Alguém aqui de RECIFE tem conseguido utilizar o modem da Tim em modo bridge e pegar IPv6??
Tenho um mikrotik fazendo a conexão PPPoE no modem Tim ZTE ZXHN.
Minha saga começou na quarta dia 08/05. Verifiquei que a conexão via mikrotik só pegava IPv4 e nao mais IPv6, como há mais de 2 anos sempre funcionou.
Rebootei o modem, rebootei o mikrotik e nada resolveu. Entrei em contato com a Tim, eles resetaram o modem e normalizou, no dia seguinte, o mesmo problema persistiu, porém não tive tempo de ligar na Tim.
Desde então, em modo BRIDGE nem consigo fazer a conexão PPPoE através do Mikrotik, ou seja, só tenho internet se o modem estiver em modo router. Ja resetei inumeras vezes o modem da Tim e nada adiantou.
Hoje o suporte da Tim me ligou e pediu para que eu fizesse a conexão usando o windows(ao invés do Mikrotik) não funcionou.
Algum de vocês está com esse problema???
Detalhe: No Mikrotik, o PPPoE Scan não encontra nem o servidor PPPoE da TIM. Antes ele encontrava, um tal de RCE-algumacoisa, hoje em dia, eu ativo o PPPoE do mikrotik e nao aparece nada. O mikrotik fica tentando fechar conexão PPPoE, mas sem sucesso.
Se alguém tiver passando por algo semelhante e puder ajudar, ficarei agradecido.