• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

a TIM já chegou na minha cidade mas não no meu bairro :feelbad:

Cansado de pagar 79,90 por 10Mb na NET.
 
alguem que usa a tim pode dizer se ela é boa pra quem joga online? meu maior medo é de trocar minha net e chegar em algum jogo com ping oscilando ,por mais que a net funcione bem, 10mb por 80 dilmas quando se precisa baixa tantos GBs é tão pouco :feelbad:
 
alguem que usa a tim pode dizer se ela é boa pra quem joga online? meu maior medo é de trocar minha net e chegar em algum jogo com ping oscilando ,por mais que a net funcione bem, 10mb por 80 dilmas quando se precisa baixa tantos GBs é tão pouco :feelbad:
Acho que isso pode variar de acordo com a regiao

Assina Tim, se não for boa vc cancela e não paga nada
Se for boa vc cancela a net depois :p
 
Vou ver se pego o live tim de 50mb, postarei testes quando der
 
Ola pessoal ontem instalaram a caixa delta, hoje ja colocaram a fibra nela e começaram a por as emendas da fibra sera que ainda vai demorar para liberar as vendas.
 
Peguei o live tim! Pedi na quarta feira passada por telefone e instalaram na sexta!!
http://www.speedtest.net/my-result/3529735117

alguns fatos:
- em torrent ele jah pegou 6,5mb/s
- ping para os servers da blizzard (diablo 3) eh meio alto, cerca de 200ms, já para outros servers no brasil o ping fica mt baixo mesmo, cerca de <5ms.
- ate hoje nunca caiu (pelo menos naum comigo).
- o modem eh muito bom, meu apartamento eh cheio de paredes e o wifi pega em todos os lugares.
- de acordo com o tecnico que instalou, ele instalou o cabo numa porta de 100mb e o modem reduz para 50mb, naum sei se isso muda em algo, mas achei legal e o estranho eh que a tim naum vende o de 100mb por aqui.
- naum tem franquia.
- nenhuma reclamação ate agora =]
 
Última edição:
Alguém tem ideia de como anda a instalação em Nova Iguaçu, rj?

Já tem anunciado que tem lá ... moro em uma das ruas principais e falaram que não tem disponível pra mim ainda ¬¬
 
Peguei o live tim! Pedi na quarta feira passada por telefone e instalaram na sexta!!
http://www.speedtest.net/my-result/3529735117

alguns fatos:
- em torrent ele jah pegou 6,5mb/s
- ping para os servers da blizzard (diablo 3) eh meio alto, cerca de 200ms, já para outros servers no brasil o ping fica mt baixo mesmo, cerca de <5ms.
- ate hoje nunca caiu (pelo menos naum comigo).
- o modem eh muito bom, meu apartamento eh cheio de paredes e o wifi pega em todos os lugares.
- de acordo com o tecnico que instalou, ele instalou o cabo numa porta de 100mb e o modem reduz para 50mb, naum sei se isso muda em algo, mas achei legal e o estranho eh que a tim naum vende o de 100mb por aqui.
- naum tem franquia.
- nenhuma reclamação ate agora =]

opa, uma duvida mano, com seu antigo provedor, seu ping ficava em torno de quanto?
 
Amigo pelo que vi você mora perto da imperador aonde tem cabeamento mais não a venda ainda liberada , e também vi que ai perto já tem vivo fibra eu vi perto do terminal A.E. Carvalho.

Iae caio9854, beleza?

Então manin... Pelo que me falaram nem tem cabo ainda, e o vivo fibra também nem chega. Eu moro tipo bem no meio da rua, pelo que vi e o pessoal da Embratv me informou, não passa o cabo aqui. Será que irá demorar muito? =/... a mais de um ano como "Estamos chegando e bla bla bla"...
 
Aqui na minha região ficou mais de 10 anos somente com vivo/telefonica, limitando o povo todo a 1 Mbps.
A tim instalou tudo que precisa pra começar a vender aqui, cabos , tars, MSAN , tudo pronto. Ai quando é agora pouco de manhã, a NET vem oferecer net combo.
Eu não quis, to esperando pela tim, mas os desavisados da rua alguns vao acabar contratando e se amarrando em fidelidade da net, e depois não vao mais querer ficar na tim pq estarão amarrados.
Essa burocracia em começar as vendas aqui logo vai acabar tomando clientes da tim, pq so foi ela instalar suas coisas que a concorrencia veio atrás.
CEP 03975050
 
Aqui na minha região ficou mais de 10 anos somente com vivo/telefonica, limitando o povo todo a 1 Mbps.
A tim instalou tudo que precisa pra começar a vender aqui, cabos , tars, MSAN , tudo pronto. Ai quando é agora pouco de manhã, a NET vem oferecer net combo.
Eu não quis, to esperando pela tim, mas os desavisados da rua alguns vao acabar contratando e se amarrando em fidelidade da net, e depois não vao mais querer ficar na tim pq estarão amarrados.
Essa burocracia em começar as vendas aqui logo vai acabar tomando clientes da tim, pq so foi ela instalar suas coisas que a concorrencia veio atrás.
CEP 03975050

amigo onde voçe mora ? pois eu moro em São Mateus parq colonial cep 03968-030 também a net até quem fim liberou a venda aqui no bairro e na minha rua depois de mais de 1 anos após o termino de todo cabiamente na verdade a venda vai ser liberada apenas a partir do dia 02/06 segunda mais já fiz meu plano com a net 60mb vou mandar a partir da semana que vem a vivo telefônica a ***** a live Tim passou a fibra na minha rua e no bairro no início de janeiro e sumiu vou ficar com a net até a Tim liberar a venda na minha rua se liberar este ano pago a multa na net e passo pra Tim.
 
Seguinte pessoal, eu moro no Jardim Sapopemba e apesar de no site não estar atualizado eu consegui contratar hoje no meu cep 03975050. Logo depois q o povo da net esteve lá tentando vender eu liguei no 0800 e para minha surpresa, apesar de no site nao ter atualizado, já estava disponível pra venda e eu contratei.
 
opa, uma duvida mano, com seu antigo provedor, seu ping ficava em torno de quanto?
ficava em 280ms+, eu esperava que chegasse em uns 150-170ms pelo menos!
 
Galera, essa semana notei um carro com adesivo escrito a serviço da Intelig 23 e estranhei, aí vim postar aqui pq esse povo ta todo dia vindo aqui o mesmo carro cheio de fios e ficam ate o fim da tarde, agora deparei um cara no poste da Intelig aqui no bairro de Setúbal. Alguém sabe de algo? A Intelig faz cabeamento em nome da TIM em bairros residenciais? Será que é o Live TIM chegando ao Recife esse ano? Fica algumas fotos que tirei da minha varanda:
http://i50.tinypic.com/ae8qvl.png
http://i46.tinypic.com/2hggv36.png
http://i46.tinypic.com/262y1vk.png


Cara perto da minha casa na Imbiribeira, eu perguntei pro pessoal que estava fazendo o serviço e falaram que é da TIM FIBRA mesmo. Vai chegar em Recife pode ficar tranquilo!
 
Boa noite a todos, tenho boas e más noticias, vamos começar pelas boas, o pessoal de Itaquera do bairro da parada xv desde hj as vendas estão liberadas, pois vários representantes da live tim estavam na em todas as ruas vendendo o serviço, mas o perímetro deles e entre a estrada de Itaquera - guaianezes ate a rua damasio pinto, quem tiver fora disso por enquanto sem chance, agora as más noticias, nas ruas desse mesmo lugar se a net tiver liberado o virtual e sem chance de instalações pois os mesmo representantes e o responsável pela equipe de vendas me disse q tim tem 1 acordo com a net para não liberar sinal aonde tiver o virtual e vice-versa, eu agora fico entre 1 quarteirão aonde so tenho a vivo 1 mega e estou a 500 metros da msan da tim e não tenho a mínima previsão se for ter algum serviço de qualidade em minha casa, acho q esse meu depoimento vai servi para varias pessoas q estão no mesmo caso que eu, abraços
 
Boa noite a todos, tenho boas e más noticias, vamos começar pelas boas, o pessoal de Itaquera do bairro da parada xv desde hj as vendas estão liberadas, pois vários representantes da live tim estavam na em todas as ruas vendendo o serviço, mas o perímetro deles e entre a estrada de Itaquera - guaianezes ate a rua damasio pinto, quem tiver fora disso por enquanto sem chance, agora as más noticias, nas ruas desse mesmo lugar se a net tiver liberado o virtual e sem chance de instalações pois os mesmo representantes e o responsável pela equipe de vendas me disse q tim tem 1 acordo com a net para não liberar sinal aonde tiver o virtual e vice-versa, eu agora fico entre 1 quarteirão aonde so tenho a vivo 1 mega e estou a 500 metros da msan da tim e não tenho a mínima previsão se for ter algum serviço de qualidade em minha casa, acho q esse meu depoimento vai servi para varias pessoas q estão no mesmo caso que eu, abraços
Amigo da onde voce tirou essa informação, de que tem virtua na região nao vai ter live tim?
 
Boa noite a todos, tenho boas e más noticias, vamos começar pelas boas, o pessoal de Itaquera do bairro da parada xv desde hj as vendas estão liberadas, pois vários representantes da live tim estavam na em todas as ruas vendendo o serviço, mas o perímetro deles e entre a estrada de Itaquera - guaianezes ate a rua damasio pinto, quem tiver fora disso por enquanto sem chance, agora as más noticias, nas ruas desse mesmo lugar se a net tiver liberado o virtual e sem chance de instalações pois os mesmo representantes e o responsável pela equipe de vendas me disse q tim tem 1 acordo com a net para não liberar sinal aonde tiver o virtual e vice-versa, eu agora fico entre 1 quarteirão aonde so tenho a vivo 1 mega e estou a 500 metros da msan da tim e não tenho a mínima previsão se for ter algum serviço de qualidade em minha casa, acho q esse meu depoimento vai servi para varias pessoas q estão no mesmo caso que eu, abraços
Amigo tem como se informar com algum representante se há chance do serviço chegar na região de Guaianases?
Moro a cerca de 1km do Extra é ta osso viver com 1mb da Vivo, por aqui não tem nem virtua para quebrar um galho:feelbad:
 
Mais alguem com problema no upload pra fora do BR?

Aqui a conexão tá solida como sempre, mas o upload internacional despencou, n passa de 5mbps. No speedtest em servidores nacionais tá normal, somente pra fora.

Descobri tentando transmitir pelo twitch, antes tava perfeito e agora mal dá pra ver qq coisa. Upload pro yt também, etc.
 
Boa noite a todos, tenho boas e más noticias, vamos começar pelas boas, o pessoal de Itaquera do bairro da parada xv desde hj as vendas estão liberadas, pois vários representantes da live tim estavam na em todas as ruas vendendo o serviço, mas o perímetro deles e entre a estrada de Itaquera - guaianezes ate a rua damasio pinto, quem tiver fora disso por enquanto sem chance, agora as más noticias, nas ruas desse mesmo lugar se a net tiver liberado o virtual e sem chance de instalações pois os mesmo representantes e o responsável pela equipe de vendas me disse q tim tem 1 acordo com a net para não liberar sinal aonde tiver o virtual e vice-versa, eu agora fico entre 1 quarteirão aonde so tenho a vivo 1 mega e estou a 500 metros da msan da tim e não tenho a mínima previsão se for ter algum serviço de qualidade em minha casa, acho q esse meu depoimento vai servi para varias pessoas q estão no mesmo caso que eu, abraços

Putz, eu morava aí perto. Na baixada da Vl Nova Curuçá. Já tem também na Av. Nordestina perto do correio.

Pelo que eu vi, a TIM tem preferência em regiões que possuem perfil vertical, ou seja, prédios. Estou morando atualmente em um condomínio fechado com mais de 2k famílias com mais de 15 prédios, e aqui só tem speedy 1mb para quem já tinha contratado, pois quem quiser pedir, não consegue, nem mesmo linha telefonica tem porta disponível. Aí os pilantras dizem que tem disponibilidade de linha e internet de 1mb, quando de repente vc recebe um Celular de mesa e um modem 3G. Já tentaram mandar para mim 2 vezes e não recebi. Agora estou usando Claro Fixo como telefone, e estou usando internet via Wimax de uma empresa de Sj dos Campos. Pago 50 por 2mb, está bom.
Mas se a TIM colocasse aqui essa internet, certeza absoluta que todos sem exceção cancelariam a internet da VIVO(que mais parece morta aqui) para contratar a LIVE. Mandei email para TIM informando da possibilidade de perfil para novos clientes em potencial, mas acho dificil eles puxarem aqui. Vai demorar um bocado. Estou bem na divisa entre Guaianases, Itaim e Ferraz, mas do lado de Ferraz.
Suzano tem GVT, em alguns poucos bairros. Mas para chegar aqui, ainda falta Poá e o centro de Ferraz.
 
Jacias sabe quando vai libera a venda em vila jacui ? Ja tem os TARs mais ate agora nada .

Vila Jacuí vão liberar o serviço a qualquer momento. Não há um dia exato mas já tem tudo pronto.
------------
Jacias eu moro no Jardim Sapopemba no cep 03975-050, tenho uma central (MSAN) instalada a uma semana na frente da casa ao lado da minha, única que ví na regiao, tars estão aos montes espalhados por toda a vizinhança e cabeamento faz meses que fizeram.
Poderia por favor me informar, caso saiba, quando vão liberar as vendas ?
Obrigado.

Você também já deve ligar na central e reservar seu Live TIM, o serviço vai começar a ser vendido aí.
------------
Parque São Rafael, distrito de São Rafael, São Paulo.... Tem alguma coisa aí?
Pô, tão dizendo que ali do lado em São Mateus tá vendendo muito, mas nem sinal de nada em São Rafael que a situação da internet é pior ainda...

Nada ainda em São Rafael. Nem em ruas, nem em avenidas principais.
Sim, São Mateus está bombando de vendas.
------------
Olá Jacias boa noite, se tiver como e não for te incomodar, tem como verificar quando vai ser liberado a região Vila Curuça-Velha, Jardim Miragaia, e Guaianases tudo São Paulo Capital.Muito obrigado.

Nada ainda em nenhuma das localidades.
------------
Vc sabe se tem alguma fibra passando em Ferraz de Vasconcelos?

Municípios fora da capital só Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Diadema.
------------
Cara, moro no CEP 03945-080, desde 2012 estou esperando esse Live Tim e nada de acontecer, todos da rua já fizeram cadastros, conversei com muita gente e nada inada, pode me dar um visibilidade no fim do tunel?

Você é da localidade que mais está vendendo no momento, esse CEP já está cadastrado faltando somente liberar as vendas mesmo. Você já pode ligar e tentar reservar sua porta.
------------
Jacias sabe da situação do live tim no capao redondo?

No máximo em 90 dias vão liberar, os serviços na região já estão bem adiantados, todos os retornos puxados, carros da TIM pra cima e pra baixo, só faltando instalar TAR e MSAN.
 
Mais alguem com problema no upload pra fora do BR?

Aqui a conexão tá solida como sempre, mas o upload internacional despencou, n passa de 5mbps. No speedtest em servidores nacionais tá normal, somente pra fora.

Descobri tentando transmitir pelo twitch, antes tava perfeito e agora mal dá pra ver qq coisa. Upload pro yt também, etc.

To na mesma situação que você. A conexão tá solida, mas upload internacional está muito ruim.
Eu nem peguei a época que o upload tava bom. Botei a live tim querendo streamar e me ferrei :p
Pelo menos ainda é melhor que a antiga virtua de 10mb
 
Gente a atendente me disse que ainda nem cabearam aqui em Benfica -Rj. Alguem me da informação se eles cancelaram o cabeamento?
 
Benfica não esta disponivel, nem cabear caberam...alguem que more por aqui pode me dar informação?
Cara, eu te garanto, faz quase 1 ano que Benfica foi disponibilizado para venda, o seu endereço especificamente pode ser que não, mas outros endereços já tem Live TIM no bairro Benfica na capital do Rio de Janeiro.
 
To na mesma situação que você. A conexão tá solida, mas upload internacional está muito ruim.
Eu nem peguei a época que o upload tava bom. Botei a live tim querendo streamar e me ferrei :p
Pelo menos ainda é melhor que a antiga virtua de 10mb

Pois é, tava perfeito até semana passada. Espero que normalize, se n for a tim limitando de proposito :fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo