• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Galera,
existe o cabeamento da LiveTim na minha rua, existem assinantes nos prédios em volta do meu, porém, o meu prédio não está cabeado por eles.

Falei agora com o zelador e ele me disse q ha uns 8/9 meses atrás a Tim veio aqui, o condomínio aprovou a instação, porém não retornaram para cabear o prédio.

Como faço pra enviar uma solicitação à Tim?!

Preciso urgentemente sair desse serviço chamado Vivo Speedy. Aturei o quanto deu. Minha paciência acabou. Prefiro ficar sem internet do q ser cliente dessa empresa sucateada
 
A pane na internet da TIM foi tão generalizada que até o 3G ficou fora do ar.

E a espera pelo Live TIM continua. Quase 2 meses aguardando a instalação do produto que foi aprovado e até agora nada.
 
Eu vou cobrar esse desconto, com certeza!
Até as 11? meio dia eu ligo la em casa pra ver com a patroa se o link ta on.
vlw ae pessoal.
------------
Galera,
existe o cabeamento da LiveTim na minha rua, existem assinantes nos prédios em volta do meu, porém, o meu prédio não está cabeado por eles.

Falei agora com o zelador e ele me disse q ha uns 8/9 meses atrás a Tim veio aqui, o condomínio aprovou a instação, porém não retornaram para cabear o prédio.

Como faço pra enviar uma solicitação à Tim?!

Preciso urgentemente sair desse serviço chamado Vivo Speedy. Aturei o quanto deu. Minha paciência acabou. Prefiro ficar sem internet do q ser cliente dessa empresa sucateada

Liga la, fala com o atendente, diz que o cabeamento ja foi aprovado com o zelador e talz, e ninguem voltou.
Em uma semana vão ae instalar...depois de instalado, demora uns 15 dias pra liberar o sinal.
 
Liga la, fala com o atendente, diz que o cabeamento ja foi aprovado com o zelador e talz, e ninguem voltou.
Em uma semana vão ae instalar...depois de instalado, demora uns 15 dias pra liberar o sinal.

Esse procedimento confere/funciona?
 
Esse procedimento confere/funciona?

Sim senhor papa emeritus!
No meu caso foi asssim, solicitei la, agendaram pra passar o cabo.
Vieram para passar, ae encontraram uma pessoa que se passou por zelador, e essa pessoa não autorizou a instalação, foram embora. Liguei la de novo, agendei 15 dias pra frente, vieram num sábado, e montaram tudo até o quadro do prédio. Depois de uns 15 dias, agendei a instalação do modem, o cara veio no dia e hora exatas, instalou o modem e tudo funcionando.
 
Sim senhor papa emeritus!
No meu caso foi asssim, solicitei la, agendaram pra passar o cabo.
Vieram para passar, ae encontraram uma pessoa que se passou por zelador, e essa pessoa não autorizou a instalação, foram embora. Liguei la de novo, agendei 15 dias pra frente, vieram num sábado, e montaram tudo até o quadro do prédio. Depois de uns 15 dias, agendei a instalação do modem, o cara veio no dia e hora exatas, instalou o modem e tudo funcionando.

Será q se o papa ligar lá eles tb virão?? eheheha

Po, bom saber, man!
Vc ligou no 0800 deles? Falou com algum setor específico ou com a própria pessoa q vende as assinaturas??
 
Liguei no 10341
Fala na área de instalação.
 
Fui testar a internet e nada....liguei novamente na TIM e agora me disseram que foi um blackout e que aparece que não está chegando o sinal para meu modem e que é para esperar até as 13:00h que com certeza todos os usuários estarão com sua internet em funcionamento. Mas o atendente disse que caso não volte preciso marcar uma visita técnica para ver o que aconteceu. To sentindo cheiro de enrolação no ar!!!!!!Estou anotando os protocolos para pedir o abatimento na conta(pelo menos isso).
 
Liguei no 10341
Fala na área de instalação.

Liguei nesse número e não consegui chega até a "área de instalação".
Qdo liga já cai numa gravação e nem tem a opção de suporte!

Qdo disco 3, pra falar sobre LiveTim, cai uma outra gravação perguntando se sou assinante ou se quero assinar. Tentei as duas e ninguém teve a capacidade de me transferir pra área de instalação, falam q no máximo podem me ligar avisando qdo o serviço estiver funcionando no meu prédio!

Mas como se o q eu quero é q eles venham aqui instalar essa porcaria, já q o condomínio autorizou ha meses e eles nao vieram ainda?!?
Tá difícil!!!! cruzes!!
 
Liguei nesse número e não consegui chega até a "área de instalação".
Qdo liga já cai numa gravação e nem tem a opção de suporte!

Qdo disco 3, pra falar sobre LiveTim, cai uma outra gravação perguntando se sou assinante ou se quero assinar. Tentei as duas e ninguém teve a capacidade de me transferir pra área de instalação, falam q no máximo podem me ligar avisando qdo o serviço estiver funcionando no meu prédio!

Mas como se o q eu quero é q eles venham aqui instalar essa porcaria, já q o condomínio autorizou ha meses e eles nao vieram ainda?!?
Tá difícil!!!! cruzes!!

Depois que digita o CPF, opção 2 (instalação)
 
Depois que digita o CPF, opção 2 (instalação)

Aqui só pede CPF qdo digo q sou assinante (mesmo não sendo).
Após isso, digito meu CPF e a gravação diz que não conseguiu entender, pra eu digitar novamente. Ai eu digito novamente e a gravação diz q um atendente irá atender.
Não tenho como escolher a "opção 2".

E pra ajudar, esse atendente não ajuda. Fica me transferindo pra área de novos assinantes. Não resolve nada.. :feelbad:

PS: no site da LiveTim pesquisei pelo número de 4 prédios da minha rua, todos tem o serviço disponível! Menos o meu!!!
 
Aqui só pede CPF qdo digo q sou assinante (mesmo não sendo).
Após isso, digito meu CPF e a gravação diz que não conseguiu entender, pra eu digitar novamente. Ai eu digito novamente e a gravação diz q um atendente irá atender.
Não tenho como escolher a "opção 2".

E pra ajudar, esse atendente não ajuda. Fica me transferindo pra área de novos assinantes. Não resolve nada.. :feelbad:

PS: no site da LiveTim pesquisei pelo número de 4 prédios da minha rua, todos tem o serviço disponível! Menos o meu!!!

Haaaaaaaaaaaaaa, então é por isso.
Aqui, meu CPF já tinha sido cadastrado, ae eu solicitei a instalação no prédio.
No site já constava meu endereço como disponível.
Deve estar havendo algum engano, ou por algum motivo tem algo obstruindo a infra até seu prédio.

Tinha até um caso aqui, de um usuário, que um fio de troller bus impedia a instalação...não sei se foi resolvido.
Pega o nome do cara que foi até seu predio, quando o zelador autorizou a instalação...deve ter algum documento com ele também.
 
Haaaaaaaaaaaaaa, então é por isso.
Aqui, meu CPF já tinha sido cadastrado, ae eu solicitei a instalação no prédio.
No site já constava meu endereço como disponível.
Deve estar havendo algum engano, ou por algum motivo tem algo obstruindo a infra até seu prédio.

Tinha até um caso aqui, de um usuário, que um fio de troller bus impedia a instalação...não sei se foi resolvido.
Pega o nome do cara que foi até seu predio, quando o zelador autorizou a instalação...deve ter algum documento com ele também.

Poutz.. q zica... c ta loco..

To quase morrendo na beleza da Net..
 
Liguei la agora.
Ele informou que estava em massiva.
Me pediu pra fazer algumas configurações no modem.
Mas como não estou la perto, desliguei sem saber. (estou no trampo)

OBS: liguei em casa agora, e a patroa falo que ta navegando. :fuckyeah:
 
Última edição:
Galera,
existe o cabeamento da LiveTim na minha rua, existem assinantes nos prédios em volta do meu, porém, o meu prédio não está cabeado por eles.

Falei agora com o zelador e ele me disse q ha uns 8/9 meses atrás a Tim veio aqui, o condomínio aprovou a instação, porém não retornaram para cabear o prédio.

Como faço pra enviar uma solicitação à Tim?!

Preciso urgentemente sair desse serviço chamado Vivo Speedy. Aturei o quanto deu. Minha paciência acabou. Prefiro ficar sem internet do q ser cliente dessa empresa sucateada

Também preciso sair do Vivo Speedy, aliás, Vivo Tudo, não quero mais nada dessa empresa.
Vou pro 4G enquanto o Live não chegar. Nesse fim de semana irei fechar um plano 4G com a TIM.
------------
Talvez seja uma boa notícia para nós, fãs do Live TIM (até quem ainda não tem), o fato de que o governo italiano poderá usar suas ações "golden share" para evitar que a Telefónica controle a Telecom Italia. Para quem não sabe o que significa, as golden share são ações com mais poder sobre qualquer outra.
Isso daria tempo para a Telecom Italia conseguir uma reestruturação e se manter no comando de si própria e da TIM Brasil.
Quem sabe até isso seja o começo da saída da Telefónica do negócio.
 
Tomara que volte com as rotas arrumadas igual era antes

Cara, se você não viu, eu postei um teste aí fazendo o tracert com Live TIM e com o Virtua, rastreando a rota da Level 3, e no Virtua estava até pior. Me fez achar que o problema não está no Live TIM.

E é a primeira vez que eu vejo o Upload passar de 10 Mbps em servidor internacional pelo Speedtest:

2996083697.png
 
Última edição:
aí é gostar muito da tim, eu hein. 4G da tim é capado, fora o problema das rotas dos ips da tim celular, os planos 4G sao os mesmo 3G. basicamente 61 reais :yuno: por 3 miseráveis gb/mês ou 101 reais :fuuu: por 10 gb/mês. isso pra uma velocidade média de 5 mb/s :lol2:

Mas é porque a TIM tem melhor cobertura 4G na minha rua.
A Claro já tem cobertura aqui também mas é considera ruim pela operadora.
A saída para eu usar Claro, seria contratar o plano Claro Internet Casa, de 40GB de franquia, por R$ 159,90, alcança a velocidade de 7Mbps e depois reduz para 256kbps. Vem acompanhando um roteador para até 32 equipamentos, que nesse plano sai pelo custo de R$ 49.
 
Banda Larga LIVE TIM - [ TÓPICO DEDICADO]

Cara, se você não viu, eu postei um teste aí fazendo o tracert com Live TIM e com o Virtua, rastreando a rota da Level 3, e no Virtua estava até pior. Me fez achar que o problema não está no Live TIM.

E é a primeira vez que eu vejo o Upload passar de 10 Mbps em servidor internacional pelo Speedtest:

http://www.speedtest.net/result/2996083697.png

É na LiveTim sim aqui na GVT a level3 ta de boa

Me ligaram da LiveTim hoje falaram que vao ver as rotas tinha colocado reles na Anatel, e aqui em internacional sempre pego 20/22 megas de up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo