No site da live tim, usando meu cep e colocando o número da minha casa, aparece a mensagem "estamos chegando". Porém colocando o número da casa de um vizinho, que mora na minha rua, aparece que "ainda não está disponível para a região".
Será que está mesmo chegando ?
* Via telefone pelo atendente automático, não há disponibilidade para o cep (o sistema de atendimento automático via telefone não checa número da residência)
Olá Kaede, considerando sua mensagem e de outros amigos sobre a questão, tomo a liberdade de esclarecer. De fato, podemos ter mensagens diferentes para ruas bem próximas. Seja por conta do cronograma de liberação, seja pq o site ainda não esta atualizado. Inclusive, podemos ter o serviço liberado na RUA e não ter para o número/casa. Neste caso e quando se tratar de condomínio, sugiro que o pedido seja feito via consultor para que seja tomadas as ações logo de inicio. abs
------------
InternetLiveTim, fiz o cadastro com o pedido no site da Live TIM e hoje recebi um e-mail dizendo isso:
O que seria essa "indisponibilidade técnica"? Não entendi.
Olá ninokonan, tomo a liberdade de esclarecer quanto a sua dúvida e de demais amigos. Não sendo condomínio, trata-se do atingimento do limite de assinantes. Neste caso e solicitado a viabilidade de liberação de novas "PORTAs", que demora cerca de 10 dias, mas que normalmente e bem atendida. Agora, se for a capacidade da "MSAN" -do armário - a viabilidade fica muito mais difícil e demora bem mais. Sendo condomínio, mediante autorização do sindico, faz-se a instalação do DG em seguida instalação aos condominos interessados. abs