[Bangood] Xiaomi Mi5 3GB 32GB SD 820 - R$ 708,80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, pra quem quiser saber, 3 celulares meus que foram enviados dia 03/01 chegaram hoje nos correios pra ir buscar... amanhã vou lá!
 
Fala galera, belza?
Seguinte, estou interessado em comprar esse xiaomi mi5, porem eu sou acostumado a comprar no GEARBEST, que sempre vem rapido, bem embalado e barato. (confiavel ao meu ver, visto que ja gastei esse ano SIM 2017, ja gastei mais de 400U$D nele, e ja chegou tudo. Comprei alguns eletronicos, e chegaram em media 16 dias apos o pagamento ser confirmado (o pagamento foi confirmado no mesmo dia que efetuei o pedido).

Sem mais delongas, aqui no BANGGOOD o preco esta melhor, e parece que o site funciona bem.
Porem, nao consegui achar onde eh que inclui seguro na mercadoria, visto que tudo que compro acima de 500 R$ eu costumo pagar o seguro.

Tem como pagar seguro? Tem rastreio?
 
Porem, nao consegui achar onde eh que inclui seguro na mercadoria, visto que tudo que compro acima de 500 R$ eu costumo pagar o seguro.

Até onde eu sei, todas as compras na Banggood são seguradas, não é algo a parte como na Gearbest. Às vezes é preciso comprar o frete registrado, para alguns tipos de produtos. No caso dos celulares acho que eles já enviam por "Air parcel register" automaticamente.

E, sim, tem rastreio, amigo.

@spotik por favor poste quando pagou de taxa e quando passou pela RF. Vi alguns casos de que a RF taxou vários sobre $200 quando conferidos dia 25/26 e vi gente dizendo que seria padrão após essa data. Estou morrendo de medo hehe, o meu foi para a Receita hoje :/
 
Até onde eu sei, todas as compras na Banggood são seguradas, não é algo a parte como na Gearbest. Às vezes é preciso comprar o frete registrado, para alguns tipos de produtos. No caso dos celulares acho que eles já enviam por "Air parcel register" automaticamente.

E, sim, tem rastreio, amigo.

@spotik por favor poste quando pagou de taxa e quando passou pela RF. Vi alguns casos de que a RF taxou vários sobre $200 quando conferidos dia 25/26 e vi gente dizendo que seria padrão após essa data. Estou morrendo de medo hehe, o meu foi para a Receita hoje :/
Onde vc viu essa noticia que estão taxando em cima de $200??
 
Vários relatos nas comunidades afora. Principalmente no FB.
Cara, eu acompanho um fórum de importações aqui, dai fui da uma olhada lá agora e teve um cara que retirou hoje um redmi note 4 e teve que pagar 390 de taxas (e ele é daqui de SP) PQP:nooo::nooo:
 
Pois é... parece que qlqr coisa recebida depois do dia 25/01 ta sendo taxada em cima de 200$ =(
 
Pois é... parece que qlqr coisa recebida depois do dia 25/01 ta sendo taxada em cima de 200$ =(
Até onde eu sei, todas as compras na Banggood são seguradas, não é algo a parte como na Gearbest. Às vezes é preciso comprar o frete registrado, para alguns tipos de produtos. No caso dos celulares acho que eles já enviam por "Air parcel register" automaticamente.

E, sim, tem rastreio, amigo.

@spotik por favor poste quando pagou de taxa e quando passou pela RF. Vi alguns casos de que a RF taxou vários sobre $200 quando conferidos dia 25/26 e vi gente dizendo que seria padrão após essa data. Estou morrendo de medo hehe, o meu foi para a Receita hoje :/

Irei buscar amanhã, mas pelo que to vendo vai ser uns 400 mesmo de taxa nos aparelhos... to fufu...
 
Pois é... parece que qlqr coisa recebida depois do dia 25/01 ta sendo taxada em cima de 200$ =(

Hoje eu fui retirar o meu Zuk Z2 que chegou no Brasil no dia 25/01. No dia 27/01 saiu de Curitiba em direção a SP. Como eu estava esperando pagar "apenas" R$205,00 de taxa, só tinha levado R$300. Mas o valor foi R$379,79 de tributos + R$12,00 de correio. Vou ter que voltar lá com mais dinheiro para poder tirar o pacote. Não sei se foi assim com todo mundo, mas para mim o smartphone foi taxado em cima de U$200,00. No final acabou saindo por R$972,00 em vez dos R$786,00 previstos inicialmente. Mas considero que ainda valeu a pena, embora eu vá pensar duas vezes antes de importar novamente, pois por R$1000 dá para pegar alguns bons intermediários por aqui, com garantia e sem ter que esperar 30 dias (enviado dia 03/01/2017 e disponível para retirada em 31/01/2017, até que foi rápido).
 
Hoje eu fui retirar o meu Zuk Z2 que chegou no Brasil no dia 25/01. No dia 27/01 saiu de Curitiba em direção a SP. Como eu estava esperando pagar "apenas" R$205,00 de taxa, só tinha levado R$300. Mas o valor foi R$379,79 de tributos + R$12,00 de correio. Vou ter que voltar lá com mais dinheiro para poder tirar o pacote. Não sei se foi assim com todo mundo, mas para mim o smartphone foi taxado em cima de U$200,00. No final acabou saindo por R$972,00 em vez dos R$786,00 previstos inicialmente. Mas considero que ainda valeu a pena, embora eu vá pensar duas vezes antes de importar novamente, pois por R$1000 dá para pegar alguns bons intermediários por aqui, com garantia e sem ter que esperar 30 dias (enviado dia 03/01/2017 e disponível para retirada em 31/01/2017, até que foi rápido).

Mesma coisa aqui, comprar em 13/12.

Só chegou na receita dia 27 e foi taxado em USD 200. Sorte que tinha um caixa eletrônico 24 horas perto dos correios.
 
Nossa, broxante ler isso. Pedi um MI 5S Plus que saiu por aproximadamente 309 dólares, foi pra alfândega dia 26/01. Quero nem ver o rombo.
 
Nossa, broxante ler isso. Pedi um MI 5S Plus que saiu por aproximadamente 309 dólares, foi pra alfândega dia 26/01. Quero nem ver o rombo.
pode separar 400 golpinhos
 
Galera só tirando uma dúvida, fui olhar meu rastreio no site dos Correios aqui do Brasil e a informação lá tava da seguinte maneira:


31/01/2017
14:33
CURITIBA / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em VIANA / ES

26/01/2017
11:07
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

14/01/2017
17:34
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

14/01/2017
17:34
SUIÇA / Objeto postado

14/01/2017
17:34
SUIÇA / Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR


Isso quer dizer que já foi tributado e está vindo pra cá? Ou eu só vou saber se foi tributado ou não quando chegar?
 
Galera só tirando uma dúvida, fui olhar meu rastreio no site dos Correios aqui do Brasil e a informação lá tava da seguinte maneira:


31/01/2017
14:33
CURITIBA / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em VIANA / ES

26/01/2017
11:07
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

14/01/2017
17:34
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

14/01/2017
17:34
SUIÇA / Objeto postado

14/01/2017
17:34
SUIÇA / Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR


Isso quer dizer que já foi tributado e está vindo pra cá? Ou eu só vou saber se foi tributado ou não quando chegar?
Já pode ir separando a grana ai pois vc foi taxado...
 
Nossa, broxante ler isso. Pedi um MI 5S Plus que saiu por aproximadamente 309 dólares, foi pra alfândega dia 26/01. Quero nem ver o rombo.

Você ainda pegou um Mi5s Plus e eu que comprei um Zuk Z2? Hahaha

Ainda valeu bastante a pena para mim (sempre importo calculando os 60%), mas é triste :(:fuu:
 
É eu esperava ser taxado mas tava crente nos 200 e poucos reais. Pelo menos aqui não tem ICMS, vai aliviar um pouco :feelbad:
 
E o icms tah vindo pra qual valor? Pq dava em torno de 100 reais pq era calculado sobre a taxa de $100... agora com certeza a facada vai aumentar no icms tbem...
 
Tenho 2 redmi4A e 1 redmi note 4 pra chegar... Vou recorrer pela primeira vez,vai ser o jeito,paguei 100 dólares nos redmis 4a...
 
tenso vai ser pagar essa facada dos 200 dolares, prevejo muitas devoluções daqui pra frente
 
meu chegou no brasil em 19/01/2017 e saiu de curitiba dia 25, liguei no correio e a taxa é de 210 + ou -... tive sorte então... ver se pego amanhã =]
 
meu chegou no brasil em 19/01/2017 e saiu de curitiba dia 25, liguei no correio e a taxa é de 210 + ou -... tive sorte então... ver se pego amanhã =]

Fico feliz por você, amigo ;)

Também fico puto porque eu liguei lá nos Correios para pegar meu cel, os atendentes não quiseram passar o preço nem ferrando, só indo pessoalmente. Isso que liguei em 3 números diferentes e 3 atendentes diferentes, não gostaram de mim, rs.
 
Engraçado, so tem a versão de 32gb por 260 dolares... e não existe nada com 64gb por, sei la, 30 dolares a mais :mao:
O mais barato sem ser 32gb custa 450 :thathue:
De meio dia eu tinha visto um com 4gb de ram e 128gb rom por 360 dolares, mas agora já sumiu la... tinham apenas 2 unidades
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo