[Bangood] Xiaomi Mi5 3GB 32GB SD 820 - R$ 708,80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que vou vender meu redmi note 3 pro pra pegar esse mi5, o que acham?? O redmi note 3 pro é muito top e tal, mas a câmera dele é bem mediana (principalmente a noite :()
 
Galera, vou comprar o mi5... tem algum campo onde eu posso pedir pra eles declarem um valor menor no pacote??
 
Algum cupom funcionando?

Na hr da compra tem um lugar
Blz, vi aqui e essa opção de deixar a mensagem pro vendedor fica na tela do carrinho :)
Já comprei aqui, agora é esperar uma eternidade pra chegar... To com uma encomenda que comprei no Aliexpress que foi enviado desde o dia dia 22.12 aqui pro BR e até agora não chegou lá em Curitiba.
 
Galera, minhas encomendas aqui (celular e acessórios) não atualizam faz algum tempo, a última informação é que saíram da Suiça e Holanda. Isso significa que não aconteceu nada desde lá ou só vai atualizar quando tiver na agência dos correios da minha cidade?
 
Galera, minhas encomendas aqui (celular e acessórios) não atualizam faz algum tempo, a última informação é que saíram da Suiça e Holanda. Isso significa que não aconteceu nada desde lá ou só vai atualizar quando tiver na agência dos correios da minha cidade?
Vai informar que chegou em Curitiba, o meu foi postado no dia 12/12 e ainda nao chegou no Brasil.
 
Fiquem calmos, até a páscoa eles devem ser entregues. Primeiro a lerdeza da Banggood, depois a lerdeza da Receita, depois vem o correio com todo o seu talento.
Só show. :thathue:
 
Pessoal, meu Mi5 chegou em Curitiba: RS912087397CH

16 dias depois que foi encaminhado da Suíça. De alguém mais chegou?

Espero que consiga por as mãos no meu aparelho ainda semana que vem.:melior4:
 
Pessoal, meu Mi5 chegou em Curitiba: RS912087397CH

16 dias depois que foi encaminhado da Suíça. De alguém mais chegou?

Espero que consiga por as mãos no meu aparelho ainda semana que vem.:melior4:

O meu foi enviado no mesmo dia e hora (ou informado no sistema), mas ainda na foi conferido em Curitiba =s
 
O meu chegou ontem mas só vi agora. As capinhas e película pelo 17track aparece que já chegaram no brasil, mas pelo sistema do correios ainda não tem nada.
Agora é torcer pra poder pegar ele semana que vem e sem taxação absurda :mdr2:
 
Pessoal, meu Mi5 chegou em Curitiba: RS912087397CH

16 dias depois que foi encaminhado da Suíça. De alguém mais chegou?

Espero que consiga por as mãos no meu aparelho ainda semana que vem.:melior4:

Peguei 4 aparelhos no final do ano e todos como enviados dia 3... apenas 1 mostrou que chegou no br hoje... provavelmente entre amanha e segunda os outros são registrados =)
 
Pessoal, meu Mi5 chegou em Curitiba: RS912087397CH

16 dias depois que foi encaminhado da Suíça. De alguém mais chegou?

Espero que consiga por as mãos no meu aparelho ainda semana que vem.:melior4:

Exatamente a mesma situação com meus mi5 amigo.
2 chegaram ontem e 1 hoje, estou na mesma expectativa que você.
Vai dar tudo certo e semana que vem teremos eles em mãos
 
Exatamente a mesma situação com meus mi5 amigo.
2 chegaram ontem e 1 hoje, estou na mesma expectativa que você.
Vai dar tudo certo e semana que vem teremos eles em mãos
Semana que vem duvido um pouco... põe ae uns 10-12 dias...
 
Xiaomi pro de 64gb está 591 na bang good... Mais negócio que esse mi5? O pro tem 4000 de bateria e tela oled de 5.5 pol
 
Xiaomi pro de 64gb está 591 na bang good... Mais negócio que esse mi5? O pro tem 4000 de bateria e tela oled de 5.5 pol
Bem cada um tem suas vantagens. 64gb e 4000mAh de bateria é muito mais vantagem. O processador Hélio que ele tem é quase tão bom quanto o snapdragon capado do Mi5 32gb, mas a GPU Mali não é tão otimizada para jogos.
A tela OLED não é da Samsung, é de uma empresa chinesa, alguns recursos dizem que tem um tom esverdeado. Mas mesmo uma tela OLED mediana como do meu Moto X 2013 ainda é mais impressionante que qualquer LCD, já que o preto e preto de verdade, só não é tão bom pra ver debaixo do sol.
E por último as câmeras do RedMi Pro são bem medianas, tem a câmera secundária pra fazer o efeito boquete mas mesmo sob condições boas de luz achei ela bem mais ou menos. Em ambientes com baixa iluminação não tem jeito, todos os celulares dá Xiaomi vão fazer fotos ruins.

Enfim, fica com você, eu escolhi o Mi5 porque com o processador Snapdragon fica muito fácil achar custom ROM caso eu não goste dá MiUI. Com o Redmi Pro você fica preso a MIUI gostando ou não.
 
Opa, não tem como editar posts do For Sale?
Ao invés de "recursos" eu quis dizer "reviews".
 
Pessoal, meu Mi5 chegou em Curitiba: RS912087397CH

16 dias depois que foi encaminhado da Suíça. De alguém mais chegou?

Espero que consiga por as mãos no meu aparelho ainda semana que vem.:melior4:

O seu foi bem rápido, o meu foi enviado dia 13/12, chegou em 11/01, já foi encaminhado hoje para a agencia onde tenho que pagar a "taxinha" RU474644220CH
 
Bem cada um tem suas vantagens. 64gb e 4000mAh de bateria é muito mais vantagem. O processador Hélio que ele tem é quase tão bom quanto o snapdragon capado do Mi5 32gb, mas a GPU Mali não é tão otimizada para jogos.
A tela OLED não é da Samsung, é de uma empresa chinesa, alguns recursos dizem que tem um tom esverdeado. Mas mesmo uma tela OLED mediana como do meu Moto X 2013 ainda é mais impressionante que qualquer LCD, já que o preto e preto de verdade, só não é tão bom pra ver debaixo do sol.
E por último as câmeras do RedMi Pro são bem medianas, tem a câmera secundária pra fazer o efeito boquete mas mesmo sob condições boas de luz achei ela bem mais ou menos. Em ambientes com baixa iluminação não tem jeito, todos os celulares dá Xiaomi vão fazer fotos ruins.

Enfim, fica com você, eu escolhi o Mi5 porque com o processador Snapdragon fica muito fácil achar custom ROM caso eu não goste dá MiUI. Com o Redmi Pro você fica preso a MIUI gostando ou não.
 
Opa, não tem como editar posts do For Sale?
Ao invés de "recursos" eu quis dizer "reviews".

Boa mano, valeu pelo feed.
Acho que não é esse então que será meu escolhido... Quero uma bateria parrudinha pra segurar o tranco all day long.
 
O seu foi bem rápido, o meu foi enviado dia 13/12, chegou em 11/01, já foi encaminhado hoje para a agencia onde tenho que pagar a "taxinha" RU474644220CH
Eu não diria que foi rápido.
Comprei dia 19.
Postaram dia 23.
Encaminhado da Suíça dia 03.
Registraram em Curitiba ontem.
Agora no mínimo mais uns 5 dias úteis até chegar na agência dos correios.

Vai dar uns 35-40 dias nessa brincadeira, mas já sabia que ia demorar kkkkkkk
 
Eu não diria que foi rápido.
Comprei dia 19.
Postaram dia 23.
Encaminhado da Suíça dia 03.
Registraram em Curitiba ontem.
Agora no mínimo mais uns 5 dias úteis até chegar na agência dos correios.

Vai dar uns 35-40 dias nessa brincadeira, mas já sabia que ia demorar kkkkkkk
comprei no mesmo dia que vc, as datas tudo igual ao seu, mas o meu não apareceu em CTBA ainda :nooo:
1ª vez que importo algo, moh bosta essa demora...:puto:
 
Ele já vem com português na opção de linguagem, e em relação a ser taxado pode passar de 200 temers ?
Só uma ajudinha o meu Galaxy Gran Duos tá morrendo, tá tenso já :(
 
Galera e se o aparelho por algum acaso vir com problemas ?
 
A camera é realmente boa ? Em comparação com a camera do Lumia 640 XL, como ela se comporta? Possuo o Lumia 640 XL e gostaria ir pra um celular 4g, estou cogitando pegar esse mas nao quero perder em qualidade de fotos.
 
A camera é realmente boa ? Em comparação com a camera do Lumia 640 XL, como ela se comporta? Possuo o Lumia 640 XL e gostaria ir pra um celular 4g, estou cogitando pegar esse mas nao quero perder em qualidade de fotos.
No primeiro post tem samples da camera...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo