Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Duque de Caxias

Pessoal reparei um Cabo na Av. Nilo Peçanha, próx. do calçadão, com uma plaquinha metálica escrito algo similar com "21 Embratel". Alguém saberia me dizer se aquele cabo é novo (esta é para os moradores daqui :))? E se esse cabo é da BL (esse é para qlq um :lol:)?

Abrçs.
 
Pessoal reparei um Cabo na Av. Nilo Peçanha, próx. do calçadão, com uma plaquinha metálica escrito algo similar com "21 Embratel". Alguém saberia me dizer se aquele cabo é novo (esta é para os moradores daqui :))? E se esse cabo é da BL (esse é para qlq um :lol:)?

Abrçs.

Provavelmente estão começando a cabear na sua área, por enquanto somente alguns bairros de Nova Iguaçu já estão sendo feitas as instalações de banda larga.
 
Pois é...quase junho...e ainda nada no meu bairro...o pior é estou com um sentimento muito ruim em relação ao bairro vizinho....estou com muita inveja....falta tão pouco e eles não chega nunca no meu!!!! alvorada já tem...e o meu do lado não tem....é sentar e chorar!!!! mô vacilação....alegria de pobre dura muito pouco!!! já estou meio que sem esperança!!!!
 
Pois é...quase junho...e ainda nada no meu bairro...o pior é estou com um sentimento muito ruim em relação ao bairro vizinho....estou com muita inveja....falta tão pouco e eles não chega nunca no meu!!!! alvorada já tem...e o meu do lado não tem....é sentar e chorar!!!! mô vacilação....alegria de pobre dura muito pouco!!! já estou meio que sem esperança!!!!

Calma cara, em breve chegará pra você! Pode ter certeza, aqui em Queimados não tem nem plano ainda...
 
Ae galera da baixada,a embratel pelo geito tá mto boa hein xd... hoje eu sai mais cedo do colégio e parei pra fazer um lanche aqui perto... ai vi uma kombi com um logo escrito ''Lider a serviço da embratel'' e dentro tava com muitos cabos...depois fui andando e vi que uma rua que não estava cabeada estava com os cabos da embratel :D... tomara que ponham logo as caixinhas e liberem as vendas
 
opa, colocaram a banda larga da embratel aqui em alphaville faz pouco tempo, e como os preços deles estão bons, em comparação com a telefonica, queria saber, qm mora em barueri ta de boa o sinal? essa franquia, só conta os downloads q vc faz ou só de vc navegar na net ja conta? qm ta usando a de 5mb, q velocidade vcs conseguem nos downloads? tem mta diferença pro speedy 2 mb?

vlw feras.

ps: nao li o tópico inteiro, desculpem se algumas perguntas forem repitidas.
 
opa, colocaram a banda larga da embratel aqui em alphaville faz pouco tempo, e como os preços deles estão bons, em comparação com a telefonica, queria saber, qm mora em barueri ta de boa o sinal? essa franquia, só conta os downloads q vc faz ou só de vc navegar na net ja conta? qm ta usando a de 5mb, q velocidade vcs conseguem nos downloads? tem mta diferença pro speedy 2 mb?

vlw feras.

ps: nao li o tópico inteiro, desculpem se algumas perguntas forem repitidas.

Sou de Jandira, estou com o serviço a 10 dias, em menos de 7 dias fiquei duas vezes sem o sinal mas foi por pouco tempo, mas acredito que seja pelo motivo de expansão da rede, mas quando o serviço está on, nao tenho problemas com baixa velocidade. É super estável o serviço.
 
a embratel não parece estar capando a velocidade, não tem nem controle de tráfego no site deles o que é obrigatório para ter franquia.
ainda não vi nimguem ser capado.
 
a embratel não parece estar capando a velocidade, não tem nem controle de tráfego no site deles o que é obrigatório para ter franquia.
ainda não vi nimguem ser capado.
eu fui capado sendo q nao tinha nada no site.
comprei um modem no mercadolivre, flashei o modem e peguei HFC mac de 30 megas down e 5 up.
fiquei usando netvirtua 30 megas de graca por 1ano e 7 meses
 
mas tu era da NET e isso ja faz tempo.
embratel não vi relatos de caparem alguem.
 
Calma cara, em breve chegará pra você! Pode ter certeza, aqui em Queimados não tem nem plano ainda...
....Vc tem razão...acho que vou ficar tranquilo....e esperar mesmo....depois disso que vc falou...acho que estou chorando de barriga cheia...pois a minha rua já está toda cabeada...e então...acho que pode chegar a qualquer momento!!!! obrigado pela moral....e espero que chegue logo o cabeamento pra vc tb amigo!!!! valeu!!!! vamos continuar por aqui torcendo!!!!
 
algm sabe como funfa a franquia? só conta os downloads q vc faz ou só de vc usar a net ja vai contando?
ninguem sabe ao certo.
O netvirtua usa um software ou script ou seila. so sei q é muito porco e aquela bosta so buga.
Eu acabei de voltar do canada e la eles te capam mesmo.
mas o ISP tem um contador que funciona e ainda tem contador em tempo real, calculadora e uma porrada de addon eles te mandam email quando vc usa 30% 50% 80% e obviamente 100% da sua banda mensal.
nao é esse bagunca que é aqui nao.
Aqui eles te capam do meio do nada e quando vc liga la o atendente nao sabe de porra nenhuma.
Foi oq aconteceu comigo. Fui capado no meio da madruga entrei la no site pra ver o consumo e tava tudo em branco.
comprei um modem, abri-lo e flashei ele.
fiquei usando net de 30 megas quando o maximo ofertado era 12 :D (e sem limitacao de consumo)
 
pois é, nessa época a rede da NET ainda estava em coaxial puro, cada nó tinha centenas de megabits, depois que mudara pra fibra cessaram com o corte da franquia, pois a rede já é toda gigabit.

você diz que a NET não usa fibra.. oras.. no poste da frente da sua casa não tá o nó ele fica subterraneo, não tem cabimento, nem teria como a NET colocar mais canais HD se deixasse cabo coaxial, simplesmente não aguenta banda dos testes que eles andaram fazendo pra deixar tudo pronto pra transmitir 3D pelo cabo, fibra nem sente, coaxial peida.

antes o coaxial vinha desde a central até os nós, depois dos nós ia coaxial pras casas, agora não, é fibra pura até os nós e coaxial até as casas, é como se a GVT colocasse armários a 500m de distancia. O sinal começa a ter atenuação dali.

e todo o resto com muito mas MUITO mais banda do que antes. Por isso que não se ouve mais falar ha mais de ano em redução de velocidade. Eles sabem que não podem dar sopa com a GVT tem que reter o cliente antes, só a fibra permite isso.
 
pois é, nessa época a rede da NET ainda estava em coaxial puro, cada nó tinha centenas de megabits, depois que mudara pra fibra cessaram com o corte da franquia, pois a rede já é toda gigabit.

você diz que a NET não usa fibra.. oras.. no poste da frente da sua casa não tá o nó ele fica subterraneo, não tem cabimento, nem teria como a NET colocar mais canais HD se deixasse cabo coaxial, simplesmente não aguenta banda dos testes que eles andaram fazendo pra deixar tudo pronto pra transmitir 3D pelo cabo, fibra nem sente, coaxial peida.

antes o coaxial vinha desde a central até os nós, depois dos nós ia coaxial pras casas, agora não, é fibra pura até os nós e coaxial até as casas, é como se a GVT colocasse armários a 500m de distancia. O sinal começa a ter atenuação dali.

e todo o resto com muito mas MUITO mais banda do que antes. Por isso que não se ouve mais falar ha mais de ano em redução de velocidade. Eles sabem que não podem dar sopa com a GVT tem que reter o cliente antes, só a fibra permite isso.

você diz que a NET não usa fibra..
Eu nunca disse isso.
Se colocaram fibra aqui nao mudou nada.
Alias vc trabalha na Virtua INFORG?
Da onde voce pega as informacoes. (nao estou te chamando de mentiroso)
 
hehehehehehe eu sei cara, nem achei que vc tava duvidando do que falei, são coisas que "ja ouvi" falar, sacou?

não sou da NET não só cliente mesmo.. a mudança mesmo você vai notar quando tiverem mais canais em HD e a coisa continuar viva e estável. Se bater curiosidade de entender melhor ja disse procure dar uma lida sobre as redes HFC e porque o DOCSIS 3.0 é tão forte.
 
bom, eu arrisquei e assinei aqui 5 mega mais o telefone. vamo ve q q da, se nao gostar volto pra telefonica rapidin. hehe
 
pessoal hoje a tarde fiz a troca da velocidade.. de 5mb fui para 10 mb, consegui falar com a atendente rapidamente e a mesma me informou que NO MAXIMO dentro de 2 horas ja seria efetuado a troca.. achei muito bom pois com speedy geralmente eles pediam entre 24 e 48 horas para trocar...

e pra minha surpresa pouco mais de 30 min ja estava com a conexao nova... nao sei se foi antes, pois em 30 min eu desliguei e liguei o modem, pois acho que ele nao iria atualizar as configuraçoes sem reiniciar correto?

Ta tudo ok aqui.. baixando via torrent estou pegando 1.1mb naquele link http da net(para teste) baixei o arquivo tambem entre 1.1 e 1.2.. ou seja, no talo!!!

 
Última edição:
pessoal hoje a tarde fiz a troca da velocidade.. de 5mb fui para 10 mb, consegui falar com a atendente rapidamente e a mesma me informou que NO MAXIMO dentro de 2 horas ja seria efetuado a troca.. achei muito bom pois com speedy geralmente eles pediam entre 24 e 48 horas para trocar...

e pra minha surpresa pouco mais de 30 min ja estava com a conexao nova... nao sei se foi antes, pois em 30 min eu desliguei e liguei o modem, pois acho que ele nao iria atualizar as configuraçoes sem reiniciar correto?

Ta tudo ok aqui.. baixando via torrent estou pegando 1.1mb naquele link http da net(para teste) baixei o arquivo tambem entre 1.1 e 1.2.. ou seja, no talo!!!

[url]http://www.speedtest.net/result/1286176285.png[/URL]

Congratulations!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo