Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Pelo jeito deve ter melhorado o serviço da VE, já que o pessoal que tava reclamando de TS não apareceu mais por aqui.
 
E ae pessoal de cuiabá? Essa semana é decisiva mesmo para liberarem o serviço?
....

Ninguém me falou nada ainda.. eu falo com os atendentes da embratel todos os dias ... mas não consigo saber quando vão liberar.. não to aguentando mais essa angústia...
 
Sou do bairro Mangueira - Nova iguaçu ...a minha assinatura não tem um mês...e eu já ultrapassei a "franquia" e até agora não cortaram nada...

que bom, tomara que fique assim
 
E ae pessoal de cuiabá? Essa semana é decisiva mesmo para liberarem o serviço?
....

Ninguém me falou nada ainda.. eu falo com os atendentes da embratel todos os dias ... mas não consigo saber quando vão liberar.. não to aguentando mais essa angústia...

É ESSA SEMANA BATTOUUUU!!!!!
essa semana libera aqui na rua..contando os dias pros 20mb
 
Pelo jeito deve ter melhorado o serviço da VE, já que o pessoal que tava reclamando de TS não apareceu mais por aqui.

Bom até o momento não vi essa pratica,
Mais estavam com problemas no Backbone Internacional
Por isso acredito eu que tinha alguns dias com conexões parecendo discada
Só que foi resolvido e espero nao passar por isso novamente,
Abraçoss e Boas assinaturas ae.
 
Fiz a assinatura de 5mb + Tv. Essa semana eles devem estar fazendo a instalação, posterei os resultados!
 
Melhorou não, é que fizeram traffic shaping até no fórum. hehehe

to brincando, parece que está ok.

Ainda não testei normalmente, fui pro Rio e tal, mas pelo que vi, está ok,.
 
E ae pessoal de cuiabá? Essa semana é decisiva mesmo para liberarem o serviço?
....

Ninguém me falou nada ainda.. eu falo com os atendentes da embratel todos os dias ... mas não consigo saber quando vão liberar.. não to aguentando mais essa angústia...
Tem muito tempo que completaram o serviço no teu bairro? Passaram o encordamento semana passada, pelo que falam, acho que só em setembro chuto a bOi.:okay:
 
Que belo post! valeu pelas fotos. jogo futebol aos sábados no laguna!
Vlw! :yes:
Há muitoooooo tempo eu jogava, mas era no campo da 5 de maio, velhos tempos... kkkk

Parabéns pela iniciativa Leeloy, no sábado passei de carro no bairro Santa Eugênia próximo ao condomínio (vulgo pombal) perto do corpo de bombeiros, ali ao entorno havia muito cabeamento novo ótico com taps, tudo pronto! Pessoal que mora em Santa Eugênia já pode ligar!
Vlw! :yes:
Esse lugar é em Nova Iguaçu né?

kara eu passei ontem por ai e vi todo este cabeamento da embratel, só que não deu para parar e tirar foto.

a av. duque de caxias vi grande parte e estava cabeada com os taps.

Eu vi e até desenhei a linha :). Só não coloquei a linha na Av. Duque de Caxias inteira porque a rua estava fechada por causa da feira.

Aqui tem algumas placas q tem esse ''AEScom Rio'' e outras só com ''cuidado'' ''cabo óptico'' e encima ou embaixo escrito EMBRATEL ou com o logo

Engraçado é essa AES Com Rio, pois há um bom pedaço cabeado...
 
po, nao to aguentando mais essa Oi... pagando R$ 129 por 10mb fora os 29,90 de assinatura de telefone...
 
pra quem tem a net da embratel tão usando wireless?
abs
 
Tem muito tempo que completaram o serviço no teu bairro? Passaram o encordamento semana passada, pelo que falam, acho que só em setembro chuto a bOi.:okay:

No meu bairro acho que vai completar 2 meses, e no meu bairro já colocaram os TAPS que o pessoal fala, mas até agora não liberaram o serviço.

kra to na angústia não aguento mais 1mega falsificado.

:cry:
 
uma duvida! essa imagem
http://img716.imageshack.us/img716/8164/142me.jpg

ontem eu vi na minha localidade + ou - 2km de minha residencia um rolo no poste com uma plaquinha IDENTICA a essa
só que nao consegui enxergar se é da NET ou da OI

alguem poderia falar
se a OI possui cabo de fibra ótica com essa mesma plaquinha amarela?


eu não consegui enxergar direito de qual empresa é por que estava muito no alto e eu estava sem camera para tirar a foto
e como a NET ja estava em campo grande/RJ e expandindo para todas essas localidades adjacentes...
logo deduzi

se estiver a 2km daqui eu ainda posso ter esperança que até final do ano eu ja esteja com NET!

alguem poderia tirar essa duvida?
muito obrigado

abraços
 
Oi / NET / Embratel / GVT / Telefônica, todas tem essas plaquinhas amarela, as mais comuns são as desse modo 'Cuidado Cabo Óptico' mas tem as que tem o logo junto ou então só o Logo da empresa..
 
uma duvida! essa imagem
http://img716.imageshack.us/img716/8164/142me.jpg

ontem eu vi na minha localidade + ou - 2km de minha residencia um rolo no poste com uma plaquinha IDENTICA a essa
só que nao consegui enxergar se é da NET ou da OI

alguem poderia falar
se a OI possui cabo de fibra ótica com essa mesma plaquinha amarela?


eu não consegui enxergar direito de qual empresa é por que estava muito no alto e eu estava sem camera para tirar a foto
e como a NET ja estava em campo grande/RJ e expandindo para todas essas localidades adjacentes...
logo deduzi

se estiver a 2km daqui eu ainda posso ter esperança que até final do ano eu ja esteja com NET!

alguem poderia tirar essa duvida?
muito obrigado

abraços
como voce mora em cg, aqui a maioria das placas assim, são: aes com rio e embratel. geralmente são aneis óticos, mas a NET pode montar sua rede a apartir deles.
 
No meu bairro acho que vai completar 2 meses, e no meu bairro já colocaram os TAPS que o pessoal fala, mas até agora não liberaram o serviço.

kra to na angústia não aguento mais 1mega falsificado.

:cry:

qual seu bairro?
 
pra quem tem a net da embratel tão usando wireless?
abs

eu estou...

outra, pelo menos aqui não ta rolando franquia... Segundo meu HD, em 3 semanas eu baixei aproximadamente 300GB "o_O
 
Botei 4 mb aqui, da embratel... nada a reclamar o serviço é muito bom! ficou 2 dias offs mas nada de mais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo