• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Bangood] Xiaomi Mi5 3GB 32GB SD 820 - R$ 708,80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu desisti de importar, aqui no estado tão botando pra foder cobrando até imposto estadual em cima do que vem de fora.
Comprei um p1s na bangood e no final gastei uns 700 reais.
 
Uma pergunta.... Vale a pena pegar um mi5 s de 64gb por R$ 1054,00!? onde iria pegar esse mais pelo armazenamento interno, pois do tópico tem apenas 32.
 
Uma pergunta.... Vale a pena pegar um mi5 s de 64gb por R$ 1054,00!? onde iria pegar esse mais pelo armazenamento interno, pois do tópico tem apenas 32.

Se voce tiver a grana e a disposição pra gastar quase 300 reais a mais, vale a pena sim.
 
De alguém ae já apareceu no rastreio?
 
De alguém ae já apareceu no rastreio?

Aqui ainda não apareceu também, geralmente quando compro na banggood e eles mandam pelo swiss post demora uns 20 dias pra aparecer... no minimo.
 
Aqui ainda não apareceu também, geralmente quando compro na banggood e eles mandam pelo swiss post demora uns 20 dias pra aparecer... no minimo.

Só porque eu falei o meu acabou de atualizar... saiu de Hong Kong.
 
Aqui ainda não apareceu também, geralmente quando compro na banggood e eles mandam pelo swiss post demora uns 20 dias pra aparecer... no minimo.
 


Só porque eu falei o meu acabou de atualizar... saiu de Hong Kong.

O meu atualizou também, saiu de Hong Kong hoje. Aí ele vai para a Suiça e depois vem para o Brasil? Ou vem direto?
 
Aqui ainda não apareceu também, geralmente quando compro na banggood e eles mandam pelo swiss post demora uns 20 dias pra aparecer... no minimo.
 


Só porque eu falei o meu acabou de atualizar... saiu de Hong Kong.

Aqui nda ainda... até a noite ou amanhã deve rolar...
 
Tinha pego 4 celulares lá, diferentes modelos incluso 2 Mi5. Acabo de atualizar tudo aqui com a mesma data, msm eles tendo enviado em datas diferentes no final de dezembro.
 
Perdi esse..... Não pode mais usar o cupom..... Diz q é inválido os produtos c tag promo!
 
Perdi esse..... Não pode mais usar o cupom..... Diz q é inválido os produtos c tag promo!
Mas o preço dele agora sem cupom já é 700... o bom que tu ainda pode parcelar em 5x sem juros sem cupom... tu ganhou isso sim!
 
Olá senhores, to afim de comprar um mi5s na banggood, nesse site rola boleto? realmente é seguro, alguem aqui já comprou no boleto lá? e esse frete da EMS a taxação deve ser 100% porém tô com pressa por um cel, não posso ficar sem, o meu quebrou recentemente, e outra a taxação em frete EMS realmente é 400?
 
Olá senhores, to afim de comprar um mi5s na banggood, nesse site rola boleto? realmente é seguro, alguem aqui já comprou no boleto lá? e esse frete da EMS a taxação deve ser 100% porém tô com pressa por um cel, não posso ficar sem, o meu quebrou recentemente, e outra a taxação em frete EMS realmente é 400?

rola boleto, por sinal está tendo uma promoção lá, não sei se já expirou. é seguro sim... eu comprei um parcelado lá... o frete por ems é rápido nas partes que ficam com correios, exemplos, o produto de la para cá vai chegar rápido, ao chegar na alfandega vai levar o tempo normal de qualquer produto na alfandega, com EMS ou como uma encomenda normal, quando ele sai da alfandega ele vai rápido para sua casa, não fica aquela enrolação saiu da alfandega e aquela demora de um CTCE para outro CTC, para AG... deu para entender? a parte do correio fica como sedex, mas a parte da alfandega fica lenta como sempre foi...

Xiaomi Mi 5s - 3GB/64GB - Gold por até 12x com juros de R$ 85,95 na #Banggood. Preço à vista: R$ 912,40
Link: http://www.banggood.com/Xiaomi-Mi-5...rtphone-p-1091260.html?p=ZX09187286989201611O
➡ Utilize o cupom: Reyesmi5s64
 
Olá senhores, to afim de comprar um mi5s na banggood, nesse site rola boleto? realmente é seguro, alguem aqui já comprou no boleto lá? e esse frete da EMS a taxação deve ser 100% porém tô com pressa por um cel, não posso ficar sem, o meu quebrou recentemente, e outra a taxação em frete EMS realmente é 400?
rola boleto, por sinal está tendo uma promoção lá, não sei se já expirou. é seguro sim... eu comprei um parcelado lá... o frete por ems é rápido nas partes que ficam com correios, exemplos, o produto de la para cá vai chegar rápido, ao chegar na alfandega vai levar o tempo normal de qualquer produto na alfandega, com EMS ou como uma encomenda normal, quando ele sai da alfandega ele vai rápido para sua casa, não fica aquela enrolação saiu da alfandega e aquela demora de um CTCE para outro CTC, para AG... deu para entender? a parte do correio fica como sedex, mas a parte da alfandega fica lenta como sempre foi...

Xiaomi Mi 5s - 3GB/64GB - Gold por até 12x com juros de R$ 85,95 na #Banggood. Preço à vista: R$ 912,40
Link: http://www.banggood.com/Xiaomi-Mi-5...rtphone-p-1091260.html?p=ZX09187286989201611O
➡ Utilize o cupom: Reyesmi5s64

Brigadão marvels, vou boletar um, então pelo que eu entendi não adianta nada ir de EMS pq vai demorar mais de 10 dias (prazo maximo estipulado pelo EMS, 7~10)...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo