Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Se for em relação à cidade, aqui em Natal, a Embratel começou no finalzinho de março e, segundo um atendente da Via, vão ser liberadas as vendas em setembro/outubro, que é quando devem terminar de cabear tudo. Ou seja, praticamente 8 meses de cabeamento intensivo.

Se for se tratando de rua, eles dão 4 viajens em cada rua. Uma para instalar a presilha, uma para passar um fio de aço, outra para passar o fio preto, coaxial/cobre e, por último, para instalar os TAPs. Da presilha até o fio coaxial são de 1 a 2 semanas. Do fio coaxial até os TAPs, são de mais 1 a 2 semanas. 1 mês aproximadamente para sua rua tá totalmente estruturada.

Não, perguntei ali, naquele projeto, quanto tempo será que leva até começarem os cabeamentos! :D
------------
Vlw ai, tem tbm do Virtua?
Abraços.

O da Virtua era o link do datacenter, que só técnicos tem acesso, ai deu merd*! :D
 
caramba, até a foto do camiao o amigo tirou? shuhsuahs' #desespero hehe'

Realmente... Não aguento mais minha conexão de 1Mbps da Oi. Queria migrar para 10Mbps, mas nunca me deram a oportunidade, nunca me disponibilizaram. Sempre alegaram falta de viabilidade. Agora que a Embratel tá cabeando minha rua, vou cancelar tudo da Oi com gosto. E migrarei totalmente para Embratel. :D
 
Realmente... Não aguento mais minha conexão de 1Mbps da Oi. Queria migrar para 10Mbps, mas nunca me deram a oportunidade, nunca me disponibilizaram. Sempre alegaram falta de viabilidade. Agora que a Embratel tá cabeando minha rua, vou cancelar tudo da Oi com gosto. E migrarei totalmente para Embratel. :D
Que tenso cara, e a GVT não tem nehuma previsão ?
 
Realmente... Não aguento mais minha conexão de 1Mbps da Oi. Queria migrar para 10Mbps, mas nunca me deram a oportunidade, nunca me disponibilizaram. Sempre alegaram falta de viabilidade. Agora que a Embratel tá cabeando minha rua, vou cancelar tudo da Oi com gosto. E migrarei totalmente para Embratel. :D

Se esse negócio do site for realmente verdade, não vejo hora de sair da bOi! *-*
 
Nesse site so mostra os locais disponiveis e os locais que ja comecaram a implantacao (ja estenderam a cordoalha, por exemplo).
Nao diz nada sobre tempo, previsao de termino ou se aquele outro local sera cabeado.
 
como faz denúncia de quem revende adsl?
 
Que tenso cara, e a GVT não tem nehuma previsão ?

Tem um projeto da GVT que é cabear 200 novas cidades daqui a alguns anos. Não é possível que Natal não esteja no meio dessas. Agora, infelizmente, teremos que aguardar um tempinho. Pelo menos dá pra aguardar com a Embratel agora.
 
Espero que SG RJ também esteja incluída nessas 200 cidades, porque não da mais pra ficar em cima do BOI.
 
Nesse site so mostra os locais disponiveis e os locais que ja comecaram a implantacao (ja estenderam a cordoalha, por exemplo).
Nao diz nada sobre tempo, previsao de termino ou se aquele outro local sera cabeado.

Na verdade, diz qual local será cabeado...
Se tá no projeto, vai ser cabeado...
Porque diabos eles iriam pegar todos os postes, fazer todo um projeto, se no fim não iria cabear? :)
 
também gostaria de dar uma olhada nesse site pois aqui onde moro já me ligaram oferecendo banda larga e telefone...depois de umas semanas liguei pra por banda larga aqui e a atendente falou que não estava disponivel ainda...liguei outro dia e a outra atendente já falou que banda larga tinha mas não tinha o telefona...agora nem sei em quem acreditar
 
Que site é esse que voçês citam? é só dessa deteminada região ou abrange outros estados também?
 
Que site é esse que voçês citam? é só dessa deteminada região ou abrange outros estados também?

Abrange outros estados! Vou te passar por PM!
------------
também gostaria de dar uma olhada nesse site pois aqui onde moro já me ligaram oferecendo banda larga e telefone...depois de umas semanas liguei pra por banda larga aqui e a atendente falou que não estava disponivel ainda...liguei outro dia e a outra atendente já falou que banda larga tinha mas não tinha o telefona...agora nem sei em quem acreditar

Vou te passar por PM o link! :D
 
Eu tbm quero esse site !
Alguem me manda ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo