[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Última edição:
Aqui onde moro Zona Sul - Prox do Capão Redondo a Oi cabeou a rua toda esse fds, acho que logo logo irão ofertar o serviço.
Não sabia que existia Oi Fixa em SP. :olar:
Não tinha mesmo.
A ideia de lançar o serviço de Fibra no Estado de São Paulo é nova. Decidiram isso pouco antes da venda da Oi Móvel.
Desde a época da Telemar que existe rede construída em SP, mas só atendia clientes corporativos.

Oi Fibra em São Paulo: operadora planeja ofertar banda larga no estado - Olhar Digital
Sou da Zona Sul também e lembro (quando se podia sair na rua livremente né), da Oi Fibra cabeamento Capão Redondo e outras regiões. Onde eu moro mesmo estavam cabeando entre fim de 2019 e começo de 2020. Você via os carros e o pessoal trabalhando com uniforme da Oi.
Eu quero que chegue mesmo pra poder contratar, dizem ser uma das melhores internet que tem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei aqui pra comentar uma coisa, acabei comentando outra e esqueci do que ia perguntar:

Vocês estão conseguindo acessar o MEU TIM? Não consigo acessar de jeito nenhum. Ou dá erro 500 ou então entra mas fica logado num acesso TIM Móvel que eu fiz, mas eu quero acessar o módulo TIM Live pra pegar a fatura desse mês.
 
Vocês estão conseguindo acessar o MEU TIM? Não consigo acessar de jeito nenhum. Ou dá erro 500 ou então entra mas fica logado num acesso TIM Móvel que eu fiz, mas eu quero acessar o módulo TIM Live pra pegar a fatura desse mês.
Aqui abre de boas, tenta apagar os cookies e resetar o cache de DNS.
 
TIM LIVE oscilando aqui e agora (10:27). Bairro de Vila Kosmos, Rio de Janeiro, RJ.
 
Vocês estão conseguindo acessar o MEU TIM? Não consigo acessar de jeito nenhum. Ou dá erro 500 ou então entra mas fica logado num acesso TIM Móvel que eu fiz, mas eu quero acessar o módulo TIM Live pra pegar a fatura desse mês.
Testei aqui e abriu sem problema. O que acontece comigo muitas vezes é ter que deslogar 2 ou 3 vezes de um acesso até que a tela de login apareça de novo.
 
Entrei aqui pra comentar uma coisa, acabei comentando outra e esqueci do que ia perguntar:

Vocês estão conseguindo acessar o MEU TIM? Não consigo acessar de jeito nenhum. Ou dá erro 500 ou então entra mas fica logado num acesso TIM Móvel que eu fiz, mas eu quero acessar o módulo TIM Live pra pegar a fatura desse mês.
Eu tenho conseguido acesso ao MEU TIM apesar de receber as faturas por e-mail. Baixei novamente o aplicativo no celular achando que tinha alguma novidade mas não encontrei nada.
 
Pessoal, boa tarde, posso mudar o DNS diretamente do modem da TimLive para algum da minha escolha ou é melhor trocar o DNS no equipamento (PC e PS5) ??

Por 2 meses joguei tranquilamente após a instalação da TimLive fibra (400 down x 200up) aqui no meu prédio. Depois que aconteceu umas quedas rápidas eu comecei a perceber que eu não conseguia bater de frente com os jogadores que sempre perdia e notei que era a internet.

Já tentei tudo e minha última alternativa agora é mudar o DNS ou abrir um chamado na TIM.

adren.jpg


Alterar DNS
 
Pessoal, boa tarde, posso mudar o DNS diretamente do modem da TimLive para algum da minha escolha ou é melhor trocar o DNS no equipamento (PC e PS5) ??

Por 2 meses joguei tranquilamente após a instalação da TimLive fibra (400 down x 200up) aqui no meu prédio. Depois que aconteceu umas quedas rápidas eu comecei a perceber que eu não conseguia bater de frente com os jogadores que sempre perdia e notei que era a internet.

Já tentei tudo e minha última alternativa agora é mudar o DNS ou abrir um chamado na TIM.

adren.jpg


Alterar DNS
O ideal é fazer a troca no próprio modem da TIM LIVE.
 
O detalhe é que nem todo modem da TIM LIVE a gente tem a senha master.
 
Só consegui baixando o app para smartphones, pelo PC não consegui.
Não é só a TIM que comete algum tipo de cagada, a Globo por meio de seu aplicativo Globoplay teve um período que seus clientes não conseguiam acessar as mudanças de forma de pagamento e alguns clientes fizeram muito barulho nas mídias sociais.
 
Tim Live down na região de Del Castilho/Cachambi no FTTH. Estabeleço link, mas não autenticação. Parece-me problema de ppoe/autenticação/dhcp. Liguei para a Tim e a previsão de retorno é em até 08 horas. :bua:
 
Tim Live down na região de Del Castilho/Cachambi no FTTH. Estabeleço link, mas não autenticação. Parece-me problema de ppoe/autenticação/dhcp. Liguei para a Tim e a previsão de retorno é em até 08 horas. :bua:
Resposta padrão! Eu continuo com o pensamento de que não irei migrar para a TIM FIBRA. Conversei com funcionário da Oi Fibra. Ele me falou que a FIBRA no meu bairro irá ser subterrâneo.
 
Eu uso na região Oi Fibra e Vivo Fibra e raramente passo sufoco de falta de sinal.

Tim Live down na região de Del Castilho/Cachambi no FTTH. Estabeleço link, mas não autenticação. Parece-me problema de ppoe/autenticação/dhcp. Liguei para a Tim e a previsão de retorno é em até 08 horas. :bua:
 
Pessoal,

Tenho vivo Fibra hoje, vou mudar de AP e não sei se tem. enquanto as lágrimas escorrem dos meus olhos, lhes pergunto, Tim Fibra é bom?

Gosto bastante da Vivo Fibra.

Cidade: SP - Capital
 
Última edição:
Por favor. Alguém de Goiânia que possui Tim Live sabe quanto costuma ficar o ping no Valorant ?!
 
Por favor. Alguém de Goiânia que possui Tim Live sabe quanto costuma ficar o ping no Valorant ?!

Qual o IP do Servidor, estou em Brasília/DF, talvez sirva de parâmetro para você ter uma ideia da qualidade.
 
Eu uso na região Oi Fibra e Vivo Fibra e raramente passo sufoco de falta de sinal.
Quem sabe se nessa minha mudança de endereço eu tenha uma dessas opções para testar. Até contrataria as duas por 1 ano e depois tomaria a decisão de escolher a que melhor atende no pós venda.
 
Bom dia, galera! Ultimamente meu tim live tem ficado com muita perda de pacote quando faço live (droppando muitos frames), e tem acontecido por volta de 21h/22h.... Nunca tinha tido problema com isso, mas depois de uma manutenção emergencial que houve na área isso tem acontecido. Onde posso verificar se os sinais estão ok? Como posso reclamar disso para que eles mandem alguém dar uma olhada? Abaixo meus niveis de sinal. Meu medo é eles dizerem q tá tudo ok e nada mudar.....

Optical Module Tx Power (dBm): 2.459
Optical Module Rx Power (dBm): -19.871 (ontem tava acima de -20)
Optical Module Temperature (C): 38.574
Optical Module Power Feed Volt (mV): 3276
Optical Module BIAS current (mA): 18.05
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo