o meu aumentou, acho que vou ligar e reclamar.O meu plano de 600mb pagava 129,99, abaixou para R$ 113,52.
o meu de 600mb que pagava 89. abaixou para 80 rsO meu plano de 600mb pagava 129,99, abaixou para R$ 113,52.
"Serviços Eventuais Desconto Redução ICMS (LC 194/2022) - Internet -16,47 Total -16,47"
Potência Rx: -23.47 dBm Potência Tx: 2.54 dBm
A minha 600mb que pagava 74,90. Caiu para R$ 64,00. Tem uns 3 meses já.o meu de 600mb que pagava 89. abaixou para 80 rs
Normal ainda. Só quando chega em -27 que pode dar problema.Teve um problema aqui na rua e meu sinal voltou com esses parâmetros. Antes dava +-18 . Quais são os níveis aceitáveis ?
A minha está vindo no valor normal tb kkkkA minha conta veio no valor normal
A minha está vindo no valor normal tb kkkk
Acho que não demos sorte hein parceiro kkkkkry
+18 não era, na OLT sai +4...+5 dependendo do modelo e estrutura.Teve um problema aqui na rua e meu sinal voltou com esses parâmetros. Antes dava +-18 . Quais são os níveis aceitáveis ?
Acredito que esse "+-18" ele quis dizer MAIS OU MENOS EM 18... ou seja... por volta de -18 já que sempre é negativo hehehe+18 não era, na OLT sai +4...+5 dependendo do modelo e estrutura.
Deveria estar chegando antes -18, na teoria até -27 o sinal é para ficar em pé, a vivo se não me engano aceita como normal até -24, então na teoria está tudo certo.
O detalhe é que subir 5dbs significa provavelmente que devem ter ou dividido o circuito ou remendado uma fibra.
A vivo está especialista em remendar, aqui perto de casa tem cada coisa porca, tem local com acopladores SC/SC com fita isolante emendando, nas menos porcas estão usando tubo de emenda. A ordem antigamente era sempre trocar o drop, última milha é dor de cabeça na certa com emenda.
Liguei lá agora há pouco. Estava batendo 150/150. A moça corrigiu o perfil para 300/150 e me disse que eu fui o 5o que ligou lá com o mesmo problemaSem conexão da Vivo desde as 04:30h
Ligando no suporte desde as 07:00h e até agora nada, nem uma equipe pra vir no local e nem uma explicação sobre a queda. Simplesmente silencio total da Vivo e o expediente indo pro caralho.
já teve problema de profile antes? resolveram por telefone? SP ne? aqui sempre agendaram visita pra vir e ligar pro c.o.Liguei lá agora há pouco. Estava batendo 150/150. A moça corrigiu o perfil para 300/150 e me disse que eu fui o 5o que ligou lá com o mesmo problema
Sou de SP e já tive problema com perfil que o suporte telefônico não conseguiu resolve, marcaram visita e o técnico ligou num outro setor para eles recriarem minha VLAN nos termos do técnico, aí subiu filé.já teve problema de profile antes? resolveram por telefone? SP ne? aqui sempre agendaram visita pra vir e ligar pro c.o.
Geralmente meço a velocidade do meu perfil, fazendo testes no speedtest, nperf, etc. Existe algum lugar na ONT/modem que mostra isso?Liguei lá agora há pouco. Estava batendo 150/150. A moça corrigiu o perfil para 300/150 e me disse que eu fui o 5o que ligou lá com o mesmo problema
Sem conexão da Vivo desde as 04:30h
Ligando no suporte desde as 07:00h e até agora nada, nem uma equipe pra vir no local e nem uma explicação sobre a queda. Simplesmente silencio total da Vivo e o expediente indo pro caralho.
Problema deve ter sido feio. Mora em cidade muito do interior?Ainda sem conexão
Tive sim, uma vez só. Resolveram por telefone (uma ligação de 13min)já teve problema de profile antes? resolveram por telefone? SP ne? aqui sempre agendaram visita pra vir e ligar pro c.o.
Meço pelo nperfGeralmente meço a velocidade do meu perfil, fazendo testes no speedtest, nperf, etc. Existe algum lugar na ONT/modem que mostra isso?
| ||||||
| ||||||
| ||||||
|
Aqui sem problemas nenhum.. so quero ver como vai ficar em abrill kkLiguei lá agora há pouco. Estava batendo 150/150. A moça corrigiu o perfil para 300/150 e me disse que eu fui o 5o que ligou lá com o mesmo problema
eu tive um problema quando peguei a degustação de 600mb. mas arrumaram o perfil remotamente mesmo sem técnico na minha casa.já teve problema de profile antes? resolveram por telefone? SP ne? aqui sempre agendaram visita pra vir e ligar pro c.o.
recebi isso tb.. se aumentarem em fevereiro vou reclamar, pq meu acordo é ate abril.Janeiro dão desconto de 16,74 e Fevereiro Aumentam o valor da fatura.
Abaixo, segue o que muda no seu plano na prática:
O valor dos serviços da Vivo para sua casa terá um incremento de R$ 8,38.
A primeira conta com o novo valor terá vencimento
em 02/02/2023.
Você já pode conferir o novo valor do seu plano acessando o menu Conta no App Vivo ou clicando aqui.
mesma coisa aqui, só que o aumento foi de 15 reaisJaneiro dão desconto de 16,74 e Fevereiro Aumentam o valor da fatura.
Abaixo, segue o que muda no seu plano na prática:
O valor dos serviços da Vivo para sua casa terá um incremento de R$ 8,38.
A primeira conta com o novo valor terá vencimento
em 02/02/2023.
Você já pode conferir o novo valor do seu plano acessando o menu Conta no App Vivo ou clicando aqui.