[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Live tim pelo amor de deus chega logo em guaianases sp não aguento mais vivo 2 mega
 
Feliz pelo péssimo desempenho financeiro da Oi? Feliz por uma empresa brasileira pagadora de impostos e geradora de milhares de empregos diretos e indiretos (terceirizados) correr o risco de gerar mais demissões?

Mais uma empresa que quis se beneficiar dos compadres em Brasília.
Mudaram as leis para integrar as duas empresas (Telemar/Brasil Telecom) com ajuda do nove dedos e criar a OI. Um monte de gente enriqueceu milagrosamente, inclusive um dos filhos do ex-presidente que teve uma empresa de fundo de quintal comprada com valores próximos a 5 milhões. E claro, além do dinheiro do povo Brasileiro, via BNDES.
Afinal, se você é um mero empresário, sinto muito. Busque financiamento dos nossos queridos bancos com taxas estratosféricas. Agora se é amigo nosso, o BNDES te dá taxas subsidiadas de 5% ao ano.

Acionistas:
Andrade Gutierrez (envolvida com a Lava Jato)
La Fonte Participações (família Jereissati)
Pharol SGPS, SA (grupo Portugal Telecom)
Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (dinheiro público)

Lembrando que a Portugual Telecom se desfez da Vivo (para os <italianos> espanhóis) para entrar na OI.
 
Última edição:
Mais uma empresa que quis se beneficiar dos compadres em Brasília.
Mudaram as leis para integrar as duas empresas (Telemar/Brasil Telecom) com ajuda do nove dedos e criar a OI. Um monte de gente enriqueceu milagrosamente, inclusive um dos filhos do ex-presidente que teve uma empresa de fundo de quintal comprada com valores próximos a 5 milhões. E claro, além do dinheiro do povo Brasileiro, via BNDES.
Afinal, se você é um mero empresário, sinto muito. Busque financiamento dos nossos queridos bancos com taxas estratosféricas. Agora se é amigo nosso, o BNDES te dá taxas subsidiadas de 5% ao ano.

Acionistas:
Andrade Gutierrez (envolvida com a Lava Jato)
La Fonte Participações (família Jereissati)
Pharol SGPS, SA (grupo Portugal Telecom)
Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (dinheiro público)

Lembrando que a Portugual Telecom se desfez da Vivo (para os <italianos> espanhóis) para entrar na OI.
Assino embaixo.
Oi é o que temos de mais podre em telecom.
 
Feliz pelo péssimo desempenho financeiro da Oi? Feliz por uma empresa brasileira pagadora de impostos e geradora de milhares de empregos diretos e indiretos (terceirizados) correr o risco de gerar mais demissões?
Feliz pela podridão da Oi não estragar a TIM.
É disso que eu tinha mais medo.
A Oi ia levar a TIM pro buraco. Prefiro que a Oi morra na lama sozinha que acabe com a TIM.
 
Última edição:
@cassiox
Após uma semana de instalado o voip, pedi a portabilidade e ela ocorreu exatamente no dia combinado (21/1 às 8h da manhã). Minha linha era da Telefônica.

Importante: Se o modem ficar fora da tomada elétrica ou sem sinal de internet, após 30 minutos a linha fica com aquele sinal de Desligado ou fora da área de cobertura. Quando minha linha era netfone ela ficava mudo para quem chamava até a energia elétrica voltar ou a rede reestabelecer. Ponto positivo para a TIM, porém, assim como o netfone, não tem caixa postal. A chamada em espera funciona, mas não consigo atender a segunda linha, então, encerro a primeira ou retorno, pois no meu fone sem fio dá p ver o número da chamada em espera. Quando minha linha era Telefônica e NET fone não dava, ponto positivo para a TIM novamente.

Fala ai cara blz ? Desde novembro esperando instalarem o VOIP, depois de diversas reclamações na Anatel instalaram dia 02/02/2016 porem ninguém me avisou nem foram no local trocar nada ........ kkkkkkkkk
Agora pedi a portabilidade da Vivo para o VOIP, pelo jeito ate fizeram, mas o numero esta dando como inexistente para quem liga, eu ate consigo fazer ligação, mas receber não. Isto ocorreu contigo também ?
 
Fala ai cara blz ? Desde novembro esperando instalarem o VOIP, depois de diversas reclamações na Anatel instalaram dia 02/02/2016 porem ninguém me avisou nem foram no local trocar nada ........ kkkkkkkkk
Agora pedi a portabilidade da Vivo para o VOIP, pelo jeito ate fizeram, mas o numero esta dando como inexistente para quem liga, eu ate consigo fazer ligação, mas receber não. Isto ocorreu contigo também ?

@KnD, blz! Então, acabei cancelando a linha que usava no Tim Casa Fixo Móvel já que gostei do número que veio atrelado ao VOIP. O serviço funciona muito bem e estou gostando bastante!

Não chegaram a trocar o seu modem pelo Sagemcom f@st 5310?

Boa sorte na sua portabilidade.
 
  • Curtir
Reações: KnD
Não sabia, que MSAN consegue controlar o SNR independente da velocidade, com isso SNR nao serve mas como parâmetro para saber se poderá atingir tal velocidade.

Por exemplo hoje tenho 70 mega, já tive 90 mega, porém meu SNR se mantém o mesmo quando tinha 90 mega, com isso se restringe qualquer laudo técnico para possível upgrade de velocidade.

O que também confirma isso, é que no site mostra que, quem quiser assinar na minha rua só pode hoje até 50 mega.
Se é por falta de banda na região não sei.
Já tem tempo assim.
 
No site também diz que só posso ter até os 50 Mega que já tenho, mas os parâmetros indicam que posso ter até 90 Mega. Eu pretendo fazer o upgrade em breve.
 
@KnD, blz! Então, acabei cancelando a linha que usava no Tim Casa Fixo Móvel já que gostei do número que veio atrelado ao VOIP. O serviço funciona muito bem e estou gostando bastante!

Não chegaram a trocar o seu modem pelo Sagemcom f@st 5310?

Boa sorte na sua portabilidade.
Então cara não trocaram não, inclusive em uma das minhas ligações para reclamar da demora de instalação, justificaram que estava demorando porque não tinham o modem, eu disse que ja tinha e mesmo assim eles falaram que nao tinha jeito porque o Modem tinha que sair da equipe técnica ( papo furado ) , dia 18 liguei novamente para para reclamar e me falaram que ja estava instalado desde o dia 2 ( Qualidade máxima no atendimento ).
Quanto a portabilidade hoje tudo voltou a funcionar corretamente, fazendo e recebendo ligações em um numero que era da VIVO :full:
 
Hoje fizeram algum tipo de manutenção na minha rua. Estavam trocando um cabo metálico que vinha de outra rua. Depois disso fui olhar como ficaram os parâmetros e não curti:

SNR Margin
Downstream: 19.2
Upstream: 17.8

Attenuation:
Downstream: 11.9
Upstream: 6.2

Output Power:
Downstream: 14.5
Upstream: -7.5

Attainable Rate:
Downstream: 98535
Upstream: 59438

Antes era muito melhor que isso. Até em teste pro servidor da TIM o ping subiu de 6ms para 10ms.
 
Hoje fizeram algum tipo de manutenção na minha rua. Estavam trocando um cabo metálico que vinha de outra rua. Depois disso fui olhar como ficaram os parâmetros e não curti:

SNR Margin
Downstream: 19.2
Upstream: 17.8

Attenuation:
Downstream: 11.9
Upstream: 6.2

Output Power:
Downstream: 14.5
Upstream: -7.5

Attainable Rate:
Downstream: 98535
Upstream: 59438

Antes era muito melhor que isso. Até em teste pro servidor da TIM o ping subiu de 6ms para 10ms.

A troca de cabo nao alteraria o ping desta maneira, a nao ser que tenha algum problema, mas nao deve estar atrelado a isso esses 4ms a mais.
Que velocidade é a sua?
 
A troca de cabo nao alteraria o ping desta maneira, a nao ser que tenha algum problema, mas nao deve estar atrelado a isso esses 4ms a mais.
Que velocidade é a sua?

50 de Download, 30 de Upload.
Os parâmetros de Attainable Rate eram bem maiores, perfil de 100 Mega, mas agora com esses parâmetros atuais eu não conseguiria ligar no atendimento da Live TIM e pedir pra fazer um upgrade para 90 Mega por exemplo. Costumo olhar os parâmetros 1 vez por semana e sempre esteve melhor do que hoje após essa manutenção.
 
HjATTJS.png


Deve ser muito lindo a de 1 GIGA :wtf:...mas o preço acaba com o bolso :ohgod:
E a disponibilidade deve ser mínima :br:
 
HjATTJS.png


Deve ser muito lindo a de 1 GIGA :wtf:...mas o preço acaba com o bolso :ohgod:
E a disponibilidade deve ser mínima :br:
1 giga utiliza a tecnologia FTTH, por isso acho que basta ter o serviço disponível no endereço que é possível assinar, mas por causa da tecnologia usada, o valor da habilitação fica em 3 pilas, nunca ouvi falar de ninguém que utiliza esse plano "extreme" a não ser o senhor Abravanel, isso mesmo o próprio Silvio Santos! Mas pode ser também só rumor...
 
1 giga utiliza a tecnologia FTTH, por isso acho que basta ter o serviço disponível no endereço que é possível assinar, mas por causa da tecnologia usada, o valor da habilitação fica em 3 pilas, nunca ouvi falar de ninguém que utiliza esse plano "extreme" a não ser o senhor Abravanel, isso mesmo o próprio Silvio Santos! Mas pode ser também só rumor...

Já vi relatos do link de 1Gbps, criticando negativamente o mesmo, que só caía, vai saber...
 
50 de Download, 30 de Upload.
Os parâmetros de Attainable Rate eram bem maiores, perfil de 100 Mega, mas agora com esses parâmetros atuais eu não conseguiria ligar no atendimento da Live TIM e pedir pra fazer um upgrade para 90 Mega por exemplo. Costumo olhar os parâmetros 1 vez por semana e sempre esteve melhor do que hoje após essa manutenção.

Com qual propriedade vc afirma que não conseguiria fazer o up pra 90Mega? Já tentou migrar e negaram o upgrade de plano? Ou tá no achismo?

Meus parâmetros são um pouco inferiores ao seu atual e consigo 90 Mega brincando...eu não conseguia antes no meu antigo endereço, em que a fiação era podre e eu estava longe do armário, além do snr que estava no limite,e olha que batia 70 mega sussa...
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo