Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

[EDIT]

Achei..
de acordo com o site:

"Atualmente a rede de Fibra da TVA/Telefônica está disponível em algumas regiões das cidades de Barueri, Campinas, Cotia, Guarulhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, São José dos Campos. Na capital paulista, a rede de Fibra já atinge regiões de 25 bairros: Anhangabaú, Brás, Campo Belo, Caxingui, Chácara Santo Antônio, Congonhas, Ibirapuera, Interlagos, Jabaquara, Jardins, Jardim Bonfiglioli, João Dias, Lauzane, Moema, Morumbi, Palmeiras, Paraíso, Perdizes, Pinheiros, Real Parque, Santana, Santo Amaro, Tremembé, Vila Madalena e Vila Mariana."
 
Última edição:
A embratel esta cabeando o bairro do Catiapoã em São Vicente - SP (litoral). Segundo o técnico dentro de 2 semanas mais ou menos vai estar tudo em operaçao. Os caras passaram os cabos bem rapido e sem alarde se alguem saber de alguma coisa posta ai.

Assim que funcionar vou assinar e posto os resultados aqui.
 
Aos amigos de São João de Meriti,

Minha familia mora perto de Eden, e não tinha Velox nem pagando por fora....

ontem mesmo meu irmao colocou embratel 1 mega... A oi tá doida correndo atrás do tempo perdido, cabeando até no final de semana, eles estão loucos correndo atras... depois de anos de descaso...

empresinha de ***** essa oi,

não percam as esperanças quanto a embratel... abraços
 
Bem que a Telefônica também podia vim pro RJ, venderia como água esse speed fibra 30Mb dela, já quem nem GVT ofereçe FTTH direito. A OI é lixo e sempre será, aqui também estão se esgueirando por aí, certeza que são concorrentes chegando, pra ver o nível da empresa, só tenta medidas desesperadas quando o inimigo ja ta batendo na porta, te falar,rss...
 
[EDIT]

Achei..
de acordo com o site:

"Atualmente a rede de Fibra da TVA/Telefônica está disponível em algumas regiões das cidades de Barueri, Campinas, Cotia, Guarulhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, São José dos Campos. Na capital paulista, a rede de Fibra já atinge regiões de 25 bairros: Anhangabaú, Brás, Campo Belo, Caxingui, Chácara Santo Antônio, Congonhas, Ibirapuera, Interlagos, Jabaquara, Jardins, Jardim Bonfiglioli, João Dias, Lauzane, Moema, Morumbi, Palmeiras, Paraíso, Perdizes, Pinheiros, Real Parque, Santana, Santo Amaro, Tremembé, Vila Madalena e Vila Mariana."

so tem nos lugares sei la se posso dizer estrategicos
na rua de cima da minha ksa tem e na minha rua não =/
 
A embratel esta cabeando o bairro do Catiapoã em São Vicente - SP (litoral). Segundo o técnico dentro de 2 semanas mais ou menos vai estar tudo em operaçao. Os caras passaram os cabos bem rapido e sem alarde se alguem saber de alguma coisa posta ai.

Assim que funcionar vou assinar e posto os resultados aqui.

ué mais são vicente não é net?
 
Essa maldita empresa adora embromar a cidade aqui. Disse que 2º semestre o meu bairro estaria cabeado e oferecendo serviço a prédio, mas não tá tendo PN ainda e mal tão cabeando o centro ainda! Cansei de esperar por essa maldita, vou dar meu dinheiro pra Velox, porcaria por porcaria eu ainda prefiro essa merd.a da bOi.
 
Galera, nao sei se foi por causa da reclamaçao q fiz junto a anatel, mais agora testei um link megaupload q ontem no mesmo horario (12:35 horario de brasilia) estava pessimo, aparentemente com TS... Agora pegando no TALO!!

Vo esperar um tempo e testar de novo... Geralmente o TS ocorre mais tarde um poko.. vamos ver...


EDIT: 14:08hrs e ainda vindo no talo varios servers... Mais tarde testo de novo...

EDIT2: Qse 17hrs da tarde... SEM TS... to começando a ficar animado!! a hora critica eh 18.. daqui 1 hr... vamos ver!
 
Última edição:
hahaha... AE!!!

Galera, pronto o segredo eh esse mesmo... liguem pra VIA reclamando peguem seus respectivos protocolos, anotem, depois liguem pra anatel e nao se esqueçam de de argumentar a questao do horario fixo de quedas (nem precisa tocar no assunto TS), só falam q em certos horarios especificos a conecçao fica critica... PRONTO.. 24hrs depois...

Aqui tudo no talo... megaupload, rapdishare, navegaçao em geral e torrents... E SAO 18HRS horario de brasilia...

Maravilha e boua sorte a todos q tentarem...

Agora minha franquia vai pro espaço!! heuheuheu... Abraço
 
hahaha... AE!!!

Galera, pronto o segredo eh esse mesmo... liguem pra VIA reclamando peguem seus respectivos protocolos, anotem, depois liguem pra anatel e nao se esqueçam de de argumentar a questao do horario fixo de quedas (nem precisa tocar no assunto TS), só falam q em certos horarios especificos a conecçao fica critica... PRONTO.. 24hrs depois...

Aqui tudo no talo... megaupload, rapdishare, navegaçao em geral e torrents... E SAO 18HRS horario de brasilia...

Maravilha e boua sorte a todos q tentarem...

Agora minha franquia vai pro espaço!! heuheuheu... Abraço

que bom que deu certo amigo. to acompanhando e esperando chegar pra mim kkkkkkkk
 
Já chegou aqui na minha área, mas nem vou colocar ainda pq compartilho com vizinhos e essa franquia vai embora rápido...

Daqui a pouco vai geral sair da minha net pra colocar essa, ai eu coloco... 50GB por mês só PRA MIM dá.

Essa net usa cable modem? é ADSL? alguém que tá usando, como é??

Aos amigos de São João de Meriti,

Minha familia mora perto de Eden, e não tinha Velox nem pagando por fora....

ontem mesmo meu irmao colocou embratel 1 mega... A oi tá doida correndo atrás do tempo perdido, cabeando até no final de semana, eles estão loucos correndo atras... depois de anos de descaso...

empresinha de ***** essa oi,

não percam as esperanças quanto a embratel... abraços

Eu moro em Éden e consegui pagando por fora, morri 300 conto na época pra botar 2Mb.
 
Última edição:
hahaha... AE!!!

Galera, pronto o segredo eh esse mesmo... liguem pra VIA reclamando peguem seus respectivos protocolos, anotem, depois liguem pra anatel e nao se esqueçam de de argumentar a questao do horario fixo de quedas (nem precisa tocar no assunto TS), só falam q em certos horarios especificos a conecçao fica critica... PRONTO.. 24hrs depois...

Aqui tudo no talo... megaupload, rapdishare, navegaçao em geral e torrents... E SAO 18HRS horario de brasilia...

Maravilha e boua sorte a todos q tentarem...

Agora minha franquia vai pro espaço!! heuheuheu... Abraço

Claro que está utilizando conta premium, não adianta reclamar sem a conta premium.
 
Já chegou aqui na minha área, mas nem vou colocar ainda pq compartilho com vizinhos e essa franquia vai embora rápido...

Daqui a pouco vai geral sair da minha net pra colocar essa, ai eu coloco... 50GB por mês só PRA MIM dá.

Essa net usa cable modem? é ADSL? alguém que tá usando, como é??



Eu moro em Éden e consegui pagando por fora, morri 300 conto na época pra botar 2Mb.

É cable modem.... você tem velox ?
 
Claro que está utilizando conta premium, não adianta reclamar sem a conta premium.

Eu testei sem conta premium poww!!! o link q tava dando dando PAU... alias, testei varios outros... A internet aqui mudou da agua pro vinho... Eles simplimente pipocaram com a reclamaçao da ANATEL... Vamos ver amanha... Se continuar assim, eu nao tenhu mais o q reclamar.. ta perfeito!
 
Essa semana o pessoal da Embratel passo cabeando a rua aki em Jardim Primavera (RJ), agora vai hein. rsrs

sera que demora qto tempo ate eu poder pedir aki pra casa?
 
Eu testei sem conta premium poww!!! o link q tava dando dando PAU... alias, testei varios outros... A internet aqui mudou da agua pro vinho... Eles simplimente pipocaram com a reclamaçao da ANATEL... Vamos ver amanha... Se continuar assim, eu nao tenhu mais o q reclamar.. ta perfeito!

Tomare que continue assim, pois comigo foi assim depois abaixou o fogo e 2 meses no máximo o mesmo problema voltou, boa sort, pois os meus agora, só serão através da justiça jUly
 
Bem que poderia mesmo Darkrot, mas infelizmente isso não é tão simples, envolve muita política e jogo de interesses.

Bem que a Telefônica também podia vim pro RJ, venderia como água esse speed fibra 30Mb dela, já quem nem GVT ofereçe FTTH direito. A OI é lixo e sempre será, aqui também estão se esgueirando por aí, certeza que são concorrentes chegando, pra ver o nível da empresa, só tenta medidas desesperadas quando o inimigo ja ta batendo na porta, te falar,rss...
 
Po, eu tava animadao com a via embratel pra k. mas a velox nao tem feito feio nao, me deu um desconto foda, minha velox nao cai e baixo tudo no talo. só quero velocidades maiores pow...

image.png
 
Eu queria meter 10Mb logo mas com cota de 80GB é brabo, uma Ferrari pra andar na Avenida Brasil....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo