Fibra tem ping mais baixo, se você usa jogos online fique na vivo
se a tim usa a modulação FAST nas portas vdsl o ping ate o gateway (minidslam) deve ser de uns 5 a 8ms, depois é fibra.
ao meu ver nem a vivo fibra ganharia da tim.

e sim fibra é melhor e tudo mais, só que pagar menos e ter mais velocidade de download e upload por um aumento minimo de ping é quase loucura não fazer a instalação da tim.
 
Possuo LiveTim 50mb e estou a meses quebrando cabeça com os cara lá... já abri reclamação na Anatel e nada, ta dificil
Meu perfil está Interleaved, ai o ping esta bem mais alto que o normal , ja sai nam primeira rota com 18, 16... nos jogos online ta bem pior 60 80ms
Está dificil, fora isso nao tenho nenhum problema, só faço os download no talo, muito estável essa internet
 
Obrigado pelas dicas. Vou solicitar o Live Tim 50Mbps então, no lugar do Vivo Fibra 15Mbps.
 
se a tim usa a modulação FAST nas portas vdsl o ping ate o gateway (minidslam) deve ser de uns 5 a 8ms, depois é fibra.
ao meu ver nem a vivo fibra ganharia da tim.

e sim fibra é melhor e tudo mais, só que pagar menos e ter mais velocidade de download e upload por um aumento minimo de ping é quase loucura não fazer a instalação da tim.

concordo plenamente, o ping até o gateway do speedy fibra é de 2 a 3 ms, a diferença pro live tim então é cerca de 3 a 5 ms, fora isso em muitos links americanos por exemplo a tim consegue ser melhor, se pensar apenas em ping esses ms a menos não valem o que a vivo cobra a mais, se for por estabilidade o speedy é melhor, mas continua caro demais do mesmo jeito.
 
Última edição:
@internetlivetim:

Boa tarde, tudo bem?

Moro no Jabaquara e minha rua (sem saida) está cabeada com Live Tim, porem somente meu numero não tem disponibilidade de instalaçao :vader: (as residencias ao lado e de frente tem disponibilidade, ou seja, não é limitação tecnica).

Ja liguei na central e o pessoal diz que não tem o que fazer pois consta no site que não há disponibilidade (sim, ja tentei argumentar, porem acho que o problema é no site, não devem ter cadastrado o numero da minha residencia), existe algo a ser feito?

No aguardo,

Ricardo
 
@internetlivetim:

Boa tarde, tudo bem?

Moro no Jabaquara e minha rua (sem saida) está cabeada com Live Tim, porem somente meu numero não tem disponibilidade de instalaçao :vader: (as residencias ao lado e de frente tem disponibilidade, ou seja, não é limitação tecnica).

Ja liguei na central e o pessoal diz que não tem o que fazer pois consta no site que não há disponibilidade (sim, ja tentei argumentar, porem acho que o problema é no site, não devem ter cadastrado o numero da minha residencia), existe algo a ser feito?

No aguardo,

Ricardo

Vc tentou ligar no 0800 para assinar, aqui no meu no site não aparecia, liguei lá e estava disponivel

O meu problema é que é prédio e faz 1 mês e ainda não puzaram para dentro do prédio a Fibra, já foram instalar em casa 3x, mas ai olham no DG e nada da Fibra
 
Possuo LiveTim 50mb e estou a meses quebrando cabeça com os cara lá... já abri reclamação na Anatel e nada, ta dificil
Meu perfil está Interleaved, ai o ping esta bem mais alto que o normal , ja sai nam primeira rota com 18, 16... nos jogos online ta bem pior 60 80ms
Está dificil, fora isso nao tenho nenhum problema, só faço os download no talo, muito estável essa internet

Liga la pra reclamar, é problema de sincronismo com a Central, eu tinha esse problema, me ligaram no mesmo dia depois de umas 8 horas que reclamei e foi solucionado.
 
2853842116


Teste feito ontem à noite, Tijuca - Rio de Janeiro
 
Última edição:
Como desconfiei não vieram instalar, hoje 23/07 era para virem entre 08:00 e 13:00 e nada, meu irmão faltou no senai para ficar em casa pois eu tinha que trabalhar e os caras deram o bolo. Acho que vou desistir da tim e ficar na NET mesmo, muito trabalho para dar dinheiro pra eles e nenhum esforço da tim para instalar o serviço aqui.
 
Vc tentou ligar no 0800 para assinar, aqui no meu no site não aparecia, liguei lá e estava disponivel

O meu problema é que é prédio e faz 1 mês e ainda não puzaram para dentro do prédio a Fibra, já foram instalar em casa 3x, mas ai olham no DG e nada da Fibra

Sim, tentei .. o pior é a mente engessada dos atendentes, não sei como é a distribuição das mini-centrais, porem poderia instalar o meu em qualquer porta e depois caso preciso trocar a mini-central para uma com mais portas, mas a atendente disse que primeiro trocam para depois liberar a minha :fuuu:

Agora, se ja começa assim no pré-compra, imagina quando tiver problema real ... suporte do pós compra ... sem contar a demora excessiva em alguns casos para instalação... pelo visto é rezar pra GVT começar a trabalhar rapido na expansão em SP, pois parece ser a mais interessada em ganhar clientes ...
 
Galera, sem desviar muito o assunto, alguem sabe se a live tim passa pra MG até 2025? (antes da 3ª guerra mundial quando a coreia do norte vai se unir com os países asiáticos para destruir os estados unidos)


 
Até que enfim..

Galera... instalado.

Os aberta em 31/05.. e hoje 24/07 o barato foi instalado..
Uma internet descente.. de primeiro mundo em termos de velocidades.

Muitos pode querer reclamar.. mas não tem nada igual a isso para meros mortais iguais a grande maioria.
Talves.. um link dedicado.. pagandoum absurdo..

Agora 50mb por 90 real..

Quem é do discado.. pegou 256 de speddy.. 512.. 2048.. 4mb.. com uploads ridiculos.. esta ai.

Vamos ver como ela se porta.

A galera dos pings esta brigando pelos ms .. mas relaxem.. isso é o talo do talo que teremos no Brasil.
Para a grande maioria.. Em locais especificos 256 é o maximo.

Agora vai dar gosto.. chuppppppp@.. NET!

Abraço!
 
Galera... instalado.

Os aberta em 31/05.. e hoje 24/07 o barato foi instalado..
Uma internet descente.. de primeiro mundo em termos de velocidades.

Muitos pode querer reclamar.. mas não tem nada igual a isso para meros mortais iguais a grande maioria.
Talves.. um link dedicado.. pagandoum absurdo..

Agora 50mb por 90 real..

Quem é do discado.. pegou 256 de speddy.. 512.. 2048.. 4mb.. com uploads ridiculos.. esta ai.

Vamos ver como ela se porta.

A galera dos pings esta brigando pelos ms .. mas relaxem.. isso é o talo do talo que teremos no Brasil.
Para a grande maioria.. Em locais especificos 256 é o maximo.

Agora vai dar gosto.. chuppppppp@.. NET!

Abraço!

Você é de qual cidade e bairro?
 
Sim, tentei .. o pior é a mente engessada dos atendentes, não sei como é a distribuição das mini-centrais, porem poderia instalar o meu em qualquer porta e depois caso preciso trocar a mini-central para uma com mais portas, mas a atendente disse que primeiro trocam para depois liberar a minha :fuuu:
Agora, se já começa assim no pré-compra, imagina quando tiver problema real ... suporte do pós compra ... sem contar a demora excessiva em alguns casos para instalação... pelo visto é rezar pra GVT começar a trabalhar rapido na expansão em SP, pois parece ser a mais interessada em ganhar clientes ...
Também tenho o mesmo receio, estou na mesma luta para instalara aqui no apartamento, já fizeram a instalação na portaria do predio mas no AP está complicado, era para terem vindo dia 23/07 e nada, estou com preguiça de gastar telefone e ouvir uma historinha pra boi dormir.
Se tiver um problema técnico vão agir do mesmo jeito?
Pelo meno com a NET em 2 anos e 7 meses só precisei chamar o técnico 1 vez, pois o sinal não chegava e era o divisor zuado.
 
Minha saga com a LiveTim:

-em fevereiro eu me cadastrei pelo site e disseram que não tinha serviço no meu bairro (Vila Indiana - Butantã)

-Em março me ligam falando que chegou serviço lá. Mandam o técnico e o cara fala que não dá pra fazer sem uma obra de "engenharia"

-Em abril eu recebo ligação perguntando se tinha interesse na Live Tim. Digo que quero e que estou esperando a boa vontade de irem fazer o tal serviço de engenharia

-Em maio não haviam aparecido até o momento, ligo pra me queixar. Dizem que já deviam ter ido e não entendem porque não foram

-Em junho recebo de novo a bela ligação perguntando se quero ser cliente. Desço o pau. Os técnicos vão lá e falam de novo do maldito problema de engenharia do prédio

-Em 1º de julho ligo lá e detono. Me falam que nada poderia ser feito e que eu teria que aguardar.

-No meio do Mês de julho eu posto no twitter uma queixa. Recebo o seguinte twitt em retorno "nem vamos instalar vc mora muito longe. mas continue nos ligando. adoramos sua ligação". retwittei pros meus seguidores com #Deboche. Em seguida recebo uma ligação da TIM falando que queriam resolver o problema. Sábado passado finalmente ligaram o cabo do DG do prédio para a caixa da LiveTim no poste.

-Hoje me ligaram falando que só tem janela pra instalar no meu Apto em 01/08. Estou arrancando os cabelos do sovaco de ansiedade...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo