[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Amigo, aqui no fórum não adianta ficar perguntando informações à respeito de liberação de vendas para CEP's específicos pois mesmo os participantes do fórum que trabalham na Live TIM não tem acesso à essas informações.
Já falei com o pessoal da Live TIM através da Anatel, me ligaram e explicaram que só quem tem essas informações são o pessoal da área de projetos e nem os clientes, nem eles mesmos da central tem acesso à essas pessoas ou à essas informações. Quando consultam disponibilidade consultam no site, igual nós fazemos, recebi um print deles mostrando isso. Ou seja, só terá disponibilidade na sua rua quando aparecer disponível no site mesmo.

Ah cara, isso tá com cara de resposta pra Anatel ver, um dos órgãos públicos mais privados que temos fazer o que...
Esconder-se atrás da área de projetos me parece uma resposta mais do que evasiva, evidente que a verdade não será dita, não há transparência sobre eventuais problemas de implantação, fica como única fonte o "Site", e pelos relatos aqui ele também não é confiável.
Evidente que o pessoal de vendas da Tim tem informações melhores que o tal "SITE", mas é usada em benefício da empresa e suas vendas, APENAS. Se a Anatel fosse assim tão voltada aos consumidores iria lá cutucar essa tal área de projetos pra que fornecesse uma informação melhor.
 
Bom moro em sapopemba, Bairro Mascarenhas de Moraes, demorou um bom tempo pra ser liberado aqui na minha rua, foi liberado em Outubro de 2014, assinei na hora pra não ficar sem portas pois na minha rua só tem 10, estou a 34 metros da MSAN. Eu Tinha vivo morta de 1 mega.
Na praça próximo a minha casa já tinha Live Tim a mais de 1 ano, na minha rua só tinha o cabeamento, aproveitei uma visita técnica em casa e perguntei o porque a demora para liberação, o Supervisor que estava junto com o Técnico me respondeu que a Prefeitura da uma enrolada também na liberação para que tim possa começar a vender, em meu bairro pelo menos foi isso. Em outros bairros onde não tem liberação pode ser esse o problema também.
 
Depois de muito ligar para TIM, resolvi abrir um chamado na ANATEL e enfim remarcaram a data e agora meu endereço consta que possui disponibilidade, mesmo sempre passando consultor, porém só consta o número de minha casa liberado. Agora é esperar quinta feira e ver se vão instalar mesmo ou se não vai aparecer ninguem.
 
Ah cara, isso tá com cara de resposta pra Anatel ver, um dos órgãos públicos mais privados que temos fazer o que...
Esconder-se atrás da área de projetos me parece uma resposta mais do que evasiva, evidente que a verdade não será dita, não há transparência sobre eventuais problemas de implantação, fica como única fonte o "Site", e pelos relatos aqui ele também não é confiável.
Evidente que o pessoal de vendas da Tim tem informações melhores que o tal "SITE", mas é usada em benefício da empresa e suas vendas, APENAS. Se a Anatel fosse assim tão voltada aos consumidores iria lá cutucar essa tal área de projetos pra que fornecesse uma informação melhor.

Na reclamação da Anatel que eu abri contra a Live TIM, eles geralmente colocam um print de sistemas em arquivo anexo não é? No caso dessa reclamação que eu fiz, eles anexaram um print da tela do site ao invés de mostrar um print do sistema do Live TIM mostrando o status do meu CEP.
 
Na reclamação da Anatel que eu abri contra a Live TIM, eles geralmente colocam um print de sistemas em arquivo anexo não é? No caso dessa reclamação que eu fiz, eles anexaram um print da tela do site ao invés de mostrar um print do sistema do Live TIM mostrando o status do meu CEP.
Na época que tinha aqui no forum o saudoso Andrade, o consultor, ele dizia que a TIM passava pra eles umas planilhas de excel com as localidades que estavam sendo liberadas.
E realmente de vez em quando ele postava aqui uns distritos que iam ser liberados em breve, hehe
 
Na época que tinha aqui no forum o saudoso Andrade, o consultor, ele dizia que a TIM passava pra eles umas planilhas de excel com as localidades que estavam sendo liberadas.
E realmente de vez em quando ele postava aqui uns distritos que iam ser liberados em breve, hehe

Lembro que ele fez uma lista de distritos liberados mesmo. No Facebook nas páginas das empresas terceirizadas que vendem o serviço também tinha, mas depois que a TIM lançou a página oficial do Live TIM por lá elas tiraram essas informações, provavelmente por ordem da empresa.
Hoje é bem mais difícil saber as localidades, só pesquisando no Google Maps distrito por distrito e ir pesquisando CEP's no site. Foi assim que eu fiz aquele mapinha colorido e creio que poucos distritos seriam adicionados lá caso eu voltasse à pesquisar, a expansão está muito lenta.
 
Moro praticamente do lado da Pinto Teles e coloquei o CEP de lá e não apareceu disponível não... tá dificil live tim por aqui... :(
Procure por uma MSAN num raio de até 400m de onde mora, se achar vá atrás de um consultor da TIM (eles costumam fazer campanha na praça do Valqueire e na Av. Jambeiros no FDS). É comum o CEP ter disponibilidade no sistema interno (atualizado) e no site estar indisponível!
 
Na reclamação da Anatel que eu abri contra a Live TIM, eles geralmente colocam um print de sistemas em arquivo anexo não é? No caso dessa reclamação que eu fiz, eles anexaram um print da tela do site ao invés de mostrar um print do sistema do Live TIM mostrando o status do meu CEP.

Isso aí, eles escondem o jogo, como pra Anatel está td bem, então beleza. Chega a ser absurdo os caras postarem o site que é público...Se realmente tivessem que ter um pouco de respeito, tivessem suas ações monitoradas por quem deveria (Anatel), eles até poderiam exibir as mesmas informações do site mas em uma tela de "sistema interno" assim "daria a impressão" que se preocuparam em esclarecer sua dúvida. Mas não precisa, o negócio é esculhambado mesmo rsrsr
 
Ai!! Acabaram de instalar os cabos de fibra ótica da LIVE TIM aqui na minha rua (25515-080 - RJ).... instalaram hj de manhã....Não vi eles instalando caixinha nem nada, parece que só os cabos por enquanto....
Quanto tempo leva +- agora pra liberação da venda pra eu poder pedir aqui pra minha casa??
 
Boa noite, a LiveTIM acabou de chegar em Realengo - RJ

Os planos oferecidos pelo consultor:

35 Mega - R$ 79,90 - 50 Mega R$ 99,90 - 70 Mega R$ 119,90 - 90 Mega R$ 119,90

Desafio Live Tim use por 1 Mês se não gostar cancele sem pagar nada. Isso no papel deixado pelo consultor.
 
Última edição:
De novo nãããooo...uma parte dos cabos da Rua da Feira no Jd. Rosana-SP foram danificados.

O cabeamento do MSAM está intacto. Já ouvi dizer que isso pode ser sabotagem ou estão roubando os cabos achando que tem algum valor. Acredito na 1ª hipótese, já que é a 2ª vez que isso acontece em pouco mais de 1 mês. Tô perdendo as esperanças já! Que bosta...temos que ser refens da Vivo.

Ai tem...pois existem diversas ruas vizinhas no bairro que já possuem Live Tim e nada disso aconteceu, só na rua onde moro está acontecendo isso!

Vou fazer um B.O pois isso é caso de polícia! Já perdi a paciência.

Brasil..................................terra de ninguém!
 
Última edição:
Boa noite, a LiveTIM acabou de chegar em Realengo - RJ

Os planos oferecidos pelo consultor:

35 Mega - R$ 79,90 - 50 Mega R$ 99,90 - 70 Mega R$ 119,90 - 90 Mega R$ 119,90

Desafio Live Tim use por 1 Mês se não gostar cancele sem pagar nada. Isso no papel deixado pelo consultor.

To esperando chegar na Taquara - JPA.
Sabe de alguma previsão amigo?
 
De novo nãããooo...uma parte dos cabos da Rua da Feira no Jd. Rosana-SP foram danificados.

O cabeamento do MSAM está intacto. Já ouvi dizer que isso pode ser sabotagem ou estão roubando os cabos achando que tem algum valor. Acredito na 1ª hipótese, já que é a 2ª vez que isso acontece em pouco mais de 1 mês. Tô perdendo as esperanças já! Que bosta...temos que ser refens da Vivo.

Ai tem...pois existem diversas ruas vizinhas no bairro que já possuem Live Tim e nada disso aconteceu, só na rua onde moro está acontecendo isso!

Vou fazer um B.O pois isso é caso de polícia! Já perdi a paciência.

Brasil..................................terra de ninguém!

Amigo Aqui no meu bairro ta a mesma coisa só que foi visto o pessoal da OI arrancando o fio. Pura sabotagem, foi feito denuncia só que até agora não tivemos respostas
 
Amigo Aqui no meu bairro ta a mesma coisa só que foi visto o pessoal da OI arrancando o fio. Pura sabotagem, foi feito denuncia só que até agora não tivemos respostas

Realmente é de lascar viu...Só no Brasil mesmo! Quando uma empresa séria expande seus serviços trazendo inovação e melhorias para nós clientes, as outras que não investem nas áreas mais afastadas se sentem ameaçadas e pra não perder o fiel cliente que não tem outra opção na região elas apelam para a forma da pilantragem prejudicando essa empresa e dai quem também sai prejudicado nessa somos sempre nós clientes! Pois vamos ter que esperar o reparo no estrago que essa briga desleal acaba causando.
 
Alguém recebeu convite para o Comitê de Experiência? Aqui no e-mail veio bugado o dia, horário e endereço da reunião. :(
 
Alguém da Zona Norte do Rio de Janeiro? Moro na divisa dos bairros Pavuna e Anchieta e vi que TIM já começou a instalar os DSLAM da Delta.
 
Aqui minha internet tá dando umas micro quedas, bem pequenas, quase imperceptível, mas é o suficiente pra travar a minha TV aqui....:fuuu:

Comigo ta acontecendo mesma coisa, no período de experiencia foi mil maravilhas, agora o problema começou a surgir, só de ontem pra hoje caiu inúmeras vezes, quando cai o led internet fica vermelho por um tempo.

To quase me arrependendo de ter largado a NET, por mais que falam mal dela nunca me deixou na mão, e olha que eu tinha um acordo legal com eles.

Vivendo e aprendendo :feelbad:

Que venha vivo fibra pra cá, 50mb por 59,90 (3 meses), após 79,90 (mesmo preço que estou pagando em 35mb)
 
Última edição:
Hoje foi meu último dia de live tim. Eu fui cancelar a tim por não estar funcionando e me ofereceram 30 dias grátis. Não esperei nem a gratuidade acabar e cancelei. Foram 12 dias sem internet.

Hoje isso teve um fim. Cancelei a live tim.

Chega. Muito sofrimento. Nesses 12 dias de reclamações 3x ao dia, não veio um técnico aqui em casa.

O suporte técnico deles está muito deficitário.

Aproveito para deixar uma dica:

Ligue e peça cancelamento por preço alto, eles vão te dar um desconto de até 29% na fatura.

Desejo melhor sorte a quem contrata esse serviço.

No início ele foi realmente muito bom, mas de uns tempos para cá deixou a desejar.

Pior que contratei outra bosta: net. Mas que tem um histórico de maior estabilidade aqui na região e o atendimento técnico é mil vezes melhor (tirando a parte de teleatendimento).
 
Hoje foi meu último dia de live tim. Eu fui cancelar a tim por não estar funcionando e me ofereceram 30 dias grátis. Não esperei nem a gratuidade acabar e cancelei. Foram 12 dias sem internet.

Hoje isso teve um fim. Cancelei a live tim.

Chega. Muito sofrimento. Nesses 12 dias de reclamações 3x ao dia, não veio um técnico aqui em casa.

O suporte técnico deles está muito deficitário.

Aproveito para deixar uma dica:

Ligue e peça cancelamento por preço alto, eles vão te dar um desconto de até 29% na fatura.

Desejo melhor sorte a quem contrata esse serviço.

No início ele foi realmente muito bom, mas de uns tempos para cá deixou a desejar.

Pior que contratei outra bosta: net. Mas que tem um histórico de maior estabilidade aqui na região e o atendimento técnico é mil vezes melhor (tirando a parte de teleatendimento).

Foi só eu postar aqui que já caiu de novo, cara, estou me arrependendo amargamente de ter pego esse serviço da tim.

E o pior, não é só eu que estou com esse problema, um amigo que mora aqui perto também, o período de experiencia foi maravilhoso (os primeiros 30 dias), após isso ele vive reclamando que a internet ta caindo, comigo começou a acontecer agora, o período de experiencia venceu dia 03/04 e foi a partir dai que o problema começou a surgir.
E pensar que eu pagava 69 reais em 30mb na NET :fuuu:
 
Aqui minha internet tá dando umas micro quedas, bem pequenas, quase imperceptível, mas é o suficiente pra travar a minha TV aqui....:fuuu:

Aqui tambem estou tendo umas quedinhas, variam de 1 a 10 minutos fora, ta foda:fuuu:
Sou de SP Centro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo