[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

É impressão minha ou retiraram a opção resumo do contrato?
Aqui esta normal.
fui ver a fatura de maio desse ano esta no valor de 79.99. gozado falaram que era 99.99
o desconto ja veio na fatura de abril..
vou ficar de olho
 
De fato o meu vivo no desktop voltou a funcionar normalmente. Engraçado q qdo vou em detalhes do meu plano la aparece a degustaçao 600mb e logo em baixo download 70mb e upload 35mb. A velocidade esta nos 600mb certinha.
Como q aparece ai no de vcs?
 
De fato o meu vivo no desktop voltou a funcionar normalmente. Engraçado q qdo vou em detalhes do meu plano la aparece a degustaçao 600mb e logo em baixo download 70mb e upload 35mb. A velocidade esta nos 600mb certinha.
Como q aparece ai no de vcs?
o meu aparece assim tb.. plano de 70/35
com degustação de 600mb
 
Aqui esta normal.
fui ver a fatura de maio desse ano esta no valor de 79.99. gozado falaram que era 99.99
o desconto ja veio na fatura de abril..
vou ficar de olho
Aqui não aparece mais aquela parte onde mostrava o valor do contrato e o plano
De fato o meu vivo no desktop voltou a funcionar normalmente. Engraçado q qdo vou em detalhes do meu plano la aparece a degustaçao 600mb e logo em baixo download 70mb e upload 35mb. A velocidade esta nos 600mb certinha.
Como q aparece ai no de vcs?
Como vc acessou esta página? Resumo da compra?
 
Aqui não aparece mais aquela parte onde mostrava o valor do contrato e o plano

Como vc acessou esta página? Resumo da compra?
exatamente ai mesmo resumo de compra.
aparece o protocolos e depois o conteudo do plano.. no meu esta aparecendo até telefone fixo
mas nao cobram nada, mas nem aparelho tenho nem me incomodei com isso
 
Aqui o Meu Vivo voltou a funcionar normalmente na versão desktop.
O Paramount+ também está gerando vouchers corretamente agora.
Não sei se influenciou, mas abri chamado técnico há alguns dias a respeito.
 
Galera do Paramount+ que não consegue acessar pelo meu vivo pode tentar nesse link aqui tbm.
Código Promocional Paramount+

Ele foi enviado pelo email em março, eu nunca consegui pegar o código no meu vivo só por esse link.

E uma dica, o código promocional não muda, guarda ele, e se por a caso o seu paramount+ desvincular com o código promocional(já aconteceu comigo 2 vezes) vc usa de novo o mesmo que funciona.
 
Boa noite pessoal,
mais alguém aqui notou as portas 80 e 443 terem sido bloqueadas recentemente?
Quando eu adquiri o pacote (há 1 ano atrás) estas portas eram inicialmente bloqueadas (poderia liberar praticamente qualquer outra, menos essa).
De forma súbita elas passaram a ser desbloqueáveis. Logo, eu aproveitei para montar um servidor de backup na minha NAS.
Mas hoje notei que elas foram bloqueadas novamente...
Mais alguém passando por isso? Será que se eu ligar lá consigo resolver essa questao?
 
Boa noite pessoal,
mais alguém aqui notou as portas 80 e 443 terem sido bloqueadas recentemente?
Quando eu adquiri o pacote (há 1 ano atrás) estas portas eram inicialmente bloqueadas (poderia liberar praticamente qualquer outra, menos essa).
De forma súbita elas passaram a ser desbloqueáveis. Logo, eu aproveitei para montar um servidor de backup na minha NAS.
Mas hoje notei que elas foram bloqueadas novamente...
Mais alguém passando por isso? Será que se eu ligar lá consigo resolver essa questao?
Apenas a vivo empresas possui essas portas abertas.
 
Sem internet desde ontem à noite aqui em casa (Curitiba), no app mostra falha massiva na região e prazo para retorno de 24 horas. Mais alguém na mesma situação?
 
Contratei como PJ, sera que rola a desgustação de 600mb? Qual o melhor canal pra tentar?
 
Pessoal o router padrão da vivo tem wifi 6? modelo askey... mudei de apartamento e não vai ter como passar cabo até o pc...estou pensando em investir em uma tx3000e da tplink...

Valeria a pena trocar o modem da vivo por um dlink dir 846 ?

Se eu colocar o modem da vivo em bridge como na claro preciso fazer mais alguma config ou só configurar o router?

Tks
 
Última edição:
Pessoal o router padrão da vivo tem wifi 6? modelo askey... mudei de apartamento e não vai ter como passar cabo até o pc...estou pensando em investir em uma tx3000e da tplink...

Valeria a pena trocar o modem da vivo por um dlink dir 846 ?

Se eu colocar o modem da vivo em bridge como na claro preciso fazer mais alguma config ou só configurar o router?

Tks
nao tem wifi6.
Pode colocar em bridge SE não tem TV ou telefone, se tive só como AP.
Sobre valer a pena, vou ser honesto contigo: testa. Para pequenas distâncias e poucos clientes a HGU nunca me deu BO, e se for longe/muita parede não vai ter roteador que te garanta um bom sinal de qualquer jeito.
Sobre ir para WIFI6...veja se vale a pena, WIFI 6 é ótimo para lidar com muitos clientes, e tem uma pequena redução de latência, fora isso não muda muita coisa em outros casos de uso. O 6E vem com mais vantagens mas ainda não está disponível (acho) no Brasil.
Cabo para jogos e uso intenso é superior manin, tem jeito não, uma pena que não consiga passar
 
nao tem wifi6.
Pode colocar em bridge SE não tem TV ou telefone, se tive só como AP.
Sobre valer a pena, vou ser honesto contigo: testa. Para pequenas distâncias e poucos clientes a HGU nunca me deu BO, e se for longe/muita parede não vai ter roteador que te garanta um bom sinal de qualquer jeito.
Sobre ir para WIFI6...veja se vale a pena, WIFI 6 é ótimo para lidar com muitos clientes, e tem uma pequena redução de latência, fora isso não muda muita coisa em outros casos de uso. O 6E vem com mais vantagens mas ainda não está disponível (acho) no Brasil.
Cabo para jogos e uso intenso é superior manin, tem jeito não, uma pena que não consiga passar


Por isso a dúvida...o sinal só perde 1 barra no meu notebook com uma ax210 (wifi6) e tá batendo os 300 megas no mesmo ambiente que vai ficar o pc...

Acho que valeria a pena investir só na placa wifi por enquanto né? Já que ambas são do mesmo modelo...
 
quando você cancela te falam se tem a multa
No meu caso, eu instalei a oi e pedi portabilidade do número fixo, passou uns dias cancelaram sem falar nada so mandaram e-mail dizendo que foi cancelado e que a cobrança viria proporcional ao que eu usei, nada falando de multa, espero realmente n pagar multa...
 
No meu caso, eu instalei a oi e pedi portabilidade do número fixo, passou uns dias cancelaram sem falar nada so mandaram e-mail dizendo que foi cancelado e que a cobrança viria proporcional ao que eu usei, nada falando de multa, espero realmente n pagar multa...
O aviso de que existe multa se cancelar em menos de um ano é feito quando da assinatura/adesão ao contrato. Na teoria o aviso de cobrança proporcional deve incluir a multa relativa ao meses que faltam pra fechar 1 ano.
 
Última edição:
Por isso a dúvida...o sinal só perde 1 barra no meu notebook com uma ax210 (wifi6) e tá batendo os 300 megas no mesmo ambiente que vai ficar o pc...

Acho que valeria a pena investir só na placa wifi por enquanto né? Já que ambas são do mesmo modelo...
Vai com ela mano e testa. Acredito que já vai te atender bem sim
 
  • Curtir
Reações: kig

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo