• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

No site da live tim, usando meu cep e colocando o número da minha casa, aparece a mensagem "estamos chegando". Porém colocando o número da casa de um vizinho, que mora na minha rua, aparece que "ainda não está disponível para a região".

Será que está mesmo chegando ?

* Via telefone pelo atendente automático, não há disponibilidade para o cep (o sistema de atendimento automático via telefone não checa número da residência)

Olá Kaede, considerando sua mensagem e de outros amigos sobre a questão, tomo a liberdade de esclarecer. De fato, podemos ter mensagens diferentes para ruas bem próximas. Seja por conta do cronograma de liberação, seja pq o site ainda não esta atualizado. Inclusive, podemos ter o serviço liberado na RUA e não ter para o número/casa. Neste caso e quando se tratar de condomínio, sugiro que o pedido seja feito via consultor para que seja tomadas as ações logo de inicio. abs
------------
InternetLiveTim, fiz o cadastro com o pedido no site da Live TIM e hoje recebi um e-mail dizendo isso:



O que seria essa "indisponibilidade técnica"? Não entendi.
:hmm:

Olá ninokonan, tomo a liberdade de esclarecer quanto a sua dúvida e de demais amigos. Não sendo condomínio, trata-se do atingimento do limite de assinantes. Neste caso e solicitado a viabilidade de liberação de novas "PORTAs", que demora cerca de 10 dias, mas que normalmente e bem atendida. Agora, se for a capacidade da "MSAN" -do armário - a viabilidade fica muito mais difícil e demora bem mais. Sendo condomínio, mediante autorização do sindico, faz-se a instalação do DG em seguida instalação aos condominos interessados. abs
 
Live TIM - Respostas

Caros amigos, bom dia. Meu objetivo no fórum sempre será aprender com vocês e na medida do possível, partilhar meus conhecimentos. Além disso, trazer as novidades do serviço e sua expansão. Para garantir melhor andamento e cumprimento das regras do fórum, a partir de hoje passarei a responder as PERGUNTAS sobre disponibilidade e viabilidade do endereço, via MENSAGEM PARTICULAR (MP). Tratando-se de resposta de INTERESSE GERAL, farei publicamente. Agradeço ao Moderador, a amizade e confiança de todos. A disposição e abs.
 
Alem da LIVE TIM, Nova opção em SP Capital - GVT

Caros amigos, apesar de não ser o tópico apropriado, tomo a liberdade de informar. A GVT começou a operar na Capital-SP, com o serviço de INTERNET, TELEFONE E TV. Já esta liberado parte das regiões de SANTANA, TATUAPÉ e SANTO AMARO. Com isso, alem da LIVE TIM e prestadoras "antigas", tem-se uma boa opção, inclusive com a oferta "COMBO". Sugiro conferir mas detalhes no tópico específico. abs
 
Caros amigos, apesar de não ser o tópico apropriado, tomo a liberdade de informar. A GVT começou a operar na Capital-SP, com o serviço de INTERNET, TELEFONE E TV. Já esta liberado parte das regiões de SANTANA, TATUAPÉ e SANTO AMARO. Com isso, alem da LIVE TIM e prestadoras "antigas", tem-se uma boa opção, inclusive com a oferta "COMBO". Sugiro conferir mas detalhes no tópico específico. abs
Sabe informar a data que a live tim vai começar funcionar próximo a Vila Formosa/Aricanduva ??
 
Caros amigos, apesar de não ser o tópico apropriado, tomo a liberdade de informar. A GVT começou a operar na Capital-SP, com o serviço de INTERNET, TELEFONE E TV. Já esta liberado parte das regiões de SANTANA, TATUAPÉ e SANTO AMARO. Com isso, alem da LIVE TIM e prestadoras "antigas", tem-se uma boa opção, inclusive com a oferta "COMBO". Sugiro conferir mas detalhes no tópico específico. abs

Pois é, mais um cenário onde "bairros nobres" (que já estão "SATURADOS" de opções, incluindo fibra) sendo priorizados. Assim fica fácil.
Enquanto isso a periferia fica com as opções de 1 ou 2MB no máximo. Vergonha total. Acho que até a Sky chegará primeiro que Livetim, GVT e NET. Pior é que somos trouxas em assinar esses serviços e dar dinheiro para essas operadoras. Fazer o que né.
 
Pois é, mais um cenário onde "bairros nobres" (que já estão "SATURADOS" de opções, incluindo fibra) sendo priorizados. Assim fica fácil.
Enquanto isso a periferia fica com as opções de 1 ou 2MB no máximo. Vergonha total. Acho que até a Sky chegará primeiro que Livetim, GVT e NET. Pior é que somos trouxas em assinar esses serviços e dar dinheiro para essas operadoras. Fazer o que né.
Sem querer desanimar, mas já desanimando :coolface::seferrou:
A GVT entrou aqui em BH no ano de 2007 e após 6 anos, exatamente em 2013 ela chegou no meu bairro e eu consegui assinar.
Moro na zona norte de BH. Aqui ela começou pela região central e zona sul!
 
Sem querer desanimar, mas já desanimando :coolface::seferrou:
A GVT entrou aqui em BH no ano de 2007 e após 6 anos, exatamente em 2013 ela chegou no meu bairro e eu consegui assinar.
Moro na zona norte de BH. Aqui ela começou pela região central e zona sul!

Que bairro cara? Moro no Copacabana e nunca vem pra ca. :poker:
 
Que bairro cara? Moro no Copacabana e nunca vem pra ca. :poker:
Lagoa, vizinho do Céu Azul que também chegou esse ano, em maio!
EDIT: Na minha assinatura tem o mapeamento de todos DSLAM da GVT em BH e Contagem.
Dê uma olhada no B39 na Rua México e ve se tu ta numa distância considerável desse armário!
 
Última edição:
Para quem mora no extremo leste, região de Guianazes e Ferraz de Vasconcelos, a expectativa é que realmente até dezembro o serviço seja liberado e disponibilizado. No mais, ficaremos no aguardo e ansiosos. Peço por gentileza para os usuários que forem adquirindo o serviço ir relatando os bairros que estão liberados :)
 
Para quem mora no extremo leste, região de Guianazes e Ferraz de Vasconcelos, a expectativa é que realmente até dezembro o serviço seja liberado e disponibilizado. No mais, ficaremos no aguardo e ansiosos. Peço por gentileza para os usuários que forem adquirindo o serviço ir relatando os bairros que estão liberados :)

Só uma observação: "Em algumas ruas apenas".
Isso é estratégico, as operadoras disponibilizam o serviço em 10 ou 20 ruas e colocam como "atendemos o bairro X". Quero ver atender a região inteira. Agora se você for no Tatuapé, Santo Amaro, Vila Olimpia, Santana, e outros bairros nobres, tem todos os serviços e não para de chegar novos.
 
Lagoa, vizinho do Céu Azul que também chegou esse ano, em maio!
EDIT: Na minha assinatura tem o mapeamento de todos DSLAM da GVT em BH e Contagem.
Dê uma olhada no B39 na Rua México e ve se tu ta numa distância considerável desse armário!

Meu irmão mora a 100 mtrs da mexico e não liberaram.
 
Aqui em floripa GVT pelo menos na parte continental tem cobertura gigantesca , vai deis da periferia até bairros nobres. Agora na ilha é uma vergonha , cobrem apenas centro 1 ou 2 bairros nobres e deu.
 
Só uma observação: "Em algumas ruas apenas".
Isso é estratégico, as operadoras disponibilizam o serviço em 10 ou 20 ruas e colocam como "atendemos o bairro X". Quero ver atender a região inteira. Agora se você for no Tatuapé, Santo Amaro, Vila Olimpia, Santana, e outros bairros nobres, tem todos os serviços e não para de chegar novos.

E pra grande SP então...estou em embu, pensa como é a internet aqui...paga-se 2mb quando tem, chega 1mb e vc usa quando não cai...é isso ou nada, a cara entorta de ódio toda vez que tenho que falar na Telefonica. Isso com a rua cabeada de live tim, agora liberar nada. Para os bairros que já tem outras opções eles vao atrás...é uma falta de respeito isso.
 
Eh verdade man, nisso eu não tinha pensado ainda. Mas mesmo assim ainda posso ter uma ponta de esperança já que moro na avenida onde eles estavam passando os cabos. Não sei, o jeito eh esperar mesmo. Assim que tiver novidades eu posto aqui.
 
Alguém saberia me informar se a previsões de instalação da LiveTim ou mesmo a GVT para a região de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de janeiro!?
Aqui só possui Oi velox (Que é a que eu uso e sofro, só há 2mbs e é extremamente irregular, ping horrível, além de aparentar ter traffic Shapping) e Net (Que tbm é uma porcaria apesar ter ter até 5 ou 10mbs disponíveis para minha região, mas se não me engano só possui o pacote Combo, que não me interessa nem um pouco). Alem das via Radio que não valem a pena.

Se alguém tiver alguma informação eu ficaria grato.
 
Acabaram de instalar aqui e ficou ótimo::fovhappy:
2876659692.png
 
Penha - sp - zl

Hoje de manhã tinham uns 5 aparentemente vendedores da TIM LIVE reunidos na entrada do metro Penha do lado da rua Orencio Vidigal (CEP 03640-010).
Olhei no site esses dias e essa rua ja consta como "estamos chegando na sua localidade".

Acho que o contato com o consultor da TIM que vive aqui pelo forum surtiu efeito. hehehehe

De qualquer forma, aqui pra mim talvez vá embassar, porque a droga do meu condomínio nem síndico tem direito (crise eterna essa coisa aqui!).

Vamos aguardar.
 
Hoje de tarde passaram 3 cabos aqui na rua, 2 deles estão juntos preso por um cabo de aço e o outro esta solto e nele esta escrito "INTELIG FURUKAWA 26/2013" seguido de alguns códigos e no final escrito Anatel.
Pelo que eu pesquisei a Intelig é da TIM e esse Furukawa é fabricante de cabo óptico, será que eles vão liberar a internet aqui ou não tem nada haver?
Moro na Zona Sul de São Paulo, região do Capão Redondo, próximo ao metro.
Tomara que seja a TIM mesmo, cansado desse monopólio da Telefonica/Vivo.
 
Dablio,

Tim, Intelig e Aes Atimus sao todas a mesma coisa. A tim comprou essas duas. Portanto eh a Tim mesmo chegando ai na area.

Flw

Hoje de tarde passaram 3 cabos aqui na rua, 2 deles estão juntos preso por um cabo de aço e o outro esta solto e nele esta escrito "INTELIG FURUKAWA 26/2013" seguido de alguns códigos e no final escrito Anatel.
Pelo que eu pesquisei a Intelig é da TIM e esse Furukawa é fabricante de cabo óptico, será que eles vão liberar a internet aqui ou não tem nada haver?
Moro na Zona Sul de São Paulo, região do Capão Redondo, próximo ao metro.
Tomara que seja a TIM mesmo, cansado desse monopólio da Telefonica/Vivo.
 
Pessoal, alguém percebeu algum alteração no acesso a determinados sites?

De uma hora para outra minha Live TIM parou de acessar o seguinte endereço: https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/ .

Como o modem SAGEMCOM F@ST 4310 é todo capado, não consegui alterar o DNS para testar.

Alguém consegue acessar este site ?

Obrigado.

Abs
 
Pessoal, alguém percebeu algum alteração no acesso a determinados sites?

De uma hora para outra minha Live TIM parou de acessar o seguinte endereço: https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/ .

Como o modem SAGEMCOM F@ST 4310 é todo capado, não consegui alterar o DNS para testar.

Alguém consegue acessar este site ?

Obrigado.

Abs

Tenho NET Virtua com DNS do OpenDNS e também não consigo acessa-lo!

OFF* mesmo o modem sendo capado, tu pode alterar o dns nas propriedades da conexao local/rede sem fio/dial-up/pppoe sem problemas, basta digitar nos (e somente neles) campos DNS os numeros corretos do DNS ..
 
Tenho NET Virtua com DNS do OpenDNS e também não consigo acessa-lo!

OFF* mesmo o modem sendo capado, tu pode alterar o dns nas propriedades da conexao local/rede sem fio/dial-up/pppoe sem problemas, basta digitar nos (e somente neles) campos DNS os numeros corretos do DNS ..

Se servir como referência, tenho lixo speedy vivo :fuuu: e aqui está normal. Pode ser que estava off mas deve ter voltado agora que entrei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo