Bom resumindo a novela que estou vivendo com a Vivo desde quarta feira (15/02):
Eu tinha 15mb de internet, quis um upgrade pra 50mb, e me agendaram um tecnico.
O tecnico veio, disse que 50mb nao eh possivel pq "a fiacao do predio eh ruim", e entao fizemos downgrade pra 25mb.
Nem 25mb tava chegando direito, entao liguei novamente e enviaram 2 tecnicos e diaas diferentes e ambos alegaram que nao eh possivel 50mb pela distancia do armario da Vivo do meu predio, e nao tinha relacao com fiacao de predio coisa nenhuma.
Abri reclamacao contra o pessoal de vendas e contra o tecnico pilantra, e deixei em 25mb mesmo, pois mesmo nao chegando 100% a velocidade, chega mais que 15mb, que seria o plano inferior a este, mas ambos tem o mesmo preco.
Agora o que esta me deixando PUTO, e to tentando descobrir o que irei fazer:
Trocaram o roteador que eu tinha aqui da GVT por uma porcaria qualquer da Vivo, e o wifi eh horrivel.. enquanto eu consigo pegar, por exemplo, 20mb de velocidade via cabo, no wifi nao chega nem a 6mb, e isso esta atrapalhando no uso de meu Chromecast, por exemplo.
E segundo o ultimo tecnicoque veio aqui em casa, nem adianta visita tecnica pq o problema eh na qualidade do produto mesmo, que esse roteador nao presta e eles so andam trabalhando com ele.
A solucao obvia seria comprar um reepetidor/roteador decente pra eu conseguir usar o wifi sem problemas.
Mas eu acho uma sacanagem sem tamanho os caras virem na minha casa, trocar um equipamento que estava 100% por um boqueta, e eu ainda ter que gastar uma grana pra solucionar isso.
Modelo do roteador: Arcadyan VRV7006AW22-A-GRT
Qq eu faco nesse caso? Vou ter que me meter com Procon mesmo?
Valeu, meu blog se encerra aqui