Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Salvador já tem de 1MB a 100MB só que é pela NET.
Edit: Recife tbm ta disponível \o/
 
Última edição:
VENDAS INICIADAS EM NATAL/RN

http://www.viaembratel.com.br/bandalarga/bandalarga.jsp?cep=ok&produto=2&uf=RN&cidade=NATAL&id=47

BL 1M 1M/300K 20 GB R$ 39,90 -----
BL 5M 5M/600K 50 GB R$ 89,90 R$ 69,90
BL 10M 10M/800K 80 GB R$ 109,90 R$ 89,90
BL 20M 20M/1M 100 GB R$ 149,90 R$ 129,90

A cobertura ainda está muito pequena. Acho que em alguns meses eles estarão com uma cobertura razoável. Meu CEP ainda não tem cobertura, como eu já imaginava, pois ainda não fizeram a parte coaxial do cabeamento no meu bairro. Por enquanto só passa a fibra ótica na minha porta.

Ainda bem. Mas aqui nao ta disponível ainda.

OFF: muito legal da sua parte ter me banido da comunidade do orkut, apagado meus tópicos pra evitar rastros e sem nem me avisar. Essa comunidade ja tava podre com a presença do Cadu e sua perfil fake, vulto Eagleman, e agora entao ta pior ainda. Fala pro Cadu e/ou seu fake que já estamos indo pro mês de maio e ele errou pela 1000ª vez. Cara sem credibilidade nenhuma, tenho aversão a ele.
 
Salvador já tem de 1MB a 100MB só que é pela NET.
Edit: Recife tbm ta disponível \o/
O problema é que em Recife o Virtua só vai até 50 Mbps e os preços são os mesmos do resto do país...

Só Salvador e Niterói foram "agraciados" com, por exemplo, 20 Mbps a R$ 200 e 50 Mbps a R$ 300... o resto continua pagando R$ 300 e R$ 440, respectivamente, nessas velocidades aí.

Demoraram tanto pra chegar e quando chegam ainda cobram mais caro que a GVT...
 
VENDAS INICIADAS EM NATAL/RN

http://www.viaembratel.com.br/bandalarga/bandalarga.jsp?cep=ok&produto=2&uf=RN&cidade=NATAL&id=47

BL 1M 1M/300K 20 GB R$ 39,90 -----
BL 5M 5M/600K 50 GB R$ 89,90 R$ 69,90
BL 10M 10M/800K 80 GB R$ 109,90 R$ 89,90
BL 20M 20M/1M 100 GB R$ 149,90 R$ 129,90

A cobertura ainda está muito pequena. Acho que em alguns meses eles estarão com uma cobertura razoável. Meu CEP ainda não tem cobertura, como eu já imaginava, pois ainda não fizeram a parte coaxial do cabeamento no meu bairro. Por enquanto só passa a fibra ótica na minha porta.

ô deliça, tava pra assinar a cabo apenas por conta que ela nâo cobra a franquia, agora que soube que a Embratel não cobra a franquia, to mais satisfeito, vou esperar até o lançamento do BF3 pra assinar.

O saco e ter que abrir C/C só para fazerem o debito automático.
 
Última edição:
ô deliça, tava pra assinar a cabo apenas por conta que ela nâo cobra a franquia, agora que soube que a Embratel não cobra a franquia, to mais satisfeito, vou esperar até o lançamento do BF3 pra assinar.

Esperar o lançamento do BF3 para assinar um serviço de qualidade, no meu caso eu não perderia tempo.:lol:
 
Esperar o lançamento do BF3 para assinar um serviço de qualidade, no meu caso eu não perderia tempo.:lol:

eu tenho que esperar, pq estou com o pc quebrado, estou montando um mais light pra servir de HTPC/NAS e depois vou montar outro que servirá só pra jogos.
até pq duvido que a embratel chegue por aqui, antes do lançamento do BF3.
 
Última edição:
Tenho informações de uma instaladora da Embratel que parte de Nova Iguaçu já foi cabeada, Bairros: CENTRO - ALVAREZ - METROPOLE - CALIFÓRNIA - SANTA EUGÊNIA CHACRINHA - BANDEIRANTES - DOM RODRIGO - COMENDADOR SOARES - JARDIM ALVORADA, porém a disponibilidade (burocrática) ainda atrapalha, trabalho com um cara que na rua dele (bairro chacrinha - perto do shopping) tem disponível. Não são todas as ruas ainda...
Queimados/RJ não tem mais disponibilidade pra Velox não estão nem aí pra novos assinantes que são muitos!
Que venha Embratel! :yes:
 
O problema é que em Recife o Virtua só vai até 50 Mbps e os preços são os mesmos do resto do país...

Só Salvador e Niterói foram "agraciados" com, por exemplo, 20 Mbps a R$ 200 e 50 Mbps a R$ 300... o resto continua pagando R$ 300 e R$ 440, respectivamente, nessas velocidades aí.

Demoraram tanto pra chegar e quando chegam ainda cobram mais caro que a GVT...
É vdd ta caro pra caramba! eu acho que nas cidades grandes vai ser a net que cobre, e nas regiões metropolitanas a via embratel, só muda o nome.
 
Pois é, nem a Embratel tá mais barata que a GVT, só em SP. Eu não entendi também porque o portfólio dos caras só vai até 20 Mbps, se chegasse em Recife só o plano de 20 seria vantajoso, mas eu nem trocaria se pudesse porque faço questão de upload maior... a Embratel não tem condições de oferecer mais que isso? Nem pra dizer que pode?

Desse jeito fica difícil esperar que o plano de 35 Mbps da GVT baixe por aqui e em vários locais.

Por que não queimam logo o plano de 1 Mbps, por exemplo? E botam o de 5M por 29,90/39,90?

Mas isso seria aqui né, porque no RN não tem GVT... e só sobra o Velox, que é mais caro.
 
Pois é, dei meu CEP e me informaram que está previsto a cobertura por aqui em agosto/setembro. E liguei para a velox novamente e o atende ainda afirma que só posso ter no máximo 1Mbps. Afff!!
 
20mb em niteroi ta 99,90 assinando um netfone qualquer junto, ou seja, 116 reais
50mb ta 199,90 não consta no site pq é promoção de lançamento na cidade.
 
20mb em niteroi ta 99,90 assinando um netfone qualquer junto, ou seja, 116 reais
50mb ta 199,90 não consta no site pq é promoção de lançamento na cidade.
Mas pra mensalidade do plano de 20 Mbps sair a 99 não tem que somar internet + TV? Ou pode ser internet + fixo da Embratel?

Se for o fixo o menor valor que se paga por mês é R$ 14,90?

Ah, agora que eu vi:

enfim.. não precisei assinar o plano da TVdigital pra eles me fazerem o preço do combo na internet de 20Mb, por isso q compensou...

edit: mais pelo q parece vc só consegue fazer a internet com o preço de combo se um vendedor da via embratel vier na sua casa... caso vc ligue pedindo vc terá q assinar a tvdigital tbm para q eles façam esse plano...
Então 20M dá R$ 150 por mês pelas vias normais, não? R$ 54 da TV (menor mensalidade) e R$ 100 da internet...
 
Última edição:
Pois é, nem a Embratel tá mais barata que a GVT, só em SP. Eu não entendi também porque o portfólio dos caras só vai até 20 Mbps, se chegasse em Recife só o plano de 20 seria vantajoso, mas eu nem trocaria se pudesse porque faço questão de upload maior... a Embratel não tem condições de oferecer mais que isso? Nem pra dizer que pode?

Desse jeito fica difícil esperar que o plano de 35 Mbps da GVT baixe por aqui e em vários locais.

Por que não queimam logo o plano de 1 Mbps, por exemplo? E botam o de 5M por 29,90/39,90?

Mas isso seria aqui né, porque no RN não tem GVT... e só sobra o Velox, que é mais caro.
Acho que ela não ta oferecendo mai que 20MB, pq a rede é nova, e vão aumentando com o tempo as velocidades, pq capacidade eles tem.
 
Por tá demorando tanto! aqui em nova iguaçu o bairro alvorada já tem...e os outros ainda estão esperando...ruas próximas...que droga!!! acho que vai babar essa porcaria!!! passou o cabo tão rápido...e agora fica enrolando!!! liguei pra lá!!! e uma atendente pegou meus dados me disse que retornaria...e até hoje...tem uns 20 dias!!!! sei não!
 
Mas pra mensalidade do plano de 20 Mbps sair a 99 não tem que somar internet + TV? Ou pode ser internet + fixo da Embratel?

Se for o fixo o menor valor que se paga por mês é R$ 14,90?

Ah, agora que eu vi:

Então 20M dá R$ 150 por mês pelas vias normais, não? R$ 54 da TV (menor mensalidade) e R$ 100 da internet...

em Niteroi ainda não vendem a TV, então pra 20mb virar 99 reais voce precisa assinar o plano mais simples de netfone pelo menos, 16 reais.. aí 99+16 = 115, é como se vc tivesse 20mb por 115 enquanto na gvt ela te daria 10mb por 124,00

agora se a pessoa quiser netfone mais caro, tem o fixo fixo ilimitado, aí 99+53 reais..

aí fica 20mb + poder falar pra qualquer fixo em todo territorio nacional, sem limites, tudo isso por ~153 reais

tudo sem franquia.
 
Bairro da Luz - Nova Iguaçu: Sinal liberado, 20mb a R$99,00 conta corrente fora do combo.:)
 
tenta boleto bancario, axho q aumenta 10 reais...
 
Há 2 semanas venho tendo problemas de instabilidade,,teve um dia que fiquei sem serviço ai voltou,,depois de 2 dias começou a lentidão,,download ficava normal mas a navegação e o ping ficaram horriveis,,liguei lá e o cara disse que não podia fazer nada pq no download tava normal,,fiquei uns 20min debatendo com o cara que mesmo do download estando normal o resto tava zuado e ele disse que nao podia fazer nada,,que o problema era no meu navegador,,no meu sistema operacional.

Impossivel pois tenho 3 hds com varios sistemas e navegadores e dia sim dia não a navegação e o ping fica oscilando demais,,essa madrugada por varias vezes a conexão caiu.

Alguém está tendo o mesmo problema esses dias ou só eu mesmo,,ta foda toda vez que começo a joga não dá uma hora o ping vai lá em cima,,tenho que desliga e espera a conexão estabiliza de novo.
 
Há 2 semanas venho tendo problemas de instabilidade,,teve um dia que fiquei sem serviço ai voltou,,depois de 2 dias começou a lentidão,,download ficava normal mas a navegação e o ping ficaram horriveis,,liguei lá e o cara disse que não podia fazer nada pq no download tava normal,,fiquei uns 20min debatendo com o cara que mesmo do download estando normal o resto tava zuado e ele disse que nao podia fazer nada,,que o problema era no meu navegador,,no meu sistema operacional.

Impossivel pois tenho 3 hds com varios sistemas e navegadores e dia sim dia não a navegação e o ping fica oscilando demais,,essa madrugada por varias vezes a conexão caiu.

Alguém está tendo o mesmo problema esses dias ou só eu mesmo,,ta foda toda vez que começo a joga não dá uma hora o ping vai lá em cima,,tenho que desliga e espera a conexão estabiliza de novo.

Por enquanto o meu ta normal, sem problemas.
 
Eu estou com uma conexão de 20 MB da embratel, a maioria dos meus download nao passam de 1.2 MB/s transferência, em torrets, ainda nao vi passar dos 1.8 MB/s de transferência isso ainda com muita oscilação.
Se eu fizer varios downloads ao mesmo tempo, somei todas as taxas de transferências e cheguei nos incríveis 2.6 MB/s de transferência.

Posso dizer q estou com baixa velocidade ou realmente é uma limitação dos servers?
 
Eu estou com uma conexão de 20 MB da embratel, a maioria dos meus download nao passam de 1.2 MB/s transferência, em torrets, ainda nao vi passar dos 1.8 MB/s de transferência isso ainda com muita oscilação.
Se eu fizer varios downloads ao mesmo tempo, somei todas as taxas de transferências e cheguei nos incríveis 2.6 MB/s de transferência.

Posso dizer q estou com baixa velocidade ou realmente é uma limitação dos servers?

limitação dos servers mas nada pra se esquentar, ta tudo ok. Voce só deveria se preocupar se com gerenciador não batesse a velocidade máxima.
 
Então fui escolhido o usuário Trollado do mês.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo