[Bangood] Xiaomi Mi5 3GB 32GB SD 820 - R$ 708,80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como é a duração da bateria desse smart?
Pelo que vi em reviews tem duração semelhante ao S7 mesmo porque ambos tem bateria de 3000 mAh.

Basicamente deve durar um dia e meio em uso moderado, mas se for daqueles que usa bastante o celular deve durar no máximo um dia.
Vale lembrar que ele possui QuickCharge 3.0, então dá pra carregar 80% da bateria em meia hora.
 
Pelo que vi em reviews tem duração semelhante ao S7 mesmo porque ambos tem bateria de 3000 mAh.

Basicamente deve durar um dia e meio em uso moderado, mas se for daqueles que usa bastante o celular deve durar no máximo um dia.
Vale lembrar que ele possui QuickCharge 3.0, então dá pra carregar 80% da bateria em meia hora.
Pois eh, com esses celulares com quick charge nem fico mto assim com bateria não... 30min e ta tudo certo de novo...
 
Pelo que vi em reviews tem duração semelhante ao S7 mesmo porque ambos tem bateria de 3000 mAh.

Basicamente deve durar um dia e meio em uso moderado, mas se for daqueles que usa bastante o celular deve durar no máximo um dia.
Vale lembrar que ele possui QuickCharge 3.0, então dá pra carregar 80% da bateria em meia hora.

Entendi, vou ver se adquiro essa semana ai.
 
Alguém sabe me informar se em MG tem icms e quanto e a % da facada?

MG tem ICMS sim, geralmente da a taxa "padrão" de +-200 reais, mais o ICMS de uns +- 100~120 reais
 
Não chegou nenhuma desta promoção?
A minha foi despachada da Suiça dia 03 e ficou nisso.

03/01/2017
17:06
SUIÇA /

Objeto postado
03/01/2017
17:06
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
03/01/2017
17:06
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
 
Não chegou nenhuma desta promoção?
A minha foi despachada da Suiça dia 03 e ficou nisso.

03/01/2017
17:06
SUIÇA /

Objeto postado
03/01/2017
17:06
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
03/01/2017
17:06
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
Cara, não passou nem 5 dias uteis... nem pac se mexe rápido desse jeito... ahhaha... vai levar uns 10-15 dias pra aparecer nos correios aqui no BR...
 
O meu foi enviado em 13/12 e até hoje não deu conferido no brasil
 
Cara, não passou nem 5 dias uteis... nem pac se mexe rápido desse jeito... ahhaha... vai levar uns 10-15 dias pra aparecer nos correios aqui no BR...

Vc tem razão.
É que 10 antes comprei um Umi Diamond na Gearbest e ele já chegou. A diferença foi que a Gearbest mandou no dia seguinte e a Bangood é meio enrolada para enviar.
Pena que quebrei o Umi, como não tenho saco para arrumar coloquei no ML para vender.
 
galera alguem tem problema em comprar com cartao de credito na loja? meu cartao tem uma palhaçada de nao aceitar compras em reais em lojas estrangeiras, parece que é bloqueado pra ser obrigado a pagar o iof, alguem ja teve esse problema?
 
galera alguem tem problema em comprar com cartao de credito na loja? meu cartao tem uma palhaçada de nao aceitar compras em reais em lojas estrangeiras, parece que é bloqueado pra ser obrigado a pagar o iof, alguem ja teve esse problema?

Nem todo cartão é internacional
 
galera alguem tem problema em comprar com cartao de credito na loja? meu cartao tem uma palhaçada de nao aceitar compras em reais em lojas estrangeiras, parece que é bloqueado pra ser obrigado a pagar o iof, alguem ja teve esse problema?
Aqui não tem problema pq o valor é realmente em reais, e não conversão pra dolar. Quem faz a cobrança é o EBANX aqui no brasil em reais. Por isso inclusive que da pra parcelar. Pode ir tranquilo mesmo sendo nacional.
 
To pra fazer a compra hoje, vocês na hora de comprarem, pediram pra declarar alguma coisa? Deixa em branco? Ou fala pra declarar como smartphone logo?
 
Aqui não tem problema pq o valor é realmente em reais, e não conversão pra dolar. Quem faz a cobrança é o EBANX aqui no brasil em reais. Por isso inclusive que da pra parcelar. Pode ir tranquilo mesmo sendo nacional.

ah beleza... na gearbest eu so consigo pagar com paypal, e la o valor é em dolar entao vai de boa, tava com duvida nessa loja, pq nao consigo fazer compra na steam com paypal por causa disso, o cartao entende que é dolar transformado em reais
 
Comprei, vamos esperar agora pra ver qual é...
Eu tenho um z3... Será que da pra sentir uma diferença boa?
 
Eu comprei um também, estou com um redmi note 4 que demorou 26 dias para chegar. O cell é muito bom, mas ele é bem sugador de bateria. E eu queria um cell um pouco menor.
Vou arriscar esse.
 
Meu Redmi3s prime dura 2 dias de bateria facil :)
Entao, o note 4 está cheio de bugs em relação a bateria. tem uns que gastam muito.. outros não.. Agora com a miui 8.1.4 melhorou um pouco. O meu dura 1 dia.
 
Banggood tá enviando por aquela merda de Swiss Post, horrivel
 
A encomenda de vocês demoram pra aparecer no site de rastreamento?
To com duas encomendas e ainda não apareceram
 
o meu tb saiu 13/12 e até agora nada de chegar no brasil, comprei outros 2 na gearbest e chegaram pra mim na média de 20 dias...pensando em comprar só na gearbest agora..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo