[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

EDIT: o técnico veio hoje e advinha? Ele ficou uma hora e meia procurando um ponto de acesso ( é assim que chama:hmm:) e não encontrou:feelbad:, ele mesmo falou pra ligar la e descer a lenha pq agendaram sem nem ter disponibilidade técnica. Falei com eles e a moça me pediu 10 dias uteis pra averiguar o que podem fazer.
E ai tem algo que eu possa fazer ? Já to desanimado:feelbad::feelbad:. Acho que vou processar e ver o que dá, o problema é que não suporto mais o serviço lixo que a vivo presta.
Se tiverem alguma sugestão eu agradeço. VLW.

Protocolo + Anatel = corta esses 10 dias para 5.
 
Boa tarde,

Pessoal eu estou contente com a minha operadora atual e hoje não trocaria por nenhuma, mas meu amigo que só tem Speedy de 8mb ligou na Tim, e a informação é que a rua dele foi recentemente cabeada para o Live Tim, Região Leste-Guainases para quem mora por esses lados e estava esperando esta ai a informação.:awesome:

http://www.speedtest.net/my-result/4243676393http://www.speedtest.net/result/4243676393.png
mas ele ja ta podendo assinar???
se nao estiver....tem que ver se realmente tem os equipamentos da tim descritos na primeira pagina do topico na rua dele...
eles sempre disseram que minha rua ta cabeada....so q nao tem nada da TIM nela....desde sempre...acho q os atendentes sempre falam isso por padrao sei la...eh esquisito esse atendimento deles....
 
LIVE TIM quando vocês pretendem chegar a zona sul de verdade em são paulo região de Interlagos,cidade dutra etc não aguentamos mais o LIXO do Telefônica/VIVO garanto que só no meu bairro se vocês chegarem ja levam no mínimo 100 clientes,para eu ter a minha velocidade de internet foi caso de ANATEL pois a VIVO mesmo tendo disponibilidade não queria vender,hoje em dia onde moro,não existem mais portas para novos clientes,é ridículo,um colega meu que mora na LAPA tem o serviço de vocês e adorou fui usar e e outro nivel,melhor que a GVT que uso no meu trabalho,porém se vocês continuarem nessa política de so bairros onde ja tem outras operadoras ou mesmo esquecer as periferias fica difícil

Também sou da Zona Sul, mas do Jardim São Luis, a TIM fez um planejamento para os próximos 3 anos (2015-16-17) e o Live TIM tem planos de evoluir muito nesse tempo, mas se não chegar aqui até 2017 não chega mais, não é possível que será uma segunda NET Serviços que nunca chegou em 20 anos.
O Vivo Fibra está evoluindo por aqui, eu tenho absoluta certeza que chega primeiro do que o Live TIM, assim como sei que em Interlagos, que faz parte de Cidade Dutra e também Cidade Ademar, Socorro e Grajaú, que fazem parte da Sul ainda, a Vivo está trabalhando dia e noite na Fibra e o Live TIM nada, não há previsão e o site não indica nada e a URA de atendimento diz que os CEP's não possuem cobertura.

Faz tempo que não ligo no atendimento Live TIM, vou ligar hoje pra ver se consigo alguma informação nova, mas já nem espero nada. Os atendentes também falavam que na minha rua existe cabeamento ou que a rua está no sistema deles cadastrada pra receber cabeamento qualquer dia desses, já cansaram de explicar aqui que empresa que não é concessionária não é obrigada à cobrir um bairro que não queira cobrir, mas a TIM tem um marketing pesado e o Live TIM chama muita atenção e todo mundo quer ter, por isso que ficamos no pé deles, rsrs.
 
Também sou da Zona Sul, mas do Jardim São Luis, a TIM fez um planejamento para os próximos 3 anos (2015-16-17) e o Live TIM tem planos de evoluir muito nesse tempo, mas se não chegar aqui até 2017 não chega mais, não é possível que será uma segunda NET Serviços que nunca chegou em 20 anos.
O Vivo Fibra está evoluindo por aqui, eu tenho absoluta certeza que chega primeiro do que o Live TIM, assim como sei que em Interlagos, que faz parte de Cidade Dutra e também Cidade Ademar, Socorro e Grajaú, que fazem parte da Sul ainda, a Vivo está trabalhando dia e noite na Fibra e o Live TIM nada, não há previsão e o site não indica nada e a URA de atendimento diz que os CEP's não possuem cobertura.

Faz tempo que não ligo no atendimento Live TIM, vou ligar hoje pra ver se consigo alguma informação nova, mas já nem espero nada. Os atendentes também falavam que na minha rua existe cabeamento ou que a rua está no sistema deles cadastrada pra receber cabeamento qualquer dia desses, já cansaram de explicar aqui que empresa que não é concessionária não é obrigada à cobrir um bairro que não queira cobrir, mas a TIM tem um marketing pesado e o Live TIM chama muita atenção e todo mundo quer ter, por isso que ficamos no pé deles, rsrs.
tem lugar de interlagos que tem vivo fibra desde antes de fevereiro 2010...
como vc pode ver nessa imagem do google maps...

https://www.google.com.br/maps/@-23...1e1!3m2!1sgurOAVWZOBMMxnLfb2Wk1w!2e0?hl=pt-BR

foi uma das primeiras areas da cidade a receber esse serviço...
 
Também sou da Zona Sul, mas do Jardim São Luis, a TIM fez um planejamento para os próximos 3 anos (2015-16-17) e o Live TIM tem planos de evoluir muito nesse tempo, mas se não chegar aqui até 2017 não chega mais, não é possível que será uma segunda NET Serviços que nunca chegou em 20 anos.
O Vivo Fibra está evoluindo por aqui, eu tenho absoluta certeza que chega primeiro do que o Live TIM, assim como sei que em Interlagos, que faz parte de Cidade Dutra e também Cidade Ademar, Socorro e Grajaú, que fazem parte da Sul ainda, a Vivo está trabalhando dia e noite na Fibra e o Live TIM nada, não há previsão e o site não indica nada e a URA de atendimento diz que os CEP's não possuem cobertura.

Faz tempo que não ligo no atendimento Live TIM, vou ligar hoje pra ver se consigo alguma informação nova, mas já nem espero nada. Os atendentes também falavam que na minha rua existe cabeamento ou que a rua está no sistema deles cadastrada pra receber cabeamento qualquer dia desses, já cansaram de explicar aqui que empresa que não é concessionária não é obrigada à cobrir um bairro que não queira cobrir, mas a TIM tem um marketing pesado e o Live TIM chama muita atenção e todo mundo quer ter, por isso que ficamos no pé deles, rsrs.

Quais informações você tem sobre esse trabalho dia e noite no Grajaú? :awesome:

Estou vendo os caras na Av. Belmira Marin direto, nesses dias montaram uma cabana :haha:. Se a vivo fibra passar na minha rua ficarei feliz, mas o que eu queria é a Tim que é mais barato e não vão me empurrar outros serviços.
 
Quais informações você tem sobre esse trabalho dia e noite no Grajaú? :awesome:

Estou vendo os caras na Av. Belmira Marin direto, nesses dias montaram uma cabana :haha:. Se a vivo fibra passar na minha rua ficarei feliz, mas o que eu queria é a Tim que é mais barato e não vão me empurrar outros serviços.
vivo fibra eh uma chatice pra coseguir assinar....mas nao empurram outros serviços....vc pode assinar somente a internet 50 mega por 80 reais mensais e mais nada....eles instalam apenas uma linha de telefone que nao funciona e nao tem custo no seu poste, nao sei pq fazem isso mas fazem, mas nao tem custo, só fica la de enfeite...
 
a minha situaçao e mesma do meu vizinho aqui, tem tudo armado e nda de fazer os ultimos ajustes e liberarem a venda ...
ja chegou?
------------
são paulo terá uma concorrente da live tim agora.
Tem uma equipe de cabistas aqui na minha rua hoje, estão desde as 9h da manhã puxando fibra, é a mesma empresa que esteve aqui em julho e eu não tinha ido perguntar o que era. Agora fui.

Fiquei conversando com um dos cabistas por mais de meia hora e ele me disse que a fibra que estão passando é da embratel e o serviço será de telefonia fixa, internet e tv. E além de hoje não tinham passado só em julho quando eu vi, mas também em janeiro e que essa era a fase final, fechando o anel entre duas regiões que possuem as centrais, capão e grajaú, que serão as duas primeiras regiões com o serviço disponível.

Disse que o serviço será oferecido como claro fibra para residências e para empresas embratel fibra.
No cabo mesmo está gravado "embratel fibra", como pude constatar ao ver ele sendo desenrolado.

Espero ficar sabendo logo quando o serviço estiver disponível para ser um dos primeiros.

Outra coisa que o cabista me confirmou, me mostrou no poste que um dos cabos grossos que passam é a fibra da tim. Nem vi quando passaram isso, porque não tem placa de identificação e não tem aquele trançado de azul em nenhum poste, ou seja, só passaram a primeira fase e não voltaram mais.

E eu tinha até mandado e-mail pra claro uns dias atrás com uma sugestão de lançarem uma internet residencial de fibra ótica, rsrs.

o que foi feito desse serviço?
 
vivo fibra eh uma chatice pra coseguir assinar....mas nao empurram outros serviços....vc pode assinar somente a internet 50 mega por 80 reais mensais e mais nada....eles instalam apenas uma linha de telefone que nao funciona e nao tem custo no seu poste, nao sei pq fazem isso mas fazem, mas nao tem custo, só fica la de enfeite...

Opa você disse 50 mega por 80 e logo abri o site deles e da Tim, a Vivo esta mais em conta hahaha. E em todos os pacotes, e já que não empurram nada será melhor ainda, pois não vejo vantagem na TV Fibra, tenho a via satélite e pelo preço esta uma maravilha. Agora sobre a linha telefônica eu acho que nunca vou cancelar, ela é mais velha do que eu.
 
boa tarde pessoal.
Alguém tem alguma informação se há alguma expansão em andamento pelos lados do grajaú/cidade dutra/interlagos aqui em são paulo ?

Não aguento mais speedy 1mb. Estou preso nessa porcaria a anos e não consigo velocidade maior.
já chegou?
------------
Com essa informações, é possível que se você falar com um consultor que possa agilizar isso, você já consiga assinar.


voce POR ACASO teria o contato de algum CONSULTOR?
Obrigado
------------
Outubro começaram a passar a fibra.
Novembro já estava com TAR e MSAN.
Dezembro passaram consultores vendendo.
Esperando até hj a liberação.
já LIBERARAM?
------------
EDIT: o técnico veio hoje e advinha? Ele ficou uma hora e meia procurando um ponto de acesso ( é assim que chama:hmm:) e não encontrou:feelbad:, ele mesmo falou pra ligar la e descer a lenha pq agendaram sem nem ter disponibilidade técnica. Falei com eles e a moça me pediu 10 dias uteis pra averiguar o que podem fazer.
E ai tem algo que eu possa fazer ? Já to desanimado:feelbad::feelbad:. Acho que vou processar e ver o que dá, o problema é que não suporto mais o serviço lixo que a vivo presta.
Se tiverem alguma sugestão eu agradeço. VLW.
processar NÃO ADIANTA
a empresa se resguarda SEMPRE dizendo que a sua instalação está sujeita à VIABILIDADE TÉCNICA
 
Moro perto do Terminal Grajaú, pra ser mais específico... Jd. São Bernardo, pertinho da Vila Natal e do condomínio Palmares também, fibraram tudo aqui em JANEIRO de 2014, na época fiquei esperançoso, hoje estamos aí, acompanho o tópico todos os dias. O 4G aqui já tem, é muito bom por sinal (bate 20 mega com o sinal na metade), porém, como todos já sabemos, não dá pra viver com 4G, do que adianta ter internet rápida com franquia? NADA!
Enfim, que eles ligaram a fibra numa ERB que tem aqui (faz um tempo) isso é certeza, mas nos últimos dias vi mudanças no cabeamento, umas "sobras" que não tinham (que não dariam em mais lugar nenhum, pois não tem outra ERB aqui, só uma, e já está interligada na fibra), e me parece que passaram mais uma fibra (chega a um ponto de ter até 3 fibras da TIM "juntas" sabe?). Bom, devo deduzir que essas sobras devem ser pra futuros MSANs, porque são sobras bem "curtas", dariam tipo pra ir até o outro poste (onde talvez ficaria um MSAN) e não faria sentido se fosse pra interligar outra ERB, até porque não tem outra por aqui, só uma que já está interligada. O que eu tenho certeza é que esses últimos dias eles mexeram no cabeamento e fizeram essas "paradas" aí, sinal de que aqui ainda não está esquecido.

Resumindo, acho que um dia chega, um dia. Tenho esperança. Ainda mais quando concluírem as obras da nova estação da CPTM alí no Palmares, garanto que a região vai passar a ser muito valorizada após esse período.
Esperança, amigos! kkkk
 
Moro perto do Terminal Grajaú, pra ser mais específico... Jd. São Bernardo, pertinho da Vila Natal e do condomínio Palmares também, fibraram tudo aqui em JANEIRO de 2014, na época fiquei esperançoso, hoje estamos aí, acompanho o tópico todos os dias. O 4G aqui já tem, é muito bom por sinal (bate 20 mega com o sinal na metade), porém, como todos já sabemos, não dá pra viver com 4G, do que adianta ter internet rápida com franquia? NADA!
Enfim, que eles ligaram a fibra numa ERB que tem aqui (faz um tempo) isso é certeza, mas nos últimos dias vi mudanças no cabeamento, umas "sobras" que não tinham (que não dariam em mais lugar nenhum, pois não tem outra ERB aqui, só uma, e já está interligada na fibra), e me parece que passaram mais uma fibra (chega a um ponto de ter até 3 fibras da TIM "juntas" sabe?). Bom, devo deduzir que essas sobras devem ser pra futuros MSANs, porque são sobras bem "curtas", dariam tipo pra ir até o outro poste (onde talvez ficaria um MSAN) e não faria sentido se fosse pra interligar outra ERB, até porque não tem outra por aqui, só uma que já está interligada. O que eu tenho certeza é que esses últimos dias eles mexeram no cabeamento e fizeram essas "paradas" aí, sinal de que aqui ainda não está esquecido.

Resumindo, acho que um dia chega, um dia. Tenho esperança. Ainda mais quando concluírem as obras da nova estação da CPTM alí no Palmares, garanto que a região vai passar a ser muito valorizada após esse período.
Esperança, amigos! kkkk

serio que ja cabearam ai??? moro do lado da Teotônio Vilela um pouco depois do são josé e toda a avenida até o balneario o cabo do live tim passa, acho que nem com a futura estação Mendes/vila natal vai chegar o Live tim
 
ja chegou?
------------


o que foi feito desse serviço?

A Fibra da Embratel que tem aqui na minha rua consta no mapa do SIMET com testes e aparece como sendo da NET Serviços. Mas já descobri que ela serve apenas empresas, escolas e órgãos públicos. Não há planos para pessoa física.
------------
Quais informações você tem sobre esse trabalho dia e noite no Grajaú? :awesome:

Estou vendo os caras na Av. Belmira Marin direto, nesses dias montaram uma cabana :haha:. Se a vivo fibra passar na minha rua ficarei feliz, mas o que eu queria é a Tim que é mais barato e não vão me empurrar outros serviços.

Já passei por esses locais e já vi muitas vezes caminhões da Vivo com rolo de fibra e eles também mexendo nos poços de visita, aqueles que geralmente tem um nome de operadora gravado na tampa.
 
Galera, Embratel, NET e Claro são da mesma empresa (America Movil), igual Telefônica, Vivo e agora GVT (ambas da Telefônica). Essa rede que estão cabeando provavelmente será usada pela NET, ou, se for 100% fibra, para clientes corporativos e órgãos públicos, como já disseram.
 
A Fibra da Embratel que tem aqui na minha rua consta no mapa do SIMET com testes e aparece como sendo da NET Serviços. Mas já descobri que ela serve apenas empresas, escolas e órgãos públicos. Não há planos para pessoa física.
------------


Já passei por esses locais e já vi muitas vezes caminhões da Vivo com rolo de fibra e eles também mexendo nos poços de visita, aqueles que geralmente tem um nome de operadora gravado na tampa.

Amém! O problema é que passa nas avenidas principais e as ruas ficam sem nada. Enfiei diversos Ceps de ruas perto da Av. Sen. Teotônio Viléla (lá tem fibra há um bom tempo) e nada.
 
------------

já LIBERARAM?
------------

Sim.. dia 26/02 ligaram falando q estava disponivel, como sempre faziam, mas sempre no final falavam q na vdd n estava disponivel... mas dessa vez eles confirmaram e agendaram pra 02/03.. n vieram, liguei pra reclamar e falaram q estava agendado pro dia 03/03... dia 03 de manha o tecnico veio e instalou. :freddy:
 
Boa Tarde a todos!!!!!!
Estou tendo problemas na minha live tim com relacao ao jogo Stock Car Extreme, foi feito todo procedimento de liberacao de portas (udp e Tcp) do meu modem Technicolor Media Acess TG589Vn V3 confomre instrucoes que consta no site guru sobre redirecionamento de portas e quando Crio uma sala nao jogo ninguem consegue entrar, ae tentei verificar as portas da configuracao mais nos sites tipo http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ e o www.meuip.com.br so dao que as portas estao fechadas, sao elas 34447 TCP e 34297(UDP) e 34397(UDP) portas estas usadas para os jogos Rfator e Stock car Extreme, foi tambem criado as regras do firewall do windows sem sucesso alguem teve o mesmo problema ou poderia dar uma luz do que pode estar errado.
Fico no aguardo

Idamasce
 
Boa Tarde a todos!!!!!!
Estou tendo problemas na minha live tim com relacao ao jogo Stock Car Extreme, foi feito todo procedimento de liberacao de portas (udp e Tcp) do meu modem Technicolor Media Acess TG589Vn V3 confomre instrucoes que consta no site guru sobre redirecionamento de portas e quando Crio uma sala nao jogo ninguem consegue entrar, ae tentei verificar as portas da configuracao mais nos sites tipo http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ e o www.meuip.com.br so dao que as portas estao fechadas, sao elas 34447 TCP e 34297(UDP) e 34397(UDP) portas estas usadas para os jogos Rfator e Stock car Extreme, foi tambem criado as regras do firewall do windows sem sucesso alguem teve o mesmo problema ou poderia dar uma luz do que pode estar errado.
Fico no aguardo

Idamasce

Use esse programa para testar as portas:
http://portforward.com/help/portcheck.htm
 
Toda semana passa consultor da Live Tim em minha rua só que quando chega na hora diz que não tem disponibilidade, ou então botam para uma rua que tem o nome parecida com a minha, o ultimo consultor falou que conseguiu a liberação e tinha agendado para ontem, só que não apareceu ninguem e detalhe que na esquina da minha casa consta que apresenta disponibilidade no site deles.
 
Como pediu a troca do modem? To querendo trocar a tempos.

Eu tive um problema técnico aqui em casa outro dia e o técnico já veio com o Technicolor TG589vn v3 na mão, mas o problema não era tão simples quanto a troca de modem (inclusive a troca do modem não era necessária) e tive que reagendar a visita. Perguntei se ele trocaria o modem, porque tinha lido na internet que o modem Sagemcom caia muito etc, ele disse que o modem não influenciava nisso, mas disse que trocaria sim, mas acho que como tive que reagendar a visita, ele não poderia deixar o modem.

Enfim, acabei com o mesmo Sagemcom.

O meu queimou com descarga elétrica, ele nem acendia mais. :poker: O técnico disse que os Sagemcom eram os mais frágeis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo