• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

o que me impressiona é o fato de antes da alteraçao , o site da vivo e o speedtest , funcionando que era uma beleza , bastou "alterar" , o site da vivo nao abre o speedtest n sai dos 200 mb, por

isso digo que acho q foi , mas vou esperar mais 15 min , pq o bendido do email da troca nao veio conheco muito bem a vivo
 
o que me impressiona é o fato de antes da alteraçao , o site da vivo e o speedtest , funcionando que era uma beleza , bastou "alterar" , o site da vivo nao abre o speedtest n sai dos 200 mb, por

isso digo que acho q foi , mas vou esperar mais 15 min , pq o bendido do email da troca nao veio conheco muito bem a vivo
Deve estar ocorrendo as mudanças ainda. Tentei logar no meu vivo pelo site e não está dando.
 
Liguei la para confirmar o atendente nem sabia que existia 1 Giga kkk que era somente para celular.

Tentei migrar novamente para 600 mega e nao seu disponibilidade.
 
Agora parece que peguei um atendente esperto , daqui a pouco volto pra dar notícias
 
Olha tá difícil , eu já tenho uma reclamação aberta no consumidor por outro problema com a vivo , vou emendar essa degustação por lá mesmo que eu acho que vai ser mais fácil conseguir
 
Oxe ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
Screenshot-20221017-093411-Vivo.jpg
 
to dizendo os caras tao metendo o loco , o cara do meu nao fez alteraçao alguma , ou seja , ja mandei pro consumidor.gov, acho que hoje nem se quiser pagar esses 500 , altera pra 1gb
 
Tentei o setor de cancelamento nao consegue migar tambem para 600 sem degustacao .

Tambem nao consegue dar degustacao de1 giga kkkk

Pelo jeito aqui vou ficar como adsl eterno 1 mega kkkk
 
bom aqui foi o contrato , consegui ate com certa facilidade os 1gb com degustaçao , porem nao consta aqui no meu vivo e ainda nao recebi o email de confirmaçao , uma coisa é fato a

velocidade caiu kkkk, ou seja acho q deu certo , sempre quando aumenta na vivo a velo fik zuada , o bom que tenho a ligaçao bonitinha aqui com o atendente falando que migrou para 1 gb

com degustaçao e tenho o protocolo , como deve ser .
Qual site utilizou para aparecer os 1gb? No internet.vivo aqui mesma coisa ainda.
 
to dizendo os caras tao metendo o loco , o cara do meu nao fez alteraçao alguma , ou seja , ja mandei pro consumidor.gov, acho que hoje nem se quiser pagar esses 500 , altera pra 1gb
Se quando pedi a degustação dos 600 precisei ir pro Consumidor.gov, passar por 3 visitas técnicas, uma troca de hgu e 1 supervisor, vou nem tentar os 1.000. Porque tô vendo que vai ser preciso bater uns tambor e fazer oferenda.

Melhor deixar como tá.
 
entao , como o meu plano ja era 600 sem degustaçao nao tem como dar ruim , enfim liguei 4x la o cara nem tinha registrado a alteraçao , ja abri reclamação no consumidor detalhando todo o

ocorrido , agora é esperar , acho que hoje nem se vc quiser pagar os 499 vai conseguir alterar, acrdito que nos proximos dias isso sera possivel
 
Vamos ver quem vai ser o primeiro sortudo rs
Liguei lá mas sem ser no setor de cancelamento e informei que sou assinante do plano de 600. Informaram que a política de degustação está temporariamente suspensa para todos os planos mas que em breve deve retornar. Acho que vou tentar ligar no cancelamento.
 
Acabei de ver aqui e tentando contratar no site no meu endereço vaio plano de 1gb , acredito que é so atualizar o sistema mesmo que teremos a degustação, ate pensei em assinar e depois ligar la tentando voltar ao valor que era , mas é melhor esperar pelo consumidor.gov , pois tenho argumentos muito fortes la, o problema que demora uns 10 dias kkkkk ate la é possivel que alguem aqui ou ate mesmo eu consiga a degustação
 
@KILLME Nunca mais desconfio de você.

Partiu 10315





Só alteraram no site por enquanto. Tanto no meu endereço quanto dos meus pais está dando indisponível.

O homem tem as informações quente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No meu endereço está dando 1Gbps disponivel já, mas nem estou preocupado em pedir degustação. Os 600 megas já dão e sobra para o meu uso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de ver aqui e tentando contratar no site no meu endereço vaio plano de 1gb , acredito que é so atualizar o sistema mesmo que teremos a degustação, ate pensei em assinar e depois ligar la tentando voltar ao valor que era , mas é melhor esperar pelo consumidor.gov , pois tenho argumentos muito fortes la, o problema que demora uns 10 dias kkkkk ate la é possivel que alguem aqui ou ate mesmo eu consiga a degustação
Ligue novamente e peça para ver no sistema se entrou a velocidade e a degustação. É a forma mais fácil de você saber se a atendente enganou ou realmente concretizou a mudança e é aquele bom e velho bug de sistema.
 
entao , como o meu plano ja era 600 sem degustaçao nao tem como dar ruim , enfim liguei 4x la o cara nem tinha registrado a alteraçao , ja abri reclamação no consumidor detalhando todo o

ocorrido , agora é esperar , acho que hoje nem se vc quiser pagar os 499 vai conseguir alterar, acrdito que nos proximos dias isso sera possivel
Tenta ver no meu vivo no computador se tem algo na parte de resumo da compra, normalmente aparece lá
 
Acho que vou ter que esperar um tempo pelos 1gb rs. Nada feito no atendimento normal nem na retenção. Informaram que no momento degustação estão suspensas de temporária e vão ser retomadas em algum momento.
 
Acho que vou ter que esperar um tempo pelos 1gb rs. Nada feito no atendimento normal nem na retenção. Informaram que no momento degustação está de forma temporária e vão ser retomadas em algum momento.
Já fizeram isso comigo uma vez, pega o protocolo e liga no 0800 da ouvidoria
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo