Tenta ouvidoria anatel..e até hoje não consegui voltar ao valor original, nem pelo consumidor.gov, complicado...
Tenta ouvidoria anatel..e até hoje não consegui voltar ao valor original, nem pelo consumidor.gov, complicado...
187.50.250.115Quem é de SP qual DNS da Vivo fica no router de vocês?
Vivo acabou mesmo com o plano de 200 mega. Agora o mínimo é 300mb por 119,99.
![]()
Vivo acabou mesmo com o plano de 200 mega. Agora o mínimo é 300mb por 119,99.
![]()
Eles vivem mexendo nesses planos.Cada dia aparece de um jeito diferente... teve um dia que estava assim (até comentei aqui no fórum), mas no dia seguinte já tinha voltado o plano de 200mb.
Qual cidade?Passaram hoje na minha rua.
Poste na frente de casa, colocaram caixa de emenda.
Perguntei ao técnico e faz pouco mais de um mês que começaram e disse que praticamente já terminaram. Cidade pequena rsrs
![]()
Sim, fibraram todo litoral.Dessa eu não sabia, sabia que tramandaí por exemplo tem fibra da claro, mas da vivo é novidade.
Aqui fizeram diferente, foi tudo fusão, e não pré conectorizado.Passaram hoje na minha rua.
Poste na frente de casa, colocaram caixa de emenda.
Perguntei ao técnico e faz pouco mais de um mês que começaram e disse que praticamente já terminaram. Cidade pequena rsrs
![]()
Lagoa Vermelha / RSQual cidade?
famosa chuveirinho...
Lagoa Vermelha RSQual cidade?
famosa chuveirinho...
Qual a diferença de fusão para pré conectorizado?Sim, fibraram todo litoral.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aqui fizeram diferente, foi tudo fusão, e não pré conectorizado.
Lagoa Vermelha / RS
O cabo que alimenta as CTOP os cabos já vem pronto, só conectar. Já as fusionadas elas saem de uma caixa de emenda que alimentam essas caixas.Lagoa Vermelha RS
Qual a diferença de fusão para pré conectorizado?
Parece que depende do estado.Vivo acabou mesmo com o plano de 200 mega. Agora o mínimo é 300mb por 119,99.
![]()
sim perdeGalera qual o melhor jeito de usar meu ax73 com a vivo fibra? Sendo que se eu colocar o da vivo em bridge eu perco as TVs correto??
na minha cidade natal 300mb está 99.99Vivo acabou mesmo com o plano de 200 mega. Agora o mínimo é 300mb por 119,99.
![]()
na hgu: fixar ip pro roteador na dhcp, abrir dmz pra esse ip e desligar o wifi, sem bridgeGalera qual o melhor jeito de usar meu ax73 com a vivo fibra? Sendo que se eu colocar o da vivo em bridge eu perco as TVs correto??
Galera qual o melhor jeito de usar meu ax73 com a vivo fibra? Sendo que se eu colocar o da vivo em bridge eu perco as TVs correto??
Estão instalando fibra da vivo aqui no condominio, hoje tenho 500Mbps da parabolica da Claro no combo com o celular, ficando em 200 por mes (500mbps + 50GB com 1 linha dependente). A vivo tem plano igual ou mais barato? No site só vi por 50 conto a mais, ai não vira. (sem contar que o IMS da vivo não recebe SMS...).
Vai depender do seu nível de relacionamento com a vivo.Estão instalando fibra da vivo aqui no condominio, hoje tenho 500Mbps da parabolica da Claro no combo com o celular, ficando em 200 por mes (500mbps + 50GB com 1 linha dependente). A vivo tem plano igual ou mais barato? No site só vi por 50 conto a mais, ai não vira. (sem contar que o IMS da vivo não recebe SMS...).
Vai depender do seu nível de relacionamento com a vivo.
No meu caso estou pagando 69 reais por 51GB. em conjunto com a vivo fibra de 600mb
é um relacionamento conturbado....Duvido que isso seja apenas resultado de "relacionamento", com certeza é fruto de reclamações, anatel, consumidor, ouvidoria, etc... 69 reais nem tá dando lucro pra empresa....
Plano de celular nunca me deu problema. Apenas renovei esse plano 2x na Black Friday que esse plano para tem vivo fibra sai por 79,99. Ganhei apenas um descontoDuvido que isso seja apenas resultado de "relacionamento", com certeza é fruto de reclamações, anatel, consumidor, ouvidoria, etc... 69 reais nem tá dando lucro pra empresa....
Eu to assim na Claro: To pagando 99 reais em 3 linhas com 100GB, viva consumidor.gov kkkkkkk69 reais nem tá dando lucro pra empresa....
Deveria ter um de 100 mega por 79 reais, o preco seria bom e para grande maioria das pessoas 100 mega é mais que suficienteCada dia aparece de um jeito diferente... teve um dia que estava assim (até comentei aqui no fórum), mas no dia seguinte já tinha voltado o plano de 200mb.