Mesmo assim, tanta gente com SNR bom.Acho que esse lance do interleave tem a ver com a distancia até o dslam. Aqui pelo menos ainda não mudaram, mas estou com 10 dias de sincronia, quando cair sei lá como irá voltar.
Eu também estou com uns bons dias de sincronismo, 13 dias e algumas horas e ainda está em fast... se eu reiniciar meu modem não sei o que vai acontecer...Acho que esse lance do interleave tem a ver com a distancia até o dslam. Aqui pelo menos ainda não mudaram, mas estou com 10 dias de sincronia, quando cair sei lá como irá voltar.
apenas 1% dos clientes reclamam de seus problemas para vivo
se mais gente reclamar na anatel e consumidor com certeza a operadora daria uma atenção maior.
Aqui no meu predio finalmente os vizinhos estão se juntando com a sindica e todos reclamando contra a vivo
no consumidor e anatel para liberar mais pontos de fibra, se vai dar certo ou não são outros 500.
mais união faz a força se todos se juntarem... mais não é oque acontece, em outros países a operadora ja tinha sido multada e impedida de expandir o serviço para novos clientes
até resolver o problema.
Só no Chrome? Aqui uso ele e nunca deu esse erro...alguém sabe porque da esse erro no chrome?
ERR_CONNECTION_FAILED
tenho que atualiza a pagina 10x pra conseguir conectar. Já tentei trocar DNS e não adiantou
sei lá o que aconteceu...Só no Chrome? Aqui uso ele e nunca deu esse erro...
O grande problema é que ninguém é obrigado a expandir sua infraestrutura para atender mais clientes (a não ser por um TAC ou algo do tipo).
Dê uma sequência. Primeiro você fala em forçar o provedor a se expandir e depois fala em proibir expansão?
E com certeza tem muitas coisas para serem reclamadas... Mas também tem muita coisa que o pessoal reclama que não é de responsabilidade do provedor, ou então de coisas que ainda atendem ao que está previsto em regulamentação.
Pessoal, tem algum modem/powerbox da vivo que tenha wifi 5GHZ ou somente comprando um roteador a parte ?
Como o amigo colega de fórum @apulpo bem disse, esse tipo de WiFi melhorzinho só nas instalações GPON da Vivo fibra mesmo.Pessoal, tem algum modem/powerbox da vivo que tenha wifi 5GHZ ou somente comprando um roteador a parte ?
Está em fast sim amigo.Estou em fast?
tracert google.com.br
Rastreando a rota para google.com.br [216.58.202.3]
com no máximo 30 saltos:
1 1 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1
2 2 ms 1 ms 1 ms PowerBox.home [192.168.25.1]
3 5 ms 4 ms 4 ms gvt-b-se01.cas.gvt.net.br [189.59.241.233]
4 6 ms 5 ms 5 ms gvt-be-1-801.rd02.cas.gvt.net.br [187.115.223.107]
5 12 ms 14 ms 15 ms 201.22.64.99.dynamic.dialup.gvt.net.br [201.22.64.99]
6 9 ms 8 ms 8 ms 72.14.198.181
7 8 ms 8 ms 9 ms 108.170.245.129
8 9 ms 9 ms 9 ms 209.85.248.73
9 8 ms 8 ms 8 ms gru06s26-in-f3.1e100.net [216.58.202.3]
Rastreamento concluído.
Gente, quando cheguei em casa hoje, estava sem internet, o modem está ligado e sincronizado, mas a internet está apagada; já reiniciei tanto o modem como o roteador em bridge. Na hora que eu reseto o modem, a internet acende, mas apaga novamente depois de sincronizar. Alguem sabe o que pode ser? Tenho uma gvt 15 mb modem dlink
Tenho o modem "arcadyan vrv7006aw22-a-grt" que a GVT/VIVO me disponibilizou, como ja havia comentado aqui, o tipo de link mudou para Interleave Path e o ping aumentou para 22/23ms, será que se eu comprar um modem BOM, esse Ping pode diminuir pelo menos um pouco ? ou o modem não interfere ? Reclamei no Consumidor.gov (não custa tentar), a moça me ligou aqui hj de manhã e passei toda a situação pra ela, disse que vai passar a minha solicitação para o suporte avançado e tentar resolver meu problema de ping. Por isso quem ta passando pelo mesmo problema que to, assim que eu tiver uma definição eu posto aqui.
Aproveitando a pergunta: Quando vocês dizem que é um "BOM MODEM/ROTEADOR" o que faz o modem/roteador ser bom ? Apenas o alcance do Wifi ? Estabilidade pra internet não cair ?
Liguei, mas a mulher só sabia me mandar trocar o DNS e n entendia nem que eu nao conseguia acessar a pagina do modem em modo bridge, so se ligasse o cabo de rede no modem ao inves do roteador. Aí eu mudei pro que ela passou, que acredito ser o da vivo, e não deu nada. Ela deu um "reforço de sinal" e ainda não resolveu, entao disse que ia mandar um tecnico de urgencia q poderia chegar hj ou amanja e se n tivesse ngm aqui, eu ia pagar 40 reais. Como eu nao vou estar em casa amanha de manha e nao vai ter ninguem aqui, eu desliguei... Tento ligar pra cair em outro atendente?Isso é problema de autenticação, ele não tá pegando um IP pra ti navegar. Liga no 10315 e reclama disso.
Se já está em interleaved, qualquer modem VDSL2 que você colocar aí, até os mais caros, vão continuar da mesma forma, pois a mudança é na central deles, não no modem.
Com certeza a claro tá com medinho de que troquem para vivo kkkk mas tenta negociar uma hora pro técnico ir aí, uma manhã ou tarde que você possa estar em casa pra esse cara arrumar isso de uma vez....Liguei, mas a mulher só sabia me mandar trocar o DNS e n entendia nem que eu nao conseguia acessar a pagina do modem em modo bridge, so se ligasse o cabo de rede no modem ao inves do roteador. Aí eu mudei pro que ela passou, que acredito ser o da vivo, e não deu nada. Ela deu um "reforço de sinal" e ainda não resolveu, entao disse que ia mandar um tecnico de urgencia q poderia chegar hj ou amanja e se n tivesse ngm aqui, eu ia pagar 40 reais. Como eu nao vou estar em casa amanha de manha e nao vai ter ninguem aqui, eu desliguei... Tento ligar pra cair em outro atendente?
Alias, eu ligo do meu cel, que é um claro pre pago, e nao consigo ligar no 10315, fala que o servico nao esta disponivel, entao tenho que ligar em outro numero da vivo e ser redirecionado pra la, isso poderia ser a claro bloqueando pra n contratar vivo? Hahauahshas
Liguei la e marquei pra amanha a tarde, mas meu pai ligou tb, dps de mim, pois nao sabia que eu ia ligar lá. Bom, o velho n entende nada, então nao soube me falar, mas parece que disseram pra ele que tava tendo manutenção nos armarios ou algo do tipo e era na regiao toda e so volta amanha as 18. O que eu faco agora? Ligo la dnv pra ver e cancelo o tecnico?Com certeza a claro tá com medinho de que troquem para vivo kkkk mas tenta negociar uma hora pro técnico ir aí, uma manhã ou tarde que você possa estar em casa pra esse cara arrumar isso de uma vez....
Serio? Q bizarro. Aqui nunca liga, e no vivo da minha mae, liga normalTenho celular da Claro e nunca tive problema para ligar para o 10315 através dele.
Liguei la e marquei pra amanha a tarde, mas meu pai ligou tb, dps de mim, pois nao sabia que eu ia ligar lá. Bom, o velho n entende nada, então nao soube me falar, mas parece que disseram pra ele que tava tendo manutenção nos armarios ou algo do tipo e era na regiao toda e so volta amanha as 18. O que eu faco agora? Ligo la dnv pra ver e cancelo o tecnico?
Sera q posso ter esperança de uma expansao de armario com isso? Ahuaahua. Aqui eles estao saturados ha um bom tempo...
Serio? Q bizarro. Aqui nunca liga, e no vivo da minha mae, liga normal
Tu é de onde?Só pra avisar, também fui pra Interleaved esse fim de semana.