• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Na realidade nao...
A Anatel nao fiscaliza o tipo de link que o Provedor tem, nao compete a ela fazer isso.

Quem contrata Internet da Via Embratel e nao tem licenca SCM, tem 2 problemas:
- Com a Anatel, nao ter licenca para operar é crime contra telecomunicacao.
- Com a propria Via Embratel, no contrato da Via fala que nao pode vender, alugar, ceder, emprestar, etc... logo, é quebra de contrato

Sim, mas se o cara não quiser ter problemas ele coloca 1 link dedicado e um ADSL de 8Mb por exemplo, ai o link segura caso o ADSL caia ou de problema.
 
A Via Embratel acaba de atualizar os valores daqui de Natal/RN. Olhem só:

viaembratel.jpg


Atualizaram o valor de 5Mbps para 39,90. TÁ BARATO PRA CARAMBA.

O valor de 5Mbps tá OK, mas não sei foi erro de quem foi digitar ou algo do tipo, mas tá constando 10Mbps por 19,90. Isso mesmo: 19,90!!!!!!!!!!!

Sei que há grandes chances de uma possível correção no valor de 10Mbps, pois esse valor é muito baixo para um pacote de 10Mbps, mas, se por um milagre, isso realmente vigorá, a Embratel vai fazer uma campanha melhor que o PLANO NACIONAL DE BANDA LARGA, aqui pra gente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
 
Ai sim ein,natal é uma cidade grande... não podia ter aqueles preços

IWEOWOIEWIOEIOW OS 10 MB kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Sim, mas se o cara não quiser ter problemas ele coloca 1 link dedicado e um ADSL de 8Mb por exemplo, ai o link segura caso o ADSL caia ou de problema.
A questao nao é usar o Dedicado ou o ADSL
Perante a Anatel, o link que voce usa nao faz a menor diferenca para ela, a Anatel nao fiscaliza Link.
Ela quer saber apenas se voce tem Licença para Atuar, 0800, paga os impostos (Fust, Funtel), usa equipamentos homologados, tem a estacao Licenciada, etc.
Se voce nao tiver alguns desses, podera ganhar uma bela multa e ate ser preso, e quem é cliente desses, podera ir junto....


Por outro lado, o uso de ADSL, na maioria dos casos, é quebra de contrato com a Operadora que o fornece
Ate hoje, nao vi um unico contrato ADSL que nao tenha a clausula proibindo ceder, alugar, emprestar ou revender o link.
Se voce estiver fazendo isso, podera ter o link cancelado pela operadora e ainda sofrer processo.
Isso se a Operadora nao te denunciar na Anatel por voce nao ter Licenca para Atuar...
 
A Via Embratel acaba de atualizar os valores daqui de Natal/RN. Olhem só:

http://img36.imageshack.us/img36/3153/viaembratel.jpg

Atualizaram o valor de 5Mbps para 39,90. TÁ BARATO PRA CARAMBA.

O valor de 5Mbps tá OK, mas não sei foi erro de quem foi digitar ou algo do tipo, mas tá constando 10Mbps por 19,90. Isso mesmo: 19,90!!!!!!!!!!!

Sei que há grandes chances de uma possível correção no valor de 10Mbps, pois esse valor é muito baixo para um pacote de 10Mbps, mas, se por um milagre, isso realmente vigorá, a Embratel vai fazer uma campanha melhor que o PLANO NACIONAL DE BANDA LARGA, aqui pra gente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Atualizaram o site:

*Valores válidos na contratação no Plano de Serviços Via Completo.
**Por 6 meses. A partir do 7º mês será cobrado o valor de R$69,90.
 
A Via Embratel acaba de atualizar os valores daqui de Natal/RN. Olhem só:

http://img36.imageshack.us/img36/3153/viaembratel.jpg

Atualizaram o valor de 5Mbps para 39,90. TÁ BARATO PRA CARAMBA.

O valor de 5Mbps tá OK, mas não sei foi erro de quem foi digitar ou algo do tipo, mas tá constando 10Mbps por 19,90. Isso mesmo: 19,90!!!!!!!!!!!

Sei que há grandes chances de uma possível correção no valor de 10Mbps, pois esse valor é muito baixo para um pacote de 10Mbps, mas, se por um milagre, isso realmente vigorá, a Embratel vai fazer uma campanha melhor que o PLANO NACIONAL DE BANDA LARGA, aqui pra gente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Veja que os R$ 19,90 tem dois **
Logo vamos ver as observacoes:
**Por 6 meses. A partir do 7º mês será cobrado o valor de R$69,90.
 
Vi as observações e, mesmo assim, ainda continuo achando que tá barato pra CARAMBA.

Fico feliz pela Embratel ter escolhido NATAL para estrear essa nova promoção. É sinal de que aqui tem muito mercado consumidor para comprar. Eu mesmo só tô esperando a liberação aqui na rua pra ser mais um assinante dessa grande empresa. :D
 
Esse via completo é fidelidade + débito?:sick:
 
Retirado de uma comunidade do orkut...


"entao ontem eu falei com o representante da via embratel aqui da regiao e ele me ofereceu o pacote de 20mb que na verdade é 8mb pq só baixa a 1 Mb/s, mais ainda sim é melhor do meu speedy de 4mb, entao eu o questionei sobre a franquia que a vai tem e ele me disse que se eu contratar o plano 20mb e atingir a franquia, a minha velocidade vai cair para 5mb que faz download a 600 Kb/s de acordo com ele e com o site".....


é.......
 
Retirado de uma comunidade do orkut...


"entao ontem eu falei com o representante da via embratel aqui da regiao e ele me ofereceu o pacote de 20mb que na verdade é 8mb pq só baixa a 1 Mb/s, mais ainda sim é melhor do meu speedy de 4mb, entao eu o questionei sobre a franquia que a vai tem e ele me disse que se eu contratar o plano 20mb e atingir a franquia, a minha velocidade vai cair para 5mb que faz download a 600 Kb/s de acordo com ele e com o site".....


é.......

Q região q ele tá falando?? SP?

Se o pacote de 20Mbps é igual a 8Mbps é melhor assinar o plano de 10Mbps.
Acho q se funcionar desse jeito aqui aonde eu moro, ainda tá melhor q ter Merdox.
 
Q região q ele tá falando?? SP?

Se o pacote de 20Mbps é igual a 8Mbps é melhor assinar o plano de 10Mbps.
Acho q se funcionar desse jeito aqui aonde eu moro, ainda tá melhor q ter Merdox.

sim sim...Embu das Artes-SP....
 
Estou rindo das besteiras que são ditas
E vocÊs ainda acreditam,
Saem dessa empresa, contratem link TrioXtreme da Telefônica e sejam feliz
30 MB de Download ou seja, qualquer horario dia etc faço downloads no tal em 3.5 MB de vez em quando 2.8MB
Varia do link, de qualquer forma, todos os problemas de link e bla bla bla que essa empresa disse e sempre soube que não era verdade
Foram solucionados, pois os mesmos baixam no talo, bom tenho 5 MB de Upload e jogo perfeitamente agora,
Então quem quiser morrer amarrado com essa empresa e acreditar nesses vendedores que não estão nem ai pra vocÊs
Só querem ganhar dinheiro em cada venda que fazem, boa sorte.

Como dito anteriormente em várias páginas atras,
O Processo foi iniciado e já tenho uma audiência, rápido, nada, minha advogado que é boa,
Agora vou receber um pouco da raiva que essa empresa me fez passar,
E muitos outros processos o valor vai ser bom, mais será melhor ainda eu ver eles perderem a causa
Pois as provas de link eu tenho, a ligação que fui difamado pelo operador também, então só questão de tempo mesmo, abraçoss a todos e mudem de idéia.
 
Última edição:
Estou rindo das besteiras que são ditas
E vocÊs ainda acreditam,
Saem dessa empresa, contratem link TrioXtreme da Telefônica e sejam feliz
30 MB de Download ou seja, qualquer horario dia etc faço downloads no tal em 3.5 MB de vez em quando 2.8MB
Varia do link, de qualquer forma, todos os problemas de link e bla bla bla que essa empresa disse e sempre soube que não era verdade
Foram solucionados, pois os mesmos baixam no talo, bom tenho 5 MB de Upload e jogo perfeitamente agora,
Então quem quiser morrer amarrado com essa empresa e acreditar nesses vendedores que não estão nem ai pra vocÊs
Só querem ganhar dinheiro em cada venda que fazem, boa sorte.

Como dito anteriormente em várias páginas atras,
O Processo foi iniciado e já tenho uma audiência, rápido, nada, minha advogado que é boa,
Agora vou receber um pouco da raiva que essa empresa me fez passar,
E muitos outros processos o valor vai ser bom, mais será melhor ainda eu ver eles perderem a causa
Pois as provas de link eu tenho, a ligação que fui difamado pelo operador também, então só questão de tempo mesmo, abraçoss a todos e mudem de idéia.

Telefônica = São Paulo! Impossível assinar estando no Tocantins! :)
 
Estou rindo das besteiras que são ditas
E vocÊs ainda acreditam,
Saem dessa empresa, contratem link TrioXtreme da Telefônica e sejam feliz
30 MB de Download ou seja, qualquer horario dia etc faço downloads no tal em 3.5 MB de vez em quando 2.8MB
Varia do link, de qualquer forma, todos os problemas de link e bla bla bla que essa empresa disse e sempre soube que não era verdade
Foram solucionados, pois os mesmos baixam no talo, bom tenho 5 MB de Upload e jogo perfeitamente agora,
Então quem quiser morrer amarrado com essa empresa e acreditar nesses vendedores que não estão nem ai pra vocÊs
Só querem ganhar dinheiro em cada venda que fazem, boa sorte.

Como dito anteriormente em várias páginas atras,
O Processo foi iniciado e já tenho uma audiência, rápido, nada, minha advogado que é boa,
Agora vou receber um pouco da raiva que essa empresa me fez passar,
E muitos outros processos o valor vai ser bom, mais será melhor ainda eu ver eles perderem a causa
Pois as provas de link eu tenho, a ligação que fui difamado pelo operador também, então só questão de tempo mesmo, abraçoss a todos e mudem de idéia.
Eu que ri desse comentário. Até parece que temos essa opção e a Telefônica está em todos os estados do Brasil.
 
Pago R$ 50,00 por 12 MB.... desde novembro/2010. Ja perdi as contas de quantos teras eu ja baixei e nunca tive velocidade diminuiada, a nao ser alguns meses atras que todos os usuarios estavam sofrendo com websites gringos lerdos.

 
Eu que ri desse comentário. Até parece que temos essa opção e a Telefônica está em todos os estados do Brasil.

Eu nem respondo, tem gente q pensa São Paulo é o Brasil inteiro.
Aliás, é bem mais fácil ter os problemas q ele teve em SP do q fora de lá, é mta gente, logo mtos assinantes, logo mta banda sendo consumida, aí vem o TS, etc, etc ...
 
Eu nem respondo, tem gente q pensa São Paulo é o Brasil inteiro.
Aliás, é bem mais fácil ter os problemas q ele teve em SP do q fora de lá, é mta gente, logo mtos assinantes, logo mta banda sendo consumida, aí vem o TS, etc, etc ...

pode vir TS...to poco me lascando...trabalho na parte da tarde e a noite,qdo chego em casa e quero jogar,meu pings sao de 300...eu quero é poder jogar com pings descentes e nao essa porcaria que tenho atualmente....to quase partindo pra 3G da Tim....
 
aí vc quer morrer com um aneurisma de tanta raiva q vc vai passar ... pelo menos aqui onde eu moro ... meu Deus, é o fim isso aí

sim,pode até ser,mas por incrivel que pareça...com 3G aqui os pings sao bem melhores que com essa minha "ADSL"....como a Embratel entupiu de fibra por aqui,mas nao tem nem previsa de qdo começam as vendas....pago 25R$ num plano 3G meia boa e tá suave..só pra ver orkut MSN e jogar online...nao deve ficar pior que ja ta....
 
A Via Embratel acaba de atualizar os valores daqui de Natal/RN. Olhem só:

http://img36.imageshack.us/img36/3153/viaembratel.jpg

Atualizaram o valor de 5Mbps para 39,90. TÁ BARATO PRA CARAMBA.

O valor de 5Mbps tá OK, mas não sei foi erro de quem foi digitar ou algo do tipo, mas tá constando 10Mbps por 19,90. Isso mesmo: 19,90!!!!!!!!!!!

Sei que há grandes chances de uma possível correção no valor de 10Mbps, pois esse valor é muito baixo para um pacote de 10Mbps, mas, se por um milagre, isso realmente vigorá, a Embratel vai fazer uma campanha melhor que o PLANO NACIONAL DE BANDA LARGA, aqui pra gente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Estou rindo das besteiras que são ditas
E vocÊs ainda acreditam,
Saem dessa empresa, contratem link TrioXtreme da Telefônica e sejam feliz
30 MB de Download ou seja, qualquer horario dia etc faço downloads no tal em 3.5 MB de vez em quando 2.8MB
Varia do link, de qualquer forma, todos os problemas de link e bla bla bla que essa empresa disse e sempre soube que não era verdade
Foram solucionados, pois os mesmos baixam no talo, bom tenho 5 MB de Upload e jogo perfeitamente agora,
Então quem quiser morrer amarrado com essa empresa e acreditar nesses vendedores que não estão nem ai pra vocÊs
Só querem ganhar dinheiro em cada venda que fazem, boa sorte.

Como dito anteriormente em várias páginas atras,
O Processo foi iniciado e já tenho uma audiência, rápido, nada, minha advogado que é boa,
Agora vou receber um pouco da raiva que essa empresa me fez passar,
E muitos outros processos o valor vai ser bom, mais será melhor ainda eu ver eles perderem a causa
Pois as provas de link eu tenho, a ligação que fui difamado pelo operador também, então só questão de tempo mesmo, abraçoss a todos e mudem de idéia.

Aqui em Natal/RN não temos Telefônica, mas felizmente temos Embratel 10Mbps a 19,90. Estamos muito felizes com a Embratel. Com esse precinho então. Único no Brasil, mesmo que seja por 6 meses. :D
------------
Pessoas, vejam que noticia ótima:

"Senado aprova projeto que define novas regras para TV por assinatura
Texto acaba com limite da participação de capital estrangeiro na TV a cabo

O Senado aprovou nesta terça-feira (16) o projeto de lei (PLC) 116, que define o novo marco regulatório para o serviço de TV por assinatura no país. O projeto vai agora para sanção presidencial.

O projeto põe fim à limitação da participação de capital estrangeiro no serviço de TV a cabo e abre o mercado às operadoras de telefonia. O PL 116 define as atividades que podem ser exercidas pelas empresas que produzem conteúdo, as que programam canais e as que distribuem a programação (operadoras de TV por assinatura). Para produzir programas ou programar canais, a empresa terá que ter capital nacional mínimo de 70%. Essas empresas não poderão estar no ramo da distribuição com participação superior a 50% do capital. Já as empresas distribuidoras e as empresas de telecomunicação, como as telefônicas, poderão ter controle nacional ou estrangeiro - e serão totalmente livres para distribuir os programas em seu serviço de TV por assinatura, mas não para produzi-los ou para programar canais. Elas também terão que respeitar uma cota mínima e crescente de produtos nacionais".

Link: http://www.correio24horas.com.br/no...define-novas-regras-para-tv-por-assinatura-1/
 
Eu que ri desse comentário. Até parece que temos essa opção e a Telefônica está em todos os estados do Brasil.

Olhei no poste aqui da rua e não vi plaquinha da Telefonica. kkkkkkkkkkkkk
Mesmo que não assine, a presença das novas empresas é excelente porque força a bOi a mexer o traseiro e melhorar um pouco o serviço porco que presta.
 
Olhei no poste aqui da rua e não vi plaquinha da Telefonica. kkkkkkkkkkkkk
Mesmo que não assine, a presença das novas empresas é excelente porque força a bOi a mexer o traseiro e melhorar um pouco o serviço porco que presta.

Falando em bOi, tou com a bixinha na tia Ana, tem 1 dia já, até agora a safadenha não respondeu! :(
 
Última edição:
Eu que ri desse comentário. Até parece que temos essa opção e a Telefônica está em todos os estados do Brasil.

Ele está se referindo ao pessoal que tem o serviço da Via Embratel no estado de SP, isso é certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo