[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VERO INTERNET - FIBRA ÓPTICA

As poucas vezes que entrou em cgnat, eu simplesmente liguei e pedi para voltar ao ip público por conta do sistema de câmeras interna. Rapidamente eles mudaram sem maiores problemas. Já tem uns bons anos que estou em ip público em plano residencial.
 
Boa noite amigos! Sou cliente da Vero, e estou querendo trocar o Modem/Roteador que eles fornecem, imagino que por fazer todas as funções em um único aparelho, pode acontecer alguns problemas de conexões.

Adquiri uma ONU da TP Link, modelo XZ000-G3, para utilizar com um Archer C6v2 que eu já tinha. Não estou conseguindo fazer a internet funcionar, já até pedi o usuário e senha PPPoE e me passaram, converti o número de série go GPON antigo para colocar no novo, e nada. Creio que seja só problema na autenticação da fibra, pois, na página do roteador, tem a quantidade de dados que está recebendo/sendo enviados. Se alguém puder me auxiliar ou dar um norte, agradeço!

O equipamento que eles fornecerem é um ZTE F6600P.
 
Boa noite amigos! Sou cliente da Vero, e estou querendo trocar o Modem/Roteador que eles fornecem, imagino que por fazer todas as funções em um único aparelho, pode acontecer alguns problemas de conexões.

Adquiri uma ONU da TP Link, modelo XZ000-G3, para utilizar com um Archer C6v2 que eu já tinha. Não estou conseguindo fazer a internet funcionar, já até pedi o usuário e senha PPPoE e me passaram, converti o número de série go GPON antigo para colocar no novo, e nada. Creio que seja só problema na autenticação da fibra, pois, na página do roteador, tem a quantidade de dados que está recebendo/sendo enviados. Se alguém puder me auxiliar ou dar um norte, agradeço!

O equipamento que eles fornecerem é um ZTE F6600P.
Bom dia! Sou cliente Americanet/Vero estou com os mesmos equipamentos e problemas.

Antes de aquirir o equipamento entrei em contato com o suporte e me informaram que seria necessário ligar lá para habilitar a nova ONU GPON. Porém, assim que instalei tudo, liguei e como sempre os atendentes não sabem de nada. Depois de muita insistência falaram que iriam me transferir para o suporte técnico nível 2 para habilitação e estou aguardando o contato, desde então (1 dia).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo