Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Na verdade, diz qual local será cabeado...
Se tá no projeto, vai ser cabeado...
Porque diabos eles iriam pegar todos os postes, fazer todo um projeto, se no fim não iria cabear? :)
Exato, para que eles iriam fazer um projeto de um outro local, se o projeto inicial eles ainda nao terminaram?

Esse site mostra o que esta disponivel e o que ja esta em andamento.
Mas nao da nenhuma previsao.
 
Última edição:
manda o site pra mim tb fera?
 
Obrigado pelo link!

Área em construção - Liberação para venda de Banda Larga/Voz em até 30 dias. :fuckyeah::lol2::bwahaha::muchwin:
 
Não achei nenhuma rua aqui pelo centro/são joão de meriti com projeto. :cry:
 
Minha rua já está com tudo pronto e consta como área projetada. Enrolação é fod@
 
Manda pra mim Daniel

A bOi passou cabos essa semana aqui na minha rua em Nilópolis esta cabeando as ruas próximas também, acho que depois de tantas ligações que fiz e falando quer recebia ligações da VE me oferendo BL de 20mb hehe. Eles resolveram por a mão na massa, pq é brabo ficar só com 2mb enquanto um amigo a 1 quarteirão daqui tem 10mb.:no:
 
Última edição:
vlw daniel....

minha cidade do interior(cidade natal sem chances)

Área não Projetada - Endereço não liberado para comercialização de Banda Larga/Voz.
 
Aqui em São João nem as principais ruas estão projetadas o_O,maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ta td cabeado
 
Gente por favor , alguem pode me passar esse link do site que tem a regiao cabeada e tal, porque aquija cabearam ha tempos mas ate agora nao liberaram a venda. E meu velox de 600kbps tem batido 400kbps no maximop, ta dificil aguentar isso.
obrigado
ah , sou de duque de caxias, moro na presidente kennedy proximo ao centro.

abraços
 
Aqui em SG RJ, verifiquei e no cento ainda não consta nem como projetada. O pessoal comentou que a Via vai entrar em SG, mais ainda nada concreto, enquando isso tem que ficar aturando a M da OI.
 
Não achei nenhuma rua aqui pelo centro/são joão de meriti com projeto. :cry:

Eles foram espertos eu acho, já colocaram onde não tem concorrencia da Oi, no centro de SJM tem Velox já...

Aqui na minha rua não tem Velox mas tem Embratel, to doido pra chegar no centro pra eu colocar na casa da minha sogra.

Será que até o final do ano já tem?
 
tem como alguem compartilhar o link?
 
Poderia, por favor, compartilhar o link?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo