[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Acho que essa HGU não tem a opção de bridge mesmo. A solução mais fácil é comprar um ONT antigo no ML ou um novo, como por exemplo o TP Link TX-6610.

Vale a pena este TP Link ao invés dos roteadores que a Vivo nos da? Fora bridge, que beneficio nos da? Estou pensando seriamente visto que estou com um da Askey que esta complicando a minha vida.
 
Vale a pena este TP Link ao invés dos roteadores que a Vivo nos da? Fora bridge, que beneficio nos da? Estou pensando seriamente visto que estou com um da Askey que esta complicando a minha vida.

Compensa porque te dá total liberdade para configurar a sua rede.

Só não vão dar suporte ao equipamento e caso dê algum problema de sinal, basta voltar a HGU e "ligar no SAC"
 
Bom dia pessoal tudo bem? Tenho Vivo Fibra de 200mb e recentemente comprei um Roteador Intelbras Action RG 1200. E estou com dificuldades de ativar meu IPV6. Tento colocar no modo PPPOE mas dá desconectado. Estou colocando usuario e senha que a operadora me forneceu mas não vai. Alguém consegue me ajudar?
 
Bom dia pessoal tudo bem? Tenho Vivo Fibra de 200mb e recentemente comprei um Roteador Intelbras Action RG 1200. E estou com dificuldades de ativar meu IPV6. Tento colocar no modo PPPOE mas dá desconectado. Estou colocando usuario e senha que a operadora me forneceu mas não vai. Alguém consegue me ajudar?
Se você tiver VivoAssist liga lá que eles te ajudam em todos os passos.
 
Bom dia pessoal tudo bem? Tenho Vivo Fibra de 200mb e recentemente comprei um Roteador Intelbras Action RG 1200. E estou com dificuldades de ativar meu IPV6. Tento colocar no modo PPPOE mas dá desconectado. Estou colocando usuario e senha que a operadora me forneceu mas não vai. Alguém consegue me ajudar?

Eu também tô tentando resolver isso.

Aqui pra mim aparece com status conectado, pega IPv6 da rede da Vivo no TP-Link, porém, ao fazer os testes, consta que não tenho acesso ao IPv6, somente IPv4.
 
Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Continuando a expansão.

2020 será o ano de expansão da Vivo. Estão atacando em várias frentes: Parceria com a American Tower, franquia utilizando a marca Terra, redes pay as you grow e a sua expansão com rede normal.
 
Bom dia pessoal tudo bem? Tenho Vivo Fibra de 200mb e recentemente comprei um Roteador Intelbras Action RG 1200. E estou com dificuldades de ativar meu IPV6. Tento colocar no modo PPPOE mas dá desconectado. Estou colocando usuario e senha que a operadora me forneceu mas não vai. Alguém consegue me ajudar?
tenta botar o ipv6 como SLAAC na opcoes do seu roteador
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2020 será o ano de expansão da Vivo. Estão atacando em várias frentes: Parceria com a American Tower, franquia utilizando a marca Terra, redes pay as you grow e a sua expansão com rede normal.
tão abocanhando principalmente mercado da oi que dormiu no ponto com o cobre e segue lenta com a expansão da fibra.
mas os executivos repetem todo dia em entrevista "que está tudo bem, pois a oi tem o maior backbone e vai dar um jeito".
lembra até de 2009 com a gvt vendendo 15mb e o executivo da oi falando que 300kbps seria suficiente pra todo mundo.
uma pena, pois quanto mais concorrência, melhor. inclusive a vivo deve ter preço mais agressivo pra onde tem concorrência boa, principalmente das grandes.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo