Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Galera.. liguei lá... o tijucal ta liberado :( ....

Só o Santa Cruz II que é o meu NADA :forever:
Devem estar usando uma tecnologia nova que o sinal vem pelo cabo de aço. HAHAHAHA
Começaram encordar dia 26, impossível que tenha uma rua sequer com serviço funcionando.
Liga nesse 3003-3444, parece ser da Embratel mesmo.
 
Pessoal de São joão...

agr a pouco tava voltando da escola,direção da prefeitura - vilar dos teles... e enfim vi 1 desses TAPS ai,mas só tinha 1 .-. eu nunca tinha visto ele lá,não sei se eu não tinha reparado ou eles colocaram a pouco tempo .-.
 
Cuiaba - MT.. Bairro verdao, nada aindaaa... e sem previsao...

Que M.... heim... fodah isso.. esperar...
 
Pessoal, acabei de passar em BelfordRoxo/RJ, vi cabeamento no centro (em frente ao ponto do Taxi / Estação de trem) já tinha alguns TAPs instalados, vi também cabeamento novo com plaquinha amarela em um cruzamento próximo à saída da dutra (habibs).
Em tempo, ontem liguei pra saber sobre Queimados/RJ e não souberam informar se seria cabeado também... =/
 
Pessoal, acabei de passar em BelfordRoxo/RJ, vi cabeamento no centro (em frente ao ponto do Taxi / Estação de trem) já tinha alguns TAPs instalados, vi também cabeamento novo com plaquinha amarela em um cruzamento próximo à saída da dutra (habibs).
Em tempo, ontem liguei pra saber sobre Queimados/RJ e não souberam informar se seria cabeado também... =/

é, liguei tbm pra saber sobre sao joao e algumas outras localidades e nada ainda. cadastrei uma penca lá e to aguardando!
 
Sou do bairro Mangueira - Nova iguaçu ...a minha assinatura não tem um mês...e eu já ultrapassei a "franquia" e até agora não cortaram nada...

Olá cara
Sou do bairro mangueira tbm ,
moro descendo a estrada do palmares dai vira á 2 ª esquerda ,
tu mora aonde na mangueira ?
 
73052064.jpg


aqui na minha rua colocaram essas paradinhas, será que já tão preparando pra ofertar internet DE VERDADE nesse fim de mundo?
 
FINALMENTE!!!

Residencial Noise Curvo em Varzea Grande-MT, proximo da ponte Sergio Motta, terá internet, pois a OI, nem TCHUM, a embratel já está cabeamento.:D:D
 
Última edição:
vc mora antes da entrada da erco né?! pô legal...e aí...já tem banda larga aí!?
eu moro perto do campo do Lafayete!

Eu Moro antes da entrada da erco mesmo , rs
só não sei cê tem banda larga aqui ainda ,
fui ontem lá do lado do mercadin naquela loja e o cara disse que tinha que esperar o mapa com as ruas com sinal chegar ,
ia me ligar hoje mas até agora nada : /
se poder: deixa seu msn pra mim ou por uma MP
 
quero via embratel logo....... :(
 
Tenho duvidas , é necessario ter o nome limpo para ter a internet? Aqui já tem Via Embratel isso significa que já tem internet da Embratel aqui ? É necessario ter o telefone da Embratel ?

Espero que me ajudem , estou com Oi Velox só que só pegou uma semana depois saiu o sinal , ligamos pra lá disseram que meu pai havia ligado e cancelado a velox coisa que não foi feita e para evitar dor de cabeça estou querendo sair dessa furada que me meti
 
vlw '-' , com esses pings ai eu brinco xisde ... depois que tiver embratel ... e game o dia todo kaoskoakosaosa
 
vlw '-' , com esses pings ai eu brinco xisde ... depois que tiver embratel ... e game o dia todo kaoskoakosaosa
Pra jogos é excelente!!
meu ping no BC2 fica entre 100 a 119ms


O único problema que estou tendo aqui, é que quando fico sem mexer na internet, ela cai e tenho que desabilitar minha placa de rede para voltar.

Alguém está passando por isso?
 
Última edição:
Windows 7? meu amigo tinha um problema parecido, parecia que cada vez que ele desligava e religava seu pc, o MAC da placa de rede mudava, com isso sempre ele tinha que fazer isso para pegar um novo ip, tenta setar um mac na placa de rede pra ve se resolve...
 
Windows 7? meu amigo tinha um problema parecido, parecia que cada vez que ele desligava e religava seu pc, o MAC da placa de rede mudava, com isso sempre ele tinha que fazer isso para pegar um novo ip, tenta setar um mac na placa de rede pra ve se resolve...

Como eu faço isso?
 
Fibra ótica em Queimados/RJ, vi hj a noite, mas não deu pra identificar, vi taps em alguns pontos já!
Na torcida!!!
Vi também depois da UPA em Nova Iguaçu (Bairro Botafogo) cabeamento com taps!
 
É galera até agora nada no Bairro Santa Cruz II, putz... to ficando grilado já.. pq não liberam o serviço ..

Num guento mais esperar, e o pessoal não passa nenhum parecer :( isso que da mais raiva....

Alguém de cuiabá que tem uns contatos aí.. ta sabendo de algo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo