• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

que coisa hein... mas por qual motivo vc nao poderia cancelar a via embratel e voltar com o speedy?

Sexta-feira eu liguei na telefonica para ver a disponibilidade de speedy, e noa tem porta disponivel no DG para speedy na minha região, vou entrar na lista de espera.
 
Última edição:
Opa galera, sou de Teresina-PI e ja estão cabeando meu bairro, na minha rua ja terminaram. Testei esse serviço da embratel no centro da cidade onde ja esta disponivel e gotei a velocidade. Usei o speedtest e cravou 5,04MB no serviço de 5MB. To com Velox de 5MB mas nunca bate mais de de 4MB no speedtest. Sem contar que em certas horas do dia a velocidade diminui, a noite chego a fazer downs de 630 KB/s mas so a noite e parte da manha. P#%$ falta de sacanagem... To tentado a dar uma chance pra essa embratel. Aki a Oi cobra 89,90 por 5MB e a embratem ta cobrando 69,90 pela mesma velocidade pagando no débito. O bom é que com a entrada da embratel aki preciona a Oi pra oferecer serviços e preços melhores pois era um monopolio aki...
 
Sexta-feira eu liguei na telefonica para ver a disponibilidade de speedy, e noa tem porta disponivel no DG para speedy na minha região, vou entrar da lista de espera.

cara, nao sei se é assim tbm na telefonica mas na oi se vc cancelar, eles nao deixam vc assinar novamente!
MAS se vc transferir a linha de nome, eles deixam :S
Testado por mim mesmo
 
cara, nao sei se é assim tbm na telefonica mas na oi se vc cancelar, eles nao deixam vc assinar novamente!
MAS se vc transferir a linha de nome, eles deixam :S
Testado por mim mesmo

Vou tentar também da forma que vc falou, mas acredito que com a telefonica nao tem dessas birrinhas, mas de qualquer forma vou tentar.
 
Aleluia! A Via Embratel está cabeando neste momento o trecho que faltava da minha rua para atender a meu condomínio! Como eu tinha prometido, documentei tudo. Infelizmente foram fotos e vídeo feitos no meu celular:

13062011381.jpg

13062011382.jpg

[video=youtube;oMkJGXI_Idc]http://www.youtube.com/watch?v=oMkJGXI_Idc[/video] IMG
 
Última edição:
Aleluia! A Via Embratel está cabeando neste momento o trecho que faltava da minha rua para atender a meu condomínio! Como eu tinha prometido, documentei tudo. Infelizmente foram fotos e vídeo feitos no meu celular:



[video=youtube;oMkJGXI_Idc]http://www.youtube.com/watch?v=oMkJGXI_Idc[/video] IMG
O cara chega ta tremendo de tanta felicidade:coolface:
Parabéns cara.
 
Aleluia! A Via Embratel está cabeando neste momento o trecho que faltava da minha rua para atender a meu condomínio! Como eu tinha prometido, documentei tudo. Infelizmente foram fotos e vídeo feitos no meu celular:



[video=youtube;oMkJGXI_Idc]http://www.youtube.com/watch?v=oMkJGXI_Idc[/video] IMG

Parabéns cara, quando conseguir, posta uns resultados.
 
ae xd '-' ... to aqui aguardando os ''TAPs'' e liberarem... ai ficarei feliz com pings abaixo de 20 ms '-'
 
Lógico né cara... aqui na parte onde eu moro já ta tudo com os cabos... será que vão expandir pra ai? Tomara que sim,pra tu joga ps3 de boa hehe
 
Por favor gente, o roteador D-Link DI-524 eh compatível com a VIA Embratel Banda Larga?
 
Lógico né cara... aqui na parte onde eu moro já ta tudo com os cabos... será que vão expandir pra ai? Tomara que sim,pra tu joga ps3 de boa hehe

kkkkkkk eu ja jogo bem tranquilo no ps3 com 10mb, ficaria melhor obviamente... mas o maior objetivo é sair da Oi mesmo
 
Por favor gente, o roteador D-Link DI-524 eh compatível com a VIA Embratel Banda Larga?

bem provável que sim, slay3rr. pq nao seria? rsrssr
 
E ae galera da via embratel, estão colocando cabos aqui no meu bairro, e creio que logo vai tá disponível pra fazer a assinatura, porem ainda to com dúvida em relação a franquia, se eles estão mesmo reduzindo a velocidade da conexão depois que passa da cota oferecida. Esse fato é realmente verídico? Vale a pena trocar a Velox pela Via embratel? :thumbs_up
 
kramba pessoal eu to muito grilado em .. até agora nada aqui no santa cruz ii em cuiabá..

O pessoal de cuiabá já ta sabendo de algo??
 
E ae galera da via embratel, estão colocando cabos aqui no meu bairro, e creio que logo vai tá disponível pra fazer a assinatura, porem ainda to com dúvida em relação a franquia, se eles estão mesmo reduzindo a velocidade da conexão depois que passa da cota oferecida. Esse fato é realmente verídico? Vale a pena trocar a Velox pela Via embratel? :thumbs_up

caramba, chegando pra todo mundo e só eu e o andarilho Kenshin Himura q tamo sem!!!
 
a qualidade n ta das boas mais deu pra entender algumas coisas...
normal, OI, GVT, NET, EMBRATEL, VIVO, tudo quanto é operadora riem de nós pelas costas, de nossos problemas...
que ganhe uma bela grana encima desses bost**
 
Já não entendi praticamente nada na gravação, só o final.
 
Pelo que eu entendi, o atendente estava debochando do williansoaresbr sobre uma reclamação da Anatel dizendo que tem 144 reclamações sobre velocidade e que ninguém queria mais atendê-lo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo