350 metros,a rede não tem nem 6 meses.Tem ideia de quantos metros é a distância da sua casa para o armário?
350 metros,a rede não tem nem 6 meses.Tem ideia de quantos metros é a distância da sua casa para o armário?
Trocaram o modem aqui.
![]()
Snr abaixou mas ficou mais estavel...![]()
Vamos ver no que vai dar.
MitraStar DSL-2401HN-T1C-GVArcadyan ou MitraStar?
MitraStar DSL-2401HN-T1C-GV
Bem melhor que o Arcadyan por sinal,enquanto o Arcadyan se fritava todo durante downloads esse aqui se mantem morno.
Wifi dele é N300 ainda.Tão capado quanto o resto? Eu sei que bridge não liberam, mas nada de novidade pro Arcadyan?
Wi-fi ainda N300?
Já faz algum tempo que quero trocar esse 5350 que está aqui. Ele era muito bom, mas ultimamente ele anda reiniciando em horários aleatórios.
A VIVO resolveu trocar meu modem, antes SAGECOM, por um MitraStar HGW-2501GNP-RC... O problema é que eu não consigo achar a configuração DMZ dele, pra poder configurar o XBOX One com NAT Aberto...
Alguém sabe me dizer como/onde configurar o DMZ e caso não seja possível, qual seria a alternativa?
Caiu denovo aqui.
Vou direto pra ANATEL ver se consigo reduzir pra ADSL2 sem pegar franquia no contrato.
Já... No meu menu não aparece a aba DMZ...
![]()
Acesso pelo navegador com:
192.168.1.1/padrao
User: support
Senha: últimos 8 dígitos do MAC Address
Menos de 6dB de SNR a 350m tem coisa muito errada aí cara, estou a 450m e meu SNR é 14dB pra mais em 50Mbps também..350 metros,a rede não tem nem 6 meses.
@doop
Já procurou nas demais opções?. Dá uma vasculhada em Segurança, vai que de repente a VIVO mudou de lugar nesse FW Custom deles.
EDIT:
Desmarca a opção NAT Full Feature ON que o DMZ aparece
Aqui é FEB do TAR até no modem.Menos de 6dB de SNR a 350m tem coisa muito errada aí cara, estou a 450m e meu SNR é 14dB pra mais em 50Mbps também..
Com certeza seu cabeamento externo é FE e cheio de emendas expostas, e a interna cheia de extensões com ruído atenuando o sinal...
Veja esses pontos amigo, com um sinal tão perigoso assim, qualquer vento ou chuva vai cair tua internet. Boa sorte amigo, qlq coisa poste.
Nossa, muito obrigado... Uma coisa tão simples e nem pensei em desabilitar pra ver... Obrigado mesmo!![]()
É o mesmo cabo FEB que sai do tar e vai até a tomada do modem sem emendas?Aqui é FEB do TAR até no modem.
Cabeamento Externo tá aparentemente OK tambem.
Nem sei o que pode ser.
Galera, bom dia!
Será que com esses parâmetros consigo 25Mb?
![]()
Galera, bom dia!
Será que com esses parâmetros consigo 25Mb?
![]()
Sim,o mesmo cabo.É o mesmo cabo FEB que sai do tar e vai até a tomada do modem sem emendas?
É pessoal, fui ver a conta desse mês, 10 pila a mais. Estão cobrando 89,90 na minha 25 mega e no site estão ofertando por 79,90 na minha cidade. Começou a palhaçada para forçar a gente a migrar para o plano com franquia.
Até pode ter alguém que tenha, mas não deve fazer parte do Adrenaline, pois a cobertura é mínima.Rapaz eu não vi um ainda que tenha GPON aqui em Fortaleza. Todo mês eu ligo pra lá e nunca tem disponibilidade.