Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Pessoas... Acabei de olhar no site da Embratel a seguinte alteração de preços:

SP: 5Mbps por 39,90.
Demais estados, exceto RJ e SP: 20Mbps por 119,90.

Seria muito bom que eles igualassem o valor de 20Mbps a 99,90, válida para SP e RJ, para os demais estados e também igualar o valor de 5Mbps e ofertar 2Mbps aos demais que estão fora do RJ. Juntando tudo isso para todos os estados, seria ótimo.

Mas infelizmente a Embratel está ofertando valores diferenciados para cada estado.

Para falar em cabeamento, aqui em Natal/RN eles ainda continuam cabeando com tudo; desde os cantos mais chiques, até os mais caídos. Nada tá escapando da fiação da Embratel. É bom que isso serve de lição pra Oi ofertar e DISPONIBILIZAR os de 1Mbps até 20Mbps que tão no site, mas que poucos conseguem viabilidade.
 
Pessoas... Acabei de olhar no site da Embratel a seguinte alteração de preços:

SP: 5Mbps por 39,90.
Demais estados, exceto RJ e SP: 20Mbps por 119,90.

Seria muito bom que eles igualassem o valor de 20Mbps a 99,90, válida para SP e RJ, para os demais estados e também igualar o valor de 5Mbps e ofertar 2Mbps aos demais que estão fora do RJ. Juntando tudo isso para todos os estados, seria ótimo.

Mas infelizmente a Embratel está ofertando valores diferenciados para cada estado.




Para falar em cabeamento, aqui em Natal/RN eles ainda continuam cabeando com tudo; desde os cantos mais chiques, até os mais caídos. Nada tá escapando da fiação da Embratel. É bom que isso serve de lição pra Oi ofertar e DISPONIBILIZAR os de 1Mbps até 20Mbps que tão no site, mas que poucos conseguem viabilidade.

po mano,20Mb por 119R$ eu assino sem dó nem piedade....15MB da Boi é 159,90 no plano com telefone.....
 
Sp 5 mb = 39,90 Eit@,embratel num ta de brincadeira '-' só falta tirar a franquia,e por preço igual em todos os estados...

e é claro,liberar logo as vendas no meu bairro --'
 
Cara nada a ver essas franquias.. sera que quando passa da cota eles bloqueam mesmo?
 
Po cara, se tiver de Nova Iguaçu passa também.
@byunderline
Infelizmente nao tenho amigo.
So tenho da regiao de Cuiaba e Varzea Grande / MT

solicitei ao meu supervisor a lista de uma outra cidade, na qual um outro usuario aqui da lista havia pedido.
infelizmente, meu pedido foi negado.
desculpas...

-Eu não deixo de ir ao cinema, se alguém deixa....ai já não me compete, porém a pirataria na internet, é como se fosse a concorrência, e o Cinema tem que dar um jeito de ser competitivo, isso é bom para o Cliente, e eu particularmente, não deixo de ir ao Cinema, mesmo que tradicional o seja!

-se os preços fossem justos, duvido que todos não comprariam o original, porém eles tem o olho maior que a cara...ai temos que dar voz ao alternativo mesmo, pois não possuimos o mesmo poder aquisitivo que você,caro amigo, possui.

-engraçado, o governo deixa de ganhar ou embolsar, pois que eu saiba, o governo onde moro, não troca nem uma lâmpada no meu poste, e olha que pago taxa de iluminação de R$ 10,00 ao mês.... é mole ou quer mais....Então amiguinho...pense bem antes de falar, pois o povo brasileiro não tem o mesmo status que vc, e graças aqueles que ainda podem baixar da internet, pois existem aqueles que nem sabem o que é internet! e o governo não vê isso né?! mas é importante pro governo que gaste o meu suado dinheiro com internet?...para simplesmente ler notícias..eu não preciso de internet, eu leio jornal, assisto tv...etc....pense bem! vc não é pobre.....mas...pobre existe tá?!
@ Lafayeteec
Amigo, eu ja disse o que tinha para dizer.
1 - Download ilegal de conteudo protegido por direitos autorais é crime, nao ha o que questionar, agora, se voce acha isso certo, nao posso fazer nada!!!

2 - Se o PNBL nao é uma forma encontrada pelo governo para levar Internet a aqueles mais necessitados, entao eu nao sei o que poderia ser o que "o governo ve"...?!? OI, eu sou o PNBL, um programa nacional de Banda larga e tenho por objetivo promover a inclusao digital, levando internet a aqueles mais necessitados, clique aqui para conhecer um pouco sobre min...
(Apesar que eu acho isso um absurdo, com a Internet, temos mais gasto: compra pc, manutencao pc, energia, etc... qual é a familia necessitada que vai conseguir manter isso?)

3 - Diferencas sociais sempre vao existir... se voce esta indignado com a diferenca social por poder pagar ou nao a Internet... fico aqui imaginando: voce deve passar mal quando ve aquele necessitado na rua pedindo esmola? voce deve ficar sem dormir quando ve passando na TV(que voce pode assistir) aquela familia que nao tem o que comer? voce deve querer se matar so de pensar que em quanto voce pode comprar/financiar um carro/moto, aquela familia nao tem dinheiro nem sequer para o onibus?

4 - Nao é o Governo que tem que trocar a lampada, mas sim a concessionaria de energia eletrica da sua regiao.
Se voce paga por iluminacao publica, tem o direito... se ela nao esta cumprindo com seu papel, aconselho a ligar na Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) - http://www.aneel.gov.br/

finalizando... Diferencas sociais sempre vao existir, mas nao é por isso que podemos agir contra lei, que podemos prejudicar, trazer prejuizos a terceiros.
Se fazer download desses conteudos nao fosse contra lei, nenhum link de download deles iria se quebrar...
 
Última edição:
/\..eu faço downloads alot e to poco me lascando se é crime ou nao.....
 
/\..eu faço downloads alot e to poco me lascando se é crime ou nao.....
[2]
Começando desde o windows. haushaus

andriopj, aparece no msn, do modo que demora pra liberar aqui na rua, é capaz da GVT que tá bem no começo das obras estar disponível antes da Via. kkkkkkkkk
 
Aqui no rj,minha rua/bairro já tem cabos a uns 5 meses pelo menos...e até agora NADAAAAA de liberarem --' to louco pra jogar com pings baixos .-.

Mas se continuar demorando...vou ter que pegar os 10 mb da Boi mesmo
 
Eh felipe... Pega logo, nao tem frankia po
 
Felipesjm:1065148870 disse:
Mas tipo .-. eu nem gasto 80 gb/mês .-. meu pc é lixo...

Quero só ping bom mesmo
Tbm n gasto todos os meses mas alguns, ctz q passo... Pega velix msm depois vc ssi e vai p via pedindo portabilidade e de repente sai um desconto..
 
backbone, regras de roteamento da embratel é 10x melhor do que a OI, fora que o trafego internacional pra min é o menos pior do brasil...
 
Meu amigo da VIA me ligou, falou q depois da minha reclamaçao, passaram mais cabo (fibra) da central do bairro onde eu moro pra a central principal em cuiaba... fiquei sabado o dia inteiro sem NET, depois que voltou, melhorou mais ainda a conecçao.. Esse amigo meu presenciou pessoalmente o procedimento... Disse q internet do bairro verdao agora eh a melhor de cuiaba...

Vou repetir.. LIGUEM PRA ANATEL GALERA!! eh o caminho!!

FIM da novela!!! ABRAÇOS e boua sorte!!
 
Agora eles colocaram no site '' Duque de Caxias'' :D,to ficano mto puto .-. quero jogar com ping baixo mas eles num liberam as vendas logo

Começando a desistir
 
Na boa, oq eu acho pior é q os valores da franquia da Embratel são muito baixos, se fossem mais altos, vc até poderia chamar o usuário de abusado ... mas veja:

Plano 1Mbps / 20GB de franquia
Leva +- 48 horas para esgotar a franquia (usando a conexão no máximo)

Plano 5Mbps / 50GB de franquia
Leva +- 24 horas para esgotar a franquia (usando a conexão no máximo)

Plano 10Mbps / 80GB de franquia
Leva +- 20 horas para esgotar a franquia (usando a conexão no máximo)

Plano 20MBps / 100GB de franquia
Leva +- 12 horas para esgotar a franquia (usando a conexão no máximo)

legal né ? :yes:

Sobre pirataria ... eu acho o seguinte, se vc for colocar franquia pra freiar a pirataria, isso é um tiro de canhão no pé q o governo e as empresas vão dar, pq existe uma grande porcentagem de pessoas que baixam filmes, música, etc, mas não vendem, é apenas para uso próprio, ao mesmo tempo, existe uma parcela desse grupo de pessoas que se ficar sem poder baixar oq quiser, vão acabar apelando pra comprar na mão do camelô, e o camelô NÃO SERÁ FREIADO por causa de franquia.

Resumindo, vai ser pior, pq vai ter mais gente comprando na mão de camelô, estimulando a pirataria e se duvidar botando dinheiro na mão do tráfico tb.
 
Última edição:
Não desista não amigo, ja ta no site é um bom sinal, não queira estar na minha pela que moro em SG e não tem espectativa de nada aqui.
Agora eles colocaram no site '' Duque de Caxias'' :D,to ficano mto puto .-. quero jogar com ping baixo mas eles num liberam as vendas logo

Começando a desistir
 
slz já tá com VEBL, conheço umas pessoas de lá que estão satisfeitos com o serviço (y)
 
Enviei um email para a via embratel mais próxima daqui,que possivelmente é a responsável pela área...

Eit@,tópico fixo '-' :D
 
Meu amigo da VIA me ligou, falou q depois da minha reclamaçao, passaram mais cabo (fibra) da central do bairro onde eu moro pra a central principal em cuiaba... fiquei sabado o dia inteiro sem NET, depois que voltou, melhorou mais ainda a conecçao.. Esse amigo meu presenciou pessoalmente o procedimento... Disse q internet do bairro verdao agora eh a melhor de cuiaba...

Vou repetir.. LIGUEM PRA ANATEL GALERA!! eh o caminho!!

FIM da novela!!! ABRAÇOS e boua sorte!!
se ele tivesse presenciado sem estar no local, ai era F0D@, uehsuehs

Talvez eles tenham refeito o cabeamento que vai para ai.
 
Agora eles colocaram no site '' Duque de Caxias'' :D,to ficano mto puto .-. quero jogar com ping baixo mas eles num liberam as vendas logo

Começando a desistir

entao somos 2 manolo,nao suporto mais jogar em servidores internacionais com ping 200+...enquanto pessoal com GVT pega 110 no mesmo servidor...entao to poco me lascando pra franquia,eu quero mais é que a Boi se FOD@.....assim que liberarem o serviço aqui(nao sei qdo),pesso portabilidade na hora!
 
Pergunta noob, A rede nova da Via Embratel é a mesma da NET?
 
Se eh a mesma rede, ha sinal de TV no cabo?!
 
no momento nao, creio que depois da LEI que vai ser votada, vale-ra mais a pena oferecer via cabo...
 
no momento nao, creio que depois da LEI que vai ser votada, vale-ra mais a pena oferecer via cabo...
Se for o novo regulamento sobre TV
Ja foi votada e liberado a algum tempo

uma operadora SCM pode tirar Licenca para Outroga de TV
http://computerworld.uol.com.br/neg...m-de-limitacoes-para-licencas-para-tv-a-cabo/
------------
Pergunta noob, A rede nova da Via Embratel é a mesma da NET?
nao, sao redes diferentes mas que usam praticamente a mesma tecnologia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo