Honestamente, depois da bagunça que a Vivo fez com minha conta eu não quero saber deles nem de graça. Me botaram com duas contas ao invés de atualizar a tecnologia, quando liguei pra cancelar uma me ofereceram vários benefícios pelo tempo de relacionamento, que eu prontamente aceitei. Desde terça, quando os técnicos vieram aqui pegar o modem do par metálico e o equipamento DTH e instalar os novos benefícios nada mais foi o mesmo aqui. A lista de trapalhadas inclui
- O técnico veio sem o receptor gravador que me foi oferecido e por causa disso não conseguiu certificar o serviço.
- Telefone via VOIP funcionou por uma noite, depois disso nunca mais.
- Um dos pontos parou de funcionar
- Os canais do plano Full HD não foram ativados
- Minha internet, que era pra ser de 100 megas está com 50. Isso pra não falar da resolução 632 da Anatel, que na realidade eu deveria ter 300 megas...
Ao ligar na central regional, não passam nenhuma informação. Ao ligar no 10615 me dão como data mais próxima o dia 24 e, desde quarta, pedi prioridade na resolução e nada de colaborarem.
Dá vontade de pegar 100 megas pela EBR mesmo por 89,90, mas não sei a velocidade de upload. Dureza demais esse descaso.