• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Banggood] Motospeed ck104 - R$153,82

Galera, comprar unregistred na gearbest, se eu for taxado como busco?
Não entendi muito bem isso de unregistred, ou é só no internacional?

Opte sempre pelo registrado. A loja pode ficar com coisa para reembolsar caso você não receba.
Vários consumidores do Brasil colocam frete não registrado, recebem o produto e depois fazem reclamação por não ter recebido o produto. As lojas sabem desse tipo de coisa e evitam ao máximo fazer estorno para novos consumidores do site.
 
Onde vc achou esse Switch Black??
Meu Ck108 é blue.

Meu ck104 saiu depois e chegou primeiro que o ck108(ainda ta "liberado sem trib."), to putaço, quando é pra cobrar tributo chega rapidinho na sua agência (sim o ck104 foi tributado).
Em quantos foi a tributação??
 
Ops, na vdd eu inverti o 108 chegou primeiro.

O ck104 na bangood e 108 gearbest.

o 108 é melhor pra mim pelo apoio de pulso e controle de macros e iluminação por software, no resto mesma coisa.
 

120 coins

Pô, o molho saiu mais caro que o frango ein

Fiquei broxado agora, última coisa que importei foi o RPi3 e também compartilhei a tristeza da taxação (e olha que a caixa é pequena)
Comprando na gearbest ou banggood eles já declaram valor baixo?
 
teclado+mouse
 
teclado+mouse

Ahh então 120 nos dois é "mais aceitável" até

E não sei se responderam sua pergunta mas o 108 com switch black tem na gearbest.
Fico pensando que se eu pegar o 104 e curtir vou acabar me arrependendo de não ter comprado o 108.
Aí quando penso no 108 fico na dúvida entre o black e blue, malditos teclados mecânicos...
 
Ahh então 120 nos dois é "mais aceitável" até

E não sei se responderam sua pergunta mas o 108 com switch black tem na gearbest.
Fico pensando que se eu pegar o 104 e curtir vou acabar me arrependendo de não ter comprado o 108.
Aí quando penso no 108 fico na dúvida entre o black e blue, malditos teclados mecânicos...
Se você quer ficar mudando e customizando o efeito da iluminação do teclado todo dia, pega o CK108. Caso contrário, se você só quer usar e tanto faz a iluminação o CK104 vai dar no mesmo.
Escolha o que você achar mais bonito.

Quanto aos switches, o blue é tipo aquelas canetas de apertar pra sair a ponta. Na caneta você vai pressionando, até que chega um ponto pra ativar que vai ficar mais pesado e vai dar o clickzinho. O blue é
a mesma coisa: a tecla é mais leve no começo, e ao chegar mais ou menos na metade fica mais pesado pra você dar esse click e ativar a tecla. Lógico que não é tão pesado como nas canetas.

Em questão de barulho, as canetas ainda servem como exemplo, pois o clique que dá é parecido. Porém se você digita mais forte, fora o clique ainda tem o barulho da tecla batendo no fundo.

No caso do switch black ele vai suave do começo ao fim sem esse clique na metade parecido com a caneta. Em questão de barulho será bem mais silencioso se você digita leve, mas digitando forte ainda tem o
barulho da tecla batendo no fundo como o azul.

Se você digita forte, não vai fazer muita diferença. A sensação táctil do azul é estranha no começo, principalmente em jogos onde parece que apertar direto vai gastar o switch, mas logo se acostuma.
Ainda quero pegar um com switches vermelhos pra testar.

Todo mundo fala que azul é bom pra digitar e não é a melhor opção pra jogos. Eu já achei o contrário: a sensação táctil pra mim é uma distração desnecessária, pois se eu digito olhando pra tela, eu sei quando
a tecla é ativada, e isso atrapalha um pouco também a memória muscular pra poder digitar mais leve. Pra jogos eu achei bom porque como jogo mmorpgs no geral, a sensação táctil acaba funcionando melhor
pois não vou ficar apertando as teclas loucamente, e fica mais fácil de ativar a tecla sem botar muita força.
 
Onde vc achou esse Switch Black??
Meu Ck108 é blue.

Meu ck104 saiu depois e chegou primeiro que o ck108(ainda ta "liberado sem trib."), to putaço, quando é pra cobrar tributo chega rapidinho na sua agência (sim o ck104 foi tributado).
Na GearBest tem 108 Black ou blue
 
Compre um mouse Motospeed V30 e o CK104 em 2017-01-20 e já esta no Brasil desde o dia 06 de Fevereiro, tenho esperança que chegue em casa até no começo de Abril.Todos os produtos que comprei nesses últimos 6 meses ficaram no minimo 30 dias parados.
 
Se você quer ficar mudando e customizando o efeito da iluminação do teclado todo dia, pega o CK108. Caso contrário, se você só quer usar e tanto faz a iluminação o CK104 vai dar no mesmo.
Escolha o que você achar mais bonito.

Quanto aos switches, o blue é tipo aquelas canetas de apertar pra sair a ponta. Na caneta você vai pressionando, até que chega um ponto pra ativar que vai ficar mais pesado e vai dar o clickzinho. O blue é
a mesma coisa: a tecla é mais leve no começo, e ao chegar mais ou menos na metade fica mais pesado pra você dar esse click e ativar a tecla. Lógico que não é tão pesado como nas canetas.

Em questão de barulho, as canetas ainda servem como exemplo, pois o clique que dá é parecido. Porém se você digita mais forte, fora o clique ainda tem o barulho da tecla batendo no fundo.

No caso do switch black ele vai suave do começo ao fim sem esse clique na metade parecido com a caneta. Em questão de barulho será bem mais silencioso se você digita leve, mas digitando forte ainda tem o
barulho da tecla batendo no fundo como o azul.

Se você digita forte, não vai fazer muita diferença. A sensação táctil do azul é estranha no começo, principalmente em jogos onde parece que apertar direto vai gastar o switch, mas logo se acostuma.
Ainda quero pegar um com switches vermelhos pra testar.

Todo mundo fala que azul é bom pra digitar e não é a melhor opção pra jogos. Eu já achei o contrário: a sensação táctil pra mim é uma distração desnecessária, pois se eu digito olhando pra tela, eu sei quando
a tecla é ativada, e isso atrapalha um pouco também a memória muscular pra poder digitar mais leve. Pra jogos eu achei bom porque como jogo mmorpgs no geral, a sensação táctil acaba funcionando melhor
pois não vou ficar apertando as teclas loucamente, e fica mais fácil de ativar a tecla sem botar muita força.

Pô depois dessa aula tô decidido em pegar o 104 blue!
O que mais tô jogando agora é wow, as vezes eu acabo spammando algumas teclas mas até ai acho que vai ser de boas (noob!)


Vou pegar na banggood, tenho que mandar alguma coisa pra declararem valor menor ou algo do tipo? Ou só comprar mesmo?
 
Pô depois dessa aula tô decidido em pegar o 104 blue!
O que mais tô jogando agora é wow, as vezes eu acabo spammando algumas teclas mas até ai acho que vai ser de boas (noob!)


Vou pegar na banggood, tenho que mandar alguma coisa pra declararem valor menor ou algo do tipo? Ou só comprar mesmo?
É só comprar de boa. Geralmente eles já declaram um valor mais baixo porque sabem como funciona. Mas é até bom que o valor não seja tão baixo pois chama a atenção e tem mais chances de ser taxado.

Eu também tava jogando WoW quando recebi o teclado, e no primeiro dia é meio estranho, mas logo acostuma. Não posso dizer qual é melhor, pois quero pegar o switch red justamente pra testar e ver qual
gosto mais.
O que gosto no azul é que o barulho é bem legal. Acho que vou comprar um com switches red e ficar com os dois :haha:
 
É só comprar de boa. Geralmente eles já declaram um valor mais baixo porque sabem como funciona. Mas é até bom que o valor não seja tão baixo pois chama a atenção e tem mais chances de ser taxado.

Eu também tava jogando WoW quando recebi o teclado, e no primeiro dia é meio estranho, mas logo acostuma. Não posso dizer qual é melhor, pois quero pegar o switch red justamente pra testar e ver qual
gosto mais.
O que gosto no azul é que o barulho é bem legal. Acho que vou comprar um com switches red e ficar com os dois :haha:

Valeu! Acabei de comprar e quaaaaase comprei esse aqui tb: http://www.banggood.com/Teamwolf-X0...-Black-Red-Switch-p-1057796.html?rmmds=search
Parece ser mais bonitin e sem teclado numérico economiza um espação (já que nem uso no desk)
 
Teclado muito bom, pena que a barra de espaço começou a falhar, aí voltei pro Meka G1. :(
 
Quanto tempo depois de liberarem sem tributação leva para eles entregarem?
Estou com uma encomenda liberada desde 01/02.
 
Quanto tempo depois de liberarem sem tributação leva para eles entregarem?

O prazo de entrega dos Correios para objetos internacionais é de 40 dias ÚTEIS, o que daria entre 2 a 3 meses corridos (dependendo da quantidade de feriados).
 
Então, o meu está justamente assim, mudando apenas o dia.
Você ligou nos correios? É uma boa ligar lá e perguntar sobre a encomenda?
Ligar vai adiantar nada. O que poderia ser feito seria um PI, porém acho que ta dentro do prazo, tem gente com esse status desde 26 de dezembro. Pelo que percebi quem pediu em janeiro ta recebendo primeiro que quem pediu em novembro/dezembro. Pode esperar que a parada chega (a nao ser que tenha azar de estraviar, o que ainda não é o caso). Recebi uma encomenda essa semana, enviada em outubro o_O
 
Caramba tomei um susto.

IhO2HZK.jpg
 
Caramba tomei um susto.

IhO2HZK.jpg

:putz:Chegou bem rápido, mas parece que vai ser taxado não? Enviaram o meu enviaram 18/01 e chegou em Curitiba 08/02, até o momento mais nenhuma autualização.
 
Enquanto isso lá fora da realidade o povo paga mais de 500 temers no falcão pelegrino:putz:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo