Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

kra eu nao sei oq aconteceu hoje, mas aqui tambem esta bem lerdo, mas so sites estrangeiros!!
alguem tem ideia do que seja?

Sim,Renato

Ate fiz um teste no website megaflash e consegui o maximo da minha velocidade 1,4 mb/s..... mas por algum motivo qualquer download que eu tente fazer de qualquer website via http ou torrent ou ate mesmo com gerenciador de download nao passa de 5 ou 10 kb/s.... tao capando nossa net aqui em Osasco.
 
só para constar, aqui tb está vino a 30kb/s em media, na amrioria dos sites fora do brasil... algum estagiario fudeu com tudo lá suiahuihsuiahuisha
PS: no backbone pra fora da embratel tá perdendo muito pacote....

fizeram cácá lá ou o demonio queimo tudo lá rsrsrs
 
Sim...

Websites aqui do Brasil ate da pra navegar na net, mas os websites gringos... pqp ta foda, 20 ou 30 segundos pra carregar a pagina, vou ir dormir, se essa bagaça nao estiver boa amanha quando eu acordar, terei que ligar e ver que coisa fizeram la.
 
novidade em duque de caxias - rj:
galera passei hoje lá em caxias e vi a rede HFC da embratel brilhando no poste, lá no bairro 25 de agosto, só que ainda estava "lacrado", os TAPs tudo com tampa vermelha e as plaquinhas cinzas com o logo em azul da viaembratel.
coisa top mesmo, igual a NET aqui em campo grande - RJ tudo brilhando.

Onde exatamente na 25 de agosto? Pois há um cabeamento novo em frente a Unigranrio, só q não consigo ver de qual operadora é, pois estudo a noite... :cry: Estou quase comprando um binóculo visão noturna só para ver isso :lol:
 
coloquei ali em cima que vi a rede HFC da embratel prontinha para uso em Duque de caxias - rj

Eu vi sim....mais tava havendo mais discursão sobre cabos...do q essa notícia que vc colocou....que eu achava que era o foco!!! e pelo que vi ainda é sim!!!! mas não é nada não tá filipebm! é que quero logo a embratel liberada...e as notícias daqui...nos aproxima cada dia mais...por isso gostaria que continuassemos com as notícias!
 
Onde exatamente na 25 de agosto? Pois há um cabeamento novo em frente a Unigranrio, só q não consigo ver de qual operadora é, pois estudo a noite... :cry: Estou quase comprando um binóculo visão noturna só para ver isso :lol:
pow kara eu sai da itatiaia, passei pela 25 de agosto e fui para washintom luiz, todos as ruas que eu passei na 25 tinham cabeamento da embratel, passsei em uma praça grande(esqueci o nome) que tinha cabeamento ainda
Eu vi sim....mais tava havendo mais discursão sobre cabos...do q essa notícia que vc colocou....que eu achava que era o foco!!! e pelo que vi ainda é sim!!!! mas não é nada não tá filipebm! é que quero logo a embratel liberada...e as notícias daqui...nos aproxima cada dia mais...por isso gostaria que continuassemos com as notícias!
o que agente tava discutindo era sobre a técnologia que a embratel usa na banda larga e telefonia.
 
Cuiabá - MT > Santa Cruz II

e ae galera, alguma novidade para cuiabá MT? Moro no bairro santa cruz II, e até agora nada :no:

O pessoal já passou os cabos mas ainda falta instalar os pontos :cry: ....


Alguém aí da embratel .. pela mor .....

coloca essa internet pra andar logo, não aguento mais essa porcaria da OI !!!
 
A Via Embratel cabeia geral, ou apenas bairros mais nobres?
Tb não aguento mais a Velox, e nem sinal da VE aqui no bairro.
 
Via embratel cabeando em Mesquita/RJ (próximo à saída para Via Light.
Acabei de passar e vi! :)
 
Cabeando mesquita proximo via light , qual sentido ? Perto praça de Santo Elias ?

Cara, como passei pela via, e não conheço Mesquita, nã osei precisar exatamente o local, mas pelo que vi, é bem próximo a via.
Tinham uniforme azul e escada parecia ser bem nova pela intensidade da cor.
 
Via Embratel Banda Larga Natal/RN

Bairros até o momento onde foi visto cabeamento da Via Embratel: Praia do Meio, Areia Preta, Petrópolis, Tirol, Barro Vermelho, Alecrim, Lagoa Seca, Lagoa Nova, Dixp-Rosado, Nazaré e Cidade da Esperança.

Prováveis futuros bairros a serem cabeados: Ponta Negra, Capim Macio, Nova Parnamirim (incluindo possivelmente todos os seus conjuntos, sub-bairros), Cidade Satélite, Cidade Jardim, Candelária, Potilandia, Mirassol, Nova Descoberta, Morro Branco, Neópolis e Pirangi.

Não sei como está nas outras cidades, mas aqui a Via Embratel tá cabeando até em dia de chuva forte, pois há meses que chove forte em Natal, quase que diariamente. Creio que em 2 a 3 meses eles concluam a previsão inicial por aqui e, logo mais, passem a atender aos demais bairros de Parnamirim/RN.
 
Via Embratel Banda Larga Natal/RN

Bairros até o momento onde foi visto cabeamento da Via Embratel: Praia do Meio, Areia Preta, Petrópolis, Tirol, Barro Vermelho, Alecrim, Lagoa Seca, Lagoa Nova, Dixp-Rosado, Nazaré e Cidade da Esperança.

Prováveis futuros bairros a serem cabeados: Ponta Negra, Capim Macio, Nova Parnamirim (incluindo possivelmente todos os seus conjuntos, sub-bairros), Cidade Satélite, Cidade Jardim, Candelária, Potilandia, Mirassol, Nova Descoberta, Morro Branco, Neópolis e Pirangi.

Não sei como está nas outras cidades, mas aqui a Via Embratel tá cabeando até em dia de chuva forte, pois há meses que chove forte em Natal, quase que diariamente. Creio que em 2 a 3 meses eles concluam a previsão inicial por aqui e, logo mais, passem a atender aos demais bairros de Parnamirim/RN.

Vlw pelas informações!! Quando a embratel ligou para minha casa para falar da Banda larga deles, e pediram meu CEP eles deram previsão de estar atendendo meu Bairro (Vale do Pitimbú) em Agosto/Setembro desse ano.
 
DÚVIDA

Pessoas. Eu gostaria de saber, para quem já é ou não assinante da Via Embratel Banda Larga, se, no COMBO, a TV é Via Satélite, ou é Via CABO, ou a pessoa pode escolher se quer a TV por via satélite (caso já tenha assinado antes de requisitar a banda larga) ou pela tecnologia da cabo?

Tipo: COMBO 10Mbps = Internet 10Mbps + Fone + TV (Satélite).
COMBO 10Mbps = Internet 10Mbps + Fone + TV (via CABO).

A pessoa pode escolher, ou obrigatoriamente é uma das duas tecnologias? Agradeço desde já a quem tiver tempo disponível para responder. :D
 
a embratel não fornece(por enquanto) tv a cabo.
 
a tv vai via satelite, e internet e telefone via cabo, no cablemodem... até pq as leis nao permite a embratel oferecer tv via cabo...
 
DÚVIDA

Pessoas. Eu gostaria de saber, para quem já é ou não assinante da Via Embratel Banda Larga, se, no COMBO, a TV é Via Satélite, ou é Via CABO, ou a pessoa pode escolher se quer a TV por via satélite (caso já tenha assinado antes de requisitar a banda larga) ou pela tecnologia da cabo?

Tipo: COMBO 10Mbps = Internet 10Mbps + Fone + TV (Satélite).
COMBO 10Mbps = Internet 10Mbps + Fone + TV (via CABO).

A pessoa pode escolher, ou obrigatoriamente é uma das duas tecnologias? Agradeço desde já a quem tiver tempo disponível para responder. :D

a tv vai via satelite, e internet e telefone via cabo, no cablemodem... até pq as leis nao permite a embratel oferecer tv via cabo...

O que foi que eu falei pra você ein Sr. Cabeça Dura? Vai ser teimoso assim lá na China, eu ein :p Owned total :D

Falouws :cool:
 
Aqui na bahia estamos esperando ansiosamente uma concorrente de peso pra velox... =x...A embratel ta quase vindo.... Os pings estao bons ?
 
O que foi que eu falei pra você ein Sr. Cabeça Dura? Vai ser teimoso assim lá na China, eu ein :p Owned total :D

Falouws :cool:

Eu ainda acredito numa novidade... Não vejo a hora de chegar o lançamento da Via Embratel Banda Larga aqui em Natal, para fazer uma montanha de perguntas para eles. Esperança é a última que morre.
 
Via Embratel Banda Larga Natal/RN

Bairros até o momento onde foi visto cabeamento da Via Embratel: Praia do Meio, Areia Preta, Petrópolis, Tirol, Barro Vermelho, Alecrim, Lagoa Seca, Lagoa Nova, Dixp-Rosado, Nazaré e Cidade da Esperança.

Prováveis futuros bairros a serem cabeados: Ponta Negra, Capim Macio, Nova Parnamirim (incluindo possivelmente todos os seus conjuntos, sub-bairros), Cidade Satélite, Cidade Jardim, Candelária, Potilandia, Mirassol, Nova Descoberta, Morro Branco, Neópolis e Pirangi.

Não sei como está nas outras cidades, mas aqui a Via Embratel tá cabeando até em dia de chuva forte, pois há meses que chove forte em Natal, quase que diariamente. Creio que em 2 a 3 meses eles concluam a previsão inicial por aqui e, logo mais, passem a atender aos demais bairros de Parnamirim/RN.

Gabriel, o bairro da Ribeira já foi cabeado também. Em Capim Macio até agora só o anel de fibra ótica, que é o fio de cima, com fitinha laranja enrolada e plaquinha azul:

28042011345.jpg


Esse tipo de fibra ótica está espalhado por quase toda a cidade.
 
Última edição:
Eu ainda acredito numa novidade... Não vejo a hora de chegar o lançamento da Via Embratel Banda Larga aqui em Natal, para fazer uma montanha de perguntas para eles. Esperança é a última que morre.

Eles só irão mudar o sistema a partir do momento que a PL lá que estão votando no Congresso for aprovada. E isso SE MUDAR... Deixei de ser teimoso e aceite o fato que a VE TV em QUALQUER LUGAR que atue o faz por meio de DTH e eles não vão mudar o sistema só porque você quer... Existem vários custos envolvidos (como o aluguel do satélite, que custa MUITO CARO) e eles não adotariam um novo sistema de transmissão só porque você deseja (que fique bem claro). Além disso, do jeito que você fala, parece que o sistema de TV via cabo é superior ao sistema via satélite, coisa que não é verdade... O DTH tem algumas vantagens a mais, como cobertura nacional sem a necessidade de uma prévia instalação de infraestrutura de cabos e transmissores e possibilidade de ser instalada em condomínios fechados sem muita burocracia. A qualidade da imagem é equivalente, uma vez que tanto por cabo quanto por satélite, é possível transmitir conteúdos HD (vide a NET Cabo x VE DTH). Eu sinceramente não consigo entender essa sua fixação por querer que a VE transmita os sinais de TV pelo sistema de cabos... É só analisar o caso da nossa "querida" Acabô Natal: transmite TV por cabo coaxial, mas nem sonha em distribuir canais em HD, a qualidade dos equipamentos é péssima, a da imagem idem, os preços são abusivos e você consegue coisa melhor na VE por um preço inferior... :sleep:

Vamos deixar as discussões futuras para algum chat, pois esse tópico é exclusivo para falar da internet da VE e não da TV, ok? Tenkis :happy:

Falouws :cool:
 
e ae galera, alguma novidade para cuiabá MT? Moro no bairro santa cruz II, e até agora nada :no:

O pessoal já passou os cabos mas ainda falta instalar os pontos :cry: ....


Alguém aí da embratel .. pela mor .....

coloca essa internet pra andar logo, não aguento mais essa porcaria da OI !!!

velho tenho novidades, e ruins...
teve um atraso da Teleborba, empresa encarregada da instalação dos Taps, Cabeamentos e Tudo mais!
a nova previsão pra liberação e comercialização é na primeira semana de Junho! Tb to tenso velho..xega de bOI

tendo novidades posto aqui!


A Via Embratel cabeia geral, ou apenas bairros mais nobres?
Tb não aguento mais a Velox, e nem sinal da VE aqui no bairro.
geral velho...pelo menos aqui na Cidade foi em todos os bairros...do mais nobre ao mais humilde!
 
Falae povo!

Sou morador de Nova Iguaçu-RJ (moro perto do forum novo) e depois de 1 semana, e cancelarem a instalação por 4 vezes, a EBT instalou 20 megas la em casa (e a TV HD também...).

A princípio só tenho coisas boas a dizer: consegui downloads a 2.2~2.3 M/S em sites HTTP e Torrentz. Não tive tempo de jogar ontem! :(
Meu único medo é essa franquia, porque só nessa madrugada baixei 40 GB...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo