[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

5.8 pra 50Mb? como isso? :como:

Não sei =(

Nunca anotei os padroes antes, mas sempre funcionou os 50MB, até quarta-feira como falei anteriormente.

Problema é que eu só estou em casa final de semana, dia de semana eu saio de casa as 9 da manha e chego meia-noite, todos os dias.

Foda né?

Espero que eles venham aqui amanha mesmo.
 
Não sei =(

Nunca anotei os padroes antes, mas sempre funcionou os 50MB, até quarta-feira como falei anteriormente.

Problema é que eu só estou em casa final de semana, dia de semana eu saio de casa as 9 da manha e chego meia-noite, todos os dias.

Foda né?

Espero que eles venham aqui amanha mesmo.
da uma olhada nesse tópico aqui do Mosqueteiros...
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...se-seu-sinal-de-internet-topico-dedicado.html

5.8 de SNR acho impossível garantir 50Mb. acho q só 5Mb. pergunta pra ele lá!
 
da uma olhada nesse tópico aqui do Mosqueteiros...
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...se-seu-sinal-de-internet-topico-dedicado.html

5.8 de SNR acho impossível garantir 50Mb. acho q só 5Mb. pergunta pra ele lá!


Cara, eu teno 50MB desde janeiro deste ano, e sempre baixei na velocidade maxima, ou seja, sempre bateu 5.2MBps de download em torrent, ou em qualquer aplicação que eu usava.

Nunca monitorei isso, mas te garanto que nunca fiquei com internet ruim como estou hoje.

Por exemplo, tá batendo 30Mbps de internet e 25mbps de upload agora.

Não está insuportavel de usar, até pq eu tinha 20Mbps de virtua antigamente. Mas quero que funcione na velocidade maxima que contratei. Obviamente.

Enfim, vou deixar meus parametros lá pro rapaz analisar, mas essa informação de somente 5Mbps de conexão, pelo menos aqui, não é verdade.
 
Enfim, vou deixar meus parametros lá pro rapaz analisar, mas essa informação de somente 5Mbps de conexão, pelo menos aqui, não é verdade.
não to dizendo q não pega, mas 5.8 é muito ruim. é normal pra conexão de 1Mb ou 2 Mb. normalmente qdo técnico vê sinais assim ele faz até downgrade na velocidade.
 
não to dizendo q não pega, mas 5.8 é muito ruim. é normal pra conexão de 1Mb ou 2 Mb. normalmente qdo técnico vê sinais assim ele faz até downgrade na velocidade.

Entendi.

DSL é muito ruim aqui nessa area do bairro, tanto que a Oi Velox só garante 5Mb aqui, eu usava virtua, mas cancelei a assinatura porque era muito caro. Live Tim, é a primeira vez que tenho problema de velocidade baixa.

Agradeço a ajuda.

Abraços.
 
Eae pessoal.

Essa semana eles passaram mais um cabo - junto ao que já tinha a mais de 1 ano -, eu falei com o técnico e eles falaram que já podia ligar para contratar no 103 41 :awesome:, eu liguei e continua a mesma conversa, que ainda não está disponível e sem previsão:nooo:. Percebi que no poste do outro lado da rua eles deixaram um rolo de fio sobrando, será que ali sera instalado o msan?Segue as fotos abaixo.
Outra dúvida que tenho, é que a Vivo fibra tá bem perto daqui, e vcs acham que é melhor ela ou a Tim msm, já que eu vou usar Internet e Tv e queria um combo, e uma internet boa para jogos com ping baixo.
Segue as fotos abaixo.


edit


https://drive.google.com/file/d/0B5o5iX8jkZJrdFZsMWE4TFZLWmc/edit?usp=sharing


https://drive.google.com/file/d/0B5o5iX8jkZJraDBScXFNalRDajg/edit?usp=sharing
 
meu snr é 7 pra 70mb, rs. se o tecnico ver pode dar tchau pros seus 50mb.

enquanto isso, TS no upload e equips podres na rede, jitter maior do que da rede da OI:

UZfK1Zb.png


o serviço da oi na epoca de ouro era melhor que isso...

oque eles vendem é os 8MB/s de download.

o resto eles querem mais é que voce se fod:doge:..
 
Deixaram no meu portão um papel do live tim na minha casa sexta com o telefone de um consultor live tim aqui no capão, desde sexta estou tentando ligar para esse cara e só toca, ridículo. Continuo no aguardo aqui, pelo menos o que dizem é que estão liberando aos poucos na minha região.
 
Eae pessoal.

Essa semana eles passaram mais um cabo - junto ao que já tinha a mais de 1 ano -, eu falei com o técnico e eles falaram que já podia ligar para contratar no 103 41 :awesome:, eu liguei e continua a mesma conversa, que ainda não está disponível e sem previsão:nooo:. Percebi que no poste do outro lado da rua eles deixaram um rolo de fio sobrando, será que ali sera instalado o msan?Segue as fotos abaixo.
Outra dúvida que tenho, é que a Vivo fibra tá bem perto daqui, e vcs acham que é melhor ela ou a Tim msm, já que eu vou usar Internet e Tv e queria um combo, e uma internet boa para jogos com ping baixo.
Segue as fotos abaixo.


https://drive.google.com/file/d/0B5o5iX8jkZJrTW11ZFB4MEFEVG8/edit?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/0B5o5iX8jkZJrdFZsMWE4TFZLWmc/edit?usp=sharing


https://drive.google.com/file/d/0B5o5iX8jkZJraDBScXFNalRDajg/edit?usp=sharing

Na primeira foto dá pra ver bem o cabo grosso passando junto ao fino. O grosso é o cabo metálico e o fino é a fibra. Quando passa assim os dois juntos é pro Live TIM sim.
 
A Tim alterou os preços da Livetim de 35 e 50 megas.

Link com os novos preços! http://www.livetim.tim.com.br/planos
------------
Deixaram no meu portão um papel do live tim na minha casa sexta com o telefone de um consultor live tim aqui no capão, desde sexta estou tentando ligar para esse cara e só toca, ridículo. Continuo no aguardo aqui, pelo menos o que dizem é que estão liberando aos poucos na minha região.

Se eu fosse vc, depois da 2ª ou 3ª tentativa com o consultor da sua região, eu ligava direto pro 0800 da Livetim e deixava ele falando sozinho!
 
Esses valores novos são apenas para quem contratar agora, ou o pessoal que tem o serviço contratado vai ter esse aumento?
A Tim alterou os preços da Livetim de 35 e 50 megas.

Link com os novos preços! http://www.livetim.tim.com.br/planos
------------


Se eu fosse vc, depois da 2ª ou 3ª tentativa com o consultor da sua região, eu ligava direto pro 0800 da Livetim e deixava ele falando sozinho!
 
A Tim alterou os preços da Livetim de 35 e 50 megas.

Link com os novos preços! http://www.livetim.tim.com.br/planos
------------


Se eu fosse vc, depois da 2ª ou 3ª tentativa com o consultor da sua região, eu ligava direto pro 0800 da Livetim e deixava ele falando sozinho!

Pior que já liguei lá no 0800, eles dizem que não tem portas disponíveis e que não tem previsão de quando terá.Ainda não tem nenhum tar na minha rua, tem um numa rua paralela a minha porém que eu saiba ainda não liberaram as vendas lá.
 
Esses valores novos são apenas para quem contratar agora, ou o pessoal que tem o serviço contratado vai ter esse aumento?

Eu ainda pago R$ 59,90 desde a instalação (fatura a vencer agora em agosto referente a junho/14)... Nem por 69,90 eu passei.

Agora a dúvida: Não foi de 59,90 para 69,90 há apenas alguns meses? Já aumentaram de novo?
 
Esses valores novos são apenas para quem contratar agora, ou o pessoal que tem o serviço contratado vai ter esse aumento?

Segundo a atendente, é só para quem contrata à partir de hoje.
------------
Pior que já liguei lá no 0800, eles dizem que não tem portas disponíveis e que não tem previsão de quando terá.Ainda não tem nenhum tar na minha rua, tem um numa rua paralela a minha porém que eu saiba ainda não liberaram as vendas lá.

Vai ligando toda semana/quinzena pra ver. Uma hora da certo.
------------
Eu ainda pago R$ 59,90 desde a instalação (fatura a vencer agora em agosto referente a junho/14)... Nem por 69,90 eu passei.

Agora a dúvida: Não foi de 59,90 para 69,90 há apenas alguns meses? Já aumentaram de novo?

Deve ter pego alguma promoção. Bem lembrado, só há alguns meses e agora mais um aumento. Vamos ver até onde a galera aguenta.
 
A demanda tá altissima do serviço... é óbvio que eles vão jogar o preço pro alto.... até pra diminuir a demanda e ficar só quem quer pagar mais caro!:fuuu:
 
xiii esse aumento da live tim vai afetar até os usuários de outras operadoras.
Com esses novos preços já estou prevendo que no futuro terei muito mais dificuldade para negociar descontos com a Net :nooo:
 
Sou cliente desde que lançou Live Tim, to pagando 59,90, se o preço aumentar vou ligar lá, se não resolverem que venha a Vivo Fibra
 
Aqui no meu bairro no RJ tem Net, Oi, LiveTim e GVT. por enquanto estou satisfeito com 15Mb da GVT por 44,90 dilmas.
mas no dia q eu entrar no site a LiveTim e tiver anunciado 35Mb por 59,90 dilmas e troco!
 
Segundo a atendente, é só para quem contrata à partir de hoje.
------------


Vai ligando toda semana/quinzena pra ver. Uma hora da certo.
------------


Deve ter pego alguma promoção. Bem lembrado, só há alguns meses e agora mais um aumento. Vamos ver até onde a galera aguenta.

O valor que eu pago é o mesmo desde junho/2013. Era esse o valor na época, não era nenhuma promoção não. Até me ligaram ano passado oferecendo 50 megas por 50 reais, mas recusei.
 
tá rolando um ts nervoso aqui. tenho 50 megas e só baixo a 2 mb/s em torrents. comofas para sair disso?
 
Amigos,

Informo que a internet LIVE TIM (35 mbps) que contratei.... agora está uma maravilha depois que coloquei o modem do Live TIM em bridge e troquei o roteador wireless D-Link 524 pelo TP-Link TL-WR941ND....
Está uma maravilha......

Quero agradecer à todos pela ajuda em resolver este problema..... agora vou desativar o Netvirtua!!!

Mais uma vez, obrigado!!!!

Excelente tópico e forum!!!!
 
Depois de mudar pra SP e procurar um AP que tivesse LIVE TIM eu encontrei um AP (Cheguei a desistir de um pq nao tinha a tal internet), quando assinei o contrato já fui no site e pedi, no outro dia me ligaram pra marcar e já podiam instalar no outro dia de tarde.

Vieram aqui e instalaram.

Fiquei impressionado que não é só dar a velocidade que ta bom, a atenuação também tem que estar correta, tanto que o tecnico foi trocando os fios aqui até a atenuação ficar de forma satisfatória.

Digo que não me arrependo em NADA.

A internet é maravilhosa e ta sempre no máximo.

Valeu a pena.
 
Amigos,

Informo que a internet LIVE TIM (35 mbps) que contratei.... agora está uma maravilha depois que coloquei o modem do Live TIM em bridge e troquei o roteador wireless D-Link 524 pelo TP-Link TL-WR941ND....
Está uma maravilha......

Quero agradecer à todos pela ajuda em resolver este problema..... agora vou desativar o Netvirtua!!!

Mais uma vez, obrigado!!!!

Excelente tópico e forum!!!!

Poxa amigo, poderia passar as configurações que você fez no modem da TIM e no roteador da TPLINK? Eu tentei fazer isso para um amigo que tem a live tim e quebrei a cara. Muito difícil mexer nesse modem sagemcom!
 
Poxa amigo, poderia passar as configurações que você fez no modem da TIM e no roteador da TPLINK? Eu tentei fazer isso para um amigo que tem a live tim e quebrei a cara. Muito difícil mexer nesse modem sagemcom!

O modem do Live TIM é technicolor TG589vn v3 e consegui colocar em modo bridge e conectei ao TPLINK usando as configurações padrão.... usei o cd para configurar.... apenas isso!

Não conheço este modem SAGEMCOM..... se vc conseguir colocar em modo bridge ficará melhor.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo