Questionei a Tim através da Anatel por e-mail sobre o porque do cancelamento do meu pedido e a resposta que obtive foi a seguinte:
"São Paulo, 23 de Abril de 2018.
Olá Breno.
Conforme informamos anteriormente, o pedido havia sido criado novamente e estava pendente de aprovação.
Caso fosse aprovado, entraríamos em contato, porém já havíamos informado da possibilidade de inviabilidade técnica.
Caso queira tentar novamente, contate a central televendas 0800 880 41 41.
Caso tenha ficado alguma dúvidaou questionamento apenas sobre a tratativa acima, nos informe encaminhando a resposta para atendimento_timliveanatel@timbrasil.com.br que lhe faremos um contato em até 24h.
Atenciosamente,"
Eu não consigo entender como eles são incapazes de identificar que a questão da viabilidade não existe mais pois instalaram um CDOE no poste em frente ao meu condomínio e fizeram a adequação no mesmo.. Eles simplesmente desapareceram do nada com meu pedido e ninguém nunca mais entrou em contato comigo, como pode?!
Agora para eu ter FTTH novamente vou ter que fazer outro pedido e esperar sabe-se lá mais quantos meses até instalarem tudo.
Ô dificuldade...