[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Hoje estou achando o Facebook meio lento, mais alguém notou isso?

Outra coisa alguém já usou e sabe me explicar se posso colocar um HD externo na USB do modem?

esquece facebook na livetim. o TS é tão grande que os videos rodam a 20KB/s.

amanha vai ser final se vou cancelar o serviço. falaram que iam arrumar a fibra.

eu saio, quando arrumarem me liguem e ativem o serviço, vo ficar pagando por um serviço porco desse não.
 
Aqui o Facebook funcionava 100% ontem e hoje que está uma porcaria e é realmente alguma coisa da Live Tim pois os downloads e outros sites estão OK, como ainda estou com o Virtua, fiz o teste e com ele não ta tendo nenhum problema de lentidão no Face, o problema é algo com a Live Tim...
esquece facebook na livetim. o TS é tão grande que os videos rodam a 20KB/s.

amanha vai ser final se vou cancelar o serviço. falaram que iam arrumar a fibra.

eu saio, quando arrumarem me liguem e ativem o serviço, vo ficar pagando por um serviço porco desse não.
 
Aqui o Facebook funcionava 100% ontem e hoje que está uma porcaria e é realmente alguma coisa da Live Tim pois os downloads e outros sites estão OK, como ainda estou com o Virtua, fiz o teste e com ele não ta tendo nenhum problema de lentidão no Face, o problema é algo com a Live Tim...

sim eu sei que é com a live tim. tenho gvt 35mb em casa e roda 12 dispositivos vendo video no fb ao mesmo tempo.

na tim nao consigo nem sozinho.

@Edit--
podem escrever, tem algum bicho papão dentro da rede deles. o sistema muda rota, troca secundário e ninguém sabe de nada.

na dúvida eles mandam você escanear o seu pc e passar o desfragmentador. vai que o seu disco fragmentado muda sua rota né?
 
Última edição:
Veja o tracert do facebook pela Live tim:

Microsoft Windows [versão 6.3.9600]
(c) 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.
C:\Windows\system32>tracert facebook.com.br
Rastreando a rota para facebook.com.br [173.252.110.27]
com no máximo 30 saltos:
1 1 ms 1 ms 2 ms dsldevice.lan [192.168.1.1]
2 6 ms 5 ms 5 ms 174.251.40.189.isp.timbrasil.com.br [189.40.251.
174]
3 6 ms 6 ms 5 ms 10.223.10.33
4 9 ms 10 ms 9 ms 10.223.229.49
5 9 ms 10 ms 9 ms 10.223.255.202
6 11 ms 14 ms 13 ms 10.223.238.42
7 14 ms 14 ms 14 ms xe-4-2-0.br01.gru1.tfbnw.net [103.4.96.126]
8 148 ms 147 ms 147 ms ae11.bb01.mia1.tfbnw.net [31.13.26.2]
9 149 ms 146 ms 147 ms ae26.bb01.atl1.tfbnw.net [74.119.77.146]
10 152 ms 151 ms 151 ms ae15.bb04.frc3.tfbnw.net [31.13.27.114]
11 152 ms 152 ms 153 ms ae90.dr04.frc1.tfbnw.net [173.252.65.115]
12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
14 153 ms 152 ms 152 ms edge-star-shv-13-frc1.facebook.com [173.252.110.
27]
Rastreamento concluído.
C:\Windows\system32>

Pessoal vou dormir se mais alguém puder dizer se está tendo problemas com o Facebook eu agradeço.... espero que quando eu acordar esteja melhor pois de ontem até agora foi brabo....
 
Última edição:
Bom, fiz o mesmo tracert, ai ainda tá bom, se liga...

Microsoft Windows [versão 6.3.9600]
(c) 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.


C:\Users\>tracert facebook.com.br


Rastreando a rota para facebook.com.br [173.252.110.27]
com no máximo 30 saltos:


1 1 ms <1 ms <1 ms 192.168.20.1
2 14 ms 8 ms 6 ms 176.251.40.189.isp.timbrasil.com.br [189.40.251.
176]
3 8 ms 12 ms 20 ms 10.219.0.66
4 83 ms 71 ms 58 ms 10.223.238.77
5 11 ms 14 ms 8 ms 10.223.238.62
6 9 ms 7 ms 7 ms xe-3-0-1.br01.gru1.tfbnw.net [103.4.96.152]
7 162 ms 150 ms 150 ms ae12.bb01.mia1.tfbnw.net [31.13.26.8]
8 163 ms * 165 ms ae14.bb01.atl1.tfbnw.net [204.15.21.176]
9 * 168 ms 172 ms ae15.bb04.frc3.tfbnw.net [31.13.27.114]
10 172 ms 164 ms 163 ms ae90.dr02.frc1.tfbnw.net [173.252.65.111]
11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
13 172 ms 174 ms 159 ms edge-star-shv-13-frc1.facebook.com [173.252.110.
27]


Rastreamento concluído.


C:\Users\>

Moro em SP, ZS, recentemente tive uma queda de sinal, enrolação de técnico, coisas da telefonia do hu3zil de meu deus, não tem vivo fibra aqui, só tem velocidades porcas da net e tem vivo à cabo, que tristeza...
 
Bom, fiz o mesmo tracert, ai ainda tá bom, se liga...

Microsoft Windows [versão 6.3.9600]
(c) 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.


C:\Users\>tracert facebook.com.br


Rastreando a rota para facebook.com.br [173.252.110.27]
com no máximo 30 saltos:


1 1 ms <1 ms <1 ms 192.168.20.1
2 14 ms 8 ms 6 ms 176.251.40.189.isp.timbrasil.com.br [189.40.251.
176]
3 8 ms 12 ms 20 ms 10.219.0.66
4 83 ms 71 ms 58 ms 10.223.238.77
5 11 ms 14 ms 8 ms 10.223.238.62
6 9 ms 7 ms 7 ms xe-3-0-1.br01.gru1.tfbnw.net [103.4.96.152]
7 162 ms 150 ms 150 ms ae12.bb01.mia1.tfbnw.net [31.13.26.8]
8 163 ms * 165 ms ae14.bb01.atl1.tfbnw.net [204.15.21.176]
9 * 168 ms 172 ms ae15.bb04.frc3.tfbnw.net [31.13.27.114]
10 172 ms 164 ms 163 ms ae90.dr02.frc1.tfbnw.net [173.252.65.111]
11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
13 172 ms 174 ms 159 ms edge-star-shv-13-frc1.facebook.com [173.252.110.
27]


Rastreamento concluído.


C:\Users\>

Moro em SP, ZS, recentemente tive uma queda de sinal, enrolação de técnico, coisas da telefonia do hu3zil de meu deus, não tem vivo fibra aqui, só tem velocidades porcas da net e tem vivo à cabo, que tristeza...
Olá amigo hoje está funcionando legal,espero que continue assim pois estou gostando muito da Live Tim, aqui no RJ não tenho Vivo Fibra que era também minha primeira opção....
 
alguém pode upar algum arquivo em algum lugar que mostre a velocidade tipo o mega?

preciso saber se é só eu mesmo. quanto bate o up de voces no dropbox e youtube?

preciso disso pra cancelar ou nao a tim.

@Edit---
olhando o trace de voces provavelmente é só eu mesmo, o 1 pulo de voces é 8 enquanto o meu é 160, 290ms..

se puderem me ajudar ficarei agradecido
 
Última edição:
Galera quem puder dizer como anda o Facebook de vcês ficarei grato.....

Byunderline agora estou no tablet mas posso amanhã dar uma olhada na velocidade de up no mega p/ você....
 
E ai pessoal blz??? instalei hoje aqui na minha casa a live tim de 70 mb, a conexão está excelente, baixando tudo no talo, youtube, videos, torrents, enfim tudo excelente, porem ao tentar usar nos meus consoles, ps3 e ps4, reparei que estou sempre com nat 3 e com a conexão nos games sempre MODERATE, entrei no setup do modem para tentar fixar um ip na opção de DMZ, igual eu sempre fiz nos modems das outras operadoras que eu já tive, porem parece que esse modem não tem essa opção de fixar um ip no dmz, e utilizar esse mesmo ip nos consoles, para sempre pegar nat2 e consequentemente melhorar a conexão dos games, e agora???? ligo pra tim e peço a troca do modem, existe algo que eu possa fazer, ou realmente não tem jeito????
 
Olá, sou novo no fórum (acabei de me registrar, rs). Então, a pouco tempo atrás a TIM fez umas obras bem próximo da minha residencia. Passaram cabos subterrâneos e colocaram aquelas tampas da Intelig. Moro no bairro do Porto Velho - SG. Gostaria de saber se é realmente obra para implementar a Live TIM na região ou se alguém sabe previsão pra começar a expandir por aqui, se vai demorar pra chegar ou ainda se nunca vão instalar por aqui. Não aguento mais a Oi e a outras pequenas empresas de internet que tem no meu bairro (detalhe, a Oi me disponibiliza 2mb de conexão, enquanto a GVT passa cabo duas ruas antes da minha, mas não na minha rua). Desde já, agradeço a atenção.
 
Pessoal, sou de São Mateus - SP, CEP 03945-080 e tem Live Tim na rua da frente, mas não tinha aqui até então, mas hoje tem alguns homens passando vários cabos aqui na frente de casa, e me disseram que é pra liberar Live Tim na rua, agora é só esperar :D
 
alguém pode upar algum arquivo em algum lugar que mostre a velocidade tipo o mega?

preciso saber se é só eu mesmo. quanto bate o up de voces no dropbox e youtube?

preciso disso pra cancelar ou nao a tim.

@Edit---
olhando o trace de voces provavelmente é só eu mesmo, o 1 pulo de voces é 8 enquanto o meu é 160, 290ms..

se puderem me ajudar ficarei agradecido

Aqui no google drive quando faço o teste ele começa a upar a 33mb mas depois cai e estabiliza em 6mb, não sei se é problema do google ou da tim, no torrent fica no talo.
------------
Galera quem puder dizer como anda o Facebook de vcês ficarei grato.....

Byunderline agora estou no tablet mas posso amanhã dar uma olhada na velocidade de up no mega p/ você....

Aqui esta normal amigo, só os videos que as vezes não carregam nem a pau.
 
Alguém sabe dizer porque a versão italiana do modem TG589vn v3 tem a opção DMZ, e a versão BR que a tim instalou aqui não tem....
 
Hoje à tarde vi um carro da Live Tim na sua rua. Devem estar arrumando algo ainda...

Na Porfírio da Paz já está disponível, acho que muito em breve teremos também. Veja se consegue algo com os revendedores!


Agora o negocio ta andando enh:lol2:, na rua da frente (paulo sergio miliet) já vi uns 2 Tars, na porfirio da paz tbm e já esta disponível lá. Acho que o MSAN vai ficar na esquina com a sua rua (raio de sol) pq lá o cabo mais grosso (de pares metálicos) ta cortado e tem umas voltas de sobra. Acho que no máximo em 1 mês já estaremos usando a live Tim :fovhappy::coolface::awesome:
 
Cara minha rua esta cabeada faz um tempão que a rua esta cabeada com os tars instalados só falta o msan, mas ta dificil de verdade cara :feelbad:...

quanto tempo demora pra colocar o msan ? e por que demora tanto alguem saberia me responder ?:hmm:
 
Cara minha rua esta cabeada faz um tempão que a rua esta cabeada com os tars instalados só falta o msan, mas ta dificil de verdade cara :feelbad:...

quanto tempo demora pra colocar o msan ? e por que demora tanto alguem saberia me responder ?:hmm:

É sempre bom dizer o distrito onde mora para sabermos onde o serviço está chegando. E também, sua rua já tem os TAR, o MSAN não vai ficar exatamente na sua rua, pode ser na sua ou em outra rua próxima dentro de 400 metros de distância.
 
ah entendi moro proximo a ermelino no cep 08062-007.
------------
É sempre bom dizer o distrito onde mora para sabermos onde o serviço está chegando. E também, sua rua já tem os TAR, o MSAN não vai ficar exatamente na sua rua, pode ser na sua ou em outra rua próxima dentro de 400 metros de distância.

entendi moro em ermelino no cep 08062-007
 
Algumas considerações sobre Live TIM:

A TIM está trabalhando esse serviço de forma um pouco equivocada.

Primeiro, deveriam aproveitar as suas lojas físicas para conseguirem saber onde os clientes querem o serviço. O boca a boca do Live TIM é forte, com certeza se as lojas tivessem acesso ao sistema do produto, para os consultores efetuarem os cadastros, seria algo mais confiável. Além disso, os clientes teriam até como saber uma previsão ou se seu endereço já está no projeto ou não.
Porque essa postura do Live TIM esconder onde está indo e quando pretende chegar, acaba frustrando muita gente, eu já estou quase desistindo e já estipulei o prazo de Janeiro/2015 para a minha rua aparecer pelo menos com o aviso "estamos chegando" no site, caso contrário desistirei do serviço oficialmente. Vou largar de mão e não adianta vir depois.
Estou quase fechando um plano 4G e se a velocidade me for satisfatória fica definida como sendo minha internet de casa.
Eles já pararam de responder os e-mails, porque eu me cadastrei várias vezes e já enviei vários e-mails e não respondem mais. Aquele formulário do site não serve de nada.

Aí criaram a página no Facebook.
Mas colocaram lá para cuidar uma pessoa ignorante, que me pediu até para "parar de encher o saco" e que só sabe responder para as pessoas com frases prontas, trago aqui alguns exemplos:

"Olá .... Ainda não temos previsão de chegada na Zona Sul, mas cadastre-se em nosso site http://www.livetim.com.br
que, assim que chegarmos em seu endereço, avisaremos você." - Nesse caso aqui a pessoa que atende os "clientes" na página nem sabe que já existe Live TIM no Capão Redondo, o primeiro distrito oficialmente Zona Sul a receber o serviço.

E no restante dos casos eles respondem assim: "
Olá ...! Estamos trabalhando para chegar cada vez em mais lugares. Já fez seu cadastro em nosso site?http://www.livetim.com.br Faça, que assim que chegarmos aí em ..., avisaremos. Continue de olho em nossa página e fique por dentro das novidades! E a página fica cheia dessas respostas automáticas, é irritante. Isso acaba sendo um marketing negativo para o serviço, será que eles não enxergam isso?

Ontem eu passei numa loja própria da TIM, perguntei sobre o serviço, se eles tinham alguma forma de consultar previsão de chegada, eles não tem acesso ao sistema e falam que tem que ligar na central de atendimento mesmo, que é a única forma.

Peguei a revista da TIM, na revista inteira não tem nenhum anúncio do serviço. Bom, quem foi o "inteligente" que fez a revista? Porque ele não aproveita pra colocar uma propaganda do Live TIM lá para atrair mais interessados? A TIM não quer que o serviço seja "mainstream"? É para poucos ficarem sabendo? Estão dormindo no ponto, deixa só a Telefónica conseguir mesmo comprar a GVT que a TIM vai se arrepender de não ter vendido o serviço de outra forma, de ter demorado pra oferecer Telefonia Fixa junto (porque TIM Fixo sempre existiu) e TV por Assinatura, sempre alegando que não tinham interesse nesse mercado, agora nessa semana eles já se viram ameaçados e vão ter que correr atrás.

Eu sempre defendo a TIM porque o Live TIM até onde já vi é realmente um serviço que é um sonho na residência das pessoas, mas não dá pra defender pra sempre quando o outro lado não faz por onde.

Essa forma de vender também quando o assunto é banda larga fixa não é muito confiável. Porta a porta, abordei um consultor outro dia e fiz algumas perguntas como se não conhecesse o serviço ainda. Ele foi me mostrando os planos e eu fingindo inocência perguntei: "Vocês também tem combos, tipo telefone e TV?", aí ele apontou aquela parte do panfleto que tem o ícone de filme e respondeu: "Temos TV sim, vários canais de filmes e séries".
Imagina quantas pessoas esse cara não está enganando e que contrataram o serviço, não vão receber TV, vão reclamar e a TIM vai ficar queimada?
 
Última edição:
E ai pessoal blz??? instalei aqui na minha casa a live tim de 70 mb, a conexão está excelente, baixando tudo no talo, youtube, videos, torrents, enfim tudo excelente, porem ao tentar usar nos meus consoles, ps3 e ps4, reparei que estou sempre com nat 3 e com a conexão nos games sempre MODERATE, entrei no setup do modem para tentar fixar um ip na opção de DMZ, igual eu sempre fiz nos modems das outras operadoras que eu já tive, porem parece que esse modem não tem essa opção de fixar um ip no dmz, e utilizar esse mesmo ip nos consoles, para sempre pegar nat2 e consequentemente melhorar a conexão dos games, e agora???? ligo pra tim e peço a troca do modem, existe algo que eu possa fazer, ou realmente não tem jeito????
 
Algumas considerações sobre Live TIM:

A TIM está trabalhando esse serviço de forma um pouco equivocada.

Primeiro, deveriam aproveitar as suas lojas físicas para conseguirem saber onde os clientes querem o serviço. O boca a boca do Live TIM é forte, com certeza se as lojas tivessem acesso ao sistema do produto, para os consultores efetuarem os cadastros, seria algo mais confiável. Além disso, os clientes teriam até como saber uma previsão ou se seu endereço já está no projeto ou não.
Porque essa postura do Live TIM esconder onde está indo e quando pretende chegar, acaba frustrando muita gente, eu já estou quase desistindo e já estipulei o prazo de Janeiro/2015 para a minha rua aparecer pelo menos com o aviso "estamos chegando" no site, caso contrário desistirei do serviço oficialmente. Vou largar de mão e não adianta vir depois.
Estou quase fechando um plano 4G e se a velocidade me for satisfatória fica definida como sendo minha internet de casa.
Eles já pararam de responder os e-mails, porque eu me cadastrei várias vezes e já enviei vários e-mails e não respondem mais. Aquele formulário do site não serve de nada.

Aí criaram a página no Facebook.
Mas colocaram lá para cuidar uma pessoa ignorante, que me pediu até para "parar de encher o saco" e que só sabe responder para as pessoas com frases prontas, trago aqui alguns exemplos:

"Olá .... Ainda não temos previsão de chegada na Zona Sul, mas cadastre-se em nosso site http://www.livetim.com.br
que, assim que chegarmos em seu endereço, avisaremos você." - Nesse caso aqui a pessoa que atende os "clientes" na página nem sabe que já existe Live TIM no Capão Redondo, o primeiro distrito oficialmente Zona Sul a receber o serviço.

E no restante dos casos eles respondem assim: "
Olá ...! Estamos trabalhando para chegar cada vez em mais lugares. Já fez seu cadastro em nosso site?http://www.livetim.com.br Faça, que assim que chegarmos aí em ..., avisaremos. Continue de olho em nossa página e fique por dentro das novidades! E a página fica cheia dessas respostas automáticas, é irritante. Isso acaba sendo um marketing negativo para o serviço, será que eles não enxergam isso?

Ontem eu passei numa loja própria da TIM, perguntei sobre o serviço, se eles tinham alguma forma de consultar previsão de chegada, eles não tem acesso ao sistema e falam que tem que ligar na central de atendimento mesmo, que é a única forma.

Peguei a revista da TIM, na revista inteira não tem nenhum anúncio do serviço. Bom, quem foi o "inteligente" que fez a revista? Porque ele não aproveita pra colocar uma propaganda do Live TIM lá para atrair mais interessados? A TIM não quer que o serviço seja "mainstream"? É para poucos ficarem sabendo? Estão dormindo no ponto, deixa só a Telefónica conseguir mesmo comprar a GVT que a TIM vai se arrepender de não ter vendido o serviço de outra forma, de ter demorado pra oferecer Telefonia Fixa junto (porque TIM Fixo sempre existiu) e TV por Assinatura, sempre alegando que não tinham interesse nesse mercado, agora nessa semana eles já se viram ameaçados e vão ter que correr atrás.

Eu sempre defendo a TIM porque o Live TIM até onde já vi é realmente um serviço que é um sonho na residência das pessoas, mas não dá pra defender pra sempre quando o outro lado não faz por onde.

Essa forma de vender também quando o assunto é banda larga fixa não é muito confiável. Porta a porta, abordei um consultor outro dia e fiz algumas perguntas como se não conhecesse o serviço ainda. Ele foi me mostrando os planos e eu fingindo inocência perguntei: "Vocês também tem combos, tipo telefone e TV?", aí ele apontou aquela parte do panfleto que tem o ícone de filme e respondeu: "Temos TV sim, vários canais de filmes e séries".
Imagina quantas pessoas esse cara não está enganando e que contrataram o serviço, não vão receber TV, vão reclamar e a TIM vai ficar queimada?

Eu também não entendo essa atitude da Tim devia integrar melhor os serviços expandir a rede para bairros onde não tem concorrência para ganhar mercado, moro no Capão mas desisti do serviço a minha rua só fica no "estamos chegando", liguei na Vivo reclamei, falei para colocar o Vivo Fibra eles não passaram previsão pelo menos ganhei um bom desconto no Speedy que apesar de ser só 8 mb nunca tive problemas.
 
Só pra constar, moro no Jd. Mitsutani (prox. ao Capão Redondo) e já havia me cadastrado no site, me ligaram no sábado oferecendo os serviços, entrei no site e realmente está disponivel, porem lembro q qdo me cadastrei era R$ 50 reais 50 megas e hj é 100 reais... mas fiquei feliz de já ter disponivel, já tenho um pacote NET HD com 30 megas, não compensa cancelar só a internet pois o combo fica mais caro, mas estou pensando seriamente qdo tiver uma promo em fechar e ter um ponto só de fibra pro game e pc.
 
Eu também não entendo essa atitude da Tim devia integrar melhor os serviços expandir a rede para bairros onde não tem concorrência para ganhar mercado, moro no Capão mas desisti do serviço a minha rua só fica no "estamos chegando", liguei na Vivo reclamei, falei para colocar o Vivo Fibra eles não passaram previsão pelo menos ganhei um bom desconto no Speedy que apesar de ser só 8 mb nunca tive problemas.

Aonde do capão vc mora amigo? Tbm moro no capão ainda está no estamos chegando, esses dias liberaram para rua atrás da minha eu acredito que estejam liberando aos poucos ainda tenho fé:forever:
 
Aonde do capão vc mora amigo? Tbm moro no capão ainda está no estamos chegando, esses dias liberaram para rua atrás da minha eu acredito que estejam liberando aos poucos ainda tenho fé:forever:

Para você já tirar sua dúvida se sua rua rua terá o Live TIM agora ou não, olhe nos postes da rua, veja se tem um cabo grosso preto, com tubos passando próximos aos postes, os tubos são pretos também e se for da TIM, geralmente perto desses tubos está a plaqueta amarela escrito TIM/Intelig. Se tiver esse cabeamento, é certeza que sua rua será uma das próximas liberadas. Esse cabeamento que citei é o metálico, necessário para levar o Live TIM para as residências, pois a fibra só chega em certas partes do cabeamento que é em forma de anel. Há ruas que terão o metálico (preto mais grosso) e a fibra (preto mais fino com traçado azul) passando juntos e plaqueta amarela TIM/Intelig e as vezes uma plaqueta vermelha escrito CUIDADO CABO ÓPTICO ou CUIDADO CABO METÁLICO, que eram as plaquetas que a AES Atimus usou antes de vender a rede para a TIM.
------------
Só pra constar, moro no Jd. Mitsutani (prox. ao Capão Redondo) e já havia me cadastrado no site, me ligaram no sábado oferecendo os serviços, entrei no site e realmente está disponivel, porem lembro q qdo me cadastrei era R$ 50 reais 50 megas e hj é 100 reais... mas fiquei feliz de já ter disponivel, já tenho um pacote NET HD com 30 megas, não compensa cancelar só a internet pois o combo fica mais caro, mas estou pensando seriamente qdo tiver uma promo em fechar e ter um ponto só de fibra pro game e pc.

Esquece da NET cara, pede o Live TIM de 35 Mega que você vai pagar R$ 79,90 por mês e você não terá franquia, nem traffic shapping. Se não pedir agora, depois não haverá porta disponível, Live TIM não vende uma grande quantidade de portas nos bairros onde cobre. Ou compra agora ou esquece.
------------
Pessoal, sou de São Mateus - SP, CEP 03945-080 e tem Live Tim na rua da frente, mas não tinha aqui até então, mas hoje tem alguns homens passando vários cabos aqui na frente de casa, e me disseram que é pra liberar Live Tim na rua, agora é só esperar :D

Aí sim, eu sei que você é um dos que mais esperaram aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo