• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Bom dia Pessoal, será que alguém poderia me ajudar em como abrir porta do modem F@st 5655? precisava abrir para usar o uTorrent, olhei um tutorial no youtube de outro modem mas creio que tenha feito errado pois continua fechada
 
Bom dia Pessoal, será que alguém poderia me ajudar em como abrir porta do modem F@st 5655? precisava abrir para usar o uTorrent, olhei um tutorial no youtube de outro modem mas creio que tenha feito errado pois continua fechada

Não vai via UPnP? Outra coisa, você faz questão do uTorrent? Ele é uma merda, qBittorrent é infinitamente melhor. :)
 
Bom dia a todos !!!
Venho do Tópico da NET e há alguns dias eu postei uma dúvida que por sinal já foi esclarecida por vcs... Agradeço a todos pelo empenho...

Bom eu tenho (tinha ) 2 contratos na NET: 1 com 240/20 e outro era de 35/3 que era pro meus pais... Esse segundo aí eu "cancelei" ( a TIM ofereceu a cancelar e arcar com as possíveis multas... Espero que seja verdade se não vai rolar uma patrulha do consumidor)

A instalação foi de um dia para o outro....
Colocaram um Sagecom F@st 5657

Prós: 400/200
Contras: não pega IPv6, só local e o limite dos 2TB.
Tentei achar algo sobre IPv6 e nada.... a única opção já vem marcada e não habilita muita coisa não.

Resumo: É ilimitado, mas só posso baixar 2TB.
Como é pros meus pais e pelo pouco tempo que monitorei, da pro gasto... Pois eles não destroem a internet: ficam mais no face e zip zop.

Sou de Bh-MG......
QQ novidade posto aqui pra vc !!
não sou user da tim, mas do que me lembro do pessoal aqui no tópico já postou sobre o ipv6.
pra ter ele ativo na tua conexão, vc tem que ligar pro suporte e PEDIR pra eles ativarem.

não vem com ipv6 ativo por padrão a conexão da tim live.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sério que a TIM bota limite? Como que funciona esse "ilimitado porém só pode baixar 2tb?" Aqui na minutos telecom somando upload e download mensal eu bato os 5Tb fácil (segue imagem do mes atual, nem acabou e ja bati os 5TB, basicamente no upload de torrents).
.
ACtC-3c0aVlHBhE0kEuuSxf31pIhqy_YZKb5URoLUY4DHstcV3S5Cg6SXI1bbetvLKeQVIvHNOVKeGX4fEzrbB6RFJ0K1nO-JjPaCwJErqy-wEdzuZmJS2bxgoYC4fJvlWUhL8qeaquUEEyA5JGNwnGjrqi3kw=w730-h426-no
é ilimitado no marketing mas no contrato assinado é limitado :haha: sabe como é ne :coolface:

link do contrato ta aqui + clausula -> [TÓPICO DEDICADO] - Banda Larga TIM LIVE xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA | Page 974 | Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil
 
não sou user da tim, mas do que me lembro do pessoal aqui no tópico já postou sobre o ipv6.
pra ter ele ativo na tua conexão, vc tem que ligar pro suporte e PEDIR pra eles ativarem.

não vem com ipv6 ativo por padrão a conexão da tim live.

Aí o cara pede ipv6, e derrubam o ipv4 e fica na merda, já vi relatos aqui :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Sério que a TIM bota limite? Como que funciona esse "ilimitado porém só pode baixar 2tb?" Aqui na minutos telecom somando upload e download mensal eu bato os 5Tb fácil (segue imagem do mes atual, nem acabou e ja bati os 5TB, basicamente no upload de torrents).
.
ACtC-3c0aVlHBhE0kEuuSxf31pIhqy_YZKb5URoLUY4DHstcV3S5Cg6SXI1bbetvLKeQVIvHNOVKeGX4fEzrbB6RFJ0K1nO-JjPaCwJErqy-wEdzuZmJS2bxgoYC4fJvlWUhL8qeaquUEEyA5JGNwnGjrqi3kw=w730-h426-no
Tua cartinha de cancelamento chegará em breve (brincadeirinha).
 
Como prometido, novembro chegou e minhas férias também.

Assinei a Vivo Fibra 100 mega + ilimitado Brasil por R$ 129,99.

Cancelei a Live TIM dia 18 com muito prazer.

Screenshot-20201123-225237.png


Portei a linha e deu tudo certo, a linha também é VoIP e funciona perfeitamente para fazer e receber chamadas.
 
Boa noite alguem com tim fibra que teve o serviço suspenso por excesso de uso?ligaram para minha tia ontem de tarde dizendo que a tim ia ser cancelada pq infringiu 2 clausuras do contrato,deram o numero mas não o motivo,na pagina meu tim o contrato que tem limite,liguei e pediram para enviar a documentação do titular por email para regularizar,alguem teve esse problema e conseguiu resolver?
 
alguem teve esse problema e conseguiu resolver?

Mais um sacaneado... e ainda tem quem justifique ou venha defender. Já lhe adianto que essa história da documentação pedida é tudo nuvem de fumaça, vão te enrolar, enrolar, o serviço já está cancelado e você vai ficar com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudanças.

Tem um colega aqui que reverteu sob processo judicial e ainda arrancou dinheiro deles. Se você estiver disposto, mete o pau na bunda deles e resolve essa palhaçada, ou... faz igual à alguns que dizem "ainn mas vou ter que entrar na justiça, é chatooo" e fica por isso mesmo... e é o que essa cambada de filhos da puta querem. Os caras estão cagando na cabeça alheia e tudo segue... isso ferve a paciência.

A propósito: qual o estado / cidade? Plano? Qual o perfil aproximado de uso?
 
Boa noite alguem com tim fibra que teve o serviço suspenso por excesso de uso?ligaram para minha tia ontem de tarde dizendo que a tim ia ser cancelada pq infringiu 2 clausuras do contrato,deram o numero mas não o motivo,na pagina meu tim o contrato que tem limite,liguei e pediram para enviar a documentação do titular por email para regularizar,alguem teve esse problema e conseguiu resolver?
Desculpe eu perguntar, mas a internet é bastante usada nessa casa? Tipo, uso de PC, notebook e tal? Ou só aplicativos de streaming?
Porque a Live TIM sempre alega o cancelamento dessas cláusulas aí se a pessoa baixar muita coisa da internet, mas também tem pessoas que só usam a internet pra trabalhar, assistir aulas online ou ver conteúdos em streaming e também acaba sendo cancelada.
 
Não sei se é problema do youtube ou é avacalhação (TS) da Tim live pois, não estou conseguindo assistir nenhum vídeo ao vivo em full HD pois, a ele derruba o ao vivo ou ele abaixa a resolução do vídeo. E quando vc atualiza em questão de minutos ele trava o vídeo e "ajusta" não ao vivo e baixa a resolução.. Já testei em vários , digamos canais no youtube e sempre acontece o mesma coisa. Os teste de velocidade no fast (Netflix) constam normais assim como nos demais.
 
Não sei se é problema do youtube ou é avacalhação (TS) da Tim live pois, não estou conseguindo assistir nenhum vídeo ao vivo em full HD pois, a ele derruba o ao vivo ou ele abaixa a resolução do vídeo. E quando vc atualiza em questão de minutos ele trava o vídeo e "ajusta" não ao vivo e baixa a resolução.. Já testei em vários , digamos canais no youtube e sempre acontece o mesma coisa. Os teste de velocidade no fast (Netflix) constam normais assim como nos demais.
Só notei isso outro dia assistindo a live do lançamento do PS5, acontecia exatamente isso. Mas usando pelo PC. Pela TV não acontece essa redução.
 
Só notei isso outro dia assistindo a live do lançamento do PS5, acontecia exatamente isso. Mas usando pelo PC. Pela TV não acontece essa redução.
Exatamente só acontece pelo PC conectado no cabo mas, percebi que não são todos os dias. Na tv assistindo streaming´s (Netflix e a Amazon) roda liso 100%.
 
Não sei se é problema do youtube ou é avacalhação (TS) da Tim live pois, não estou conseguindo assistir nenhum vídeo ao vivo em full HD pois, a ele derruba o ao vivo ou ele abaixa a resolução do vídeo. E quando vc atualiza em questão de minutos ele trava o vídeo e "ajusta" não ao vivo e baixa a resolução.. Já testei em vários , digamos canais no youtube e sempre acontece o mesma coisa. Os teste de velocidade no fast (Netflix) constam normais assim como nos demais.

Aqui acontecem engasgos feios em lives do Facebook se assistidos via navegador no celular, mas creio que seja proposital para que se use o aplicativo deles... como não tenho conta nessas merdas e é minha mãe que assiste, é só ir pro Desktop que roda liso. No geral, no aplicativo do Youtube as lives tem rodado 1080 lisos no celular e no Desktop também.

Seria redução de banda proposital do Youtube por conta dos milhares de acessos?
 
Não sei se é problema do youtube ou é avacalhação (TS) da Tim live pois, não estou conseguindo assistir nenhum vídeo ao vivo em full HD pois, a ele derruba o ao vivo ou ele abaixa a resolução do vídeo. E quando vc atualiza em questão de minutos ele trava o vídeo e "ajusta" não ao vivo e baixa a resolução.. Já testei em vários , digamos canais no youtube e sempre acontece o mesma coisa. Os teste de velocidade no fast (Netflix) constam normais assim como nos demais.
Aqui eu fico no youtube o dia inteiro, não rola isso não.
 
Exatamente só acontece pelo PC conectado no cabo mas, percebi que não são todos os dias. Na tv assistindo streaming´s (Netflix e a Amazon) roda liso 100%.
Isso, só acontece se for pelo PC, saí da mesma live que estava engasgando no PC para ver na TV e nela rodava liso.

Aqui acontecem engasgos feios em lives do Facebook se assistidos via navegador no celular, mas creio que seja proposital para que se use o aplicativo deles... como não tenho conta nessas merdas e é minha mãe que assiste, é só ir pro Desktop que roda liso. No geral, no aplicativo do Youtube as lives tem rodado 1080 lisos no celular e no Desktop também.

Seria redução de banda proposital do Youtube por conta dos milhares de acessos?
YouTube só fez redução de qualidade no início da pandemia por um tempo, desativando os vídeos em 4K, Netflix também fez, mas as duas já reativaram o recurso.
 
Mais um sacaneado... e ainda tem quem justifique ou venha defender. Já lhe adianto que essa história da documentação pedida é tudo nuvem de fumaça, vão te enrolar, enrolar, o serviço já está cancelado e você vai ficar com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudanças.

Tem um colega aqui que reverteu sob processo judicial e ainda arrancou dinheiro deles. Se você estiver disposto, mete o pau na bunda deles e resolve essa palhaçada, ou... faz igual à alguns que dizem "ainn mas vou ter que entrar na justiça, é chatooo" e fica por isso mesmo... e é o que essa cambada de filhos da puta querem. Os caras estão cagando na cabeça alheia e tudo segue... isso ferve a paciência.

A propósito: qual o estado / cidade? Plano? Qual o perfil aproximado de uso?
RJ Capital, high user extermoa qui,faço upload para o google drive todo santo dia, 2 tb não da para anda pra mim ,engraçado que tinha par metálico antes e sempre usei muito mesmo upload e download e nunca tive esse problema,sabe o nome do usuario?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desculpe eu perguntar, mas a internet é bastante usada nessa casa? Tipo, uso de PC, notebook e tal? Ou só aplicativos de streaming?
Porque a Live TIM sempre alega o cancelamento dessas cláusulas aí se a pessoa baixar muita coisa da internet, mas também tem pessoas que só usam a internet pra trabalhar, assistir aulas online ou ver conteúdos em streaming e também acaba sendo cancelada.
Aqui é upload para o google drive e torrent fazendo download e baixando 24 horas
 
Última edição:
RJ Capital, high user extermoa qui,faço upload para o google drive todo santo dia, 2 tb não da para anda pra mim ,engraçado que tinha par metálico antes e sempre usei muito mesmo upload e download e nunca tive esse problema,sabe o nome do usuario?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui é upload para o google drive e torrent fazendo download e baixando 24 horas
Esse tipo de perfil eles estão cortando mesmo. Não concordo, porque a operadora se vende como ilimitada.
 
Esse tipo de perfil eles estão cortando mesmo. Não concordo, porque a operadora se vende como ilimitada.
ë causa ganha,anatel proibiu franquia de dados na banda larga fixa no brasil,pra que contratar 400 mob se não posso usar?mesmo que ter um ferrari para andar pela vizinhança
 
ë causa ganha,anatel proibiu franquia de dados na banda larga fixa no brasil,pra que contratar 400 mob se não posso usar?mesmo que ter um ferrari para andar pela vizinhança

Eu já disse aqui, eles arrumaram uma brecha e amarraram bonitinho. Caracteriza-se como mau uso dos serviços, e, para todos os efeitos, está em contrato (2TB ou 500 conexões simultâneas). O que dá direito à eles de rescindir por violação dos termos. Sim, é de uma filha da putice sem igual.

Quando que na realidade se sabe que é uma franquia travestida, e propaganda enganosa (é ilimitada, propagam aos 4 cantos), fora o descumprimento de ordem da Anatel da proibição de franquias e/ou limitações de tráfego.

Anatel está dormindo (se por conveniência não sei), e isto precisa ser levado à cabo por alguém com mais de 2 neurônios que se debruce sobre essa farsa explícita. Alguém com poder de fogo que não seja um Juiz analfabeto funcional formado na escola do Paulo Freire, ou alguém da esfera que não interprete as coisas com a bunda. Está CLARO a trapaça.

E esqueça fazer escândalo na mídia. Vocês acham que quem recebe para fazer propaganda da "ultra banda larga fixa" na TV, ou nas rádios (o bombardeio é massivo) vai se indispor com o anunciante?
 
Eu já disse aqui, eles arrumaram uma brecha e amarraram bonitinho. Caracteriza-se como mau uso dos serviços, e, para todos os efeitos, está em contrato (2TB ou 500 conexões simultâneas). O que dá direito à eles de rescindir por violação dos termos. Sim, é de uma filha da putice sem igual.

Quando que na realidade se sabe que é uma franquia travestida, e propaganda enganosa (é ilimitada, propagam aos 4 cantos), fora o descumprimento de ordem da Anatel da proibição de franquias e/ou limitações de tráfego.

Anatel está dormindo (se por conveniência não sei), e isto precisa ser levado à cabo por alguém com mais de 2 neurônios que se debruce sobre essa farsa explícita. Alguém com poder de fogo que não seja um Juiz analfabeto funcional formado na escola do Paulo Freire, ou alguém da esfera que não interprete as coisas com a bunda. Está CLARO a trapaça.

E esqueça fazer escândalo na mídia. Vocês acham que quem recebe para fazer propaganda da "ultra banda larga fixa" na TV, ou nas rádios (o bombardeio é massivo) vai se indispor com o anunciante?
Esse contrato não esta na area do cliente isso por si só já remove o valor do mesmo,eu vou ligar pra la e simular uma nova instalação e gravar,perguntar se tme franquia de dados ,se é ilimitado,vamos ver no que vai dar
 
Pessoal, não adianta ligar, gravar, hehehe, os atendentes nem sabem dessa "franquia", A TIM, não tem critério, não basta simplesmente usar 2TB, que vão cortar, falo por experiência própria, usei mais de 6TB por mês, durante 3 meses e nada, amigo meu, que tinha 3 meses que tinha diminuído o uso, cortaram. E se cortarem, só a justiça pra resolver. Eu cancelei minha TIM, coloquei Algar aqui, pelos testes, o ping ficou menor na Algar, com os jogos que jogo, é um pouco mais caro, mas, resolvi colocar a Algar logo, porque aqui, só instalavam em empresas, e por causa da pandemia, começaram instalar em residência (Home office), preferi cancelar a TIM logo, porque como é uma roleta russa esses cancelamentos, fiquei com medo, da tim cancelar, e a Algar parar de instalar em residência. Já resolvi sair logo.
 
Esse contrato não esta na area do cliente isso por si só já remove o valor do mesmo

Ele vai e volta, tanto que alguns de nós salvamos. Houve um período também que eles ensaiaram um contador de consumo, só que era pra Inglês ver. Toda vez que carregava a página, o quadradinho reservado ao contador sempre dava "erro ao carregar informações". Chega a ser amador o troço, é muita burrice e canalhice juntas.

Já resolvi sair logo.

E foi ótimo. Que eles percam clientes após clientes. Desejo isso de natal, e que 2021 seja pior ainda.
 
Como prometido, novembro chegou e minhas férias também.

Assinei a Vivo Fibra 100 mega + ilimitado Brasil por R$ 129,99.

Cancelei a Live TIM dia 18 com muito prazer.

Portei a linha e deu tudo certo, a linha também é VoIP e funciona perfeitamente para fazer e receber chamadas.
Amigo, só tenho uma coisa pra lhe dizer: SEJA FELIZ... e será!
 
Queria eu ter opções pra ser da TIM. A Oi fibrou a rua em maio e até hoje nada. Vivo cobra caro pelos 50 mega por par metálico herdado da GVT. A NET tem aquele upload baixíssimo. A opção seria voltar pra Predialnet, mas vi uns relatos de moradores do bairro que me deixaram com um pé atrás.
Agora estou amarrado à TIM até novembro do ano que vem.
 
Queria eu ter opções pra ser da TIM. A Oi fibrou a rua em maio e até hoje nada. Vivo cobra caro pelos 50 mega por par metálico herdado da GVT. A NET tem aquele upload baixíssimo. A opção seria voltar pra Predialnet, mas vi uns relatos de moradores do bairro que me deixaram com um pé atrás.
Agora estou amarrado à TIM até novembro do ano que vem.

Tem um jeitinho pra isso, já vi aplicarem na NET com sucesso: informe que vai se mudar para outro endereço que convenientemente não é coberto pela TIM. Vão ter que cancelar e enfiar na pá do rabo a multa por fidelidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo