Há algumas semanas deixei uma pergunta aqui referente ao modem ficar desligado por semanas por conta de viagem e por causa disso eu estava sem conseguir me conectar. O técnico veio aqui em casa e o problema na verdade era um cabo que se soltou em outra rua, me deixando sem meus serviços (tv, internet e telefone). Quarta feira ao 12:00 caiu tudo de novo. Liguei na central (que é um parto pra ligar, odeio aquela máquina, além de enrolar, às vezes desliga sem me mandar para um atendente) e constava uma manutenção técnica na minha área (Valinhos-Sp) e que 17:00 hs voltaria. Chegou as 17 horas e nada. Na academia em frente em casa que também é Vivo, tudo normal. E lá vai eu pensar que novamente derrubaram um cabo ou tiraram ou esqueceram de por de volta na hora da manutenção.
Ligo lá e automaticamente estava marcado uma visita técnica para dia 24/01, quase 10 dias depois do problema, absurdo. A atendente disse que só tinham disponível para esse dia mesmo mas estariam abrindo um chamado de emergência e dentro de 24 horas o técnico me ligaria para vir em casa. 24 horas se passou e nada. Liguei outra vez, novamente o mesmo blá blá blá de que só dia 24 teria disponibilidade, insisti que não aceitava esperar tantos dias para ter meu serviço de volta. O rapaz então conseguiu antecipar a visita técnica para sábado das 08:30 às 10:30. Chegou sábado, 14:00 hs e nada do técnico aparecer!!
Fiquei de quarta à sábado sem internet, televisão, tv a cabo, as escuras. Vim pra casa da minha irmã e resolvi nem ligar mais, fui direto abrir um protocolo no consumidor.gov.br. Infelizmente só assim para esses incompetentes resolverem o meu problema.
Ligo lá e automaticamente estava marcado uma visita técnica para dia 24/01, quase 10 dias depois do problema, absurdo. A atendente disse que só tinham disponível para esse dia mesmo mas estariam abrindo um chamado de emergência e dentro de 24 horas o técnico me ligaria para vir em casa. 24 horas se passou e nada. Liguei outra vez, novamente o mesmo blá blá blá de que só dia 24 teria disponibilidade, insisti que não aceitava esperar tantos dias para ter meu serviço de volta. O rapaz então conseguiu antecipar a visita técnica para sábado das 08:30 às 10:30. Chegou sábado, 14:00 hs e nada do técnico aparecer!!
Fiquei de quarta à sábado sem internet, televisão, tv a cabo, as escuras. Vim pra casa da minha irmã e resolvi nem ligar mais, fui direto abrir um protocolo no consumidor.gov.br. Infelizmente só assim para esses incompetentes resolverem o meu problema.